Its More Than This escrita por gabrielamiranda


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tava sem tempo, quando fui postar esse capítulo deu erro, então vou postar agora, e desculpa pela falta de criatividade também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196050/chapter/12

Acordei naquela manhã, mas Niall não estava mais na cama. 

Pensei que ele estaria no banheiro, mas ouvi um barulho vindo da cozinha e imaginei que seria ele, então fui até lá.

Desci as escadas e de fininho cheguei à cozinha. Ele não havia visto que eu estava lá, então cheguei por trás dele e coloquei minha mão em seus olhos, ele virou, deu um sorriso e me beijou. Era ótimo saber que aquele olhar e aquele sorriso eram por minha causa. 

Ele estava preparando um café-da-manhã e estava colocando tudo em uma cesta.

- Porque você está colocando tudo nessa cesta?- eu perguntei curiosa

- Pois todos nós teremos que arrastar você, Emma e Julia para a gravação de um clipe nosso.

- Sério? Clipe de qual música?- eu perguntei

What Makes You Beautiful, vai ser filmado em uma praia, aquela que fomos na mesma noite que te pedi em namoro, e  adoraríamos que vocês fossem.- ele disse

- Com todo o prazer, vou adorar assistir.- falei 

- Olha mas antes de chegar lá, por favor, não fique com ciúmes, o nosso diretor colocou algumas garotas em nosso clipe, e dependendo do que Jack, o diretor quiser, teremos que talvez beijá-las ou sei lá. Mas eu vou tentar fazer com que eu pelo menos, não tenha se ele colocar isso no roteiro.- ele disse

Apesar de não ter gostado tanto da idéia, prometi que não iria sentir ciúmes, pois sabia que ele me amava.- Claro, sem problemas, é uma coisa profissional...- eu falei

Ele falou que daria tempo de irmos para casa nos arrumarmos, afinal ainda eram 8 da manhã, iríamos para a praia umas 10h. 

Chegando em casa, eu e as meninas fomos direto para um banho. 

Isabella (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44262239&.locale=pt-br)

Emma (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44263776&.locale=pt-brhttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=44263776&.locale=pt-br)

Julia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44267083&.locale=pt-br)

Estavamos prontas, só faltava os meninos chegarem para irmos para a gravação do clipe. Harry ligou para nós falando que passariam lá em 10 minutos para ficarmos prontas. Nisso recebi uma mensagem. Abri para lê-la:

Se você acha que o Niall vai ser seu por muito tempo, você que pensa. Aproveite os últimos minutos com ele, pois ele vai voltar pra mim assim que possível, e mais cedo do que você imagina isso pode acontecer... ele não te ama, me ama! xoxo Helena 

Nem respondi, falei pra mim mesma que isso não tinha acontecido e que Niall não gostava dele, resolvi não dar importância. Fui tomar um copo de água e quando voltei as meninas já estavam no carro dos meninos me esperando. Entrei e dei um beijo em Niall e seguimos todos em direção a praia. Eu já nem lembrava da mensagem, estava me divertindo com as piadas de Louis. Quando chegamos na praia, Liam estendeu uma toalha, e colocou toda a comida para comermos, o clipe ainda não seria gravado, pois nem todos haviam chegando ainda. Depois de comermos fui andar com Niall, e ele falou:

- Lembra da noite em que viemos aqui, logo depois daquela festa? Que ficamos vendo estrelas cadentes?- ele perguntou

- Claro que lembro - eu disse

- Sabe qual foi o desejo que fiz naquela noite?- disse ele

- Nem imagino...- eu respondi

- Eu pedi para que você fosse minha eternamente, que nunca iríamos nos separar,  que casássemos e tivéssemos vários filhos, pois eu só amo você e sempre será assim.

Eu nem respondi, abracei ele e falei que queria tudo aquilo para nós também e por fim falei um eu te amo.

Liam nos ligou falando que todos haviam chegado e que era para voltarmos, infelizmente tivemos que voltar.

Chegando lá, os meninos estavam sendo maquiados para o clipe e falaram para sentarmos em umas cadeiras estendidas debaixo de um guarda-sol para assistirmos de camarote o clipe sendo filmado. Havia uma mesa com todo tipo de comida e bebida para se petiscar, apesar de termos comido pouco antes, aquilo me deixou com fome. Além de tudo, combinava com Niall por esse motivo, nós dois apreciávamos muito a comida. Fui pegar uma água de côco que havia lá para mim e quando voltei, Julia e Emma apontaram para algumas meninas sendo maquiadas também, onde para a minha tristeza o diretor começou a falar a posição delas no clipe e o que deveriam fazer, ou seja elas eram as meninas que iriam beijar os meninos, o meu menino. Foi quando de repente, vejo a última garota sentada com dois maquiadores a embelezando. EraHelena, vi o que ela quis dizer na mensagem para eu aproveitar os últimos minutos, mas não imaginei que seria isso, mas Niall não beijaria ela. Eu sei que não, pois ele tinha consciência que eu sabia sobre o caso passado dos dois e não iria me magoar daquele jeito.

Eu estava enganada, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, quando, certo momento, no intervalo da filmagem, fui atrás de Niall, que tinha saído para conversar com Helena e o diretor, mas quando cheguei lá, só haviam os dois, nada do diretor, e para o meu desespero, os dois estavam se beijando. Não lembro direito o que aconteceu, simplesmente fingi que nada aconteceu, mas não durou muito e pedi para as meninas para irmos embora. Elas não estavam entendendo, eu falei que contava para elas quando estivéssemos longe de lá, falei para Harry, que era o único que se encontrava por perto, que não estava muito bem, e iria chamar um táxi para ir para casa e que mais tarde a gente conversava. Ele falou que tudo bem, e nos ajudou a conseguir um táxi, nem me despedi de Niall, que acho que nem percebeu que eu havia saído.

Não deu dois minutos que saímos da praia e desabei no choro, as meninas nem perguntaram o motivo, apenas me abraçavam e enxugavam minhas lágrimas.

Chegando em casa contei tudo para as meninas, desde a mensagem que havia recebido de Helena. Elas começaram a xingar Helena de todos os palavrões possíveis, e falaram que Niall não me merecia e que não entendiam porque ele havia feito aquilo. Elas disseram para eu esperar ele vir me contar o que havia realmente acontecido, então segui o conselho delas. Depois peguei meu carro e fui buscar meu irmão na casa de nossa avó, que estava morando lá, para poder nos ver mais, ela já era mais de idade, por isso seria bom ter ela perto de nós, mas ela tinha uma sobrinha que cuidava dela e tinha um filho da idade de Caique, por isso ele quis ir para lá. Ainda não havíamos almoçado, então passei em casa, peguei as meninas e fomos para um restaurante japônes apenas nós quatro. Enquanto o nosso pedido não chegava, recebi uma mensagem de Niall perguntando porque eu fui embora sem nem me despedir. Pensei em dar uma resposta grosseira, mas resolvi nem responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.