Buscando A Luz.... escrita por JackieLima


Capítulo 13
Capítulo 13 - Felicidade com “F” de FAMÍLIA!


Notas iniciais do capítulo

É o fimmm...obrigada meninas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196488/chapter/13

Narrado por Draco.


A minha vida era uma correria só hospital, casa, esposa amada e quatro filhos.... quatro lindos filhos.... e os melhores amigos que alguém pode querer....


NÓS


SCORPIUS


ROSE



HUGO e DANNY



E AGORA NOSSOS AMIGOS E SEUS FILHOTES:



HARRY E GINA



THIAGO SÍRIUS


ALVO


Lyli Luna



LUNA E BLASIO




LUKE



LISA



Bom o tempo passou hoje o filho mais velho de Harry e Gina, o Thiago 12 anos já esta cursando Hogwarts e se prepara para seu 2º ano e Alvo, Rose, Scorpius e Luke que acabaram de completar 11 anos e estão mortos de ansiedade para começarem a escola e os mais novos Lyli com 9 anos e Hugo, Danny e Lisa com 6 anos cada um estão arrasados por que os irmãos vão a Hogwarts e eles ainda não, tem sido difícil contornar essa situação, tudo é motivo de choro e muito drama..... descobrimos que os quatro (Lyli, Hugo, Danny e Lisa) escreveram para a Diretora Mcgonnagall e pediram que ela os aceitasse porque não conseguiriam viver sem seus irmão... vou contar....

Era mais um lindo sábado de verão em família, estávamos todos reunidos na Toca as crianças estavam super excitadas, pois tinham recebido as cartas de Hogwarts e partiriam para a Escola em 31 de agosto, pois as aulas começavam em 01 de setembro, de repente a Sr.ª Weasley levantou e olhou ao longe avistando um pessoa que caminhava rumo aos jardim em nossa direção e ficamos aguardando para saber que era a visita surpresa....

– Diretora Mcgonnagall – disse Harry

– Oh... olá crianças hum... quero dizer meninos.... desculpem mais vocês sempre serão como aqueles meninos pra mim – ela tentou se explicar

– é um prazer revê-la diretora – disse Mione – mas ao que devemos a honra de sua visita?

– Bom eu vim pessoalmente para responder uma carta.

– Carta? – perguntei

– Sim Sr. Malfoy...

– Draco diretora, me chame somente de Draco afinal também fui seu aluno.

– Sim... querido....bom eu recebi um carta dos jovens Lyli, Hugo, Dannyelleh e Lisa, a respeito de recebê-los este ano em Hogwarsts...

– O que? bufou Blásio – eu não acredito que você fizeram isso, tiraram a diretora do castelo, Ela é muito ocupada crianças...

– Blásio, por favor, deixe-me conversar com eles sim? – Blás assentiu e ela chamou as crianças pára acompanhá-la até próximo do lago onde conversaram por mais ou menos uma hora depois eles voltaram e a Sr.ª Weasley serviu a todos com sucos e bolos e logo em seguida a diretora voltou ao castelo, eles não comentaram conosco o que ela disse a eles mas depois da conversa ficaram mais conformado com e espera para que fosse a Hogwarts quando completassem 11 anos.


Passaram-se 15 dias e todos fomos ao Beco diagonal para a compra dos uniformes e materiais de Hogwarts, comprei também uma coruja para Sorpius e uma Gata persa para Rose, a coruja negra de grandes olhos amarelos do Scorpius recebeu o nome de Linx nome de uma constelação e a gata persa da Rose recebeu o nome de Rubi devido aos olhos avermelhados, faltava menos de uma semana para meus filhos irem para Hogwarts e tenho que confessar que estou triste, já estou até sentindo a falta deles....

– o que você tem amor?

– Ah Mione... parece besteira mas eu já estou com saudades deles?

– Eu sei como é, estou sentindo o mesmo, mas uma coisa me conforta.

– O que?

– Eles não passaram por nada do que nós passamos, e já vão com vínculos de amizades sólidos, eles cuidaram uns dos outros Querido.

– Eu sei... eu sei... consegui 1 semana de folga para curtir os últimos dias dos meus bebês em casa...

– Você é um pai muito coruja Sr. Malfoy...

– Coruja?

– Eh... sim é só uma expressão trouxa que quer dizer que você ama incondicionalmente.

Chegou o grande dia, acordei cedo e não quis me levantar, olhei para o lado e vi que a MIone olhava para o teto, então percebi uma pequena lágrima escorrer pelo lado de seu rosto...

– É hoje que nossos filhos se vão amor – ela disse num sussurro triste

– ei eu sei, mas logo logo eles estarão aqui pro natal – respondi a ela, percebi o quão frágil minha esposa estava embora não deixasse transparecer para as crianças.

– não sei se vou conseguir me separar deles, amor.

– Ei fica calma eles vão para Hogwarts, o lugar mais seguro que existe.. – ela gargalhou entre lágrimas...

– Seguro sei, no meu primeiro ano quase fui comida por um cão de três cabeças, no segundo fui petrificada, no terceiro enfretamos dementadores e um lobisomem, no quarto...

– por favor não fala mais se não não os deixarei ir.... – nos rimos e quando olhamos para a p0orta os dois estavam lá em pé nos olhando e correram e se deitaram em nossa cama nos abraçando bem apertado.

– é verdade mãe que você quase foi comida por um cão de três cabeças? – perguntou scorp

– Oh sim o fofo....

– fofo? Quem coloca um nome desse em um cão de três cabeças ? – perguntou Rose e nós gargalhamos, conversamos mais um pouco e fomos tomar café pois logo logo teríamos que levá-los para a estação King Cross....

– ei esta na hora, andem logo – gritei e logo eles desceram correndo as escadas, em seus olhos eu podia ver toda a excitação e curiosidade, então fomos rumo ao Expresso de Hogwarts, passei com Hugo e Danny na frente e logo em seguida vieram Scorpius com seu carrinho e Rose e por último Hermione, encontramos Harry, Gina e as crianças e logo chegaram Blás, Luna e as crianças, conversamos um pouco fizemos todas as recomendações possíveis e logo ouvimos o som que avisa que o Expresso esta pronto para partir, eles entraram e se colocaram em uma cabine acenando para nós, Gina, Luna e Hermione choravam e nós os pais nos fazíamos de durões, mas os nosso corações estavam apertados como os das mãe....

– Agora é a vez dele – eu disse

– E que seja inesquecível – respondeu minha esposa.


The End!!



***Tenho a intenção de posta uma segunda fase da fic, então espero que você me digam o que acham dessa idéia....

Obrigada a todas as minhas leitoras que comentaram e recomendaram a história, fiquei muito feliz por vocês me acompanharem!

Bjoks e amo vocês!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!