Atormentado escrita por mikipetrova


Capítulo 10
A segunda vez é ainda melhor.


Notas iniciais do capítulo

ai mais um capitulo e já tou escrevendo o proximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195604/chapter/10

Pov: Hermione

Ele riu e me beijou invadindo a minha boca com sua língua. Uma de suas mãos brincava com meus cabelos enquanto a outra apertava a minha bunda, fazendo com quer meu centro rosasse seu membro já desperto. Tudo isso enquanto gemia contra a minha boca.

Seus lábios se separam dos meus e começam a traçar uma linha em direção ao meu pescoço. Onde ele morde minha pele é suga com força, me deixando o que futuramente seria um belo de um chupão. O ato em si me faz arfar e gemer. Ele descobriu um dos meus pontos sensíveis. A sensação de seus lábios contra meu pescoço é algo que não sei descrever.

Ele se separou de parcialmente de mim é com a voz rouca e os olhos cinza escurecidos pelo desejo, disse: -- Você é só minha entendeu?!

Eu arfei meu Merlin como ele consegue ser tão sexy. Seus cabelos estavam assanhados, grande parte por minha culpa é caiam despreocupadamente nos seus olhos. Sem nem se quer pensar direito respondi. – Sim, só sua!

Ele gemeu é voltou a me beijar de forma enlouquecida. Parecia que queria me devorar. Suas mãos arrancaram minha blusa fazendo com que os botões pulassem. Suas mãos alisaram minha barriga percorrendo um caminho ate meus seios onde ele apertou por cima do sutiã de renda roxa. Eu gemi. Uma sensação agora já velha conhecida minha começava a sim instalar no meu baixo ventre. Ele estava me levando a loucura e não tinha nem se quer começado a mim tocar direito.

Ele tirou meu sutiã e tratou de massagear meus seios sem o empecilho do tecido. Eu retirei sua blusa com as mãos tremulas por causa do desejo e me pus a aranhar todo seu tanquinho até a altura do cois da calça.

Ele tirou a mão dos meus seios é levantou a cabeça olhando pra mim disse: -- Sem mais preliminares preciso desesperadamente está dentro de você agora!

Eu gemi em resposta e me levantei do seu colo, retirando lentamente a saia. Ele me comia com os olhos. Parei a provocação tirei rapidamente minha calcinha e voltei a mim sentar em cima dele.

Eu também precisava dele. O queria dentro de mim com loucura. Eu o amava. Era isso. Droga! Eu o amava!

–-Ei pimenta, o que houve?—Draco perguntou, pois eu tinha simplesmente travado. Estava em choque. Deus o que eu faria agora?! O plano era só me divertir por uns dias e depois seguir com a vida. Agora tudo ia mudar. Eu precisava conseguir que ele retribuísse o sentimento. Estava fudida!

–- Pimenta fale alguma coisa, por favor! Você está me deixando preocupado. – Disse ele passando a mão pelo meu rosto e beijando a minha testa.

–-Não foi nada querido. Só divaguei por um momento. – só contaria a ele sobre meus sentimentos se ele disser primeiro que me ama.

Draco se levantou com eu ainda presa em sua cintura se livrou da calça e meteu em mim com tudo. – Como um bom escravo vou me empenhar o Maximo possível para que você esqueça tudo e só consiga pensar na sensação do meu pau fodendo você com força.

Ele me beijou fazendo movimentos com sua língua na minha boca igual fazia com seu membro dentro de mim. Ele caminhou até a parede mais próxima e me prensou nela para ganhar mais apoio. Começou a ir mais rápido e com mais força. Deus como é bom. Suas mãos agarraram minha coxa puxando e apertando mim querendo mais perto, querendo estar mais fundo dentro de mim.

Minhas mãos marcavam sua costa. Ele largou minha boca e passou a chupar e morder o ponto sensível em meu pescoço. O prazer foi se construindo em meu centro e ficando cada vez maior, até que eu explodi em um milhão de pedaços. Antes que consegui-se voltar a normalizar minha respiração Draco acertou um ponto dentro de mim que me levou a um novo orgasmo. Draco acabou gozando comigo. Ele soltou minhas pernas da sua cintura e ainda mim segurando começou a nos escorregar ao chão.

Eu estava toda mole não tinha forças para nada e ainda tremia do ultimo orgasmo. Ficamos parados abraçados no chão por minutos que pareceram até horas, enquanto tentávamos recuperar a normalidade das nossas frequências cárdicas.

–- Que tal um banho e depois um cochilo para recuperar nossas energias?—Perguntou Draco beijando meus cabelos.

–- Parece muito bom! Respondi sorrindo.

Draco me ajudou a levantar e caminhamos abraçados para o banheiro. Optamos por um banho rápido de banheira com direito a alguns beijos e caricias e depois deitamos nus mesmos na cama, onde Draco me abraçou por trás. Dormimos de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atormentado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.