Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é curtinho, mas espero que gostem. Prometo que os proximos capitulos seram maiores ok? Hehe Ja sabem né? Review oooou falem comigo no TT ( @myamazaynmalik ) ENJOY! E MALIKISSES :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/22

Capitulo Vinte e Dois.

POV Zayn.

            Foi um alivio quando ouvi a voz dela quebrar o silencio que ficou na sala depois que Louis e Niall foram embora. Saímos da sala e fomos andando em direção as mesas do pátio. Todos aquele olhares curiosos sobre mim me deixavam extremamente desconfortável. E alguns olhares maldosos de algumas meninas, mais ainda.

            Eu e Lola nos aproximávamos das mesas onde estavam seus amigos. Achei melhor mudar de direção afinal de contas ela não havia me convidado então não poderia simplesmente chegar lá e sentar. Quando virei e comecei a andar para a direção oposta...

- Zayn – ouvi ela chamar meu nome.

            Sempre que ela pronunciava meu nome sentia todas as parte do meu corpo se arrepiarem. Olhei para trás. Ficamos nos olhando sem falar nada.

- Porque você não... – ela olhou pra baixo, passou as mãos nos cabelos e mordeu o canto da boca – porque você não senta com a gente. Se você... Quiser claro.

            Ligia parecia nervosa. E mesmo estando nervosa... Era adorável. Cada gesto seu. Cada vez que passava a mão pelo cabelo e mordia o canto da boca. Eu me sentia mais encantado por ela.

- Se não... For incomodar – sorri. Senti uma alegria tão grande ao receber aquele pedido dela que mal acreditei que podia estar realmente muito feliz por conta de uma coisa daquelas. Fiquei com medo também. E se os amigos dela não gostassem de mim? E se me achassem chato por não ter assunto?

- Não vai – ela sorriu.

            Andei até mais perto dela e seguimos para a mesa onde estavam seus amigos. Nos sentamos.

            No começo eu me senti nervoso, pois não sabia do que falar com eles. Mas depois de uns cinco minutos naquela mesa eu estava rindo horrores com as palhaçadas de Louis e Niall. E as de Lola que apesar de ser tímida também era bem engraçada a seu modo. O sinal infelizmente tocou e tivemos que ir para nossas salas. Felizmente eu teria aula com Ligia, mas os meninos não teriam a mesma aula que nós dois. A aula que teríamos era história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.