Esposo De Mentirinha escrita por JoyceSantana


Capítulo 8
"She looks like an angel."


Notas iniciais do capítulo

OI LINDAS, CAPÍTULO GRANDINHO PQ EU DEMOREI, RECOMPENSA PELA LINDEZA DE VCS NÉ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196003/chapter/8

Depois de um dia longo de brincadeiras e diversão na cachoeira, o "Grupo J" - título dado por Julie pela maioria de pessoas com o nome iniciante da letra J, que causou uma onda de revolta em Chaz - voltou para o hotel.

– Velho, sério mesmo que você está bravo com o negócio do nome do grupo? - Derek perguntou não acreditando no acesso de TPM repentino do homem.

– Eu detesto ficar fora das coisas, Derek. Detesto! - frisou sua opinião - Pra você é fácil, seu nome começa com J!!

– Oh meu Deus, você está se ouvindo?! - questionou ao ouvir um legítimo mar de besteiras saindo da boca do amigo - Vamos fazer assim... Se arruma que eu vou chamar o Connor. Noite dos homens! - os dois vibraram como adolescentes.

– Vai ter strippers? - Chaz perguntou esperançoso.

Derek olhou-o divertido enquanto escorava-se no vão da porta.

– Só se alguém se voluntariar. - respondeu rapidamente saindo do quarto, sendo capaz de ouvir as risadas do amigo no corredor.

***

– Ih, Derek... Sei não. - Jessica comentou depois de ouvir a proposta da "Noite dos Homens" - Connor não pode beber, lembra? Isso só vai trazer problema pra ele.

Algo que Derek havia se esquecido: O moleque não tinha 21 anos. Antes de voltar às acusações sobre o quão pedófila Jessica era, resolveu achar uma solução.

– Ah, Jess, relaxa! - disse ele despreocupado - Acha que o moleque nunca colocou uma gota de tequila na boca? Namorar você faz de encher a cara uma necessidade. - acabou rindo ao vê-la partir para cima enfurecida - Ai, calma! Enfim, é impossível que ele nunca tenha bebido. Só se ele for gay. - riu pelo nariz com seu raciocínio.

– Acredite, ele não é gay. - Jessica comentou sorrindo maliciosa para o nada, podendo ouvir um"que nojo"de seu amigo ao lado - Enfim, dane-se o que ele fez ou deixou de fazer, eu é que não vou ferrar o coitado na fuça do pai dele. Deixa ele fazer isso sozinho.

Derek revirou os olhos irritado, será que a amiga poderia parar de ser tão estraga prazer?

– Tão simpática... - ironizou rolando as orbes castanhas - Qual é, Jess! Eu tô tentando fazer o moleque virar homem, me ajuda, pô! - ouviu a gargalhada da mulher - Então, deixa?

Ela olhou-o divertida enquanto finalmente arrumava suas blusas nas gavetas brancas de puxadores dourados que, provavelmente, custavam mais que seu carro.

– Deixar? - riu contida - Eu não tenho que deixar nada, não sou mãe dele, oras. - Derek revirou os olhs saindo do quarto - Hey, onde você vai?

– Vou conversar com o moleque, ué, Já que não é com você que eu tenho que tratar... - Jess riu rapidamente.

– Toma cuidado! - gritou preocupada para o amigo no corredor - Você não fica muito normal quando bebe! E não judie do Connor!E para de chamar ele de moleque!

Já acabou? - ele apareceu na porta impaciente - Tá parecendo uma louca.

Jessica sorriu sem graça.

– Só toma cuidado. - repetiu rapidamente para o homem que assentiu rolando os olhos.

Agora a festa ia começar.

***

– Eu acho ótimo, velho. - Connor concordou de primeira, o que fez os planos de insistência de Derek caírem por terra, felizmente - Tô dentro.

– Mas... Tu é de menor. - Chaz interferiu deitado preguiçosamente nos cobertores brancos como nuvem - Não vai te dar problema, caso seu pai descobrir?

– Dude, se eu te contasse as coisas que eu faço e meu pai não sabe... - deixou no ar, malicioso.

Aquele era, definitivamente, um Connor que não apareceu dias atrás. Ou meses, se for levado em análise.

– Então beleza! - o homem pulou da cama e desligou a TV - Vamos, Derek?

– Peraí. O que você faz que seu pai não sabe, velho? - Derek perguntou curioso.

Tal curiosidade intencionada em algo que só Chaz entenderia. Logo revirou os olhos e se jogou na cama novamente. Aquilo iria demorar.

– Jessica... - disse somente, julgando ser o bastante para eles entenderem. O que funcionou, na verdade - Meu pai acha que eu estou na primeira base com ela!

Chaz riu malicioso fazedno um toque de mãos com o garoto, ele era legal!

Mas Derek não parecia muito bem.

– E em que base você esta? - perguntou apreensivo, fazendo Connor rir e Chaz temer pelo seu rosto liso.

– Deixe-se explicar de uma forma simples... - abraçou o então "amigo" pelos ombros - Se houvessemquinzebases, eu estaria nadécima sexta.

Connor acompanhou Chaz nas risadas enquanto Derek continuava com uma expressão um tanto... Perturbadora.

Ele definitivamente não precisava ouvir isso.

Não de um moleque que não podia nem beber.

Não sobre sua...Melhor amiga.

– Então tá tudo certo, né? - perguntou tentando disfarçar algo que parecia mais um colapso nervoso - Se arrumem aí, nos encontramos daqui a pouco. - e saiu do quarto sem dar-lhes a chance de responder.

Aquilo era ridículo. Claro que eles transavam, namorados fazem isso, casais transam, oras! Então, por que raios Derek andava de um lado para o outro do quarto completamente atordoado, praticamente hiperventilando ao imaginar Connor tocando Jessica... Daquele jeito? Seria... Seria ciúmes? Não, aquilo era patético, Derek não podia sentir ciúmes da melhor amiga!

"Talvez eu não queria que ela seja minha melhor amiga", o pensamento pulou em sua mente sem permissão alguma.

– Mas que droga! - bradou jogando um travesseiro no rosto - Você precisa se controlar. - concluiu respirando, finalmente - Você precisa... Beijar alguém. Isso. Precisa ficar com alguém.

Pronto. Aquilo seria perfeito. Ele precisava relaxar, logo, uma turista gostosa resolveria todos os seus problemas.

"Menos Jessica!"Sua consciência gritou, a parte racional sempre acabando com a graça toda.

Ok, talvez não relaxaria tanto assim.

***

– Vocês vão ficar bem com a tia Jess? - Derek perguntou pela terceira vez enquanto arrumava o topete no espelho.

– Nossa, Derek, até parece que você está deixando suas filhas com uma assassina em potencial. - falou irritada com a preocupação exagerada do amigo.

Ele apenas olhou-o divertido.

– E não estou?

– Não, não está! - falou impaciente empurrando-o para a porta - Agora vai logo, seu namoradinho está te esperando com o meu.

Derek fechou a cara numa velocidade insana, provocando um estouro de gargalhadas em Jessica enquanto o homem corava.

– Chaz não é meu namoradinho, não sei do que está falando.

– Acha que eu esqueci o que aconteceu na festa de formatura, campeão? - questionou sem parar de rir.

O rosto de Derek já alcançava a tonalidade roxa e suas filhas apenas riam no fundo sem entender.

– Eu estava bêbado e você duvidou de mim! - tentou explicar gaguejando e o quarto já se acostumava com o volume absurdo das gargalhadas da mulher.

– Ai... - limpou os olhos marejados respirando fundo - Anda, Derek, dá o fora daqui!

O homem recuperou-se e deu um beijo na testa das filhas antes de finalmente rumar para a porta.

– O que você vai fazer com as minhas filhas, hein? - perguntou escorando no vão da porta.

– Pode deixar, não vou te humilhar contando a elas que você deu um selinho em Chaz quando estava chapado. - ele abaixou a cabeça rindo derrotado - Vocês terão a"Noite dos Garotos"e nós teremos a"Noite das Garotas"! - levantou os braços vitoriosa e Derek riu fraco - Muito brigadeiro, maratona de "Friends" e garotos!

Derek fechou a cara novamente.

– Não leve minhas filhas para o mau caminho, por favor.

– Larga de ser chato e vai encontrar seus... Amigos. - riu no final fazendo o amigo corar novamente.

– Sério, Jess, nada de...

Derek não conseguiu concluir suas regras devido a falta de educação de Jessica, que fez a simpatia de bater a porta em sua cara."Adorável, como sempre", pensou antes de rumar para o bar do hotel.

– Quem quer brigadeiro? - Jess gritou ao finalmente sentir que a barra estava limpa.

As meninas gritaram em aceitação e a mulher riu indo até o telefone para chamar o serviço de quarto. Aquela noite seria divertida.

***

– Qual é, James, meu pai não precisa saber. - Connor persuadia o garçom para que pudesse entrar no bar com Derek e Chaz - Eu te dei cobertura quando precisou sair daqui para encontrar aquela caribenha gostosa, e a minha recompensa?

Chantagem. Sempre funcionava.

– Entrem logo. - o homem abriu passagem derrotado - Mas só porque aquela caribenha valeu a pena! Meu Deus... - balbuciou relembrando, o que fez os três rirem baixo.

– Volta pra Terra aí, garanhão, e traz três tequilas aqui. - Connor pediu, recebendo reverência dos outros dois.

– Começando logo com tequila? Pensei que o bebezinho ia preferir abrir a rodada com Sprite... Que orgulho. - Chaz disse como uma mãe orgulhosa.

– Bebezinho o caramba! - Connor rebateu já virando o copo - Caralho, isso é bom.

– Olha só, o bebezinho tem boca suja! - Derek provocou fazendo Chaz rir - Vai ter que lavar a boquinha com sabão.

– Prefiro lavar com outra coisa. - falou fazendo os homens gritarem um"uuuuuuuuh"admirado - Sério, Jessica me cansa.

Derek sabia que aquilo não acabaria bem, não enquanto estivessem naquele assunto, mas quanto mais tequila passava rasgando pela sua garganta, menos preocupação e o maldito ciúme lhe atingia. E aquilo era bom, muito bom.

E estava apenas começando.

***

– Não acredito que você vez isso, tia Jess! - Jazmyn exclamou entre risos depois de ouvir que a amiga de seu pai foi capaz de pular a janela do banheiro do restaurante para fugir de um encontro mal-sucedido.

– Ele fedia, Jazzy! - Jess relembrou fazendo careta - Não, eu mereço muito mais! E ele nem era bonitinho. - concluiu entre risos. Logo viu a menor mais preocupada em comer o chocolate - E você, pequena, não tem nenhuma aventura amorosa para nos contar? Hoje é a Noite das Garotas, podemos falar qualquer coisa!

A pequena soltou a colher no prato e abaixou a cabeça, claramente triste.

– Ninguém gosta de mim, tia Jess. - fungou fazendo biquinho.

– Ooooh, minha princesa, como que ninguém gosta de você? - Jess aconchegou-a em seu colo - Já se olhou no espelho?

– Já, por isso estou dizendo. - falou num tom derrotado, fazendo Jess e a irmã rirem.

– Isto é bobagem, você é linda! - falou tentando animá-la - Se eu tivesse esse teu sorriso, estaria feita!

– E esses teus olhos cor de mel que você puxou do papai... - Jazmyn continuou - Como eu queria ter eles!

Julie já sorria mais confiante e feliz.

– E qualquer garoto será muito idiota se não te querer. - Jessica concluiu, feliz por ter mudado o humor da pequena - Agora levantem desta cama que eu quero dançar!

Todas gritaram assentindo e colocaram-se na frente da TV enquanto Jess sintonizava qualquer canal de clipes. Elas pulavam com Paramore e tentavam seguir os passos avançados e complicados de Beyoncé, sempre rindo sem parar. Logo, Jess percebeu que Jazmyn atendia o celular discretamente, rindo a cada palavra da outra pessoa do outro lado da linha. Aquilo só podia significar uma coisa.

Tinha garoto na parada.

– Nossa, o que é tão importante que não podemos ouvir? Ou quem, né? - perguntou risonha quando a garota retornou a sala.

Jazmyn arregalou os olhos.

– Não, não é nada. - tentou desconversar colocando uma boa quantidade de chocolate na boca.

– Qual é o nome dele?

– Nome de quem?

– Do menino com quem você estava conversando, oras! - Jess disse revirando os olhos - Vamos, garota, eu tenho o tempo todo.

Jazmyn suspirou derrotada o que contrastou com o sorriso vitorioso de Jessica.

– O nome dele é Caleb. - revelou corando - A gente se conheceu quando meu pai deu aquele ataque de pelanca, sabe? - Jess assentiu rindo - Trocamos os telefones e ele me ligou! Ai, ele é tão lindo...

Jessica apenas ria de tudo. O amor infantil era tão lindo!

– Mas então... O que ele disse no telefone?

– Ah, queria me encontrar. - Jazzy respondeu cabisbaixa - Falei que não dava porque... Ah, realmente não dá!

Jess encarou-a confusa.

– Por que não?

– Você conhece meu pai, né? - perguntou ela retoricamente - Sabe que ele pode matar qualquer macho que se aproximar de mim, não sabe? Só para você ter uma noção, ele brigou com o meu tio porque ele escorou em mim, do nada. Falou que ia denunciar ele por assédio!

Jessica ria alto ao imaginar o amigo brigando com o irmão, as brigas da família McCann eram hilárias. Colocou seu casaco e ajudou Julie a vestir o dela, deixando Jazmyn confusa.

– O que está fazendo?

– Vamos encontrar esse Caleb aí. E pode deixar que com o seu pai, eu me viro! - completou antes que a menina protestasse.

– Não, não. - Jazmyn negou comendo mais chocolate - Caleb é muito novo e lindo demais para morrer. Simplesmente não.

– Jazzy, por favor, não vire uma chata careta que nem seu pai. - Jess pediu impaciente - Uma hora você irá namorar, por que não agora? Agora tira essa bunda da cama e vamos logo, antes que seu pai chegue e as coisas realmente fiquem feias.

Jazmyn sorriu largo com o discurso da amiga, Jess era simplesmente incrível. Foi se arrumar rapidamente e arrepiou-se com a ideia de encontrar Connor. Seria perfeito. E tudo que elas pediam era que Derek permanecesse longe o maior tempo possível, por pura segurança.

***

Enquanto isso, as três garrafas completamente vazias na mesa dos homens denunciavam o quão elevada era a embriaguez ali presente. E o quão perigosa a conversa se tornava a cada gole.

– E então... Quantas? - Connor indagou a Chaz, e era claro que ele queria saber com quantas garotas o homem havia dormido.

– Ih, dude, acho que nos dedos não dá pra contar não! - respondeu encarando suas mãos desorientado - Mostra a mão ae, Derek, me ajuda a contar, velho!

– Cala a boca, babaca, acho que todo mundo tem 3 dedos. - entregou provocativo causando gargalhadas em Connor, que pediu um"high-five"– Tô mentindo?! - questionou ao ver a careta do amigo.

– Ah é? Pelo menos eu não fico praticamente de quatro por uma vadia. - soltou sem sequer pensar.

– Uuuuuuh...– Connor murmurou virando mais um copinho. As coisas iam ficar feias.

Incrivelmente, tudo que Derek fez foi rir antes de virar mais um copo da bebida que agora descia pela garganta acostumada como água. A verdade era tão amarga que chegava a ser cômica.

– Ela é uma vadia mesmo. - concordou enchendo novamente seu copo - Mas eu tô praticamente de quatro por outra, dude. E essa não é vadia. Bom, eu acho que não. - riu no final, fazendo Connor ficar confuso e Chaz arregalar os olhos.

Agora sim as coisas ficariam feias.

– Como assim, velho? - Connor perguntou rindo - Tá de casinho com alguma gostosa por aí?

– Oh sim, ela émuitogostosa. - Derek confirmou desorientado - Parece um anjo.

Chaz fazia diversos sinais para o amigo calar a boca, mas ele não seguia nenhum deles.

Nota mental e eterna: Nunca mais deixar Derek McCann chegar perto do álcool.

– Então fala aí quem é! - Connor estava curioso.

– Nossa, acho que já estou entrando na ressaca, vamos dormir? - Chaz interrompeu esperançoso para o fim da conversa.

Mas Derek simplesmente não colaborava. Ou seja lá quem estivesse no corpo daquele doido.

– Quer saber mesmo quem é? - arrumou-se na cadeira ansioso.

– Quero! Assim, talvez podemos marcar um encontro... Eu, a Jess, você e a sua gostosa aí.

Derek gargalhou enquanto olhava para Chaz, que praticamente sofria um ataque epilético.

– Olha, a gente pode marcar um encontro sim, quer dizer, se você gostar de dividir...

– Tudo bem, Derek, você está MUITO chapado! - Chaz interrompeu o amigo a tempo - Vai dormir, antes que comece a vomitar em todo mundo.

Connor permanecia parado enquanto o amigo carregava o bebum em direção aos quartos. Ele não tinha entendido porcaria nenhuma!

– Mas, e a garota? Quem é?

Chaz estava reprimindo com todas as forças a vontade de meter um soco na boca daquele moleque que só dificultava tudo.

– Connor, velho, acha mesmo que o McCann está em condições de responder alguma coisa? - questionou liberando parte de sua raiva em sarcasmos - Vai por mim, deixa pra perguntar qualquer coisa amanhã, quando ele estiver sóbrio, falou?

O menino concordou ainda confuso e se despediu, deixando Chaz sozinho com o alegrinho.

– Eu só não te espanco porque seria uma puta covardia, babaca! - bradou com dificuldade chegando na porta do quarto de Jess - JESSICA, ABRE ESSA MERDA!

Logo viu a mulher com os olhos inchados na porta, formando uma expressão assustada e indignada que só fez Derek desatar a rir cada vez mais.

– Mas o que é isso? - perguntou apontando para McCann, que se esforçava para sentar no carpete - As meninas estão dormindo!

– Meninas! - exclamou tentando manter-se de pé - Minhas... Minhas filhas... Eu preciso desejar boa noite a elas... - vendo que não conseguiria levantar tão cedo, desabou desistente - Ah, dane-se.

Jessica ria num misto de espanto e confusão.

– O que aconteceu?

– A bonequinha de porcelana aqui bebeu demais e quase ferrou com tudo. - Chaz explicou - Eu falei, dude, eu falei que era pra parar na terceira garrafa! - exclamou bravo, Derek apenas deu os ombros.

Jessica arregalou os olhos.

– Quantos copos ele bebeu?

– Sei lá...Um milhão?– respondeu numa indiferença forçada - Acho que todo o compartimento de bebidas do hotel vai sair no xixi dele, de manhã.

O estouro de risadas de McCann no segundo seguinte foi tão contagiante que até Chaz, que estava no seu bom nível de raiva extrema, cedeu.

– Cala a boca, suas filhas vão acordar! - Jess advertiu, fazendo-o se calar. Ele não queria isso - Eu falei que não era pra você beber demais!

– Opa? - falou em tom de pergunta, rindo no final.

– Opa nada, você pisou na bola! - Jessica estava finalmente brava - Meu Deus, se você está assim, imagine Connor.

– Relaxa, o bebezinho segura bem as pontas. - Chaz disse indiferente levantando o bebum em seus braços - Agora vamos para o quarto, o idiota aqui tem que dormir.

Ela os seguiu estressada. Se"moleque"era ruim,"bebezinho"fazia o primeiro parecer elogio.

"Ele nem é tão novo assim!"

Chegando no quarto do homem, Chaz foi direto para o chuveiro, enquanto Jess cuidava de Derek na cama.

– Caramba, McCann, eu falei que você não fica normal quando bebe! - exclamou nervosa - Anda, tira esta camiseta!

Derek sorriu malicioso enquanto tirava a camiseta em algo que achava que era um strip-tease. No ponto de vista sóbrio, parecia apenas um homem confuso com a blusa presa na linha do pescoço.

– Você quer que eu tire o quê? - peruntou com sua voz rouca embargada.

– TIRA LOGO ESSA PORCARIA DE CAMISETA! SE EU FOR AI, TU NÃO VAI GOSTAR NÃO! - a voz esgoelada de Chaz rasgou o ambiente, acabando raidamente com o clima. Tal qual só existia na mente tonta de McCann.

– Credo, nunca vi ele assim. - Jess comentou assustada.

– Obviamente, você não me viu bêbado outras vezes. - Derek disse indiretamente comentando o quão previsível Chaz era quando o amigo se embriagava - Acho que você terá que me ajudar no banho.

Por que aquilo tenha soado como uma cantada pervertida, era a pura verdade. Derek não conseguia sequer ficar de pé sem um suporte, se o fizesse, desabaria como um prédio em demolição e nao levantaria tão cedo. Jessica revirou os olhos irritada.

– Eu não acredito nisso... - murmurou levando-o até o banheiro - Chaz, tudo certo aí? TIRA ESSA MÃO DA MINHA PERNA! - gritou ao sentir dedinhos desorientados em sua coxa.

– Foi mal, foi mal... - Derek murmurou levantandos as mãos moles em rendição - Escorregou.

– Tudo certo, pode trazê-lo - o amigo confirmou,

Depois de Jessica jogá-lo embaixo do chuveiro, tudo que ela e Chaz desejaram é que o quarto fosse a prova de som. Ou os vizinhos - ou até mesmo o hotel inteiro! - pensariam que um assassinato estaria acontecendo naquele quarto.

– AAAAAAH! PORCARIA, DESLIGA ISSO! EU VOU MORRER, DESLIGA! - Derek se debatia enquanto a água gelada batia em sua pele.

– Vai, idiota, vai beber todas e não aguentar, vai! - Chaz provocou segurando-o debaixo do chuveiro - Fica aí!

– Hã, Chaz, vai com calma aí... - Jessica se assustava com as atitudes do amigo - Vai acabar machucando ele.

– Que nada, Jess! Já fiz isso muito! - comentou despreocupado enquanto Derek parecia estar se afogando.

– Sério, dude, eu vou morrer de hipotermia. - a voz rouca advertiu, começando a tremer.

Chaz sorriu satisfeito.

– Já está falando palavras difíceis, já está bem. - concluiu desligando o chuveiro e cessando a experiência cansativa - Eu preciso dormir, estou muito cansado.

– Pode ir, eu cuido dele daqui pra frente. - Jess se pronunciou arrumando uma toalha - Boa noite, Chaz. Obrigada por tudo.

O homem assentiu e foi para seu quarto, deixando-os sozinhos. Jessica respirou fundo e foi despindo Derek lentamente, deixando-o apenas com a peça íntima principal.

– Não acho que seu namorado gostaria de saber que você está tirando a minha roupa. - Derek comentou cedendo aos gestos da amiga. Ela riu fraco.

– Sou sua melhor amiga. Se ele não aceita que eu cuide do meu melhor amigo depois de um porre, então não quero nada com ele. - declarou ensaboando seu cabelo com shampoo.

Derek sorriu enquanto relaxava com os carinhos que a amiga lhe fazia. Aquilo era realmente muito bom.

– Feche os olhos para a espuma não entrar. - pediu e ele obedeceu, rindo pela preocupação - O que foi?

– Nada. - desconversou ainda de olhos fechados - Já te disseram que você parece um anjo?

Jessica agradeceu pelo homem estar incapacitado de ver suas reações, ou gargalharia da quantidade de sangue armazenada em suas maçãs do rosto.

– Hã, não. - respondeu sincera, desta vez enxaguando o cabelo do amigo.

– Você parece. - concluiu rindo fraco.

– Mas tipo... - aquele clima era estranho - Um anjoanjoou um anjo do tipo...Fantasma?

Derek riu com a comparação atrapalhada da amiga.

– Anjo do tipo...Linda. -disse abrindo os olhos lentamente e rindo fraco da reação de Jess, exatamente como ela preveu.

– Ok, você está muito chapado, vamos. - falou rapidamente desligando o chuveiro, tirando-o de lá e enrolando-o numa toalha - Agora tira essa roupa molhada e veste outra, rapidinho.

Jessica esperou do lado de fora ainda meio tonta com as palavras de Derek. Qual é, aquilo era ridículo, o homem estava bêbado! Desde quando bêbados falam coisa com coisa? Ainda atordoada, resolveu pedir um café para o homem, aproveitando para pedir uma para si mesmo, já que não conseguiria mais dormir, de qualquer jeito.

– Nossa, meu estômago está numa olimpíada de cambalhotas. - comentou chegando no quarto e fazendo caretas - Acho que minha ressaca será prolongada desta vez.

Jessica riu fraco.

– Graças a mim, não. - falou orgulhosa, tendo um Derek confuso logo depois - Acabei de pedir um café forte para você, campeão.

Derek sorriu jogando-se na cama, do lado da amiga.

– Sempre cuidando de mim, né Jess?

– Melhor amiga, né? - indagou mostrando o dedo mindinho, esperando que o homem entrelaçasse o dele.

Derek fez o gesto e eles sorriram enquanto ele fechava os olhos. Amizade. Talvez a melhor coisa que aconteceria entre eles.Talvez.

***

– Credo, que coisa amarga! - Derek reclamou dando mais um gole no café - Que horror!

– Ninguém mandou beber como um idiota, Derek! - Jess exclamou cansada - Vai por mim, sua ressaca será mil vezes menor se você engolir isso.

Diante de muito esforço, Derek finalmente engoliu o bendito líquido escuro, fazendo caretas que deixavam Jessica sem ar de tanto rir. Melhor que um Derek bêbado, só um Derek no começo da ressaca, com certeza.

– Agora o bebezinho vai dormir... - ela cobriu-o como uma criancinha e deu-lhe um beijo na testa - Porque precisa parecer inteiro para as filhinhas lindas.

Derek sorriu cedendo aos carinhos da amiga, era incrível como ela era prestativa, mesmo brava.

– Desculpe por quase colocar tudo a perder. - desculpou-se cabisbaixo.

– Tudo bem. - Jess ignorou com uma piscadela - De volta para o jogo, certo?

Derek assentiu sorridente e a assistiu sair do quarto. Logo fechou os olhos ainda abatido pela bebida, aquilo daria-lhe problemas de manhã, com toda certeza. Resolveu adormecer logo, sentindo o sono nebular e confundir cada vez mais seus sentimentos e pensamentos já atordoados.

HEY! QUEM QUERIA ME CONHECER, VER UMA FOTO, TÁ AI

http://i40.tinypic.com/2n0qbdt.jpg

O JBABY FOI O PRÍNCIPE DA MINHA FESTA DE 15 ANOS MORRAM DE INVEJA

OLHA ELE ALI NA MINHA MÃO DANADA

(hihi eu tenho o jbaby na minha mão) (piada fail) (PAREM DE JOGAR TOMATES)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IHUL, EU AMEI ESCREVER ESSE CAPÍTULO!
FIQUEI ATÉ, TIPO, 4:45 DA MANHÃ ESCREVENDO ELE, SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIA PARAR
TUDO PARA VOCÊS, MINHAS LINDAS
OBRIGADA POR COLOCAR NOS FAVORITOS, EU ESTOU TÃO FELIZ!
Me digam o que acharam, desculpe pela demora, eu faço o que posso pra voc~es!