Who Says 4 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 14
Capítulo 14- "vocês precisam querer!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196562/chapter/14

No capítulo Anterior:

*Andrey encontra bilhete da misteriosa C para sua cúmplice e descobre que seu nome começa com A.

*Alguém vê Andrey com o bilhete e pergunta o que ele faz ali.

*Jasmine encontra Andrey desacordado e recebe uma mensagem de C.

Pov Melannie On...

Meu desespero era muito grande. Meu pai pediu para que eu, Kauan, Alice e Loise ficassemos na praia caso Andrey retornasse para cá.

Eu andava de uma lado para o outro, passava as mãos na cabeça sem saber o que fazer, Andrey é - Depois do Kauan - meu melhor amigo.

-Hey! Ele vai ficar bem tá bom? - Disse Loiuse, com os olhos já marejando - Eu sei que vai!

Ela começou a chorar e se agarrou a mim. Juntas nos choravamos derramavamos litros de lágrimas. Loise sempre foi afim dele, desde do meu aniversário de 4 anos que foi a primeira vez que ele foi lá em casa.

Eu chorava cade vez mas, tinha medo de que ele não voltasse.

Nos separamos e caminhamos até Kauan que estava sentado no chão olhando o céu.Nos sentamos do lado dele, cada uma de uma lado, apesar de o Kauan ser mas novo, perto dele nos sentíamos seguras, ele era como uma farol que guia meu barco perdido até a praia.Alice estava em cima de uma pedra, com as mãos dentro dos bolsos do short olhando a praia, o vento batia em seu rosto fazendo seus cabelos castanhos, quase negros, voarem, era difícil de acreditar que ela era cúmplice da C ou até mesmo era a C.

Apoiei minha cabeça no ombro do Kauan e pude ouvi-lo fungar, levantei a cabeça e olhei para ele, umlágrima caía de seu rosto, Andrey era muito querido por todos nós, principalmente por Kauan, eles se conhecem desde pequenos, foi através do And que eu conheci o Kauan, me lembro como se fosse hoje.

Flash Back On...

-Meeeeel!

And chegou gritando e pulando e se sentando ao meu lado.

-Esse aqui é meu amigo, o Kauan!

Ele sorriu, era muito fofo, se parecia com um menino numa foto que eu achei uma vez na gaveta do meu pai.

-Oi!

Eu disse sorrindo e o menino de cara emburrada disse:

-Oi!

-Que aconteceu?

Perguntei.

-Nada eu só...não consegui achar o giz de cera que eu queria!

-E qual você queria?

-Roxo, é minha cor favorita!

-Jura? Minha também!

Sorrimos um para outro.

Flash back off...

Pov Pattie On...

Ele virou a cadeira ficando de frente para mim e para Jazmine, então ele cruzou os dedos e pôs sobre a mesa. Ele observou cada detalhe em nós, pelo menos era isso que ele parecia estar fazendo, por fim ele se levantou e anodou até um pratileira pegando um copo e servindo com um pouco de wiski.

-Servidas?

-Não, obrigada!

Dissemos eu e Jazzy em coro.

-Bem - Ele se encostou na mesa ficando bem próximo a nós - Preciso que você falem sobre a última vez que tiveram contato com cada uma das pessoas que estiveram dentro da avião.

-Sinto muito mas eu já disse tudo que sabia, fora que me mandaram vir aqui para ter notícias sobre o meu filho!

Ele colocou o copo sopbre a mesa e se dirigiu novamente ao seu lugar.

-Acontece senhorita Malette que as informações que a senhora e a sua filhaderem podem ser úteis para sabermos se as informações que temos são verídicas.

-Ela não é minha filha!É filha do meu marido!

Foi estranho dizer que Jeremy era meu marido, apesar de termos voltado final do ano passoado, ainda não tinhamos nos casado novamente e eu não o chamava de marido a tanto tempo que...sei lá, foi estranho.

-O que importa é... - Ela começou novamente - Queremos que as duas falem! Mas vocês precisam querer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ta muito bo naum mas ta bom!! Meninaaaaaas eu to mt mt feliiz! Mas tbm to triste!! E também eu TO MORRENDO DE RAIVA DA LARY!! Essa vaca loira me prometeu um capitulo novona fic dela e até agr naum tem capitulo nenhum!! U.U