Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

HEEEY e aqui vao o Capitulo 19. Espero que gostem. E por favor deixem review ou falem comigo o que acharam no twitter ( @myamazaynmalik ) porque fico realmente ansiosa pra saber a opnião de vocês então... Qualquer coisa PODE falar. Se nao estiverem gostando e quiserem me da sugestões de mudança falem tbm ok? OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO LENDO sério agradeço muito. É isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/19

Capitulo Dezenove.

POV Ligia.

            Acordei com alguém me balançando delicadamente de um lado para outro. Abri os olhos devagar e vi uma camisa branca a minha frente e ai depois senti o cheiro do perfume gostoso do meu irmão. Olhei pra cima e vi aquele sorriso

meigo dele pra mim.

- Bom dia maninha – ele disse sorrindo.

- Bom dia maninha – falei sonolenta.

            Ele beijou minha testa.

- Como você está? – perguntou Harry olhando pra mim com preocupação. Eu fiquei pensando no que responder. Realmente não sabia – ok essa foi uma pergunta idiota. Esqueça.

- Tudo bem. Não foi uma pergunta idiota. Posso dizer que estou melhor. Se não fosse você... Não estaria né. Obrigada Harry – abracei ele.

- Ah maninha nem precisa agradecer. Irmão é pra essas coisas. E eu te amo. Quero te ver bem – Harry disse.

- Também te amo maninho. Muito – queria ficar ali nos braços dele pra sempre. Ali eu me sentia protegida. Mais protegida que em qualquer lugar.

- Você quer que eu diga para o papai e para a mamãe que você não está bem de novo? – meu irmão perguntou.

- Não. Melhor não. Eles vão começar a ficar preocupados e querendo me levar no médico. Melhor eu ir. É bom até que me distraio – eu disse e levantei da cama. Fui andando em direção ao banheiro.

- AH maninha – olhei pra trás – o Louis ligou ontem a noite. Mas você estava dormindo.

- O que ele queria? – perguntei.

- Não sei, mas queria falar com você.

            Fui para o banho pensando no que Lou. Poderia estar querendo falar comigo.  Terminei de me arrumar e desci para o café da manha. Não estava com fome e nem com paciência pra ouvir a conversa dos meus pais e muito menos o que eles tinham para falar comigo. Isso porque o assunto deles comigo era SEMPRE o mesmo, ou seja, casamento.

            Tomei meu café em silencio. E respondi ao que meus pais falavam apenas com “Uhum” e “é”. Quando terminei de comer e antes de sair da mesa...

- Filha hoje quem vai te buscar na escola não é o Mic ok? – disse mamãe sorrindo triunfante.

- E quem é? – perguntei curiosa.

            Mamãe fez menção de falar, mas papai a repreendeu.

- Surpresa filha – disse ele.

- Ok – eu disse sem animação alguma.

            No caminho pra escola finalmente me toquei em quem seria a pessoa a me buscar na escola. Como pude não ter pensado naquilo antes? Se mamãe e papai pareciam tão animados à única pessoa que poderia ir me buscar na escola aquele dia era... Liam! Isso me animou muito, tenho que dizer.

            Mic parou o carro em frente à escola. Abriu a porta pra mim.

- Tchau Lola. Tenha um bom dia – ele sorriu.

- Tchau Mic. Tenha um bom dia também – dei um beijo em sua bochecha e fui andando em direção ao pátio da escola.

            Os alunos se espalhavam pelo extenso pátio da escola. Uns conversavam em pé outros estavam sentados em baixo das arvores e outros sentados às mesas ou nas mesas. Fiquei em pé encostada numa arvore e de braços cruzados esperando Louis e Niall chegar até que... Eu o vi. Eu o vi e automaticamente me inclinei para frente a modo de poder vê-lo melhor. Seu olhar estava meio perdido, meio confuso. Ele olhava em volta como se procurasse por alguém. Por alguns segundos desejei ser esse alguém. Zayn era tão... Lindo. Mas não era uma beleza qualquer. Não havia ninguém naquela escola, dizia isso com certeza, não havia nenhum menino ali que pudesse ser comparado a Zayn no quesito beleza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.