Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 2
Fúria nos mares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/2

Poseidon quando chegou a Atlântida incorformado e muito raivoso com o acontecido,e resolveu "fazer justiça com as proprias mãos" fazendo com que as marés subissem cada vez mais deixando varios mortais em perigo.

Primeiramente ele atingiu o Mar Baltico, e depois consecultivamente os mares Morto,Mediterrâneo,da China e Caspio.

Isso chamou a atenção de Zeus que ordenou a Hermes que fosse até seu irmão lhe entregando a mensagem de que se ele não se contesse Zeus iria tomar atitudes drasticas.

Ao ver a chegada de Hermes,Poseidon sabia que havia chamado a atenção de Zeus,e quando Hermes lhe entregou a mensagem,ele sorriu com um sorriso malicioso e disse a Hermes:

Poseidon- Bom...Eu tambem sou um dos 3 grandes,e quero...Não...ordeno que aconteça um conselho olimpiano para agora!Diga a Zeus que se isso não acontecer e eu e aquela metida nojenta não tivermos punições justas e iguais eu não terei problemas em continuar subindo o nivel dos meus mares!

Hermes então partiu para entregar a mensagem que o deus dos mares enviara a Zeus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poseidon bravo :s
Reviews?
I ♥ you
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.