iWhat Day Is Today? escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196060/chapter/2

( Sentimentos de Sam Puckett )

Ah meu Deus! Eu não acredito no que está acontecendo. Freddie e eu estamos nos beijando. Eu queria ter tido forças para pará-lo, mas foi impossível. Há tanto tempo, eu sonho com esse momento, que agora que finalmente está acontecendo, eu não posso simplesmente impedir. Sim, eu estou apaixonada pelo Freddie. Eu não sei ao certo como nem quando, esse louco sentimento apareceu, mas quando tentei evitar, já era tarde, o Freddie já havia se instalado no meu coração e minha mente. E por mais que eu tentasse esquecê-lo, não conseguia. Há muito tempo, em que eu só penso nele. Fico contando as horas, minutos e segundos para vê-lo. Se antes eu já não prestava a minima atenção nas aulas, agora então, minha única razão para permanecer acordada na aula, é para ficar olhando para ele, pensando nele... é claro, tudo bem discretamente. Carly começou com umas indiretas, dias atrás, mas é óbvio que eu neguei todas elas.Parece que estou em um dos meus sonhos, Freddie e eu, sozinhos, nos beijando apaixonadamente, sem ninguém para nos interromper. Eu espero que isso não seja um sonho, porque se for, prefiro dormir eternamente. Seus lábios tão macios e quentes, se encaixam perfeitamente nos meus. Suas mãos acariciando meu cabelo e meu rosto, me fazendo arrepiar. Nossos corpos tão colados, que consigo sentir seu coração batendo mais forte, no mesmo ritmo do meu. A essa altura, o ar já estava escasso. Mas eu não queria parar o beijo, por duas razões, primeiro: esse é o melhor beijo da minha vida, e segundo: eu não sei o que dizer ao Freddie, estou morrendo de vergonha, não sei como olhar pra ele.O que eu vou fazer? Não sei... diminuimos o ritmo do beijo, que era muito intenso, e nos beijávamos mais calmamente. Ele que a pouco me apertava um pouco mais forte contra seu corpo, agora começou a me soltar. Fomos parando o beijo, devagar. 

'' Wow... isso...isso vai ser...dificil de esquecer... '' - Ele disse, parando para respirar. 

'' Como se antes fosse fácil... '' - Falei, sorrindo. Ele me lançou um olhar malicioso. 

'' Aí...tá afim de relembrar.... todo ano? '' - Perguntou, um pouco nervoso. Desfiz meu sorriso, e fiquei séria.

'' Não! '' - Respondi. 

'' Po...po...porque não? '' - Ele gaguejou, visivelmente surpreso. Hahaha... eu adoro zuar esse nerd.

'' Porque... eu com certeza não vou querer esperar um ano todo, pra poder te beijar de novo...'' - Eu falei, sorrindo. Mais uma vez ele me encarou, confuso.

'' O que quer dizer? '' 

'' Quero dizer que eu quero te beijar todos os dias... o ano inteiro.... pra sempre! '' - Eu falei, rindo. Não consegui me segurar, a cara de medo dele, foi hilária. 

'' Acho que eu vou gostar disso...'' - Ele sorriu e me puxou para mais um beijo. 

( Sentimentos de Carly Shay ) 

Ah, que delicia esse chá! Mas algo não me sai da cabeça. Porque a Sam e o Freddie agiram daquele jeito, quando perguntei do dia? Com certeza não foi pelo meu namoro com o Adam. Muito pelo contrário, quando eu disse do que se tratava, ficaram bem mais aliviados.Hum.... vou perguntar ao Spencer, quem sabe ele se lembra de algo. 

'' Aí ...Spencer, você sabe se tem alguma coisa importante hoje? '' - Eu perguntei. Ele estava vendo TV, parou e me encarou. 

'' Que dia é hoje? ''

'' Ahn.. hoje é dia 3...'' 

'' Ah sei lá... porque a pergunta?''

''É que eu tava comentando sobre o meu aniversário de namoro com o Adam, com a Sam e o Freddie, e eles se olharam envergonhados, como se tivessem se lembrado de algo.''

''Ah maninha, deve ser impressão sua. Esses dois aí, ultimamente ficam envergonhados por qualquer coisa...''- Disse meu irmão, tentando me fazer esquecer. É.. acho que ele tem razão, não deve ser nada demais, senão eu saberia.

 '' É... você tem razão! '' - Disse

 '' Eu sei...'' - Ele sorriu e voltou a ver TV.

'' Tá vendo o que aí? '' - Eu perguntei, me aproximando da TV. Antes que ele pudesse me responder, eu já tinha reconhecido o programa,'' Famosos embaixo D'água ''!! Muito bom.

'' Famosos embaixo D'água... '' - Ele respondeu, sem me dar muita atenção. 

'' Hum... legal! Bom, eu vou subindo, ok?! '' - Eu falei, indo em direção as escadas.

 '' Tá...'' - Foi tudo que ouvi dele. Argh! Odeio ser ignorada! Subi calmamente até o 3º andar. Fui andando em silêncio, para ver se eu ouvia alguma briga entre meus amigos, mas não ouvi nada! Que estranho... será que a Sam já matou o Freddie? Ou será que eles não estão nem se falando, por algum motivo que eles estão me escondendo. Bom, é melhor eu entrar logo antes que eles resolvam descer.

 '' Freddie, eu voltei com o seu... '' - Eu disse, enquanto entrava no estúdio de repente, mas eu não consegui terminar a minha frase. AH MEU DEUS! Eu... estou vendo isso mesmo? Sam e Freddie estavam se beijando? Por quanto tempo eu fiquei lá embaixo? Diante da cena, eu fiquei imóvel. Não conseguia nem falar. E eles estavam ainda mais surpresos do que eu. Ah, que droga! Eu estraguei o clima... eu devia ter olhado na porta, antes de entrar feito doida. E agora? O que eu falo?

 '' Ca..Ca...Carly... '' - Sam gaguejou meu nome, mas também não conseguiu falar nada. Bom, acho melhor eu descer e esperar que eles venham falar comigo. 

'' Ahn... não precisam me dizer nada! Eu vou descer e ver TV com o Spencer... acho que o ensaio do iCarly pode esperar até amanhã!'' - Falei. Ambos sorriram, como se estivessem me agradecendo. É... acho que eles têm muito para conversar. Joguei o chá gelado para o Freddie, e ele pegou-o rapidamente.

 '' Valeu..'' - Ele agradeceu, corado. Own que lindos... finalmente. Fui saindo do estúdio, já ia fechar a porta, quando me lembrei de uma coisa, e voltei para falar.

'' Ah, hoje à noite, vou com o Adam ao cinema, podem ir se quiserem. '' - Disse, saindo de lá e fechando a porta. Desci as escadas e me sentei com o Spencer no sofá. Mas eu não conseguia prestar atenção na TV. A cena que eu vi a pouco, me surpreendeu. Eu já imaginava que isso ia acontecer um dia, mas mesmo assim, é estranho e fofo. Bem... definitivamente, hoje é um dia importante. Além de ser aniversário de namoro meu e do Adam, para Sam e Freddie, hoje é o começo de uma nova vida.

The End.... 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey little guys!!
What's Up???
Gostaram da fic???
Eu espero que sim...
Ela é bem curtinha e bobinha... mas é de coração. kkkk
Please, comentem... mesmo que nao tenham gostado... adoro criticas construtivas, me ajudam a melhorar
Obrigada por lerem
Boa noite..
beeijos.