Amor Proibido escrita por Mariana


Capítulo 10
Scorpius com ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195616/chapter/10

       Ri do que Emma disse, mas foi a pura verdade. Mal nos conhecemos e ele já me beijou, pra falar a verdade gostei do beijo. O gosto dele ainda estava na minha boca, gosto de menta, parece. 

      - Vamos lá pra fora? Tá muito calor aqui. - reclamou Emma.

      - Ah, ok. Só me deixa terminar de comer que eu vou, se quiser vai na frente.

      - Ok, entao estou te esperando lá, ve se nao demora. - avisou ela, e assenti com a cabeça.

      Fiquei olhando pro Zac, ele tambem estava me encarando, virei a cabeça pro e vi Alana sozinha. Parece que Scorpius tinha saído. Me levantei pra ir me encontrar com Emma. Eu estava passando por um corredor e entao senti uma mão me puxar pelo e mergulhei na escuridão de uma sala. Quando as luzes acedrem, vi que Scorpius estava parado na minha frente com cara de raiva. Percebi que era por causa de Zac ter me beijado, entoa fingi nao perceber isso e entao falei:

     - Que que foi? - falei com tom de frieza

     - Que porra foi aquela de voce e aquele garoto Zac se beijarem? - perguntou ele quase gritando.

     - Ah faça mil favor, voce quer falar de mim? Voce ficou cheio de nhem nhem com aquela vadia da Alana. Por que eu nao posso beijar um cara?

     - Voce... voce é muito nova pra isso. - ri dos argumentos dele.

     - Scorpius, nao fode. Vai lá com a Alana. Tenho mais o que fazer.

     Indo em direçao a porta, senti outra vez Scorpius me puxando pelo braço e fique cara a cara com ele. Scorpius me olhou com tanta intensidade que me senti meio intimidada.

     - Me solta agora. - falei. Ele me olhou mais e me soltou.

     Eu nunca tinha visto ele nao bravo até agora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!