Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPITULO É BEM MINI mas considero ele fofo haha espero que concordem comigo e tal :D ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/8

Capitulo Oito.

            Lá em cima em uma das cabines do London Eye com meus melhores amigos. Eu observava a paisagem da linda Londres e ao mesmo tempo não conseguia tirar da cabeça o menino que havia falado comigo na noite anterior. Seu rosto, sua voz, o modo como me tratou... Não saiam de minha cabeça. Seus olhos castanhos me encarando cheios de preocupação.  Sentia uma necessidade enorme de saber quem ele era. De encontra-lo mais uma vez.

- LOLA – ouvi Niall gritar e dei um pulo.

- Oi! Oi – eu disse meio assustada.

- O que está acontecendo? Você está tão distante? – meu amigo me olhava com preocupação.

- Verdade. Você está muito distante mesmo – Louis concordou.

- Ah gente não é nada. Na verdade, é o problema que vocês já conhecem – menti. Não era uma completa mentira né. Isso me incomodava também. Mas o que estava me deixando distante não era isso.

- Tem certeza? Você sabe que pode contar sempre com a gente né? Qualquer coisa só falar – Louis me abraçou e Niall fez o mesmo.

            Eu amava tanto aqueles dois. Eles me faziam tão bem.

- Eu sei meus amores, eu sei – beijei a bochecha deles e ficamos lá admirando a paisagem por um tempo.

            Depois de um tempo tivemos que ir embora, pois logo meus pais poderiam chegar a nossa casa. E eles pensavam que eu não me sentia bem então logo teria que estar em casa! Voltamos de ônibus também, claro.

- Obrigada meninos por terem vindo aqui hoje ficar comigo – eu disse ao chegarmos à porta de minha casa.

- Imagina amor. Melhores amigos são para essas coisas – Niall disse sorrindo.

- Falou tudo Niall – Louis disse sorrindo também.

            Abri os braços e os dois me abraçaram. Ou melhor, me esmagaram como sempre faziam né.

- Até amanha meus amores – beijei eles na bochecha e eles fizeram o mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.