Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Então galera demorou um pouco, mas o capitulo 50 está aqui pra vocês :D ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/50

Capitulo Cinquenta.

Louis POV.

            Aquela tarde na casa de Gabi havia sido realmente ÓTIMA! Não poderia ter me divertido mais e nem comido mais também né.

            Essa semana, em especial, passou muito rapidamente. Praticamente todos os dias depois da escola passei a encontrar com Maria Gabriela e era sempre muito divertido. Fique muito surpreso ao saber que Mel e Liam também andavam se dando muito bem. No começo fiquei com um pouco de ciúmes, afinal de contas, ela era minha melhor amiga, era como uma irmã pra mim então... Natural eu sentir ciúmes. Mas fiquei feliz por ela, pois Liam mostrou-se ser um cara legal. E estava fazendo Melanie muito feliz. Ligia e Zayn continuavam arriscando suas vidas para se encontrar escondidos. E nós – Niall, Mel, Liam e Harry – continuávamos ajudando e apoiando eles nisso.

            Sábado finalmente chegou e Thaís finalmente iria chegar. Eu estava a mil assim como minha mãe. Não conseguíamos ficar parados e só falávamos na chegada dela o tempo todo. Quando estava perto de seu voo chegar fomos para o aeroporto. Niall, Mel, Lola e Harry foram pra lá para recebê-la também.

- Ai meu deus! Porque esse avião não chega logo? – eu andava de um lado para o outro.

- Daqui a pouco você vai abrir um buraco no chão Louis – disse Harry rindo.

- Se acalme filho se não quando ela chegar você vai ter um ataque do coração – mamãe disse rindo.

- Verdade Lou! Tente se acalmar – Mel disse colocando a mão em meu ombro.

Thaís POV.

            Mal podia esperar para chegar a Londres e finalmente reencontrar minha mãe e meu irmão. Estava tão nervosa. Também sentia muitas saudades de Mel, Lola e Niall que eram ótimos comigo. Quando a voz do avião anunciou que em alguns minutos iriamos pousar meu coração acelerou e comecei a ficar cada vez mais ansiosa.

            Finalmente pousamos. Fui a primeira a levantar da cadeira e a sair correndo do avião. Nem pensei em pegar minhas malas. Isso não era o mais importante. Sai procurando por eles no aeroporto. E quando encontrei...

- LOUIS! – automaticamente eu gritei.

            Ele virou-se pra mim assim como mamãe e os outros que estavam com eles. Não demorou muito até que Louis estivesse em cima de mim sufocando-me num abraço. E eu fazia o mesmo com ele. Abraçava-o com toda minha força. Queria que aquele abraço valesse por todos que não pude dar nesse tempo todo que fiquei fora.

- Tudo bem Louis eu também tenho meus direitos ok? Sou mãe dela – ouvi mamãe dizer. Soltei Louis e vi que ele estava chorando. Reparei em seguida que eu também estava.

            Abracei mamãe. Também com muita força. Estava morrendo de saudade de seu abraço aconchegante.

- Não acredito que estou aqui com vocês de novo. Não acredito mesmo – falei chorando e ainda abraçando a mamãe.

            Larguei ela. Louis me abraçou de novo.

- Acredite maninha. Pode acreditar – ele falou me dando vários beijos na bochecha. Eu ri. Louis não havia mudado nada. O que era ótimo.

- Poxa Louis para de monopolizar a Thais. Somos amigos dela e também temos nossos direitos – ouvi Niall dizer. Quando ouvi sua voz automaticamente meu coração acelerou. Mais do que já estava acelerado.

            Louis revirou os olhos e me soltou.

- NIALL! – eu disse e o abracei. Estava com muita saudade de seu abraço também, pois era maravilhoso.

            Cumprimentei os outros que estavam presentes... Lola e Mel. Estava morrendo de saudade de todos eles. Das brincadeiras, as palhaçadas. Era tão bom estar de volta. No caminho para casa eles foram me contando às novidades... Eram muitas e fiquei bem chocada com algumas, ou melhor, com a maioria delas. Cheguei a casa e a primeira coisa que pensei em fazer foi ir olhar meu quarto.

            Estava tudo exatamente no mesmo lugar que deixei quando fui embora. A vontade de chorar voltou. Comecei a sentir as lágrimas descerem. Havia sentido tanta falta dali. Do aconchego do meu quarto. Do meu lar... Da minha família. Sentei na cama e passei a mão calmamente pelo meu lençol com o cheiro de bebê que tinha por conta do produto que mamãe usava para lavar as roupas de cama.

            Alguém bateu na porta.

- Pode entrar – falei.

- Com licença – Niall apareceu.

- Oi Niall – eu disse sorrindo.

            Ele fechou a porta atrás dele.

- Olá – aquele sorriso lindo. Havia sentido muita saudade daquilo também.

- Cadê os outros? – perguntei curiosa.

- Ah eles... Estão lá em baixo. Eu só vim pra... Ver como você estava por que... Como estava demorando eu pensei que... – ele estava nervoso. Mantinha suas mãos no bolso e olhava fixamente para o chão. Não pude deixar de sorrir vendo isso.

Niall POV.

            Eu não sabia por que estava nervoso daquela forma perto dela. Não sabia o que dizer. Não sabia como reagir ou... O que fazer.

- Sabe... – criei coragem e olhei para ela que já estava olhando pra mim. Senti minhas bochechas fervilharem – passar esse tempo todo fora te fez muito bem – sorri.

- Sério? – um sorriso enorme tomou conta de seu rosto – mas porque diz isso? – em seguida suas bochechas coraram.

- Não sei deve ser por que... Não sei explicar direito, mas devo dizer que você está mais... Radiante – eu ri. E ela riu também.

- Radiante? – ela riu mais uma vez – obrigada Niall. Você também mudou bastante e... Pra melhor.

            Senti mais uma vez minhas bochechas esquentarem e muito.

- Obrigada Thaís. E... Como foi lá... Na Alemanha? Você gostou? – perguntei curioso.

- Não tanto quanto gosto daqui, mas foi bem legal. Gostei muito. É um lugar incrível – ela disse aparentemente muito animada.

- E... Você pretende voltar pra lá? – mordi meu lábio inferior. E só de pensar naquela possibilidade senti meu coração apertar.

            Thaís levantou da cama e se aproximou de mim.

- Não! Não! – respondeu ela nervosamente – não – agora disse mais calma – não suportaria ficar longe de você de novo... DIGO... De vocês... É... De vocês.

            Sorri. A vergonha me impediu que a encarasse, porém, sorri.

- É muito bom saber disso. Não é tão... Divertido aqui sem você. É melhor com... Com todo mundo junto né? E quando está faltando alguém fica... – incompleto, vazio, sem graça – chato – foi o que eu falei.

            Nesse tempo todo que ela passou fora acabei me distraindo com outras coisas e nem mesmo me dei conta da falta que ela fez. E foi MUITA falta. Às vezes aquele vazio que eu pensava ser fomo e que não passava nunca era falta dela. Falta de seu sorriso, de seu abraço. De ouvir sua voz. Sentir seu perfume...

- É bom estar de volta – Thaís disse sorrindo.

- É bom tê-la de volta – sorri.

            Nos abraçamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? EM? EM? ME DIGAM POR REVIEW SE PUDEREM OU PELO TT @myamazaynmalik MALIKISSES DIRECTIONERS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.