Buscando A Luz.... escrita por JackieLima


Capítulo 5
Capítulo 5 - O que esta acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Ei por favor me ajudem a divulgar fic! E me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196488/chapter/5

Narrado por Hermione

Rolei na cama até não aguentar mais, olhei o relógio e já passavam das 11 então me levantei e fui para cozinha para preparar o almoço, ao sair na porta do quarto fiquei tentada a olhar no quarto de hospedes caminhei até a porta do mesmo, toquei a maçaneta e aí tive um momento de lucidez – o que eu to fazendo.... devo tá louca mesmo – sai correndo de lá direto pra cozinha.

Comecei a fazer o almoço e em um dado momento me senti observada, virei e ele estava encostado no batente da porta de braços cruzado me olhando, vê-lo me observando me deixou perturbada e ainda fez meu coração disparar (oh...merlin meu coração tem que parar com isso!) então ele sorriu e eu me ouvi falando – Eu nunca tinha reparado como seu sorriso é lindo! Ops eu não disse isso disse – ele gargalhou

– Obrigada Hermione! – eu fiquei muito encabulada.

– O Scorpius ainda dorme?

– Não ele e a Rose estão na sala, acho que viraram melhores amigos... ela é maravilhosa e linda como você.

– Então – tentei  mudar de assuntou – descobri que você virou amigo do Harry e do Ron, que foi embora por um amor não correspondido e que sua esposa morreu na mesma situação do Ron. – ele assentiu... – por que você não refaz a sua vida Draco?

– Eu vou lutar para conquistar o meu verdadeiro amor Hermione e você vai refazer a sua?

– ah...eu ah... não pensei sobre isso ainda...o Ron foi o único que amei, mas você ama outra pessoa...posso saber quem é?

– Ela estudou comigo em Hogwarts e nós não nos dávamos muito bem, eu sempre a ofendia, mas na verdade minha vontade era agarra-la de beijá-la, mas eu era idiota demais para isso.

– Hummm... mas agora você mudou eu tenho certeza que ela não resistirá aos seus encantos – eu disse e ele se aproximou de mim... o que me deixou sem ar.

– Você tem certeza sobre isso? – ele perguntou me encurralando entre ele e a pia e o brilho que eu vi em seus olhos me fez sentir um calor...uiiiii, então nessa hora ouvimos um Hum-hum, estamos atrapalhando algo e nós demos um pulo. – Era o Blásio e Luna e o Harry e a Gina que pelo que pude perceber seguravam uma gargalhada.

– Amiga nos precisamos conversar com você podemos ir ao seu quarto?  – Perguntou Gina

– Sim claro – eu tentava disfarças minha contrariedade pela chegada repentina deles...Merlin o que eu to pensando.

– Vamos – subimos e elas começaram a falar e eu a nadar de ludo paro outro no quarto sem ouvir uma palavra do elas diziam – Draco me beijou ontem – eu disse sem parar de andar e então fez-se o silêncio dentro do quarto.

– O que você disse? – perguntou Luna

– Draco me beijou ontem e eu devo estar mesmo muito carente por que eu acho que eu gostei – e elas gargalharam de chorar... – eu fiquei indignada com a reação delas e então eu disse – ele estava me agradecendo por cuidar do Scorp.

– Hermione você já foi mais inteligente essa depressão deve ter matado todos os seus neurônios!

– O que? – você ta me chamando de burra?

– Burra não! L.E.R.D.A.!

– Será que você não vê que esta apaixonada pelo Draco!

–NÃO! Eu não posso eu sou casada Gina!

–Hermione senta aqui! Você é viúva há dois anos! Você precisa seguir em frente!

– Mas...masss...é o Malfoy vou me sentir traindo o Ron.... – e comecei a chorar eu estava desesperada com tudo que estava sentido.

– Você nunca foi preconceituosa Mione – disse Luna – Ele é um novo homem e você não conhece esse Draco Malfoy, que é pai e um profissional respeitável não pelo nome que tem, mas pela competência com que exerce sua profissão.

– Hermione o Ron morreu.... eu sei que estou sendo dura e eu amava meu irmão, mas ele esta morto, ele ia querer que você seguisse em frente! Você nunca foi covarde, por esta sendo covarde agora?

– Eu tenho medo... de amá-lo e sofrer de novo.... – a essa altura eu já soluçava

– Pelo menos tente por você, por Rose e por Scorpius.... agora se acalme e vamos descer.

– Vão na frente que eu já vou. – e elas desceram.

Fiquei ali jogada na cama pensando no que elas falaram e prometi pra mim mesmo que iria avaliar a situação, desci e quando cheguei à sala esta estava vazia, pelo jeito meus amigos já tinham ido embora, olhei pela janela e vi Draco sentado embaixo da árvore no quintal, senti uma vontade louca e ir até lá, mas fiquei com medo, me virei e subi ao meu quarto deitei e logo dormi, mas acordei assustada olhei no relógio e anda eram 11:30 da noite, eu estava com calor então tomei um banho e vesti um pijama azul escuro que era composto de uma blusinha de alças e um shortinho largo e curtinho, bem confortável, estava com sede decidi descer a cozinha para beber um copo de água, acendi a luz da cozinha e estava em frente a geladeira bebendo água e ouvi um suspiro vindo da porta, era o Draco entrando quintal.

– Oh... você estava ai fora até agora?

– Sim –  ele levantou a cabeça e  virou um pouco de lado me olhando então fez um sinal com a mão em direção ao meu corpo e disse – esta linda – foi então que me toquei que esta de pijama e um pijama muito indecente... corei e ele sorriu

– A Luna virá amanhã cedo pegar o Scorp... por que estarei de plantão e não quero te dar trabalho.

– Não! por favor eu fico com ele, ele é adorável e Rose ama a companhia dele... pode deixar tomarei conta direitinho... ? – ele sorriu

– Tem certeza?

– Sim, tenho! De quantas horas é o seu plantão?

– 15 horas, entro as 7 e saio as 22 horas.

– Você precisa dormir já é tarde!

– Eu não consigo, depois de tudo que aconteceu comigo em apenas uma semana eu simplesmente não consigo relaxar...

– vem cá vou fazer uma massagem e você vai relaxar, senta nesse sofá– ele sentou e eu comecei massagear seus ombros e logo ele estava relaxado, então eu disse viu funcionou agora vamos subir pois você precisa dormir, ele puxou me braço e me fez cair sentada em seu colo, abraçou pela cintura e disse bem junto ao meu rosto.

– Eu te amo, sempre te amei e agora que tenho você tão perto não sou mais casado e você também não eu gostaria de uma chance Hermione – o hálito quente dele batia em meu rosto e atraia o meu olhar para sua boca – me de uma chance de fazer você me amar, eu não sou mais aquele garoto dos tempos do colégio – eu estava ficando descontrolada – por favor deixe-me tentar – eu simplesmente não disse nada só fechei os olhos e esperei ele encostou os lábios nos meus e me deu um beijo desesperado, apaixonado e eu correspondi com gosto, senti quando lágrimas quentes caíram em meu colo e pude ver que ele  chorava, paramos o beijo para respirar e – eu falei você precisa dormir, vamos – levantei e puxei-o escada a cima, Rose e Scorpius dormiam no quarto da Rose que agora ao invés de 1 berço tinha duas camas, paramos enfrente a porta de meu quarto e ele disse – dorme comigo – eu arquei a sobrancelha – é só para eu dormir em seu braços, por favor, só assim eu vou relaxar – eu gargalhei .

– ta! Sei! – mas concordei abri a porta de meu quarto, mas ele me puxou para o quarto de hospedes.

– Deitamos de conchinha, eu atrás dele, abracei sua cintura e pode sentir o perfume que emanava dele e não consegui me controlar, beijei suas costas e ele emitiu um gemido rouco e se virou para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!