iStupid Boy! escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 3
Nada Es Igual Sin Ti!


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys... esse é o ultimo post.
Espero que estejam gostando.
Sorry por ter matado a Sam. Nao vai acontecer de novo.
Entao, nesse ultimo capitulo da fanfic, terá uma outra musica que mostra exatamente o que Freddie senti com a morte de Sam.
Eu espero que gostem.
Musica : http://www.youtube.com/watch?v=FyhnCNxWENk
Nada es igual sin ti - Jaime Camil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195493/chapter/3

–---- 1 Semana Depois -----

Ah... uma semana sem a Sam! Uma semana sem vida. Nada é igual sem ela. O mundo ao meu redor, mudou. O ar que eu respiro, não é igual. Não importa o quão quente possa estar lá fora, eu só sinto o frio que invadiu meu coração. E me pergunto se esse desespero, essa angustia, que alterna entre dor e tristeza, um dia terá cura!? Sem o toque de sua mãos, meu próprio mundo, parece estranho. Eu estou ficando louco. Não aguento mais viver assim. Cada dia que passa, aumenta a minha dor. Eu me sinto culpado! Sim, culpado, porque se eu não tivesse mentido pra ela, nada disso teria acontecido! Sou um estúpido... um idiota! E saber que não importa o quão arrependido eu possar estar, nada vai trazer ela de volta. Ela jamais voltará pra mim.



''Como ha cambiado todo alrededor

El aire al respirar no sabe igual

El frío se ganó mi habitación

Ahora vive entre mis cosas

Y tu espacio en el colchón''

Como há mudado tudo ao redor

O ar ao respirar não é igual

O frio invadiu a minha casa

E agora vive entre minhas coisas

E em seu espaço no colchão''


Estou no quarto, há mais de uma hora, escrevendo uma carta pra minha mãe. Tomei uma decisão, e acho que ela tem o direito de saber, porque eu farei isso. Nessa carta, eu coloco todos os meus sentimentos, e eu espero que ela me entenda. A cada segundo que passa, a dor é mais forte, meu coração está completamente esmagado, e apertado. Nada se compara à dor de perder quem se ama. É inexplicavel, inacreditável e inaceitável, não consigo viver assim. Eu vou enlouquecer, estou morrendo aos poucos, de tanta tristeza. Eu daria tudo, para que ela estivesse viva, nesse momento, mesmo que estivesse longe, mas que eu pudesse admirar seus olhos, seu sorriso radiante que fazia meu coração bater mais forte, seus belos cabelos loiros, com delicados cachos... Tudo nela era realmente fascinante. Ah, como eu queria vê-la mais uma vez. Terminei minha carta, dobrei e guardei no envelope. Deixei sobre a minha cama, assim é mais fácil dá minha mãe encontrar. Caminhei lentamente até a janela do meu quarto. Olhei para o céu, está nublado, mas acho que não vai chover. O tempo está esfriando... abri a janela, e senti um vento forte e gelado, entrando, batendo no meu rosto. Hump..... eu realmente não posso mais!


''Nada, nada es igual sin ti

Sin el toque de tus manos

Mi propio mundo me parece extraño

Nada, nada es igual sin ti

Digo poco si te cuento

Que más que sólo me has dejado muerto

Nada.... nada es igual sin ti


Nada, nada é igual sem você

Sem o toque das suas mãos

Meu próprio mundo me parece estranho

Nada, nada é igual sem você

E digo pouco se te conto

Que mais que só você me deixou morto.

Nada....nada é igual sem você''


Coloquei um pé em cima da janela, me apoiando na parede com as mãos, colocando o outro pé, em seguida. Fiquei de pé, em cima da janela, olhei pra baixo e vi muitos carros passando, pessoas andando tranquilamente, pela calçada. Me sentei no párapeito e fiquei apenas observando o mundo ao meu redor. Nada era igual... tudo parecia sem vida, sem cor, sem brilho, sem alegria. É como se no lugar da chuva, as nuvens carregassem dor, tristeza....solidão.

Freddie: Não faz sentido viver sem você! Sem o seu carinho, sua risada contagiante, suas brincadeiras, sem o som da sua voz, sem o brilho dos seus olhos... sem o seu amor! E isso nunca vai passar... e é por isso, que eu tenho que estar com você, de qualquer maneira. Não importa onde for, desde que eu esteja ao seu lado. - Eu falava baixinho, enquanto as lágrimas me acompanhavam, caindo lentamente dos meus olhos. Me levantei e fiquei parado no párapeito da janela, me segurando na parede.

Carly: FREDDIE! O QUE ESTÁ FAZENDO? - A ouvi gritar de repente. Me virei para encará-la, ela estava parada no meio do quarto, com os olhos arregalados e a boca aberta.

Freddie: Eu não posso mais, Carly! Eu não aguento mais viver sem ela. - Eu disse, baixinho. Eu já não tinha mais controle das lágrimas, elas saiam desesperadamente.

Carly: NÃO! Você não pode fazer isso!

Freddie: Você não entende... eu simplesmente não consigo. Eu vou acabar morrendo de qualquer jeito. Eu só vou antecipar as coisas. - Eu tentei explicar. Mas é inútil, ela nunca me entenderia. Ninguém entenderia... até passar por isso.

Carly: Não Freddie, por favor, eu estou pedindo! Não faz essa besteira. - Ela começou a chorar...muito desesperada.

Freddie: Carly, Não me impeça! Por favor, entregue a carta em cima da cama, pra minha mãe, quando ela chegar. Diga que eu a amo. Adeus! - Eu falei.



''Nada, nada es igual sin ti...
Sin tu amor se me nubla el día

No hay lugar para fantasías

Todo es blanco y negro si no estás

Nada, nada es igual sin ti...''


Nada, nada é igual sem você...

Sem seu amor, meu dia nubla

Não há lugar para fantasias

Tudo é branco e preto se você não está.

Nada, nada é igual sem você!''

Respirei fundo e soltei minhas mãos que me seguravam na janela. Imediatamente, me desequilibrei e comecei a cair. Ouvi Carly gritar da minha janela. Já era tarde! Ela não pode fazer nada. Por um momento, me senti livre, enquanto eu caía rapidamente, meu corpo pareceu mais leve, tranquilo. Mas não durou muito, 7 segundos no máximo, eu diria. Senti meu corpo se chocar com o chão duro, e minha cabeça bater com muita força. A dor era insuportável, meu peito parecia que ia explodir a qualquer instante com tamanha dor. Minhas pernas? Eu não as sentia. Ouvi a voz de Carly, chegando perto de mim, ela se ajoelhou, nitidamente apavorada. Ela chorava muito, gritava, tentava me acudir. Com muito esforço, consegui mexer minha cabeça um pouco para o lado, para encará-la. Eu queria falar, mas não tinha coragem de abrir a boca. Eu não encontrava as palavras certas, minha cabeça estava a ponto de estourar. Não estava mais aguentando aquela dor. Fechei os olhos com força, na esperança, de que a dor cessasse, ou pelo menos diminuísse. Não adiantou.... abri os olhos, e então, uma luz muito forte e brilhante tomou conta de onde estávamos. Desviei meu olhar para Carly, percebi que ela segurava minha mão, mas eu não sentia. Olhei para a tal luz novamente, e do meio dela, eu a vi.... longos cabelos loiros, levemente cacheados, brilhantes olhos azuis, e o sorriso que eu tanto queria ver novamente. Era ela... apesar da terrível dor, não pude deixar de sorrir, ao vê-la. Ela foi se aproximando, mas logo parou. Ela me encarava, parecia tão feliz. Olhei para Carly, que chorava desconsoladamente. Sorri para minha amiga, tentando confortá-la.

Freddie: Ela está aqui! O meu anjo, veio para me buscar. - Eu disse à ela, sorrindo. Ela me olhou assustada, e começou a chorar ainda mais.

Carly: Não... Freddie! Primeiro a Sam, e agora você! Por favor, Freddie! Não me deixa! - A ouvi falando, mas sua voz estava longe, e baixa. Ela chorava muito.

Freddie: Vai ficar tudo bem.... eu estou com ela, agora! Ela está aqui...e ficaremos juntos para sempre! Fique feliz, por nós! - Eu disse à ela, com o meu melhor sorriso. Sinceramente, eu não sei de onde tirei forças para falar qualquer coisa, mas acho que ver a Sam, e ter a certeza de que estarei com ela, para sempre, me deu forças para tentar consolar a Carly. Espero que ela entenda... Olhei para Sam, ela ainda sorria pra mim. Vi ela se aproximar de mim, e se ajoelhar ao meu lado. Ela pegou em minhas mãos, fazendo toda a dor desaparecer, como mágica. ''Vamos meu amor, está na hora!'' , ela disse, com doçura em sua voz. Sorri para ela, feliz. Segurei firme em suas mãos e fechei meus olhos. Senti meu corpo ficar leve, tranquilo. Relembrei todos os momentos bons que passei ao lado dos meus amigos. As paranóias da minha mãe, o carinho e cuidado que ela tinha comigo. A bela dupla que Spencer e eu formávamos, não só para encontros, como para esgrima, e o filme que só nós gostavamos. O carinho e a amizade que Carly me dava, sempre atenciosa, me ajudando quando eu precisava. E claro, o namoro perfeito, com a garota perfeita, Sam Puckett! Cada soco, cada apelido maldoso, cada beijo, cada abraço, pegadinhas, palavras de amor, cada gesto de carinho que ela me deu nesses 3 meses de namoro, valeu a pena. Tudo isso, eu levarei comigo, para sempre, aonde quer que eu vá. Eu percebi que não sentia mais nada! De repente, tudo ficou escuro!



The End! ♥




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... essa fanfic chegou ao fim.
Eu espero que tenham gostado realmente. E prometo que as proximas fanfics nao serão tão dramaticas assim, ok??
Obrigada a todos que comentaram... me deixaram muito feliz.
Amanha estarei de volta com mais uma fanfic. Então fiquem atentos.
Beijos.. boa noite.
Fiquem com Deus!