Justin,eu Te Odeio! escrita por NandaKeat


Capítulo 2
Se mudando...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195808/chapter/2

-Porra Nanda,vamos já estamos atrasados. - Justin gritava de dentro do carro.

Eu estava na frente a minha casa,ou melhor minha antiga casa.A partir de hoje irei morar com a tia Pattie e o idiota do Justin.Lágrimas teimavam em cair,minha visão já estava embassada de tantas lágrimas que se formavam,senti alguém me abraçando por trás me virei na mesma hora.Era Justin,ele me olhava com um olhar de pena,eu o abracei mais forte.Mesmo odiando ele,mesmo querendo ele o mais longe o possível eu precisa de alguém para abraçar.

-Vamos pequena.Minha mãe está no esperando. - Ele deu um beijo no topo da minha cabeça.

Todos estranhavam quando a gente se tratava assim,mas a gente fez um acordo que as vezes a gente podia se tratar bem.

                         ~Flashback On.

-Hey Nanda,vamos fazer um acordo? - Eu estava sentada no sofá.

-Fale Justin,fale. - Ele sorriu e se sentou ao meu lado.

-Nanda,quando eu ou você estiver mal o outro não vai ficar tirando sarro e essas coisa ? - Notei que ele estava sendo sincero.

-Tudo bem,gordo. - Ele sorriu,nesse momento uma lágrima caiu de seus olhos. - Aconteceu alguma...

-Eu terminei com a Gabi. - Gabi era a namorada dele.

-Vem aqui. - Eu o abracei,foi a primeira vez que isso aconteceu.

-Obrigado Pequena. - Ele me abraçou forte,e me contou tudo que aconteceu.

                         ~Flashback Off.

-Obrigado Justin,agora vamos por que a Tia Pattie deve está querendo nos matar.

-Vamos. - Ele pegou minha mochila,botou nas costas e me abraçou de lado.Fomos o caminho inteiro em silencio,chovia era uma chuva pesada,fiquei observando a chuva cair.

Chegamos na casa da tia Pattie,Justin botou o carro na garagem,descemos do carro Justin pegou as malas eu ajudei eles.Chegando dentro de casa,Tia Pattie nos esperava.

-Querida... - Ela veio até mim e me abraçou.

-Tia , estava com saudades. - Ela sorriu.

-Justin mostre o quarto para a Nanda e depois venham comer.

-Uhum. - Justin sussurrou  alguma coisa,que eu não consegui entender.

Fomos subindo as escadas,Justin abriu a porta de um quarto ele era lindo,em tons roxos.Ele botou as malas em um cantinho,botei meu violão encima da cama.Quando Justin ia saindo do quarto,eu o chamei :

-Justin... - Ele me olhou. - Obrigado.

-Não foi nada... - Ele sorriu. - Qualquer coisa me chama.

-Sim,Senhor. - Ele riu.

-Continua a mesma palhaça... - Sorri.

-E você é o mesmo gordo. - Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Comecei a arrumar umas coisas até que a Tia Pattie veio me chamar,fomos até a cozinha,Justin já estava lá.

-É um esfomeado... - Ele mostrou a língua.

-Já volto a ser a mesma. - Ele disse,e o meu sorriso se desfez.Eu estava tentando esquecer, tentando voltar a ser eu mesma.Mas alguma coisa sempre me lembrava.

O jantar foi silencioso,até que Justin resolveu falar :

-Sua moto,ela está na garagem.

-Obrigado. - Volto a ficar silencio.

Acabamos o jantar,ajudei Tia Pattie com a louça quando acabamos fomos para a sala Justin estava jogado no sofá.

-Justin,dá um espaço... - Ele se sentou no sofá,peguei uma almofada e me deitei no colo dele.

-Espaçosa. - Sorri.

-Também te amo.

Ficamos ali,até que eu peguei no sono.

                                   ~ Justin P.O.V On.

Nanda dormia no meu colo,ouvi minha mãe dizendo:

-Tadinha dela,aconteceu tão rápido.

-Pela primeira vez eu sinto falta da Nanda que me irritava.

-Daqui a pouco ela volta a ser ela mesma,porém Justin trate ela bem durante esse tempo.

-Eu estou cumprindo nosso acordo. - Sorri.

-Que acordo? - Minha mãe me olhou desconfiada.

-Um que a gente fez. - Ela ficou me encarando. - Vou levar a Nanda para o quarto.

-Tá vai lá.

Levei Nanda até seu quarto,botei ela na cama e a cobri.Fiquei observando ela,nem parecia a "garota problema" , saí do seu quarto deixei ela dormindo,e fui para o meu quarto.

                                   ~ Justin P.O.V Off.

                                   ~ Nanda P.O.V On.

Acordei no meio da madrugada,estava no meu quarto,continuava a chover fiquei encolhida na cama,e voltei a dormi.Acordei com o sol,me levantei estava com a mesma roupa de ontem ,fui até o banheiro ,tomei um banho ,botei essa roupa ,arrumei minha cama e desci as escadas Tia Pattie estava na sala,e logo falou :

-Vá tomar café,depois Justin vai até o estúdio se você quiser ir com ele...

-Uhum. – Fui até a cozinha,Justin estava tomando café me sentei e comecei a tomar café.

-Nanda,eu vou no estúdio ver umas coisas quer ir junto ?

-Eu não vou atrapalhar ?

-Não,não é rapidinho e depois a gente aproveita e eu te mostro a cidade.

-Pode ser . - Sorri.

Acabamos o café,e fui me arrumar,botei essa roupa e desci as escadas,Justin já estava na sala , ele ficou me observando e falou :

-Vamos de carro ? – Ele perguntou.

-Vamos. – Fomos até a garagem.

Continua (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin,eu Te Odeio!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.