Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 4
Amando Draco Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/4

 Estava quase chegando na sala quando,sem querer, esbarrei em uma pessoa...

- Desculpe... – Olhei para aquele rosto cheio de pequenas sardas – Ronald.
- Tudo bem. Deixa que eu te ajudo.
- Obrigada. – Estranhei a atitude dele... Depois de brigar comigo ele vêm me ajudar?
- E-Eu queria pedir desculpas... Por ter brigado com você, sabe? – Eu fiquei surpresa, mas sabia que ele seria o primeiro a me pedir desculpas. Nós não ficamos muito tempo sem nos falar.
- Ah, tudo bem... Mas você me magoou muito. – Ele olhou para o chão – Você nem me deu chance de me explicar!
- Desculpe, fiquei preocupado com você nas férias! Você não dava notícias! Achei que Você-Sabe-Quem tinha te matado!
- Como você é trágico! – Nós rimos, mas ai eu lembrei dos meus pais, e uma expressão de tristeza tomou conta do meu rosto.
- Está tudo bem com você, Mione?
- Não. – Ele me olhou atento – Eu apaguei a memória dos meus pais. Apaguei todas as lembranças sobre mim e comigo.
- Por que você fez isso?
- Por causa de Voldemort!
- Não diga esse nome! Ficou doida?
- Não estou nem ai! Cansei dele! Tive que abrir mão da minha felicidade por causa dele!
- Não fica assim, Mione. Isso vai passar... E você vai ter os seus pais de volta...
 Ronald era o melhor amigo que eu podia ter. Ele era nojento e às vezes muito irritante, mas era compreensivo. E sempre que eu estava triste, ele me abraçava. Um abraço forte. Era desse tipo de abraço que eu precisava.
 Nós não entramos na sala, ficamos sentados no chão conversado... E ele não parava de me abraçar. Ouvimos passos no corredor e estavam cada vez mais altos.

- Granger! E... – Malfoy fez uma cara de nojo – Vejo que vocês voltaram a se falar.
- E desde quando isso é da sua conta, Malfoy? – Disse Ron com raiva.
- Desde...- Ele me olhou e sorriu. Eu pedia com os olhos para ele não mencionar aquele beijo. – Nunca! Não me importa o que vocês fazem ou deixam de fazer... – Respirei aliviada.
- Draco e Ronald... CHEGA! – Ron me olhou surpreso.
- DRACO? COMO ASSIM “DRACO”? – Ele me perguntou furioso.

 O que eu iria dizer? - “Ron, acho que adquiri uma intimidade com o Malfoy quando nos beijamos...” – CLARO QUE NÃO HERMIONE! PENSA! MAS PENSA RAPIDO!

- É... – Ele me olhava atento e com raiva – Foi sem quer, ta legal?
- Sem querer? Como assim? Impossível!
- Ronald! Eu e Malfoy estamos...Como posso dizer...
- Não estão namorando, não é? – Ele olhou para o Malfoy
- NAMORANDO? – Eu e o Malfoy dizemos juntos e depois demos gargalhadas.
- Claro que não Ron! O Diretor Dumbledore fez agente conviver junto.
- Conviver? Tipo, morar juntos?
- É infelizmente - Disse Malfoy.

 Continuamos a explicar para o Ron tudo o que havia acontecido... Bem, quase tudo. Não contamos que eu tentei me matar e também não contamos do nosso beijo.

- E foi isso Ronald!
- Malfoy de consolou? – Ron quase rolou no chão de tanto dar risadas.
- Para de ser idiota cenoura ambulante! – Na mesma hora, Ron parou de rir e ficou com raiva.
- IDIOTA É VOCÊ MALFOY!
- Parem agora. Já que esclarecemos tudo – peguei na mãe de Ron – vamos embora Ronald.

 O sinal da segunda aula tocou, e nós fomos direto para a sala, não podíamos perder outra aula. Ainda mais eu, que estava cumprindo detenção... Com o Malfoy.

 Depois das aulas (que sinceramente estavam demorando muito para acabar), eu subi para ir tomar banho... Estava muito cansada e com fome. Não tinha comido o dia inteiro.
 Na hora do almoço eu tive que me explicar para Dumbledore o porque de eu ter faltado na primeira aula... E é claro que ele ficou falando muitas coisas, e perguntando outras muitas. E quando eu percebi, o almoço já havia acabado. Então, só me restava o jantar.
 Entrei no “apartamento” e fui direto para o banheiro. A porta estava entreaberta, então eu entrei. Mas para a minha surpresa dei de cara com o Malfoy só de cueca!

- NÃO SABE BATER,GRANGER?
- NÃO SABE FECHAR A PORTA MALFOY?

 Eu olhei com raiva para ele, enquanto ele ria de mim. Ele foi se aproximando e eu fui indo para trás... Até que fiquei encurralada. - Malditas paredes!- Pensei.

- Sei que gostou do que viu.- Ele me disse.
- “Viu” não. Estou vendo. – Eu dei um sorriso, que não sei porque, mas era igual ao dele.
- Está gostando? – Ele me perguntou malicioso.
- Muito. – Ele me olhou surpreso e eu estava sentindo um desejo por ele. Um desejo que estava crescendo. Eu o beijei.
 Ele não entendeu direito, mas depois pegou na minha cintura e me beijou. Ele fez com que o beijo ficasse mais profundo. As mãos dele desceram até as minhas coxas.E ele levantou uma das minhas pernas até a cintura dele... Estávamos muito perto um do outro. Enquanto ele me beijava, senti uma coisa roçando em minha feminilidade...

- MALFOY!
- O QUE? – Ele me perguntou com raiva. Acho que ele não queria parar.
- Você... Seu... É... – Eu respirei fundo – Olha para baixo – E sai do banheiro.

Nessa hora eu já estava no meu quarto rindo do que tinha acabado de acontecer. E depois pensei no que podia ter acontecido! Será que eu ia permitir que isso acontecesse?
 Eu quase pirei ao pensar que eu podia ter perdido a minha virgindade com aquele idiota! Mas por outro lado eu estava me sentindo uma idiota por não ter permitido que isso acontecesse... O que estava acontecendo comigo?
 Sai do meu quarto, olhei para os lados, nenhum sinal do Malfoy. Fui para o banheiro tomar o meu banho... E depois eu ia descer para jantar.
 O beijo de hoje não saia da minha cabeça. Cada toque, cada arrepio... Ele me deixava louca de desejo. O que será que ele estava pensando de mim agora? Que eu era atirada? Que ele estava certo, eu o amava? O pior é que eu também estava achando isso... EU ACHO QUE ESTOU AMANDO DRACO MALFOY!
 Terminei o meu banho e me vesti lá no banheiro mesmo, não queria correr o risco do Malfoy me ver nua novamente. Saí do banheiro, olhei para os lados e fui direto para o Salão Principal. Estava faminta!

 Já estava no salão principal. Estava andando procurando um lugar para me sentar,mas alguém pegou no meu braço.

- Oi Mione – Era o Harry – Senta aqui com agente.
- Você não está bravo comigo? – Ele fez que não com a cabeça. – Mas eu estou furiosa com você!
- Olha, eu sei que fui um idiota,mas o Ron me contou tudo! Não sabia o que tinha acontecido!
- É claro que não! Você nem me deu uma chance para explicar!
- Me desculpe... – Eu olhei no fundo dos olhos dele – Por favor!
- Tudo bem. – Ele me puxou para eu me sentar ao lado dele.

 Eu olhei para a minha frente e vi muitos tipos de comidas... Uma parecia ser mais gostosa do que a outra... O que eu comeria primeiro? Ah! Peguei uma coisa de cada...

- Nossa Hermione! Que fome! – Falou Harry
- É mesmo, está parecendo eu! – Disse Ron.
 - Eu só estou com fome! Não como o dia inteiro!

 Eles me olharam e riram... Mas era verdade, eu estava parecendo o Ron, multiplicado por três! Naquela noite eu comi muito! Comi tanto que nem podia ouvir a palavra “comida”.
 Pedi licença para os meus amigos e fui para o meu quarto. Não estava me sentindo bem. Deitei-me na cama e fiquei esperando aquele mal-estar passar. Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!