Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 18
Hermione Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/18

 Desci e notei que fui a primeira a acordar. Não estava com medo,mas sentia um leve calafrio de ficar ali. Peguei um pedaço de bolo que estava em cima da mesa e o devorei. Voltei para o quarto. Pelo menos lá eu não estaria sozinha. Fui em direção a janela, olhava a neve caindo e me lembrava dos velhos tempos. Eu,Harry,Ron... O Trio de Ouro como nos chamavam... Comecei a chorar,mas tentava fazer o mínimo de barulho possível.

 Sim,eu tinha saudade daquela época. Tudo mudou tão drasticamente... Eu havia perdido meus pais, meus amigos, minha vida. E tudo isso por causa de uma escolha, mas não me arrependo dela. Escolhi ficar com Draco, ir contra tudo e contra todos... Escolhi ir atrás da minha felicidade.

 Essa minha escolha me possibilitou descobrir quem me amava de verdade. E de tantos amigos que eu achei que tinha, só me sobraram duas pessoas e umas dessas pessoas é aquela que eu considerava meu pior inimigo, a pessoa que eu detestava, tinha nojo, mas que agora é meu futuro marido e pai da minha filha. E a outra é Ron, que é meu melhor amigo, é aquele que eu posso confiar, o que não me julgou (tanto) e que arriscou a sua amizade com o Harry por mim... Ou por nós.

 Ainda olhava pela janela quando vi uma coruja vindo. Abri a janela para a coruja não bater no vidro e ela pousou perto de mim. Peguei a carta de seu bico e fiz carinho em suas penas. Ela voou após alguns segundos. Abri a carta e esperei alguns minutos para ler. “O que ele me respondeu?”- Eu me perguntava. “Será que ele vai brigar comigo?”.

 A opinião de Ronald era muito importante para mim, não queria decepcioná-lo, não mais. Respirei fundo antes de começar a ler...

  Hermione Granger, não acredito que vai se casar! Isso é incrível! E eu espero muito ser convidado para o seu casamento.

 Bem, aqui está tudo normal. A família reunida e brigando como sempre. E Harry está aqui também. Ele ficou um pouco curioso para saber o que você escreveu.

 Adivinha o que eu ganhei de Natal? Isso mesmo outro suéter. Eles ainda acham que eu fico surpreso com isso... Merlin!

 Acho que é só isso, me mande mais cartas depois.

                                                                             Ronald Weasley.

 Ele não havia ficado bravo, ele ficou feliz pelo meu casamento! Eu senti um pouco de saudade das festas na casa dos Weasley. Eram tão cheias de gente e animadas...

 E porque Harry quis saber o que eu escrevi? Achei que ele me odiasse... Ele devia estar querendo rasgar a carta, isso sim.

 Ouvi barulhos vindos de trás de mim, era Draco acordando. Eu ri com aquela cena. Ele fazia tanto barulho,não precisava fazer tudo aquilo.

- Bom dia dorminhoco.

- Bom...- Ele bocejou.- Dia.

- Dormiu bem?

- Sim, e você?

- Não dormi.

- Como assim não dormiu? Você quem que descansar sabia?

- É que tinha muita coisa na minha cabeça... Não consigo dormir desse jeito.

- Vamos tomar café?

- Já tomei.

- Uma Dama me faria companhia. – Ele esticou a mão para eu pegá-la.

- Está bem,mas vá escovar os dentes...

- Ta. Vai indo na frente,te encontro lá em baixo depois.

- Tudo bem.

 Desci. Acho que não estava com olheiras se não Draco teria notado que eu não havia dormido. Isso era ótimo.

 Sentei-me no mesmo lugar aonde Draco havia me pedido em casamento, comecei a rir ao lembrar dos nossos nervosismos. Principalmente quando eu gritei histericamente. Tirei a aliança de meu dedo para poder analisá-la melhor...

 Dentro havia uma coisa escrita... Mas o que era? O meu sono era tanto que eu não conseguia ler o que estava escrito em pequenas letras dentro de minha aliança...

- O que está fazendo? – Ele me assustou.

- Que susto Draco! Estou tentando ler o que está escrito aqui dentro...

- Te amo...

- Ta, eu também te amo... – Ele riu.

- Não, está escrito: “Eu te amo”. – Eu corei.- Mas é bom ouvir você dizer que me ama...

- Nossa, estou a meia hora tentando ler o que está escrito e é uma coisa tão... Óbvia!

- Você deve estar morrendo de cansaço...  Vá dormir!

- Acho que vou tentar... – Eu beijei a bochecha dele.

- Bom sonho...

 Acordei depois de algumas horas. Sentia-me melhor... Não havia ninguém no quarto então eu desci. Mas também não havia ninguém lá.

 Olhei por uma grande janela que havia na sala de estar e vi Draco no jardim.Ele estava sentado de baixo de uma arvore. Subi para o quarto novamente e troquei de roupa.

 Fui até o jardim e me sentei do lado dele, ficamos quietos olhando para o céu. Não estava nevando naquele momento o que era ótimo.

 Eu me encostei em Draco e ele colocou o seu braço atrás de mim. Ele olhava fixamente para o nada. No que ele estaria pensando?

 Ele olhou para minha mão e sorriu. Mas aquele sorriso em poucos segundos desapareceu e ele continuou olhando fixamente para o nada.

- O que foi? Está tão... Estranho.

-Não acredito que aceitou se casar comigo...

- Eu que não acredito que você me pediu em casamento...

- Somos dois loucos.

- Já imaginou agente se casando?

- Já.

- Sério,você está muito estranho... O que houve? – Ele respirou fundo.

- Estão dizendo que minha tia Bella está vindo para cá...

- Bella... Bellatrix Lestrange? Como assim ela esta vindo para cá? Ela não estava em Azkaban?

- Na verdade não. Ela estava foragida... E agora acho que ela vai vir para cá...

- Aqui na sua casa?

- É.

 Meu coração gelou. Eu paralisei. Como Lestrange estava vindo para cá? E como ele sabia disso? As fontes eram confiáveis? Precisava saber... A vinha vida estava em risco. E pior,a vida do meu bebê. Ela não podia estar vindo para cá, é muito óbvio. Mas do jeito que ela é louca não duvido que ela esteja vindo para cá...

- E...Eu?

- Não sei.

- Mas Draco...

- Hermione, eu vou dar um jeito...

 Notei a preocupação no rosto de Draco. Não acredito... Agora que eu estava feliz, isso me acontece... Merlin!

 Mas o que ela vai fazer aqui? Hermione, óbvio, se esconder... E eu? Aonde vou ficar enquanto ela estiver “hospedada” aqui?

 Olhei baixo e vi as mãos de Draco apertando a neve... Naquele momento eu notei que seu braço não estava mais atrás de mim... Eu segurei sua mão gelada.

- Nós, vamos dar um jeito...

 Eu fiquei olhando para o nada que nem ele. Agora eu estava preocupada. Mas nós íamos encontrar um jeito de me manter o mais longe possível de Bellatrix. E eu achei que não teria mais problemas com a família de Draco...

 Começou a nevar.Eu estiquei a minha língua e os flocos de neve caiam sobre ela e derretiam. Olhei para o chão e depois para Draco. Já sabia o que fazer para ele esquecer (pelo menos por um momento) aquele problema que assombrava sua mente.

 Peguei um pouco de neve e fiz uma bola. Joguei em seu rosto. Ele me olhou de lado e deu um pequeno sorriso com o canto da boca.

- Não acredito que fez isso... – Joguei outra bola de neve nele. – Guerra?

- Agora que se deu conta? – Eu o provoquei.

- Você vai ver... – Ele saiu correndo atrás de mim.

 Nós ficamos jogando bolas de neve um no outro... Corremos, pulamos... Nos divertimos. Depois o cansaço veio e nós nos deitamos na neve. Fechei os olhos e sentia os flocos se derretendo na minha pele e depois escorrendo...

- Eu me lembro que nessa época do ano eu viajava com os meus pais... – Eu disse.

- É isso! Você é um gênio Hermione!

- Com assim?

- Vamos viajar! Para um lugar aonde ninguém possa nos encontrar... Quando a minha tia se for, nós voltamos... É perfeito!

- Viajar para onde?

- Não importa. O importante é você ficar bem... Não vou deixar nada acontecer com você...

- E se acontecer...?

- Se acontecer... Eu morro. Mas não vamos pensar nisso... Nada vai acontecer.

- Espero...

 Viajar! Sim, essa era a solução... Nós podemos ir para bem longe e a tia dele não vai nos achar. Mas mesmo assim eu acho que isso não vai resolver muita coisa... Um dia ela vai descobrir...

 Mas para onde nós poderíamos ir? Há tantas possibilidades... Tantos lugares que eu gostaria de conhecer...

- Sua mãe... Sabe?

- Sabe. Ela saiu para ver se descobre mais alguma coisa...

-Como é sua relação com ela?

- Como você acha? Ela é horrível... Louca... E uma Comensal!

- Antes eu achei que você era...

- Eu iria ser... Mas não por que eu quis... Era para o meu pai sentir orgulho de mim. Ainda bem que não me tornei...

 Esse assunto com certeza não deixava Draco muito feliz... Ele tentava fingir que estava tudo bem, mas eu o conhecia. Ele estava desabando por dentro.

- Que tal agente tentar decidir para aonde agente vai? Não sabemos quando ela vai vir,acho melhor agente pensar rápido...

- Tudo bem... Que tal... Roma?

- Roma... Deve ser linda... E o Brasil? Lá é bem quente...

- Pode ser... Que tal França?

 Ficamos falando vários lugares diferentes, mas não chegamos a nenhuma conclusão. Talvez Narcisa nos ajude. Ainda temos que contar para ela nossa decisão... Mas ela vai nos apoiar e nos ajudar, tenho certeza.

 Quando a mãe do Draco chegou, nós contamos tudo para ela. E como eu previa, ela nos apoiou. E sugeriu alguns lugares que poderíamos ir. Todos lindos...

- Acho que vocês deveriam escolher logo... Ela pode chegar a qualquer momento...

- Eu sei, também achamos isso...

- Eu e Mione vamos escolher um lugar... Mas não pode ser qualquer lugar.

- Tudo bem,amanhã vocês decidem... Agora acho melhor você irem dormir...

- Mãe, não temos dez anos...

- Mas eu ainda mando em você...

- Mas na Hermione não.

- Tecnicamente, já que eu estou morando na casa dela, tenho que fazer o que ela pede...

- Para de ser certinha só uma vez... – Mostrei a língua para ele.

- Vem Draco... Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione E Draco - Uma Paixão Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.