Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Preciso dizer que nesse capitulo não tem muita coisa interessante, mas no próximo vai ter HEHEHEHE prometo amores. ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO NÉ e ja sabem né? Estou no @myamazaynmalik e qualquer coisa fale comigo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/5

Capitulo Cinco.

         Quando Liam foi embora imediatamente papai e mamãe vieram me perguntar o que achei dele. Não demonstrei o que havia achado de verdade dele, pois se eu demonstrasse tal animação eles pensariam que estava animada para casar também. E isso definitivamente não era o caso. Senhora Anne e senhor George ficaram um tanto quanto decepcionados com minha resposta. Era melhor assim. Porém de Harry eu nunca conseguia esconder nada. Após a aula de piano fui para meu quarto me arrumar para encontrar meus amigos. Antes de entrar no banheiro ouvi alguém bater na porta.

- Pode entrar – eu disse.

            Meu irmão entrou no quarto.

- Olá – falei sorrindo.

            Ele fechou a porta.

- Agora você já pode me contar a verdade sobre o que achou de um menino chamado Liam Payne. Deu pra ver em seus olhos que não achou ele apenas... “Legal” – Harry fuzilava-me com o olhar.

            De Harry eu sabia muito bem que não precisava esconder absolutamente nada.

- Ok. Ele é MUITO legal – eu disse.

- HUMM... E quão “muito legal” ele é em? – insistiu meu irmão.

- Muito ué – olhei para o chão.

- AAAH MEU DEUS! Fala logo o que achou de verdade dele Lola – Harry ficou impaciente e eu tive que rir. Adorava fazer isso com ele, pois meu irmão sempre foi muito curioso e eu amava deixar ele nervoso de TANTA curiosidade.

- Calma! Calma. Eu vou falar.  Liam é MUITO legal. MUITO fofo muito gentil e... Chamei ele para ir até a Starbucks comigo e meus amigos hoje – contei.

- Agora sim – Harry levantou os braços para o alto.

            Eu ri. Ver meu irmão impaciente era a coisa mais engraçada do mundo, pra mim.

- Tudo bem eu já te contei agora deixa eu ir me arrumar – eu disse correndo pro banheiro. Tomei banho correndo, me arrumei correndo e quando vi já eram seis horas. Meu celular começou a tocar.

- Alô – atendi.

- Ligia cadê você? – se tinha uma coisa que minha melhor amiga, Melanie, odiava era atrasos. E eu SEMPRE me atrasava.

- Desculpa Mel eu estou atrasa – falei enquanto colocava meus sapatos.

- Ah não me diga que você está atrasada Lola. Imagine que eu nem percebi – ironizou ela.

- Ok deixa eu desligar ou não chegarei ai hoje – nem esperei Melanie responder e desliguei o telefone.

            Finalmente terminei de me arrumar. Desci correndo. Harry estava sentado no sofá vendo televisão.

- Tchau maninho. Até mais tarde – beijei ele na bochecha.

- Tchau amor. Divirta-se – ele beijou minha bochecha também e fui embora.

            Da minha casa para a Starbucks era muito perto. Eu ia andando mesmo, mas naquele caso eu fui correndo. Cheguei a frente ao lugar completamente sem fôlego.

- Oi... Gente – falei ofegante.

- LOLAAAAAA – Niall e Louis me agarraram. Só pra variar né.

- Viu isso que da se atrasar agora fica ai morrendo porque teve que correr – disse Melanie de braços cruzados.

- Oi Mel. Estou ótima também. Obrigada por perguntar – eu disse sorrindo forçadamente e indo dar um abraço nela que começou a rir loucamente. Minha amiga era assim... Se estressava fácil e desestressava mais rápido ainda.

- Vamos entrar logo porque eu to com fome – disse Niall ansioso.

- Nos conte uma novidade Niall – Louis falou rindo.

            Entramos e sentamos numa mesa. Mas estava faltando alguém.

- Gente eu chamei mais uma pessoa pra vir aqui conosco hoje – sorri.

- Chamou? Quem você chamou? – perguntou Mel curiosa.

- Digamos que... Ele é... Ah eu não sei como explicar. Mas ele é o menino com quem meus pais acham que eu vou ter um casamento arranjado – expliquei.

- O QUE? – Louis e Niall perguntaram de olhos arregalados.

- Se você o chamou pra vir aqui com a gente significa que você está gostando dele e que vão mesmo se casar? – perguntou Niall surpreso.

- Não gente. Claro que não. Ele pensa exatamente como eu e não concorda com essa história de casamento arranjado. Ele é muito legal. Vocês vão gostar dele... – olhei para a entrada do lugar – se ele vier né.

            Eu queria mesmo que o Liam aparecesse. Só tinha uma coisa que estava estranhando e que de certa forma me deixava preocupada. Ele não havia saído de meus pensamentos desde a hora que foi embora da minha casa. Ficava lembrando seu sorriso, de seu jeito tímido de sorrir. Seus doces olhos castanhos. Fiquei pensando também no que eu falei sobre... Ele ser o tipo de pessoa que eu me casaria. Bom, eu nem o conhecia direito, mas... Já dava pra perceber que ele era muito educado, dócil, cavalheiro e... NÃO LIGIA! CHEGA! Interrompi meus próprios pensamentos. “Talvez ele nem seja assim tão perfeito”. “Talvez isso seja apenas um plano dos meus pais para eu querer me casar com ele” É! Eu comecei a ter esses tipos de pensamento. Uma vontade imensa de chorar tomou conta de mim. Era muita confusão para a cabeça de uma pessoa só. Não estava agüentando.

- Gente desculpe, mas... Eu preciso ir embora – sem esperar meus amigos responderem simplesmente sai correndo da Starbucks. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.