Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Gente agradeça a minha mãe por esse capitulo ter saido antes de sabado. Porque foi graças a ela ter deixado eu faltar a escola haha. Eu faltei porque estava doente e pa ENFIM... Espero que gostem desse também ok? Ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/27

Capitulo Vinte e Sete.

Ligia POV.

            Aquela tarde com Liam havia sido ótima. Foi muito bom desabafar com ele e as palavras dele foram muito, muito importantes pra mim. Era tão bom saber que... Mesmo que ele não fosse meu marido – e eu torcia para que não fosse – ele seria meu amigo. Um ÓTIMO amigo, na verdade.

            Ele me levou pra casa, pois já estava ficando tarde e meus pais logo ligariam desesperados achando que havia sido sequestrada mesmo.

- Está entregue – disse ele ao chegarmos à frente de minha casa.

            Olhei para ele.

- Obrigada Liam. Muito obrigada. Vou te agradecer eternamente pela atenção que me deu hoje e a paciência né. Você pode contar sempre comigo também. Pra tudo que precisar ok? – sorri.

- Imagina Lola. Foi um prazer ajuda-la – ele sorriu e abriu os braços pra mim que imediatamente o abracei. Beijei sua bochecha. Ele beijou a minha e entrei em casa.

            A tarde tinha sido muito boa, mas eu estava muito cansada. Precisava fazer meus deveres ainda e depois iria direto dormir. Tomei banho, troquei de roupa. E antes de começar a fazer minha lições resolvi ir falar com Harry. Cheguei à frente da porta de seu quarto e bati.

- Harry posso entrar? Você está usando roupas? – perguntei rindo. Depois de ter muitas surpresas eu sempre perguntava se ele estava vestido ou não.

- Entra você pode. Mas usando roupas eu não estou – ouvi ele responder gargalhando do outro lado da porta.

- AF MENINO! Não vou entrar ai se você estiver pelado – falei rindo.

- Porque não? Você fala com o se nunca tivesse me visto assim antes – disse ele.

- Ok. Vou embora pro meu quarto então – comecei a bater o pé no chão fingindo que estava andando e segundos depois a porta do quarto abriu. Harry estava só de cueca.

- SUA MENTIROSA! – meu irmão disse me agarrando e em seguida começou a fazer cosquinha em mim.

- OMG! Para Harry! Paraaaaaa! – minha barriga doía de tanto rir.

            Harry parou e me pegou no colo. Entramos no quarto e ele fechou a porta. Meu irmão sentou na cama e me deixou sentada em suas pernas como se eu fosse um bebê.

- E ai amor... Conte-me como foi seu dia – ele falou sorrindo e mostrando suas covinhas que na mesma hora eu beijei.

            Respirei fundo e pensei em tudo que havia acontecido naquele dia. Na escola, na verdade, foi bom até certo momento. Até eu explodir com Zayn. E depois foi bom porque eu saí com Liam e pude desabafar com ele. Contei a Harry tudo que tinha acontecido e deixei que ele me dissesse se meu dia havia sido bom ou não.

- Seu dia foi bipolar maninha – meu irmão deu uma risadinha.

- Exatamente! Meu dia foi bipolar – eu ri.

- Mas e você meu amor, como está? – Harry passou a mão pelos meus cabelos.

- Eu não sei. Estou confusa. Acho que entende porque né – falei.

- Sei sim amor – disse ele olhando-me com preocupação.

            Encostei a cabeça em seu peito.

- Quero voltar para os meus dez anos maninho eu era tão mais feliz. Não tinha metade das preocupações que eu tenho agora – sentia que ia voltar a chorar novamente, mas segurei. De qualquer forma acho que não conseguiria chorar. Tinha chorado tanto aquele dia que provavelmente as lágrimas secaram.

            Ele começou a afagar o meu cabelo.

- Quem dera todos nós pudéssemos ser como o Peter Pan e ir viver pra sempre criança na Terra do Nunca – falou Harry.

- Quem dera mesmo.

- Mas não fique assim minha linda. Eu estou aqui com você. Sempre vou estar. Sabe disso não sabe?

            Olhei para aqueles olhos grandes, lindos e claros dele que me passavam toda a segurança que eu precisava. Toda a confiança que eu precisava.

- Eu sei maninho. Eu sei. E jamais vou conseguir agradecer o suficiente por tudo que já fez por mim – sorri.

- Agradecer o que amor?  Você é minha irmãzinha. Minha função é te proteger. Não importa se você terá 18 anos ou 40... Vou sempre te proteger. SEMPRE! – por isso e por outras coisas que eu me perguntava como seria se eu não tivesse meu irmão. Eu não seria muita coisa.

[Zayn POV]

            Em meu quarto deitado na cama e encarando o teto branco eu não conseguia tirar da minha cabeça a imagem de Lola abraçando aquele menino. Eu não me conformava com aquilo... E o fato de eu não me conformar me deixava mais nervoso ainda por que... Eu não tinha o direito de ficar inconformado. Lola não era minha namorada... Ela era apenas... Uma menina muito gentil, engraçada, tímida, linda e... Encantadora que havia conhecido havia pouco tempo.

- DROGA! – eu gritei e esmurrei a cama.

            Por quê? Porque ela tinha que causa aqueles efeitos em mim? Porque eu não conseguia controlar o que sentia por ela? Acho que era por que... Ela tinha uma coisa... Uma coisa que jamais vi em nenhuma outra menina. Isso soa muito clichê. Mas é verdade. Ligia tinha alguma coisa especial e diferente nela que me deixava completamente... Nem sabia a palavra pra descrever o que eu sentia.

            Levantei da cama e andei até a janela. Fiquei olhando para a rua pouco iluminada. E lembrei-me da primeira vez que a vi... Estava tão nervosa e... Tensa. Ainda não sabia o motivo. E também não sabia o motivo por ela estar tão aflita mais cedo na escola também. Eu não sabia praticamente nada sobre ela. A curiosidade pra ficar sabendo TUDO sobre ela só aumentava cada vez mais.

            Achei melhor ir dormir e tirar Ligia de meus pensamentos. Fui tolo pensando que fechar os olhos adiantaria alguma coisa. Muito pelo contrario só piorou... De olhos abertos eu pensava nela e de olhos fechados eu a via em minha mente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI VC GOSTOU? ENTÃO DEIXA REVIEW OU FALA COMIGO NO @MYAMAZAYNMALIK por favor. Sério a opnião de vcs é mto importante pra mim :D MALIKISSES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.