Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

GENTE nossa uma semana sem postar. Tenso né? É porque agora gente eu to em semana de prova, mas assim que ela acabar volto a postar normalmente está bem :) prometo. Por enquanto é um capitulo por semana mesmo porque não tem outro jeito :// Enfim... Cap. 55 está ai e eu espero sinceramente que vocês gostem :D ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/55

Capitulo Cinquenta e Cinco.

            Acordei com o som irritante do meu despertador. Dei um tapa nele e o vi voar para bem longe... Pelo menos o som irritante parou. Pensei em dormir novamente, mas me lembrei de que tinha que ir para casa de Zayn fazer o trabalho e eu não podia/não queria me atrasar. Levantei rapidamente da cama e fui me arrumar.

            Quando terminei sai do banheiro enrolada na toalha e vi Harry sentado na minha cama.

- Hey maninho, bom dia! – eu disse sorrindo.

- Bom dia Lola! Você só acorda feliz desse jeito cedo em um domingo pra ir para a casa do Zayn “fazer trabalho” né? – Harry riu e fez aspas com os dedos.

- Verdade. Mas não entendi as aspas no fazer trabalho... Nós realmente fazemos o trabalho – eu ri.

- Sim! Sim! O trabalho e outras coisinhas mais – meu irmão deu uma gargalhada.

- AF HARRY! Não acredito que você disse isso cara – joguei uma almofada nele. Ele riu e jogou em mim de volta – você vai ver só eu vou contar todos os seus podres pra Louise.

- Você não tem podre meu pra contar a ela porque eu sou perfeito, desculpa – ele fez uma cara de metido e eu tive que rir né – está rindo de que? Estou apenas dizendo a verdade.

- Sai do meu quarto Harry! Agora! Vai! Vai! – eu disse rindo e empurrando ele pra fora do quarto.

            Fechei a porta.

- Gosto de chamar isso que você está sentindo agora de RECALQUE – ouvi meu irmão falar do lado de fora.

            Apenas gargalhei. Continuei a me arrumar. Quando terminei desci para tomar café da manha.

- Bom dia querida – mamãe e papai disseram sorridentes.

- Bom dia – respondi a eles nem tão sorridente assim.

            Sentei a mesa. Começamos a tomar nosso café da manha.

- Você vai sair querida? Está toda arrumada... – mamãe disse olhando-me com curiosidade.

- Sim... – falei nem mesmo olhar para ela – vou até a casa da Mel.

            Terminei de comer e subi para meu quarto novamente pra pegar minha bolsa. O telefone tocou e era Niall pra me contar que tinha chamado Thais pra sair. Eu tive meu surto psicótico de fofura como ele mesmo dizia. E em seguida desci novamente.

- Já vai maninha? – perguntou Harry vindo em minha direção já com os braços abertos.

- Vou sim amor – abracei ele.

            Mamãe apareceu na sala com aquele sorriso que eu não gostava nem um pouco.

- Então querida... Só para pedir que você não demore muito na casa da Melanie porque hoje você vai FINALMENTE experimentar o seu vestido e o Harry o terno – ela disse aquilo com uma felicidade extrema tão aparente que chegou a me dar nojo.

- Vou demorar bastante então – dito isso não esperei nenhum tipo de resposta dela. Simplesmente sai de casa e fiz questão de bater a porta.

            No caminho para de Zayn involuntariamente eu comecei a chorar. Chorar mais de raiva, muita raiva, do que de tristeza. Raiva por mesmo ela saber que eu não queria/não ia casar continuar insistindo naquela historia. Mesmo sabendo que me fazia mal e que não me deixaria nenhum um pouco feliz.

            Cheguei à frente da casa de Zayn e toquei a campainha. Assim que ele abriu à porta a primeira coisa que fiz foi abraça-lo, pois sabia que ia me sentir melhor. Comecei a chorar novamente.

- Lola... O que houve meu amor? – ele perguntou preocupado.

            Apenas continuei chorando.

- Vem... Vamos entrar – disse ele.

            Entramos na casa e sentamos no sofá. Continuei abraçada a Zayn.

- Agora me conta o que houve Lola – disse Zayn preocupado.

- Minha mãe... Ela disse que... Hoje... Vou experimentar o vestido do casamento. E... Zayn eu estou com medo. Muito medo – as lágrimas começaram a sair com mais intensidade – meus pais estão tão obcecados com essa ideia do casamento que acho que são capazes de qualquer coisa pra eu aceitar isso.

            Ele me abraçou com mais força.

- Calma Lola. Calma! – Zayn me soltou e me segurou delicadamente pelos ombros – nós estamos juntos nessa ok? Não vou deixar que eles te obriguem a fazer isso. Não precisa se preocupar meu amor – ele limpou minhas lagrimas com o polegar – eu te amo e sou capaz de qualquer coisa para te proteger. Você sabe disso né?

            Eu o abracei novamente.

Zayn POV.

            Vê-la daquele jeito me deixava desesperado e ao mesmo tempo com muita raiva. Muita raiva por estarem torturando a menina que eu amava daquela forma. Eu não estava nem ai para o fato de se eram os pais dela... Não importava quem e sim o que eles estavam fazendo. Minha vontade, na realidade, era ir até eles e dizer tudo que eu pensava sobre aquilo. Dizer o quanto amava a filha deles e o quanto eu desejava fazê-la feliz. E que se dependesse de mim... Ela seria a menina mais feliz do mundo. Mas eu não podia fazer nada disso. Eu tinha apenas que esperar... E enquanto isso via Lola sofrer...

- Obrigada Zayn – a ouvir dizer com a voz trêmula por conta do choro.

- Pelo o que? – perguntei enquanto afagava seus cabelos.

- Por ser quem você é e me fazer tão feliz – Ligia disse.

            Automaticamente sorri ao ouvir aquilo.

- Eu que agradeço Lola. Não é todo dia que a gente esbarra na rua com uma menina como você, acredite. Na verdade, EU ainda não consigo acreditar na sorte que tive. Às vezes ainda acho que tudo isso é apenas um sonho – falei.

- Se fosse um sonho não teríamos que ficar nos escondendo como se nosso amor fosse à coisa mais errada do mundo – disse ela.

- Hey... Para com isso. Isso tudo só é melhor pra gente... Só fortalece mais o que temos. Mostra que ficaremos juntos apesar das dificuldades. Estamos sofrendo agora, mas no final você vai ver que valeu a pena – afastei ela um pouco de mim para olhar em seus olhos. Passei a mão em seu rosto e em seguida a beijei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? GOSTARAM? POR FAVOR ME DIGAM! ESTOU COM SAUDADE DE VCS FAZENDO COMENTARIOS SOBRE MINHA FIC HAHAA OU AQUI OU NO @MYAMAZAYNMALIK :D MALIKISSES :* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.