Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 45 ta ai gente espero, como sempre, que vocês gostem hehe ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/45

Capitulo Quarenta e Cinco.

Zayn POV.

            A ansiedade havia tomado conta de mim completamente. Já era mais ou menos sete da noite e eu estava quase correndo pra casa de Lola. Mas precisava esperar até as nove se não as coisas não funcionariam como o planejado. Estava vendo a hora que abriria um buraco no chão do quarto de tanto que eu andava de um lado para o outro. Comecei a ficar irritado com a hora que não passava.

            Quando vi nove horas no relógio do meu quarto foi o momento mais feliz da minha vida. Ok, isso foi exagero, mas na hora pensei bem assim mesmo. Me despedi de meus pais e sai de casa correndo em direção à casa de Lola. Chegando lá eu não a vi e o desespero começou a tomar conta de mim. Milhões de possibilidades passaram pela minha cabeça. Coisas como: será que os pais dela descobriram? Será que ela percebeu que isso é muita loucura e desistiu? Sentei-me do outro lado da rua, na calçada, em baixo de uma arvore. Toda hora olhava o relógio no meu pulso. Já eram nove e meia da noite e de repente a vi sair pela porta, linda... Levantei-me rapidamente e corri até ela.

- Finalmente – coloquei minhas mãos em sua cintura e a puxei pra perto de mim – pensei que não viria mais – encostei meus lábios nos seus.

- Desculpa Zayn. É que eu estava esperando meus pais irem pro quarto pra eu sair sem eles me verem – ela tinha um sorriso enorme no rosto.

- E ai está se sentindo bem fazendo isso? – perguntei, mas nem precisava, pois o brilho em seus olhos denunciava toda sua empolgação com aquilo.

- Muito! Muito bem – ela riu.

- Vamos sair logo daqui – peguei sua mão e saímos andando rápido. Quase correndo.

Ligia POV.

            Sair de casa foi complicado, pois meus pais não iam para o quarto nunca. Estava começando a ficar aflita com medo de eu me atrasar, o Zayn pensar que eu não iria ir e fosse embora. Mas fiquei tranquila ao vê-lo sentado em baixo de uma arvore em frente a minha casa. Nunca havia me sentindo tão bem! Saímos correndo da frente de minha casa. E quando já estávamos distantes...

- Pra onde vamos meu amor? – Zayn perguntou.

- Vamos... – pensei um pouco – ao London Eye.

- É uma ótima ideia! Mas teremos que andar bastante até lá – disse ele rindo.

- Sem problemas. Eu amo andar – respondi.

            Fomos caminhando e conversando até finalmente chegar ao London Eye. Chegando lá entramos numa das cabines. Como era noite havia muito poucas pessoas no local. O que era ótimo. A roda gigante começou a se mover. Aproximei-me mais de Zayn. Encostei minha cabeça em seu peito e ele abraçou meus ombros. E desse jeito ficamos admirando a linda vista de Londres que tínhamos ali de cima.

- Londres é tão mais linda aqui de cima – falei. Mesmo não sendo a primeira vez que ia ali... Sempre que ia ficava encantada da mesma forma.

- É mesmo – Zayn me soltou e delicadamente me virou pra ele – mas sabe o que é mais linda ainda aqui de cima do que Londres?

- O que? – perguntei sorrindo.

- Você – Zayn me beijou.

            Passei minhas mãos em volta de seu pescoço e ele me puxou pra mais perto pela cintura. Enquanto eu o beijava eu perdia completamente todos os meus sentido e sentia apenas o beijo. Eu perdia a noção de tempo e espaço. Nos soltamos.

- Você está com medo? – seus olhos castanhos estavam sobre mim. A verdade é que o medo que eu estava sentindo era bem menor do que imaginei que sentiria.

- Não muito. Bem menos do que eu imaginei que sentiria – eu ri.

- Isso é ótimo – ele disse sorrindo.

            A roda gigante parou e saímos dela.

- Pra onde vamos agora? – perguntei empolgada.

- Não sei... Vamos pra qualquer lugar. O lugar agora é o que menos importa – Zayn deu uma risada. Tive que concordar com ele.

            Estávamos bem perto do Green Park então fomos andando pra lá. A noite estava meio fria. O céu estava repleto de estrelas. Eram quase dez horas, mas as ruas já se encontravam meio vazias.

- Eu não consigo me conformar com isso – eu disse enquanto andávamos pelo lugar.

- Com isso o que Lola? – ele perguntou.

- Com isso de eu ser obrigada a me casar e ter que... Me encontrar escondida com você como se isso fosse algo errado sendo que NÃO É! – aquilo realmente me incomodava muito. Minha vontade era correr pra casa e contar logo tudo para os meus pais. Mas não podia fazer isso.

            Zayn andou em direção a um banquinho perto do lago e nos sentamos.

- Agora nós mais teremos que ter Lola é paciência. Me encontrar escondido com você também me incomoda muito. Mas entre não te ver e nos encontrarmos escondidos... Quando chegar a hora certa os seus pais vão saber – ele disse enquanto fazia carinho em meu rosto.

- Quero que essa hora chegue logo por que... – abaixei a cabeça e me dei conta de que eu começava a ficar com um medo que não havia sentido antes, mas começava a sentir aquela hora. O medo de Zayn enjoar de mim. Enjoar de ter que ficar se sacrificando pra se encontrar comigo. Se acontecesse isso eu não o culparia, claro que não, mas iria sofrer demais.

- Porque o que meu amor? – ele levantou meu rosto.

- Medo de... – senti uma lagrima descer de meus olhos – medo de você enjoar ou cansar de... Ficar se sacrificando pra nos encontrarmos ou... Sei lá. Desculpa Zayn eu estou sendo uma boba, mas... Eu estou com muito medo mesmo.

            Zayn abriu um leve sorriso e em seguida me abraçou forte.

- Eu vou te falar isso quantas vezes for preciso Lola... Eu nunca vou desistir de você. Então se depender de mim vamos passar por todas as dificuldades que forem necessárias... JUNTOS! Nada que queremos muito nós conseguimos facilmente e não ia ser agora que ia ser fácil né? – ele me soltou e olhou em meus olhos – quer saber de uma coisa?

- Quero – eu disse sentindo um sorriso começando a se formar em meus lábios.

- Eu te amo – nesse momento meu coração disparou – eu te amo muito Lola Styles.

            Mais lagrimas começaram a sair... Só que essas eram de felicidade. Felicidade por estar ouvindo aquelas palavras dele... Palavras que significavam tanto e que eu podia ver em seus olhos que era verdade.

- Eu também te amo Zayn... Muito – e nos abraçamos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores... Gostaram? Não gostaram? Deixeim uma review dizendo ou falem comigo no tt @myamazaynmalik : ) e muito obrigada a todos que tem deixado review ok? A opnião de vcs é realmente importante pra mim e fico feliz de ver que estão gostando da história. É isso... MALIKISSES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.