iWish It Had Not Been Born! escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 2
O Aniversário das Gêmeas Puckett - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196083/chapter/2

---- 3 meses depois ----



( Sentimentos de Sam Puckett )



Aiii.. como é bom dormir até tarde, num sábado. Ainda mais depois de ter passado quase toda a noite, comendo bacon. Seria melhor ainda, se eu não precisasse acordar, todos os dias, olhando para um quarto repleto de coisas rosas e bichinhos de pelúcia. Argh... Melanie! Ela me irrita...olha só quantos bichos de pelucia tem em cima da cama dela. E ela sempre que acorda coloca todos eles virados pra mim... me encarando! Ela diz que ''São para você acordar feliz.. esses ursinhos dão sorte''. Hump... que besteira! Como se eu acreditasse nessa coisa toda. Melhor eu levantar, tomar um banho e ir logo pra casa da Carly, antes que a Melanie comece a me encher o saco.



( Sentimentos de Melanie Puckett )

Ahh...que dia lindo! Nem acredito que hoje estou fazendo 17 anos.. quer dizer, a Sam e eu estamos fazendo aniversário. Estou muito feliz. Já estou terminando de preparar um café da manhã especial pra nós. Fiz panquecas, suco, café, torradas e comprei geléia de uva e morango. Espero que a Sam goste, as vezes ela é meio brava, mas sei que no fundo ela é boazinha. A mamãe ainda está dormindo... chegou bem tarde em casa, porque saiu com o namorado. 

Sam: E aí patricinha? -  Ela entrou na cozinha de cara fechada. A Sam quando acorda de mau humor, é melhor ficar longe.

Melanie: Bom dia!! Parabéns maninha!! - Eu disse animada, abraçando-a.

Sam: Aiii.. que é isso garota! Sai fora! - Xii.. ela ficou brava. 

Melanie: Ah Sam... se anima! Hoje é um dia muito especial! 

Sam: Porque? Finalmente você vai embora daqui e voltar pra casa do papai? - Ela perguntou, com um tom irônico.

Melanie: Não... hoje é nosso aniversário né! 

Sam: Ah é! Tinha me esquecido! - Ela falou um pouco mais animada.

Melanie: Viu.. eu sabia que ficaria feliz.

Sam: Eu preferia a idéia de que você ia embora daqui, mas enfim... não posso fazer nada! - Hump.. as vezes ela é tão má comigo.

Melanie: Se anima... hoje teremos a nossa festa! Eu já organizei tudo! 

Sam: Ah não! Você não vai fazer tudo rosa né? 

Melanie: Claro que não... eu fiz tudo colorido! 

Sam: HÃ? Como assim colorido garota? - Ela disse gritando comigo... dei um passo pra trás, antes que ela me mate.

Melanie: Ah.. eu comprei balões de todas as cores, e toalhas de mesas coloridas. 

Sam: Argh! Olha aqui Melanie... se a hora que eu voltar, essa casa estiver parecendo uma casa de bonecas, você não fará 18 anos, me entendeu? - Ela disse apontando o dedo na minha cara. Nossa...eu to ferrada! É melhor ela nem ver o bolo, senão não chego nem a ter minha festa de 17 anos. 

Melanie: E aí.. vai me ajudar a arrumar a casa? 

Sam: Claro que não! Eu vo comer e depois vo lá pra Carly.

 Melanie: Ah... eu posso ir com você?

Sam: Não! 

Melanie: Tudo bem... eu vou começar a arrumar tudo! 

Sam: E eu .. to indo nessa! Fui.. - Ela pegou o pote de geléia de uva, o prato de panquecas e saiu, batendo a porta como de costume. Bom.. é melhor eu começar a arrumar a casa para a festa de hoje à noite. Eu espero que a Sam goste da decoração que eu escolhi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey babys... ainda estão aí??
Daqui a pouco posto o 3º capitulo.