Buscando A Luz.... escrita por JackieLima


Capítulo 2
Capítulo 2 - Analisando os fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196488/chapter/2

Fui pra casa descansar e espera pelo Blásio que traria o Scorpius depois de uma semana de volta pra casa... Quem diria que o Blás se casaria com a Lowegood, é se casaram e vivem em uma harmonia de dar inveja, a Luna consegui integrar o Blás aos Weasleys e ao Potter então eles souberam de toda a minha tragetória a homem serio e arrependido dos meus erros como também souberam do assassinato dos meus pais e da Ever um ano depois assim como a tentativa de seqüestrarem o Scorpius...eu estava desesperado e então voltei a Londres onde Blás é auror assim como o Harry e o Ron...

Era uma manhã gelada de dezembro eu e Scorp chegamos via pó de flu na casa de Blá e Luna e logo fiquei conhecendo o Luke, filho deles que tem a mesma idade do Scorp e é meu afilhado os meninos se deram bem logo de cara e eu estava deprimido...meus pais morreram, eu estava viúvo aos 23 anos com um filho de 1 ano, sem emprego por que precisei largar tudo nos EUA e voltar as pressas para a proteção do meu filho, é eu tinha algumas economias com que eu compraria uma casa em um lugar seguro e viveria até conseguir trabalho, tinha acabado de me especializar em Neuropsiquiatria bruxa e iria tentar uma vaga no St. Mungus... Harry, Ronald e Blásio me esperavam para uma conversar onde eu contei tudo o que sabia cobre os comensais e sobre o assassinato de meus pais e de minha esposa, era tudo sigiloso e aquela história sairia dali para os relatórios do QG de aurores de onde Harry era o chefe, Blásio e Ronald eram líderes das duas equipes de elite dos aurores, o grupo de Elite dos aurores foi formado depois da guerra e tratava única e exclusivamente dos remanescentes do grupo que seguia a Voldemort...eles garantiram a minha segurança assim como a de meu filho eu consegui com a ajuda do Ronald já que ele salvou a vida do Medibruxo que é diretor do St. Mungus, a vaga de chefe do setor de psiquiatria. As vezes eu ficava pensando como eles me aceitaram tão bem de volta e éramos até vamos dizer assim “amigos” as vezes saíamos os quatro para beber alguma coisa no três vassouras...bom a Gina e a Hermione não sabiam da minha volta e nada do que contei a eles eu tive a prova disso hoje pela forma como ela me olhou assustada quando bati a porta, também eu não sabia que aquela casa era do meu novo amigo que foi assassinado 1 ano depois da minha volta, lembro que nem pude ir ao sepultamento pois estava de plantão então só enviei uma coroa de flores anônima...agora pensando sobre isso posso perceber que quando mataram a Ever tentaram seqüestrar o Scorp e só não conseguiram por que os aurores americanos chegaram na hora, quando mataram o Ronald levaram a filha dele e eu tenho sabido pelo blás que várias crianças bruxas tem sido seqüestradas ao longo de 3 anos ou seja desde que minha Ever foi assassinada....me senti ntão estranho hoje quando a vi de novo, afinal desde o fim da guerra que não a via... fazem o que 7 anos... é acho que sim nos tínhamos 19 anos a última vez que via na batalha de Hogwarts, eles tinham acabado de assumir o namoro e eu embora a tratasse com desprezo e nunca ninguém além do Blá soube disso eu era apaixonado por ela...ela estava tão linda apesar de todo sofrimento por que vem passando... e os cabelos curtos ficaram tão perfeitos para ela...ai meu Merlin o que eu to pensando ela ta doente e eu sou o médico que vai tratar de sua saúde... mas ela se casou... sim... mas como eu esta viúva e ainda é tão jovem...tão linda... mas não parece mais aquela menina forte e corajosa que me deu um soco na cara no 3ª anos...acho que me apaixonei depois desse soco...

Fui retirado de meus pensamentos com o som de uma batida na porta  e logo nossa elfo doméstica Dimm me informou da chegada de Blásio, Luna e as crianças.... corri para a sala

– Paaaiiii – Scorp gritou e correu para mim que abaixei e o abracei

– Ei filhão estou morrendo de saudades – eu disse a ele que sorriu – como foram as féria com seus Padrinhos, você se alimentou direito, obedeceu a seus padrinhos....

 – cara você ta perecendo um velho, falando desse jeito – disse o Blásio e Luna gargalhou seguida das crianças... – eu bufei e as crianças corre para cozinha para comer os sanduiches que Dimm estava preparando.

– Bufei e os chamei para sentar precisa conversar com eles sobre a Hermione, eles eram amigos dela e quem sabe não poderiam me dar uma mãozinha – preciso conversar com vocês sobre a situação da Hermione com vocês – eles me olharam espantados então comecei a explicar – o Harry e a Gina solicitaram um especialista ao hospital e eu fui designado para da Hermione, fui até a casa dela hoje a tarde e fiquei impressionado com a situação dela, como uma menina linda, cheia de vida, corajosa, determinada, intelige....o que foi de que vocês estão rindo?

– menina linda, cheia de vida, corajosa, determinada, inteligente, o que foi Draco ta sofrendo uma recaída – olhei assustado do Blás para Luna – ah ela já sabe, sempre soube desde a Escola...

–tá deixa isso pra lá... eu quero saber é se ela esta assim desde o assassinato de Ron?

– Ela tentou reagir, tentou continuou a trabalhar, mas nunca mais vimos seu sorriso, ela se isolou e como o tempo passava e Rose não foi encontrada ela foi piorando, até que um dia ela sumiu, não respondia as cartas, lacrou a lareira e não atendia a porta, enfeitiçou a casa e ninguém podia se aproximar, já fazia uma semana que ninguém sabia noticias da Mione, estávamos loucos de preocupação então o Harry voltou de missão e Gina informou o que estava acontecendo foi lá desfez o feitiço arrombou a porta e encontramos ela desmaiada na cama, levamos ela ao hospital e ela passou 15 dias em tratamento intensivo até voltar a si e desde então não sorri e conversa com ninguém...bom essa é a historia – contou-me Luna e deixou lagrimas escaparem dos seus olhos por causa do ocorrido com a amiga. – Você acha que pode trazê-la de volta meu amigo? – perguntou-me ela

– não sei... – respondi – o caso dela é bem complicado – respondi – e como estão as buscas da menina – perguntei ao Blásio – o ministério suspendeu as buscas, mas Harry não desistiu e eu tenho ajudado a ele, temos investigado por conta própria.

– se pelo menos encontrássemos a menina, ela com certeza reagiria – ponderei.

– ou se ela se apaixonasse de novo – Blásio falou, Luna sorriu e eu bufei...

– acho que não será possível ela nem olha pros lados – eu respondi pra ele

– tá mais agora me conta o que sentiu quando a viu? – Blásio perguntou

– Blásio eu fui vê-la como médico e não como um adolescente apaixonado – eu disse

– Diz logo cara!

– Tá... ela continua linda e aquele cabelo curto ficou perfeito nela, mas seus olhos perderam o brilho e isso me deixou com o coração apertado.

– Você amou sua esposa Draco? Perguntou Luna

–Ever era ótima esposa, amiga nos sorriamos juntos e ela me amava...eu gostava muito dela...acho que até a amava, mas não era o mesmo tipo de amor que eu tenho pela...Hermione.... eu me casei com ela por que estava arrasado o Ron e Ela tinham anunciado casamento e estava estampado no jornal a felicidade deles, então perdi as esperanças e decidi ir embora do país... conheci a Ever nos EUA e começamos a namorar ela engravidou e então como nossa convivência era boa decidi por me casar com ela, mas meu casamento não durou muito por que quando o Scorp tinha 1 ano ela foi assassinada...essa parte você já sabe Luna.

– Mas você sentiu seu coração bater mais forte quando a viu hoje Draco... – isso não foi uma pergunta o Blásio estava afirmando.

– Eu não queria, mas não consegui controlar e agora o que eu faço – perguntei mais para mim mesmo do que para eles.

– acho que devíamos conversar com o Harry e com a Gina sobre isso – disse a Luna – tenho certeza que eles te apoiarão..

– será? Não sei se é uma boa idéia .

– vamos descobrir, vou usar sua lareira ta bom...

– o que? agora? Eu não estou preparado – mas ele não me deu ouvido e não demorou nem 15 minutos três crianças apareceram em minha sala e Luna chamou Luke para apresentar Scorp aos filhos de Harry e Gina e logo atrás vinham os dois, Harry esplicou a Gina a minha história e como ele, Ron e Blás me ajudaram na volta pra Londres, ela me pareceu indignada pelo segredo... mas ai ele parou e perguntou por que Blásio o chamou então veio a parte constrangedora... Blásio contou toda a história da minha paixão de escola e eles ouviram em silêncio e então a Gina disse...

– Bem que eu desconfiava que aquela pose de homem de gelo era só fachada... hehehehe – todos riram e eu fiquei vermelho –não acredito que um Malfoy corou – ela disse  – é bom saber que você vai se empenhar em ajudá-la...

– Eu acho que só o que pode salva-la é a filha...infelizmente não poderei ajudar muito Gina.

– estamos seguindo algumas pistas das crianças desaparecidas e estamos tendo poucos avanços – informou Harry

– Engraçado quando a Ever foi assassinada eles tentaram levar meu filhos e só não conseguiram por que os aurores chegaram a tempo, eles pegaram um dos assassinos e Ele disse que o Lord retornaria e que quando eles tivessem a quantidade de crianças para o sacrifício de restauração da vida de Voldemort isso seria feito. Perguntaram quantas crianças eles usariam e ele disse 21. – quando contei esse detalhe Gina tremeu e Harry sentiu um calafrio – quantas crianças estão desaparecidas Harry?

– 16 crianças e nos conseguimos colocar a mão em uma lista e eu não fiquei nem um pouco contente com os nomes que encontrei lá – me estendeu um pedaço de pergaminho sujo de sangue eu peguei e comecei a ler devo ter feito uma careta por a Gina disse

– o que mais você esta escondendo de mim Harry?

– Não estou escondendo Gina estou te preservando – então ela puxou o pergaminho de minhas mãos e começou a ler e chorar desesperadamente.

– Por Merlin Harry aqui estão os nomes dos nossos filhos, do Luke – Luna arfou – e do Scorpius

– calma, amor eles não vão tocar neles.

– Deus! Será que nós nunca conseguiremos viver despreocupadamente sem a sombra de Voldemort a nos assombrar – eu peguei uma poção calmante bem fraquinha só para relaxar e dei a Luna e a Gina.

– nós não podemos nos desesperar agora Gina, precisamos estar focado em tudo a nossa volta e pega-los antes que peguem nossos filhos – disse Blás e todos nós olhamos para as crianças que brincavam no tapete mais próximo a lareira.

Era realmente assustador pensar que nossos filhos corriam risco de morte e ainda tinha a situação da Hermione e a grande probabilidade da Rose estar viva.

– pelo menos as chances de Rose estar viva são bem grandes, já que eles ainda não conseguiram pegar todas as crianças – Gina arfou

– Harry precisamos nos apressar fazer alguma coisa e descobrir quem esta por trás disso –ela disse exasperada – vocês tem algum suspeito?

– Bom temos sim – e ele olhou par o Blás que assentiu – bom pegamos algumas pistas de que Goille e a Parkinson estão envolvidos, nós estamos a procura deles mas ainda não descobrimos onde eles estão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?