Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Então gente aqui está o capitulo 33 eu espero que gostem desse também hehe :D e por favor não esqueçam de falar comigo ou deixar review porque a opnião de vocês é MUITO MUITO IMPORTANTE PRA MIM! Ok amores? He! ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/33

Capitulo Trinta e Três.

Zayn POV.

            Quando o professor chamou o nome dela fiquei todo arrepiado só de ouvir. Segundos depois quando ELA pronunciou meu nome senti como se fosse explodir. Preciso admitir que no fundo bem lá no fundo eu fiquei muito feliz com isso. Só não estava mais feliz por que... Não sabia como ia reagir perto dela agora que tínhamos quase nos beijado e sabendo que ela tinha namorado. Eu iria ficar mais nervoso do que nunca.

- Juntem-se a suas duplas para que possamos começar esse trabalho. Vocês terão um mês para fazê-lo – o professor disse.

            Olhei na direção de Lola que já se encontrava me encarando. Suas bochechas coraram quando eu a encarei. Abri um leve sorriso e fiquei aliviado quando ela sorriu de volta. Levantei da minha cadeira e andei até a dela. Agachei ao seu lado.

- Eu acho que... Vai ser melhor se esquecermos o que aconteceu, ou melhor... O que... QUASE aconteceu né – não sei como tive coragem pra dizer isso.

            Ligia ficou um tempo sem dizer nada. Ela olhava pra mesa.

- Sim – Ligia disse agora olhando pra mim e sorrindo. Sorri também.

            Juntamos nossas mesas e começamos a falar sobre o trabalho. Decidimos que ela durante esse um mês de prazo para o trabalho iria a minha casa para que pudéssemos fazer.

            As outras aulas do dia passaram rápidas e ai logo já era hora de ir embora. Todo mundo saiu correndo da sala feito louco. Louis, Niall, eu e Lola permanecemos lá arrumando nossas coisas com calma.

- FINALMENTE HOJE É SEXTAAAAA – Louis gritou e jogou os livros pra cima. Nós caímos na gargalhada.

- Ok Lou hoje é sexta apenas e não o ultimo dia de aula o que significa que você ainda vai usar esses livros que você jogou ai pra cima tudo bem? – Niall disse rindo.

- Ah que droga! – Louis disse com uma cara de derrotado e abaixou pra pegar os livros. Nós rimos mais uma vez.

            Saímos da sala. Logo Niall e Louis foram embora. Eu e Ligia estávamos parados a frente da entrada principal...

- E então... Você vai voltar pra casa de bicicleta? – perguntou Lola olhando pra mim com um sorrisinho de lado no rosto.

            Dei uma risada lembrando da cena de mais cedo. Assenti.

- Cuidado pra não se enrolar na corrente de novo – ela riu alto.

- AH OK! Você está me sacaneando né? Isso vai ter volta está bem? – falei rindo e mandando um olhar ameaçador pra ela.

- Vai mesmo? O que você vai fazer. Vai enrolar meu tornozelo na sua bicicleta com a corrente? – Ligia ria demais. E eu também.

- Talvez... Vou pensar em alguma coisa – eu disse.

            Ouvimos uma buzina e ela olhou para o lado e depois voltou a olhar pra mim.

- Isso foi pra mim... Preciso ir agora. Até amanha? – perguntou ela sorrindo.

- Claro... Até amanha Lola – eu disse sorrindo.

            Ligia se aproximou do meu rosto e me deu um beijo na bochecha. Aquele aroma do seu perfume delicioso tomou conta de mim. Queria ter retribuído, mas ela foi mais rápida e saiu correndo em direção ao carro.

Ligia POV.

            Conversando com Zayn naquele momento foi quando comecei a me sentir mais a vontade com ele. O nervosismo que antes tomava conta de mim sempre que ele estava por perto parecia ter ido embora. Não sabia dizer se isso era bom ou ruim.

            Mic abriu a porta do carro para mim e eu entrei. Assim que cheguei a minha casa a primeira coisa que pensei em fazer foi ligar para Mel, mas antes disso... 

- LOLA! LOLA! – ouvi meu irmão gritar.

            Subi as escadas correndo.

- Oi maninho – eu disse sorrindo.

- Lola eu preciso contar uma coisa pra você. Entra – Harry parecia assustado o que me fez ficar assustada também.

            Entrei em seu quarto e ele fechou a porta.

- O que aconteceu Harry? – perguntei preocupada.

- Hoje de manha eu ouvi a mamãe e o papai conversarem e eles estavam falando sobre... Sobre... – ele parou de falar e ficou encarando o chão.

- AI MEU DEUS HARRY! FALA LOGO – eu estava quase explodindo de nervosismo.

- Ouvi a mamãe e o papai conversarem sobre um casamento, mas não o seu – meu irmão disse. Seus olhos estavam cheios d’agua e ele parecia que ia chorar a qualquer momento.

- AI MEU DEUS! – coloquei as mãos sobre a boca – eles estavam falando... Do SEU casamento? – perguntei apreensiva.

            Harry fez que sim com a cabeça. Eu o abracei, pois era a única coisa que eu poderia fazer. Sabia como ninguém o que ele estava sentindo. Era desesperador. Ficamos um bom tempo abraçados. Quando nos soltamos pude ver que seu rosto estava vermelho e molhado. Ver meu irmão chorando era torturante demais.

- O que exatamente eles disseram Harry? – não queria insistir no assunto, mas eu precisava saber.

            Meu irmão respirou fundo. Limpou as lagrimas com as costas das mãos.

- Disseram que finalmente encontraram a menina certa pra mim. E que meu casamento tinha que acontecer antes do seu por que... Eu sou mais velho e já deveria ter me casado – caiu mais uma lagrima de seus olhos e eu as limpei.

- Calma Harry. Assim como eu não preciso casar... Você também não precisa ok? Eu estou aqui junto a você e vamos enfrentar juntos o papai e mamãe está bem? Só por favor... Não fique assim. Se você não estiver bem EU não vou estar também – eu disse segurando suas mãos.

- Tudo bem – ele fungou – vou tentar. Muito obrigada Lola – Harry me abraçou de novo.

            Nos soltamos. E eu levantei da cama. Senti a mão de Harry segurar a minha.

- Aonde você vai? – perguntou ele com uma cara de bebe que mais fofa impossível.

- Eu vou pro meu quarto ligar pra Mel. Preciso conversar com ela sobre o que aconteceu entre ela e o Lou. – eu disse.

- Fica aqui comigo, por favor, depois você liga pra Mel. Não quero ficar sozinho – ele fez um biquinho irresistível. Às vezes Harry parecia ser o irmão mais novo.  

- Tudo bem meu amor eu fico aqui com você – sorri.

            Ele abriu um sorriso fraco, mas abriu. Harry deitou na cama e eu deitei ao seu lado. Fiquei lá fazendo carinho em seus cachinhos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTOU? GOSTOU? DEIXA REVIEW! OU JA SABE NÉ? Fala comigo no @myamazaynmalik. Eu sou legal. Sério : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.