A Ultima Dança escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 5
Who's That Chick?


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais aqui está. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196548/chapter/5

 POV Annabeth

Uma semana depois

 O baile vai ser tão legal, eu estou super animada. Eu conversei com o meu pai esses dias, ele está tão animado com a minha ida até lá. Nós vamos morar juntos, com a minha madrasta e os dois filhos deles, mas vai ser legal.

 Meu pai também disse que ele está vendo algumas faculdades em São Francisco, ele disse que quando eu for para lá, eu posso fazer os testes, que nem é preciso, já que eu sou bem inteligente.

 Enfim, tudo esta perfeito para o baile, eu estou tão ansiosa! O baile vai começar hoje às sete da noite, ou seja, eu já estou vendo os últimos detalhes.

 As flores vão estar espalhadas pelo salão inteiro, flores cinza e rosas (a cor que eu escolhi para tudo), as toalhas também são variadas entre essas duas cores. Vai ter uma ante-sala, onde as pessoas podem se arrumar ou ficar com mais privacidade. Nessa ante-sala nós colocamos alguns sofás bem macios.

 O salão é bem grande, que na verdade é o pavilhão, e nós colocamos mais mesas, só que dessa vez, podem sentar juntos, e não com seus irmãos.

 Estava tudo perfeito. Saí de lá e vi que eram duas da tarde, já estava na hora de me trocar, sim eu preciso tomar banho, cabelo, maquiagem, colocar a roupa, e isso demora.

 No caminho até o meu chalé, eu sou obrigada a passar pelo chalé de Poseidon, o que sempre me faz suspirar.

 Será que ele vai hoje?

 Por que ele iria? Para se despedir de mim? Dizer adeus? Eu não estou pronta para dizer adeus. Às vezes, eu até esqueço de mim. Mas dele? Nunca, nem por um único segundo, ele vive dentro de mim, mais do que eu mesma.

 Isso me faz lembrar de tudo o que aconteceu. Eu me senti tão vazia, foi uma sensação horrível, que eu nunca tinha sentido antes. Ele me fez sofrer, chorar, por motivos que eu não gosto de lembrar. Na época, separar foi a melhor coisa que podíamos fazer.

 Mas por que, agora, isso não tem mais sentido? Minha vontade é de voltar atrás, mesmo correndo o risco de sofrer novamente, mas ter a experiência de sentir os lábios deles no meu e de ser amada.

 Pela primeira vez na vida eu me chamei de burra, burra de ter ficado com ele, burra de ter acreditado nele, mas agora tudo mudou, tudo era tão perfeito, mas deu errado. Por que deu errado?

E a gente tinha tudo para dar certo, mas não deu.

 Droga! Por que você não sai da minha cabeça, dos meus pensamentos? Hein? Por que? Acho que na verdade eu mesma não quero que você saia, não, meu amor, ao menos nos meus pensamentos, fique.

 Fique para sempre.

 Tentei tirar aqueles pensamentos e fui até meu chalé, onde tomei um banho bem demorado.

 Fui até o chalé de Afrodite, onde todas as garotas estavam se arrumando. Drew iria me ajudar a me arrumar, ela disse que eu me sentiria uma princesa.

 Fiz todo o processo, o mais difícil foi o cabelo. Drew ondulou as pontas do cabelo e prendeu metade. Ela fez uma maquiagem bem simples, já que eu não gosto muito, bem puxado para o cinza.

 O vestido já estava escolhido, eu fiquei dois dias escolhendo vestido e tenho que admitir, aquele era simplesmente perfeito. Mesmo minha cor preferida sendo cinza, eu me apaixonei por aquele vestido.

(Roupa da Annie: http://www.polyvore.com/cgi/app)

Quando eu já estava pronta, olhei no relógio: sete e quinze. Viu só? Atrasei-me, poucos minutos.

-Você está linda Annie! – Drew disse quase chorando com o resultado, e eu tenho que admitir, era verdade. Eu estava bem bonita.

 Fui até o pavilhão, toda feliz da vida. Varias pessoas já estavam lá e quando me viram ficaram sorrindo e acenando. A atenção, pela primeira vez, estava toda para mim.

 Todos me olhavam com aquela cara: Quem é aquela garota? É mesmo a Annie?

 Todos estavam se divertindo, até as caçadoras estavam dançando (sim, eu chamei Thalia para a festa e ela trouxe todas as suas companheiras). A musica estava bem alta e todo mundo ria. Era tão bom saber que você pode fazer os outros sorrirem, mesmo sendo que você irá partir.

 Tudo estava perfeito. Até Quiron tentava fazer a dança do robô, junto com o Sr.D que já devia estar bêbado.

 No momento em que eu pisei na pista de dança, um garoto, lindo por sinal, devia ser filho de Apolo, me chamou para dançar. Ok, já que era meus últimos dias no acampamento, não fazia nenhum mal aproveitar e dizer para os filhos de Apolo o quanto eles são bonitos.

 Entenda-me: vai que o ser que me chamou para dança, sempre foi a fim de mim e esta aproveitando o ultimo dia para dizer o que sente? Eu sei que não é verdade, mas temos que aproveitar.

 Fiquei dançando por um tempo como loiro, até que alguém colocou a mão no ombro do gato e disse:

-Posso atrapalhar?

Who's That Chick?

Feel the adrenaline

Moving under my skin

It's and addiction

Such an eruption

Sound is my remedy

Feeding me energy

Music is all I need

Baby I just wanna dance

I don't really care

I just wanna dance

I don't really care

(You can feel it in the air, air)

She's been a crazy dita

Disco diva and you wonder

Who's that chick? Who's that chick?

Too cold for you to keep her

Too hot for you to leave her

Who's that chick? Who's that chick?

Who's that chick? Who's that chick?

Who's that chick? Who's that chick?

Back on the dancefloor

Bad enough to take me home

Bass kicking so hard

Blazing through my beating heart

French kissing on the floor

Heart is beating hardcore

Heard everybody is getting a little sexy off the crazy juice

This will end up on the news

Baby I just wanna dance

I don't really care

I just wanna dance

I don't really care

(You can feel it in the air, air)

She's been a crazy dita

Disco diva and you wonder

Who's that chick? Who's that chick?

Too cold for you to keep her

Too hot for you to leave her

Who's that chick? Who's that chick?

Ultrassexual

The night has got me love sprung

I won't stop until the sun is up, oh yeah

My heart is a dancer beating like a disco drum

Oh oh oh ooh oh

Ultrassexual

The night has got me love sprung

I won't stop until the sun is up, oh yeah

My heart is a dancer beating like a disco drum

Beating like a disco drum...

Beating like a disco drum...

Beating like a disco drum...

She's been a crazy dita

Disco diva and you wonder

Who's that chick? Who's that chick?

Too cold for you to keep her

Too hot for you to leave her

Who's that chick? Who's that chick?

Who's that chick? Who's that chick?

Who's that chick? Who's that chick?

Quem É Aquela Garota?

Sinta a adrenalina

Movendo sob minha pele

É um vício

Tais uma erupção

O som é o meu remédio

Batida com energia

A música é tudo que eu preciso

Baby, eu só quero dançar

Eu realmente não me importo

Eu só quero dançar

Eu realmente não me importo

(Você pode sentir isso no ar, ar)

Ela tem sido uma louca dita

Disco diva e você pergunta:

Quem é aquela garota? Quem é aquela garota?

Muito fria para você manter

Muito quente para você deixar

Quem é aquela garota? Quem é aquela garota?

Quem é aquela garota? Quem é aquela garota?

Quem é aquela garota? Quem é aquela garota?

Volte para a pista de dança

Melhor não me levar para casa

Base chutando tão quente

Ardente através do meu coração batendo

Beijo francês na pista

Coração está batendo hardcore

Ouvi todo mundo ficando um pouco sexy sem o suco louco

Isso vai acabar no jornal

Baby, eu só quero dançar

Eu realmente não me importo

Eu só quero dançar

Eu realmente não me importo

(Você pode sentir isso no ar, ar)

Ela tem sido uma louca dita

Disco diva e você pergunta:

Quem é aquela garota? Quem é aquela garota?

Muito fria para você manter

Muito quente para você deixar

Quem é aquela garota? Quem é aquela garota?

Ultrassexual

A noite tem me dado amor

Eu não vou parar até o sol estar alto, oh yeah

Meu coração é um dançarino e bate como um tambor

Oh oh oh ooh oh

Ultrassexual

A noite tem me dado amor

Eu não vou parar até o sol estar alto, oh yeah

Meu coração é um dançarino batendo como um tambor

Batendo como um tambor...

Batendo como um tambor...

Batendo como um tambor...

Ela tem sido uma louca dita

Disco diva e você pergunta:

Quem é aquela garota? Quem é aquela garota?

Muito fria para você manter

Muito quente para você deixar

Quem é aquela garota? Quem é aquela garota?

Quem é aquela garota? Quem é aquela garota?

Quem é aquela garota? Quem é aquela garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Recomendaçoes??? Beijinhos!!