Quem? escrita por Bibs Elric


Capítulo 7
Capítulo 8 - Estragando esperanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196437/chapter/7

- Hey Evans!

Ouvi aquela voz me chamando assim que cheguei ao Salão Comunal.

- O que é Black?

Ele pareceu constrangido.

- Bom, eu... Obrigada. Por ter ajudado com o Snape.

Olhei curiosa para ele.

- Claro. Posso perguntar algo.

- Diga – ele disse, dando de ombros.

- Complete a frase: As palavras...

-... Tem poder.

“Sirius Black – Visto”. Sorri mentalmente.

- Ok, valeu Black.

Comecei a subir quando ele me chamou novamente.

- O que foi?

- Te devo uma Evans.

Fui dizer que ele já tinha recompensado com a resposta quando lembrei que esse é o novo Sirius.

- É óbvio que deve Black.

Ele me olhou com desprezo.

- Não ache que tem poder sobre mim Evans, ou eu posso “esquecer” que lhe devo algo.

Não deixei passar em branco e sorri marotamente.

- E eu posso te entregar novamente ao Snape ou te “lembrar” que me deve algo. Até logo Sirius.

Dei-lhe as costas sem esperar resposta e fui para o dormitório feminino, com Marlene atrás de mim.

- Lils, você vai transformar essa escola!

Disse Marlene, rindo. Eu ri também.

- O que houve?

 - perguntou uma vozinha melodiosa no canto. Me virei e vi Alice deitada, lendo revistas e sorrindo.

- Ah, a Lils desafiou o Black, foi super legal! – Alice riu.

- Gosto dessa nova Lily – Eu ri e perguntei.

- Onde você estava?

- Ah, estava falando com o Frank. Ele parece meio irritante de longe, mas é legal falar com ele.

Sorri, mas nessa hora Emmeline entrou.

- Não se deixe enganar Allie. As aparências enganam.

Revirei os olhos ao que Alice saiu, largando as revistas. Olhei Emmeline acusadoramente.

- Por que você precisa estragar a felicidade dos outros?

Também sai do dormitório, com Marlene atrás de mim. Deixar as pessoas falando sozinhas já estava virando um hábito.

O dia se passou calmo depois disso. Almoçamos, saímos, conversamos rimos... Foi até bem legal. A noite chegou e, sem nem perceber, já estávamos esperando para dormir.

- Foi um dia legal.

Marlene concordou, Alice também. Emmeline ainda estava contrariada.

- Boa noite meninas.

Marlene e Alice responderam. Suspirei e fui dormir. Amanhã, eram aulas sem James Potter. Era a nova realidade, uma realidade que eu não conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!