Buscando A Luz.... escrita por JackieLima


Capítulo 11
Capítulo 11 - Casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196488/chapter/11

**** Considerem somente as roupas

Links:


Vestido de noiva

http://www.vestidos-de-noiva.com/index.php?main_page=popup_image&pID=3189


Traje do noivo

http://www.lemurelaranja.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/09/Terno-completo-com-colete-camisa-e-gravata-de-seda-pura-a-partir-de-R-3.500-R-1.990-e-R-690-respectivamente-na-Camargo-Alfaiataria-Tel.-11-3073-1404--425x283.jpg


Roupas do Scorpius e da Rose

http://2.bp.blogspot.com/_eAjY-YuL6vw/THJ0gIUFheI/AAAAAAAAAjE/csHbtCUmHZQ/s400/lindinha.jpg


http://www.buquedenoiva.com.br/noivas/upload/noticia/02_pajens_daminhas_600.jpg


Mansão:


http://www.webluxo.com.br/galeria/000101108/mansao-fleur-de-lys-p.jpg


Hotel Grego:


http://www.santorini-hotels.info/images/hotels/300/andromeda-villas/01.jpg


Quarto do hotel


http://www.hotelconcord.com.br/sites/default/files/styles/media_gallery_large/public/Imagem%20113.jpg

–--------------------------------------------------------------------------------------------


CASAMENTO



Narrado por Draco.


Como o ministério liberou a minha herança como forma de agradecimento pela minha colaboração no resgate das crianças seqüestradas eu decidi comprar uma casa próxima a Hermione, então caso ela decidisse que era muito cedo para nos casarmos eu moraria bem próximo as minhas garotas.... era uma pequena mansão com 8 suítes, biblioteca, 2 sala de visitas, 1 sala de jantar, uma enorme cozinha, escritório, 1 banheiro no andar térreo e 1 no segundo andar, uma enorme piscina nos fundos e um enorme jardim a frente que estava decorado para a cerimônia de casamento, Os Weasleys ofereceram os jardins da Toca para o casamento e eu pensei em declinar a oferta, mas Hermione foi mas rápida e gentilmente disse que ela o Ron se casaram nos jardins da Toca então ela achava que não seria uma boa idéia que ela se casasse novamente usando o mesmo cenário, eles entenderam a posição dela e eu agradeci a Merlin pela decisão dela.... agora estou aqui em um dos quartos da casa, que não é o quarto de casal, pois esse foi decorado por Gina e era surpresa nem mesmo eu que estou morando aqui a dias ainda não vi como ficou.... estou terminando de me aprontar para o meu tão sonhado casamento com aquela garota dentuça, sabe tudo irritante e mandona em quem eu lancei um feitiço, agora não me recordo se no 2º ou 3º ano e fiz seus dentes crescerem e ela ficou horrorizada, mais eu percebi que ela se aproveitou deste fato e diminuiu os dentes deixando-os de tamanhos normais...daqui a pouco ela passaria a usar meu sobrenome, chega ser engraçado uma nascida trouxa usando o sobrenome Malfoy, meus antepassados devem estar se revirando em seus túmulos....


Eu estou ansioso eu estou prestes a realizar o sonho da minha vida e agora eu sei que ela esta grávida e um filho meu, um filho que vai simbolizar todo o amor que eu sinto por ela, só quero ver a cara dela quando eu contar sobre a gravidez da qual ela não se deu conta, ela acha que é ansiedade pelo casamento.... ouço batidas na porta e mando entrar


– PAI! – os dois entram correndo e gritando


– O que houve ?


– Tia Gina disse que esta na hora, e que você ta demorando muito até parece uma noiva pra se arrumar. – eles riram e eu bufei, eles pegaram em minhas mãos um de cada lado e me conduziram até o local da cerimônia, Hermione estava se aprontando no quarto em frete ao meu e infelizmente era impossível vê-la uma vez que a porta foi enfeitiçada.


Desci e estavam no jardim todos os Weasleys, Potter, Zabini, Longbottons, Diretora Minerva que me cumprimentou alegremente, Hagrid que disse.


– Você esta tomando posse de um tesouro incalculável Malfoy, cuide bom delas – eu assenti e fui em direção ao altar, os casais Potter e Zabini seriam nossos padrinhos, pude perceber que Rose ficou ao meu lado e Scorpius não estava a vista, mas nesse momento uma melodia começa a tocar e em volto para o local por onde entraria a mulher da minha vida e ela vinha de mãos dadas com meu filho a cena era emocionante, o sorriso dela era deslumbrante nada que eu já tivesse visto no mundo....


Narrado por Hermione


Estava na hora fui acompanhada pelo cavaleiro mais lindo do dia até meu noivo perdia para ele no quesito beleza e carisma, Scorpius estava usando um terno preto e Rose estava usando um vestido lilás lindo e os cabelos estavam presos pela metade com cachos caídos pelos ombros ela estava muito bonita e acompanhava Draco no altar, ele usava uma veste negra impecável.... meu vestido era de seda na cor chá e bordado de pedrinhas abaixo do busto, modelo tomara que caia com saia de babados triplo do tecido leve que ia até os meus joelhos, nos meus cabelos uma tiara leve feita por duendes cravejada por pedras preciosas, presente dos Weasleys pais, meus eternos sogros.


A cerimônia foi rápida e emocionante não tive como conter as lágrimas e Draco mesmo que se esforçasse muito acabou deixando escapar algumas lágrimas que Jorge usou contra ele durante o brinde que ofereceu em nossa homenagem, rimos, dançamos e dançamos mais, eu já estava exausta, nesses últimos dias eu tenho estado muito cansada, acho que é conseqüência de minha volta ao trabalho depois de tanto tempo e de tudo que aconteceu muito rápido nesses últimos 2 meses. O casamento aconteceu por volta das 11:30 da manhã e agora já são 17:30 esta na hora de nos retirarmos para nossa viagem de lua de mel, seria 1 semana na Grécia, infelizmente Draco não conseguiu uma dispensa maior do trabalho e também eu não queria ficar muito tempo longe das crianças, eles ficarão na Toca junto com todos os outros netos a pedido dos avós corujas....


Narrado por Draco.


Hermione escolheu um hotel trouxa para passarmos nossa lua de mel e tenho que confessar que era lindo, tudo pra mim é lindo com ela ao meu lado, chegamos através de chave de portal uma vez que no estado de Hermione é muito perigoso para o bebê aparatar, fomos para o nosso quarto e lá ela me mandou esperar e quando voltou trajava uma camisola linda vermelhar e longa e eu me acheguei a ela e a abracei a essa altura eu estava só calças compridas, enquanto ele foi ao banheiro se trocar eu preparei a poção que eu a faria tomar para convencê-la da gravidez.... quando a abracei fiz um mínimo movimento de varinha e uma musica suave encheu o ambiente, ela sorria e seus olhos brilhavam... então eu comecei...


– Você me fez o homem mais feliz do mundo se casando comigo sabia? – ela somente sorriu, continuei – e agora que nossa família vai aumentar eu não cabo em mim de alegria – ela arqueou as sobrancelhas.


– Nossa família... aumentar... bom que eu saiba nos somos quatro...


– Desmaios, enjoos, alterações de humor, aumento de apetite, sono e cansaço.....


– Merlin – ela sentou


– Venha tome essa poção, ela funciona como um teste informa a gravides e o sexo do bebê... – ela começou a chorar e eu fiquei nervoso – você não quer o bebê... um filho fruto do nosso amor?

– Claro que quero eu só to emocionada... como eu não percebi.

– Calma eu só percebi ontem quando você desmaiou e reclamou do meu perfume, agora beba a poção, só pra confirmar amor. – Ela bebeu e de repente ela foi coberta por duas linha de fumaça uma rosa e outra azul eu fiquei pasmo.

– Isso quer dizer o que eu acho que quer dizer Draco ? – demorei a responder eu estava em estado de choque – Amor você ta me ouvindo ? – eu gargalhei

– Dois, Hermione, nós teremos gêmeos, isso é... é... fantástico! – Ela sorriu em meio as lágrimas e eu a abracei.

– Obrigada... você esta me fazendo a mulher mais feliz do mundo!

Como tudo que é bom dura pouco a semana passou mais rápido do que gostaríamos e tivemos que voltar, estávamos mortos de saudades dos nossos filhos e tínhamos que contar a eles a novidade, assim que chegamos Hermione chamou a Sr.ª Weasley pela lareira e pegou as crianças, agradece por ter cuidado delas e confirmou que almoçaríamos com eles no próximo domingo, as crianças estavam eufóricas e perguntaram tudo da Grécia, então nos os sentamos e conversamos com eles

– Temos uma novidade para contar – disse Hermione

– O QUE – eles gritaram, Merlin qual o problema de crianças de 4 anos tem contra falar baixo.

– Bom ... – ela começou – vocês sabem que quando duas pessoas se amam e se casam, ela tem bebês.... –nessa hora eles fizeram uma careta muito hilária

– Mas vocês não precisam, vocês já tem a nós – disse o Scorp

– É... e se vocês tiveram um bebê de vocês não vão mais quere a gente – falou a Rose já chorando, Hermione me olhou pedindo auxilio

– Nós amamos vocês e nunca deixaremos de amar, vocês são nossa vida.

– Você promete papai ? – falou Scorpius

– claro que prometo e vocês vão poder ensinar tudo a eles vai ser fantástico – eu disse empolgado. – a mamãe esta grávida e vamos ter mais dois bebês uma menina e um menino... –eles deram um sorriso fraquinho e assentiram.

– E vocês vão poder escolher os nomes deles –disse Hermione – e com essa notícia eles se animaram e começaram a pular e gritar...

– Quando eles chegam ?

– Bom.. normalmente uma gravidez demora 40 semanas e a mamãe esta com 5 semanas então faltam 35 semanas – eu expliquei

– aaaaahhhhhhhhhhhhh! – eles reclamaram e em meio a conversas e planos para os irmãozinhos que estão a caminhos então foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?