Isto não é Um Conto de Fadas escrita por sakura_princesa


Capítulo 5
fica comigo...


Notas iniciais do capítulo

último capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19611/chapter/5

                                             Capitulo 5


 


-Uau! Finalmente! – ela falou sonolenta, ele sabia que ela lutava para se manter acordada... e quase não ouvia a história.- eles... uaaaaaaa(bocejo) se beijaram!


Ele riu.


- pois é filhota, mas agora... dormir.- a menina fez um barulho que parecia de protesto.- o que foi Hime?


- conta o resto.- ela falou com uma voz fina e infantil que o fez sorrir.


- mas você ta morrendo de sono, Orihime!


Ela começou a bater as pernas no colchão e falou.


- não e não- ela bocejou- eu agüento.


Ele sorriu.


- tudo bem, então... aonde paramos?


Ela sorriu travessa.


- no casamento da sango.


 


O pôr-do-sol já estava perto e Kagome sorria enquanto sua mãe a ajudava a colocar o kimono que havia separado para o casamento de sango, quando terminaram a mãe de kagome disse.


- está maravilhosa, querida! A flor mais linda que já houve.- kagome sorriu.


- mãe, não estou tão bonita assim, é exagero seu.


A mulher sorriu, sua filha era tão linda, mas parecia não perceber isso, ela alisou mais o kimono branco que ia até os pés com uma fita amarela-dourada na cintura, a menina sorriu.


- mas e seu noivo? Quando chegará? Não vejo à hora de se casarem.-perguntou a mãe da menina para ela, kagome sorriu fracamente.


Inuyasha havia se mostrado o perfeito cavalheiro mesmo que ainda estivesse um pouco diferente do que fora... mas ele não voltaria a ser completamente o que era, ele na noite passada havia sido um perfeito príncipe encantado, e a pulseira, ela olhou para o pulso esquerdo, em uma mão a pulseira, na outra... o anel de noivado.


Ela por um lado sabia muito bem que Inuyasha ansiava voltar para a cidade, e até leva-la junto, mas ela não gostava de lá, suspirou e disse:


- eu também mãe... eu também.


Perto dali, Inuyasha também se arrumava com seu kimono preto com o desenho de um cachorro gigante atrás, ele sorriu quando a mãe entrou no quarto.


- oh! mas meu menino está lindo, imagine só quando for o casamento dele.


Ele sorriu.


- mãe, estava pensando em... quando eu voltar para a cidade.- a mulher suspirou.- eu quero levar a kagome.- o rosto dela se iluminou.


- não era bem o que eu pensava para vocês, mas já é alguma coisa e.- ela foi interrompida.


- não.- falou uma voz grave da porta, os dois olharam para lá e viram Inu-no-taishou parado na porta.


- ou você fica aqui e se casa com ela... ou vai sozinho para lá.


você vai ver inuyasha, a cidade não é o que você acha que é... quando estiver sozinho.


A frase dela da noite passada passou pela mente de inuyasha, ele suspirou, não ficaria ali... queria dizer, viveu sozinho por tantos anos... talvez agora conseguisse de novo...


Sem kagome...


Sem seu sorriso...


Sem seu coração...


A quem queria enganar? Ele não conseguia e nunca mais conseguiria viver sem ela mais um dia, olhou para o pai, sabia que o mais velho fazia isso de propósito, não deixaria isso acontecer, ele queria estar no controle, inuyasha não deixaria isso..(n/a crise de adolescência u.u vai fazer burrada)sorriu de canto e falou.


- eu volto para a cidade... sozinho.- Izayoi arregalou os olhos, Inu-no-taishou riu.


- certo... – ele continuou rindo, exatamente o que ele esperava, Inuyasha resistiria a kagome esta noite? Ele realmente conseguiria, ele olhou para a janela e falou.


- vá busca-la, o casamento de sango está para acontecer.- Inuyasha abaixou o olhar e falou um “sim” baixo antes de sair, ele já via algumas pessoas andarem até onde o casamento aconteceria, no meio do vilarejo, ele andou até a casa de kagome e gritou.


-Kagome!- ele ouviu a mãe da menina gritar um “entre” e ele entrou, andou pelos corredores até chegar ao quarto da moça, a mãe da moça sorriu ao vê-lo.


- finalmente lhe vejo inuyasha, como cresceu, continua lindo! – ele sorriu.- mas e o casamento de vocês, já pensou quando vai ser? Deve ser logo, já estão quebrando muito as regras.- Inuyasha suspirou e ouviu.


- mamãe, vai constrange-lo.- ele olhou para kagome e arregalou os olhos.


O kimono branco realmente lhe caíra bem, a faixa amarela-dourada então nem se fala, em seu cabelo estavam várias flores trançadas com o cabelo, ela andou até ele e falou.


- depois falaremos sobre o casamento, agora temos que ver o de sango, vamos inuyasha? – ele assentiu e eles saíram, depois de algum tempo ela falou.


- não pretende me levar para a cidade mesmo, ou pretende? – ele abaixou os olhos.


- era o que eu temia.- ela falou antes de soltar sua mão e começar a andar em outra direção, inuyasha bufou antes de ir atrás dela.


Kagome andou até o “esconderijo” deles e se no chão.


- káh, olha para mim.- inuyasha pediu se sentando ao seu lado, a menina o olhou e ele pode ver que ela estava com lágrimas nos olhos.- kagome, eu gosto daqui mas... a cidade eu... eu estou tão acostumado com lá que eu.


- olha aqui inuyasha.- ela o cortou.- eu não posso te esperar para sempre e eu não quero ir para aquele lugar, eu cresci aqui, eu quero ficar aqui, quando você vai entender? Meu lugar é aqui.


Ele suspirou, kagome desviou os olhos dele e falou.


- vamos, o casamento de sango está prestes a começar.


Ele assentiu, se levantaram e andaram até o local em silencio, kagome não queria se separar de inuyasha, mas ele não estava pensando dela... nem ao menos pensando neles... se é que havia um nós só para começar, ela odiava a cidade! Odiava! Aquele lugar aonde as pessoas não se importam com os sentimentos dos outros, pelas fotos que viu com o pai de inuyasha elas andavam praticamente NUAS nas praias e para piorar JUNTO COM OS HOMENS! Que tipo de pais são aqueles que deixam seus filhos irem para as praias quase nus perto dos homens? Misturados? E pelo que ela havia percebido, lá as pessoas ficavam juntas e se separavam o tempo todo! Não era como aqui, aqui as pessoas andavam juntas desde pequenas, elas não precisavam ficar se beijando NA FRENTE DOS OUTROS para ver se realmente se gostam, elas já tem certeza disso.


Mas até aí tudo bem, se fosse só isso... se fosse isso kagome poderia até ir com inuyasha, porém ela assistiu a tal novela(segundo inu-no-taishou era uma forma de ver como era a vida na cidade e as pessoas de lá, falou que seria bom kagome assistir), pelos céus as mulheres se jogavam nos homens CASADOS! E nem se fossem solteiros, haviam cenas que kagome não vira nada demais, então viu os homens traindo e aquele medo a abateu, será que o seu inuyasha estava fazendo isso com ela? Afinal, eles eram noivos.


Podia parecer besteira, mas era por isso que ela não queria ir para a cidade.


Enquanto ela pensava, inuyasha também o fazia, ele não queria ficar longe de kagome, mas depois de viver nas comodidades da cidade fica meio difícil voltar para o ritmo de vida aqui no meio do... nada? Alias... em que país ficava isso mesmo? Ele balançou a cabeça afastando esses pensamentos, tinha que pensar em coisas mais importantes... como a sua volta à cidade.


Seu pai havia lhe dado uma condição: ou fica e casa com ela, ou vai...sozinho , então ele teria de decidir... e rápido.


Ele não entendia o por que dela não querer ir para a cidade, lá era cheio de comodidades, ela não teria muito trabalho, poderia estudar, se formar e...e viver feliz para sempre com ele? Balançou a cabeça novamente, por algum motivo... não parecia certo, não parecia certo,não combinava esse feliz para sempre com kagome e ele na cidade, mas ali... naquele vilarejo... parecia perfeito.


- finalmente você chegou, kagome!- gritou uma menina ofegante vestida com um kimono branco com uma faixa lilás e flores trançadas no cabelo que dessa ia até o ombro.


-o que houve, ayume?- perguntou kagome assustada.


- sango! ela está muito nervosa e só você sabe acalmar uma noiva de verdade!- falou ayume.


Kagome sorriu, inuyasha a olhou, kagome parecia ser a amiga perfeita, acalma noivas, era a flor perfeita, inuyasha abaixou a cabeça e falou.


-ela já está indo, ayume, eu só vou falar algo para ela.- Ayume os olhou confusa, mas ouviu o grito de sango- que estava neurótica- e saiu correndo para tentar acalmar a noiva.


Kagome o olhou confusa.


- inuyasha, eu tenho que acalmar a sango, então por favor fale.- ela não pode continuar pois teve seus lábios tomados pelo hanyou, ele a beijou delicadamente mas logo tiveram de se separar, ele tocou em seu rosto e disse.


- sabe o que eu acho, kagome?- ela o olhou confusa.


- acha sobre o que?- ela perguntou.


- sobre você? Acho que está cuidando demais dos outros, está cansada disso, você quer ser cuidada.- kagome o olhava um pouco assustada.- eu vou cuidar de você.


Ele falara tudo isso sinceramente, kagome sabia disso, abaixou a cabeça, não queria se iludir novamente.


- você vai para a cidade, não vai cuidar de mim.- ela falou triste antes de se soltar dele e começar a andar em direção a onde sango estava, inuyasha abaixou a cabeça, ela estava certa, ele estava sendo egoísta, queria kagome, queria a cidade, estava pensando somente no lado dele, de repente algumas perguntas lhe vieram a mente:


 Porque não ficar? Por que quer tanto ir? Pra quê ir para lá de novo? Você cresceu aqui, não gosta daqui?


O garoto arregalou os olhos, ele gostava daqui(respondeu a pergunta mais fácil primeiro), pra quer ir para lá de novo? Ora tinha... bem... seus amigos? Não, eles não eram amigos de verdade, por que quer ir?ahn... lá era a cidade, isso, é por que ela era a cidade, só podia ser e...por que não ficar?


Ele olhou para a direção que ela tinha ido...


Não encontrara resposta, só via motivos para ficar, cerrou os punhos....


- eu vou cuidar de você kagome... você vai ver.- ele murmurou para si mesmo antes de andar até onde miroku estava.


 


0o0o0o0o


 


O casamento ia começar, as pessoas do vilarejo todas sentadas em bancos(o pai de inuyasha dera mais esse presente, mas esse era para todos os casamentos) se levantaram, o chão coberto de pétalas de flores, o noivo a esperava com um kimono roxo, logo alguns homens começaram a tocar uma música em vários instrumentos( não recordados por inuyasha que estava ao lado do noivo) de repente uma música começou a tocar, depois de alguns segundos, as flores começaram a entrar dançando, seus passos sincronizados, elegantes, misteriosos, o olhar de inuyasha foi para kagome, ele não conseguia liberta-lo, logo atrás delas... apareceu sango.


Sango estava com um magnífico kimono branco, tão delicado, mas diferente do das flores e dos outros este possuía uma cauda longa, uma faixa branca também pela cintura, porém esta era completamente cheia de desenhos em fios de ouro e prata, o cabelo preso em um coque e nas mãos... lírios.


Sango ficou ao lado de miroku na frente do sacerdote, inuyasha ficou ao lado dele e ao lado de sango ficou kagome, as outras flores ficaram sentadas atrás do casal, inuyasha enrugou a testa... casamento bizarro esse era o pensamento dele.


Logo a cerimônia acabou, sango e miroku se viraram, as flores se levantaram e começaram a correr fazendo passos até a fogueira imensa( que estava apagada)e se abaixaram, sango e miroku foram logo depois, cada um com uma tocha acesa na mão e jogaram na fogueira, acendendo-a, as pessoas gritaram.


- káh, o que isso quer dizer?- inuyasha perguntou para kagome que parecia ter esquecido da “briga” dos dois.


- isso significa que agora eles estão juntos, eles eram dois, olha as duas tochas e agora são um em um amor... um amor imenso.- ela falou sonhadora.


Eles logo andaram até lá lentamente, as flores e as outras moças do vilarejo e os noivos já dançavam em volta da fogueira amassando uvas, inuyasha riu.


- vamos inuyasha!- kagome falou alegre- eu nunca dançava nos casamentos, agora você está aqui, eu quero dançar, nem que esta seja a nossa última dança.- ela falou sorridente.


Ele sorriu também, kagome começou a correr porém inuyasha a puxou de volta e ela bateu contra o peito dele, eles estavam tão perto, então inuyasha sorriu e disse.


- não será nossa última dança, kagome... não será.- em seguida lhe deu um leve beijo nos lábios.- é desrespeitoso dar mais do que um selinho na frente dos outros, não é?


Kagome arregalou os olhos, ele se lembrara? Ela sorriu e o abraçou.


- vamos?- ele perguntou, ela assentiu o olhando, ele era tão lindo e era seu nem que por um minuto, um dia... ou uma noite.


Eles correram e foram dançar também, kagome ria e se divertia que nem uma criança em um parque de diversões, seus risos infantis, seu semblante sereno, inuyasha a observava e ria também, foi aí que ele percebeu.


Ele havia se apaixonado por ela.


Céus como pudera ser tão burro a ponto de não notar isso? ele estava completamente apaixonado por ela, cada movimento dela, cada respirar, nada passava despercebido por ele, então ele pegou o braço dela e ela parou de dançar, ele se aproximou olhando os pequenos lábios e pediu sinceramente.


O homem olhou e viu a filha dormindo, sorriu e se lembrou do que aconteceu no momento...


- fica comigo essa noite, kagome, fica.- ela o olhou um pouco assustada, mas os olhos do rapaz transbordavam de amor e puro amor, ela sentiu seu coração bater mais forte, o ar lhe faltar aos pulmões, se aproximou lentamente dos lábios dele e o beijou, o beijo calmo logo foi ficando mais apaixonado, ele sorriu, aquela era a resposta.


Eles olharam para o lado e sorriram cúmplices antes de correrem para a casa do rapaz, mas certo para o quarto do rapaz, eles se beijaram novamente, com paixão, com todo o amor que tinham, inuyasha desfez o laço na faixa da cintura de kagome, ela sorriu, ele a deitou na cama e deitou por cima dela e falou.


- kagome, lembra que eu disse que... bem, que eu tinha feito... coisas lá na cidade?- ela assentiu.


- por que está me falando isso agora?- ela perguntou confusa.


- por que eu menti, as pessoas ligam muito para isso na cidade.- ele admitiu, uma parte dela sorriu,mas ela ainda estava confusa.


- mas por que não fez?


Ele sorriu com a pergunta dela.


- por que só tinha uma pessoa com quem eu gostaria de fazer... essas coisas.- ele começou, deu um leve beijo nela e continuou- você.


Ela sorriu e eles voltaram a se beijar... se amavam... e isso ninguém tiraria deles, nem uma cidade... nem ninguém.


 


- o que eu perdi?- orihime perguntou confusa para o pai.


-nada demais, eles... dormiram na mesma cama.- falou o pai para a menina que arregalou os olhos.


- mas eles não podem.- ela falou assustada.


O pai sorriu.


- certo, quer que eu continue a contar?- a menina assentiu.- vamos lá então...


 


0o0o0o0o


 


- INUYASHA! ACORDE AGORA!- a voz de seu pai gritando fez inuyasha acordar e com ele, kagome.


Inuyasha olhou para o pai confuso, então sentiu que kagome também acordava confusa, deitada com a cabeça no peito do rapaz, ela se cobriu ao ver o pai do menino ali.


- o que o senhor quer aqui, papai?caso não tenha percebido não é um momento muito... próprio.- falou(rosnou) inuyasha com kagome escondida atrás dele na cama.


- inuyasha... você sabe o que fez? Você dormiu com kagome! Você TIROU A HONRA DELA!- gritou o pai do menino.


Inuyasha abaixou a cabeça, kagome também e apertou com as delicadas mãos os ombros do rapaz.


- eu sei.- falou a contra gosto, concordar com o pai não era algo que fazia ou que gostasse de fazer.


- o que vai fazer, inuyasha? – perguntou o pai olhando-o seriamente, inuyasha sabia o que queria agora, depois das horas de amor que teve com a sua amada nessa noite, sabia, porém de repente ele ouviu algo.


- vá pra cidade, inuyasha, é o que você quer.- falou kagome triste.- você não que ficar aqui por minha causa, eu sempre serei sua e nunca aceitaria nenhum outro homem na minha vida, eu aceito, você pode ir para a cidade.


Ela falara guardando o choro, inuyasha a olhou e sorriu.


- sério?- kagome sentiu a tristeza aumentar em si e assentiu.- pai?


A menina abaixou a cabeça, inu-no-taishou os olhava espantado, inuyasha IRIA MESMO EMBORA depois do que ELE fez com kagome?


Inuyasha sorriu e falou.


- pai, o senhor e a mamãe ficariam muito tristes se eu resolvesse ficar aqui e me casar com a mulher da minha vida, a kagome?


Kagome o olhou assustada, uma felicidade se apossara de seu coração, izayoi que já havia chegado lá e ouvira começara a pular de felicidade, inu-no-taishou olhou para o filho que olhava para kagome com um olhar bobo.


- sabe de uma coisa? Acho que nós sobreviveríamos.- falou brincando inu-no-taishou.


- vamos querido, temos que avisar a todos, ah! Será tão lindo! – começou a falar izayoi puxando o marido.


Quando inuyasha e kagome estavam sozinhos novamente ela o olhou ainda sem acreditar.


- vai mesmo ficar aqui comigo?- inuyasha assentiu- mas você não queria tanto ir para a cidade e...eu não entendo, quando mudou de idéia?


Ele sorriu.


- quando te vi dançando nas uvas, kagome... ali eu percebi o quão apaixonado por você eu estava, eu não consigo viver sem você e se depender por mim eu vou ficar aqui para sempre com você, sempre, sempre e sempre e vamos ser felizes para sempre.


- que nem um conto de fadas?- ela perguntou sorridente, ele fechou a cara e falou.


- não.


Ela o olhou confusa.


- por que não?


Ele sorriu.


- por que se fosse um conto de fadas, acabaria e não seria real, por isso... Isto NÃOé um conto de fadas.


 


-AMEI!AMEI!AMEI!- gritava Orihime.


O pai dela começou a rir.


- que bom que gostou.


- que confusão é essa?- perguntou uma mulher na porta.


Orihime pulou da cama e foi até a mulher pulando no colo dela.


- papai me contou uma história: isto NÃO é um conto de fadas!


- Inuyasha! Você contou mesmo essa história para ela?- perguntou a mulher sem acreditar.


- oras kagome, ela que pediu, eu não pude negar o pedido da nossa linda filhinha.- falou inuyasha pegando Orihime do colo de kagome.


A verdade é que depois de terem se casado, inuyasha e kagome tiveram uma filha, Orihime, uma menina de cabelos negros, orelhinhas kawaiis no topo da cabeça negras também, olhos dourados, uma super-força e por algum motivo: hiperativa.


Inuyasha e kagome agora realmente pareciam um homem e uma mulher e não adolescentes, e o amor continuava o mesmo, até inuyasha admitia que se tivessem ido morar na cidade não seria assim, lá não haviam finais felizes...ao menos dificilmente se tinha um.


- e por que... Isto não é um conto de fadas?- ela perguntou se aproximando do marido e da filha.


Inuyasha sorriu e a abraçou pela cintura com o braço livre( já  que o outro segurava Orihime).


- por que contos de fadas acabam... contos de fadas não são reais, então... eu prefiro dizer... que Isto NÃO é um conto de fadas...


 


Fim….?não… apenas o começo de outra, pois cada fim é um recomeço...afinal... Isto não é um conto de fadas, não é?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chegou ao fim,
então JoãoXD não me mate e nem algo do tipo,
deixei bem grande...
nome: Isto NÃO é um conto de fadas( It isn`t a fairy Tale)
data de ínicio: não faço idéia.
data de fim: 19/07/2009.
número de páginas do word: 22.
número de capitulos: 5.
e o que eu digo?
obrigada pelas reviews...por acompanharem essa fic...
espero vê-los em outras...
bjks
sakura_princesa/ sophie-sama