Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 17
Capítulo 17-Sequestrado (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Eu iria abandonar a fic e finaliza-la no capítulo 20, porque tenho poucos reviews mas seria injustiça com as pessoas que nunca me abandonaram.
Me desculpem pela demora e Beatriz Gomez sua linda valeu pela ajuda viiu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/17

Pov. Justin On...

- Eu disse para você calar essa boca! – Ela berrou com raiva.

Como ela tem coragem de falar assim comigo.

 - Como assim, eu devia é te arrebentar... Eu não duvido nada que

você seja a cumplice dessa tal C. Eu te odeio. – Apenas cuspi

minhas palavras nela.

 - Justin como você pode pensar que eu seria capaz de fazer tal

coisa... – Eu a cortei

 - Você já fez coisas dessa tal forma, como você deseja que eu

acredite em você?

 - Pelo amor de deus, as coisas mudaram. Nós crescemos. Temos os nossos filhos... Nosso filho... Nosso. – Ela repetia as palavras com

raiva.

 - Exatamente, e se você está aqui é pela Selena e pelo Kauan,

pois eu jamais irei te perdoar Camile. – Disse ironizando o nome

dela.

 - Justin, eu fiz tudo aquilo por amor.

 - Amor? Que amor? Você destruiu a minha vida. Você me fez

sofrer com a sua suposta morte, quase matou a Selena e minha

filha. Você é um monstro.

 - Eu ainda te amo Justin... – Ela disse em um tom mais baixo. Ela

olhou para o chão e logo em seguida se aproximou, e tentou me

beijar. Eu dei um tapa em sua face, mais forte do que eu costumo

dar.

 - Ai – Ela gemeu, e começou chorar. Ela me empurrou no chão e

saiu correndo

Pov Cristal On...

Meu rosto queimava, meus olhos ardiam em lágrimas. Mas isso não vai ficar assim.

Olhei para trás e vi ele se levantando e Selena falou com ele.

-É a antiga Cristal que ele quer? É a antiga que terá!

Dei as costas e saí pisando forte, até que o salto da minha bota enterrou na areia eu torci o pé.

-Merda!

Gritei pondo a mão sobre os trornozelos tirei a bota eum cara se abaixou perto de mim. Era o tal David. O tal que o Justin não gostava. Afinal é raro Justin gostar de alguém.

-Posso dar umaolhada!

Assenti.

Ele olhou, tocou, mexeu, fez de tudo.

-Você torceu! Terá que botarum faixa bem apertada já que não temos gesso por aqui nhé?

Eu comecei a rir. Era óbvio que não temo gesso. Estamos no meio de uma ilha, deserta, que fica no meio do nada.

Ele se levantou e foi até os restos do avião, depois voltou com uma faixa e a colocou no meu pé.

-Não devia usar salto alto na areia!

Ele disse e eu respondi:

-O que você tem haver com isso?

-Calma! Só to entando ajudar!

-Quer me ajudar? Inventa uma máquinha do tempo que vai me ajudar muito!

Falei e me levantei andando até os ditroços do avião estavam as minhas coisas. 

Vi uma mala verde e rosa, não me lembrava dessa mala já que eu que fiz o chek-in, olhei para os lados e andei até a mala abria-a e encontrei uma arma, fiquei a encarando até que uma voz feminina disse atrás de mim:

-O que ta fazendo?

Pov Selena On...

-VocÊ só pode ter enlouquecido - Eu dizia enuqanto andava de uma lado para o outro, meus pé em contado com a pedra quente queimavam - Duvidar da Cristal? Achar que ela é a cúmplice da C? Justin ela nunca faria isso!

-Ah Jura? E aquela cicatris no braço da nossa filha? Ta vendo o namorado da nossa filha? Ele veio de uma ameaça dela! Lembra aquela cicatriz na sua barriga? É culpa dela! Lembra do filho que iriamos ter se ela não tivesse enfiando uma faca na sua barriga? Lembra Selena?

-Justin ela mudou!

-Ah sério? Você acredita nisso? Para mim ela é própia C! Quem mas pode ser a C?

-Não acredito que tá duvindando dela assim!

-Não acredito que você confia nela assim!

Ele Gritou.

-Não grita comigo!

-Então para de ser tão burra que eu para de ser tão duro com você!

Ele disse entre os dentes e saiu floresta a dentro.

Me sentei e comecei a chorar.

Pov Melannie On...

Eu e Kauan estavamos sentados um olhando para a cara do outro, até que el piscou.

-Rá perdeu!

Gritei.

E ele riu.

-E qual o meu castigo? - Sorri e dei um selinho nele. -Só isso?

-Garoto!

Dei um tapa nele rindo.

Joe já estava acordado, estava em canto com tia Demi. Eu não acredito que estão todos brigando com meu pai só porque ele deu uma bela de uma surro no Joe.

Ele merecia.

Eu sei que quando eram adolescente fez a tia Demi sofrer ai agora vem cheio de marra querendo tirar onda com meu pai.

Ele fez bem em bater no Joe.

Eu encarava Joe. Ele não merece a tia Demi.

Olhei prum canto e vi meu pai entrando na floresta e logo atrás minha mãe chorando. Balancei a cabeça. Dessa vez eu não vou me meter.

Pov Justin On... 

Quando estava bem no meio da floresta me veio uma lembrança.

–Vo-vo-você tá gravida?

Ela assentiu com a cabeça e eu gritei:

–AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH MULEEEEEEEEEEEEEEEEQUE EU VO SER PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Ela ria estricamente e entre sua doce risa ela pedia:

–Para Justin!Para!

Eu parei a frente dela me ajoelhei e disse:

–Selena Marie Gomez,não lhe comprei um anel pois eu não pensava em fazer isso agora mais...Casa comigo?

Ela ficou um tempo parada me olhando depois de um tempo agarrou minha camisa puxando-me para cima e me dando um delicioso beijo,acho que isso é um sim.

Eu dei um sorriso pensando em como eramos felizes. E sabe porque não somos mais? Poruqe eu spu babaca isso sim.

Me virei me preparando pra pedir desculpas a Selena e dei de cara com ela, o que ela fazia aqui, eu ão a via fazia anos.

-O que você...

-Calado! Pensou mesmo que a Camille era a C?

-O nome dela agora é Cristal!

Ela arqueou as sobramcelhas.

-Como se você se importasse - Ela puxou uma arma do cós da cintura - Vem comigo ou seus filhos vão crescer sem pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Pessoar recomendo a vocês a história da minha amiga Beatriz Gomez: Down To Earth. É simplesmente linda *---*