Stay Away From Me escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ooooi olha eu na seção iCarly denovo... Poisé eu gosti daqui... Enfim curtam a historia e o tema dela é a música Stay Away - Paramore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195647/chapter/1

   POV Sam ON

Cheguei na casa dos Shay's umas 3:30 da madrugada, obviamente eles estavam dormindo...

Cara onde eles guardam o frango frito? Pensei me direcionando a cozinha. Revirei praticamente tudo, só sei que até embaixo da pia eu olhei mas nada... Resolvi ir acordar a Carlotta.

- Carly? - A Chamei mechendo em seu braço. - Caaaarlyy??? - Já estava ficando nervosa. - CARLY OLHA O GRIFFIN DANÇANDO SEM CAMISAAAAA!

- AAAAAAAAAAAAAAAA CADE ONDE? ONDE?

- Não é mentira, onde vocês guardam o frango frito?

- 1º Como você entrou aqui? Eu tranquei a porta.

- Eu sei mas a janela não.

- Sam? Agente mora do 10º andar.

- ONDE VOCÊS GUARDAM O FRANGO FRITOOOOOO? - Gritei no ouvido dela.

- NA GELADEIRAAAAAAAAAAAAA! - Ela gritou de volta me derrubando da cama.

- Valeu! - E fiz sinal de paz pra ela.

Desci, peguei o balde de frango frito e me joguei no sofá. Escutei batidas na porta, me aproximei devagar e lá estava Freddie. O que ele tá fazendo aqui de madrugada? Abri a porta.

- Falai nerd.

- Sam, eu vi você entrando eu preciso falar com você!

- Fala ai Freddward.

- Sam eu... Eu ainda te amo!

Fiquei estabilizada, como assim o FREDDIE disse que me ama?

- Fred... - Não pude terminar de falar ele selou nossos labios antes disso um beijo calmo. Mas isso não significava que eu gostava dele né? Significava? Depois que já tinha me aproveitado dele (hehehehe) o empurrei. - STAY AWAY FROM ME FREDDIE STAY AWAY!

- Sam eu...

Antes que ele pudesse terminar de falar eu o empurrei pra fora e fechei a porta dos Shay's e subi correndo pro quarto de Carly.

- CARLY CARLY CARLYYYYY! - Eu gritando e pulando na cama dela.

- AAAAAAIIIIIIIIIIIII O QUE FOI SAM?? EU JÁ TE DISSE ONDE TÁ O FRANGO FRITO!

- É OUTRA COISA MANÉ.

- Aah o Bacon ta na prateleira.

- Carly merda não é comida! Eu preciso te contar uma coisa!

- Fala.

Ela se sentou na cama me dando espaço para sentar ao seu lado.

- O Freddie, veio aqui agora falou que ainda me amava e me beijou!

- E dai? Eu sempre soube disso! - Lhe dei um murro no ombro. - AAAAAIIIIIIIIIII SAAAAAAAAAAAAM!

- Você que pediu!

- Ta mas qual é o problema?

- Eu empurrei ele pra fora da sua casa, fechei a porta na cara dele e subi pra te acordar.!

- Continuo na mesma, qual é o problema?

- Eu não queria que ele tivesse indo embora! Eu queria que ele tivesse ficado!

- Sam... Você empurrou ele pra fora da minha casa e fechou a porta na cara dele! Como você não queria que ele tivesse ido embora?

- EU SEI O QUE EU FIZ PORRA NÃO PRECISA TACAR NA CARA CARLOTTA.! - Tudo bem eu nunca tinha sido tão mal educada assim mas estou nervosa.

- Sam, você está apaixonada denovo pelo Freddie?

- Sinceramente? Eu nunca deixei de ama-lo! - Falei fitando o chão.

1 semana se passou tranquilamente e eu não vi mais o Freddie nem mesmo na escola. E olha que agente estudava na MESMA SALA. Não sei acho que eu havia magoado ele... Mas não foi minha intenção de verdade não foi! Senti um perfume inconfundivel passar atrás de mim enquanto eu estava no meu armario comendo o lanche que eu roubei do Gibby mais cedo.

- Freddie? - Me virei.

Sim era ele o MEU Freddie, mas ele havia me ignorado, realmente eu o magoei muito.

- FRED!

Sai correndo em sua direção e o abracei.

- Onde você se meteu? Você sumiu por uma semana!!! Senti tanta a sua falta! - Uma lágrima escorreu por minha face.

- Sam não... - Ele pegou meus braços que estavam em sua cintura e os retirou. - Eu não quero me machucar denovo. - Ele disse triste.

- E quem disse que eu vou te machucar?

Empurrei ele para a parede e o beijei muito calma até esquecendo que estavamos no meio da escola e que uma rodinha de alunos se formava ao nosso redor. Ficamos ali nos beijando por alguns minutos finalizando o beijo com varios selinhos.

- Eu... Nunca... Deixei... De... Te...Amar! - Eu disse entre os selinhos. Ele sorriu.

- Que bom! Por que eu nunca te esqueci! - E me beijou novamente.

Poisé assumir que eu gostava dele no meio da escola foi dificil mas eu consegui... Por ele eu faria qualquer coisa.

Pov. Sam OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?