iStupid Boy! escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 1
Stupid Boy...


Notas iniciais do capítulo

Para todos aqueles que gostam de drama, aproveitem.
Eu confesso que chorei muito, enquanto escrevia essa fanfic. Espero não fazê-los chorar tanto quanto eu.
Beijos...
Esse capitulo da fic, contem a musica..Stupid Boy do cantor: Keith Urban
Musica: http://www.youtube.com/watch?v=1JUj0npAub0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195493/chapter/1

( Sentimentos de Sam Puckett ) 

Aqui estou eu, na portaria do Bushwell. Como sempre... Freddie e eu estamos brigando! Mas dessa vez é diferente, ele me magoou muito. Eu achei que ele fosse diferente, mas não! Há dias ele está estranho, ligo pra ele, e ele não atende. Está sempre misterioso... Carly também percebeu, mas ela acha que não é nada! No começo achei que tivesse algo a ver com a garota nova que entrou na Ridgeway, e para o meu azar, no clube AV. Conversei com ele, e ele me garantiu que não tinha nenhum tipo, de ligação, amizade, ou algo parecido com a tal garota. Mas ele mentiu. Assim que chego no Bushwell, vejo a cena, que partiu meu coração. Freddie e a tal garota, conversando, bem juntinhos, na portaria. Estavam quase abraçados, tão íntimos, olhavam para o laptop do Freddie. E o pior, ele disse que hoje, sairia com a mãe dele, por isso resolvi passar um tempo com a Carly. Por um momento, fiquei apenas observando aquela cena, que pra mim, parecia um terrivel pesadelo. Como ele pode ter mentido pra mim, dessa maneira? Porque ele fez isso? E a quanto tempo será que eles estão se encontrando as escondidas? Sabe se lá, o que eles fazem quando estão sozinhosSenti uma lágrima escapar dos meus olhos, e escorrer lentamente pelo meu rosto. Enxuguei rapidamente, ergui a cabeça e resolvi tirar satisfações ao modo Puckett.

 Sam: FREDDIE! - Eu gritei, deixando a raiva, tomar conta do meu corpo.

Freddie: Ahn..é..Sa...Sam? O...que...faz...a..aqui? - Ele se levantou bruscamente do sofá, assim que me viu. Ele estava visivelmente assustado.

Sam: EU VIM VER A CARLY... O QUE ISSO FAZ AQUI? - Eu esbravejei, apontando pra menina, que a essa altura, estava se escondendo atrás do Freddie, com medo.

 Freddie: Calma Sam... e...eu...eu...po..posso.. explicar. - Ele gaguejava, tentando se explicar. 

Sam: EXPLICAR O QUE? QUE VOCÊ PREFERE ESSA PATETA, DO QUE A MIM? - Eu tentava me controlar, para não chorar na frente dele. 

Freddie: Não... ela é só uma amiga...e... - Ele ia falando, mas o interrompi. 

Sam: Só uma amiga? Com quem acha que está falando, ô nerd? EU NÃO SOU IDIOTA! - Hump! Uma amiga... sei! Ele acha que eu nasci quando? Ontem? Ele acha que por eu estar apaixonada por ele, ele pode brincar com os meus sentimentos dessa maneira? Se ele acha isso... ele se enganou, porque comigo, ninguém brinca! NINGUÉM!

Freddie: Sam... é sério! Ela é só uma amiga... - O interrompi de novo.

Sam: Se ela é só uma amiga, porque mentiu dizendo que ia sair com a sua mãe? Porque não me contou a verdade?

 Freddie: Você não entenderia... 

Sam: ESTÁ ME CHAMANDO DE BURRA? SÓ PORQUE EU NÃO SOU DO SEU CLUBE DE IDIOTAS, VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ENTENDERIA? - Eu berrei. Eu estava a ponto de socar a cara dele, até ele aprender a nunca mais me magoar. Desde que começamos a namorar, eu tento ser a melhor pessoa do mundo... sou carinhosa, dedicada, romantica... e o que eu ganho em troca? Uma traição!? Mentiras? Ah, mas isso não ficará assim!

Freddie: Amor, sabe que eu não quis dizer isso. - Ele estava calmo. Arrghh! Ele me irrita, muito! 

Sam: Não me chama de amor...se você não me amava mais, era só dizer Freddie! Não precisava mentir pra mim. - Eu disse. Foi inevitável, comecei a chorar. As lágrimas saiam rapidamente dos meus olhos, molhando todo o meu rosto. Eu tentava parar, mas não conseguia. Cada vez que eu olhava pra ele, sentia mais raiva. 

Freddie: Não.. Sam! Você não está entendendo nada. - Ele se aproximou de mim

Sam: SE DER MAIS UM PASSO, VAI ACORDAR AMANHÃ NO HOSPITAL. - Eu disse cerrando os punhos. Ele rapidamente se afastou... medroso.

 Freddie: Sam, vem! Vamos conversar... 

Sam: NÃO! EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA! O QUE EU VI É SUFICIENTE! ADEUS... - Eu berrei novamente, saindo correndo em seguida.Parei na esquina do Bushwell, eu mal enxergava com tantas lágrimas, sempre que tentava enxugar, outras as substituiam, me cegando novamente. Não sei que rumo tomar, onde ir. Pra casa, eu não vou! Aguentar a minha mãe, nesse momento, não dá! De repente, ouvi a voz do Freddie, olhei pra trás, ele vinha correndo atrás de mim. 

Eu poderia esperar e ouvir o que ele tem a dizer, mas não! Não quero, pelo menos, não agora. Odeio que me vejam chorando....ainda mais o Freddie. É melhor eu correr e ir embora. Atravessei a rua correndo, meus olhos estavam embaçados, não conseguia ver direito. De repente, ouvi uma buzina bem alta, seguida de um barulho de carro, brecando. Tentei olhar de onde vinha, mas não consegui. Em questão de segundos, senti uma pancada muito forte, algo me acertou em cheio, por um momento, senti que estava voando, mas logo, bati a cabeça com força no chão. Tentei me mexer, mas não conseguia, sentia muita dor. Não sentia meu corpo, apenas dor. Era uma sensação horrivel. Logo ouvi a voz de Freddie, desesperado, falando o meu nome. Eu só o ouvia de longe, havia várias pessoas por perto, me observando. Percebi que minha cabeça sangrava muito. Vi que as mãos de Freddie estavam sujas de sangue, ele falava comigo, mas eu não conseguia reagir. Eu não sentia nada, além da dor. De repente, uma luz muito forte tomou conta do local, eu mal conseguia ver.Do meio dela, surgiu uma garotinha pequena, loira com cabelos cacheados, semelhantes aos meus. Ela se aproximou de mim, e pude ver que ela tinha belíssimos olhos castanhos, incrívelmente brilhantes. Ela se ajoelhou ao meu lado, sorrindo e estendeu sua mãozinha, para mim. '' Vamos, está na hora! '', a ouvi dizer. Nesse momento, a dor que sentia, começou a desaparecer, meu corpo foi ficando leve, senti uma paz no meu coração. Agora, eu sabia o que estava acontecendo comigo... senti uma única lágrima cair dos meus olhos. Olhei para o Freddie, ele ainda estava ao meu lado, seus olhos estavam vermelhos e inchados, e seu rosto, molhado por lágrimas. Ele parecia tão desesperado. Sorri para ele, na tentativa de acalmá-lo. Ele me abraçou. 

Sam: Eu te amo! - Sussurrei, próximo ao seu ouvido. Senti seu perfume, pela última vez. Olhei para a menininha ao meu lado, segurei sua mão e fechei os olhos. 

Comecei a me lembrar de tudo que já vivi, ao lado das pessoas que mais amo. Vi toda minha vida, passar diante dos meus olhos. Lembrei-me da mamãe, do papai, da Melanie, o quanto eu me divertia fazendo o iCarly, ao lado da minha melhor amiga Carly, das loucuras do Spencer, e dos 3 ultimos meses, ao lado do amor da minha vida, Freddie! Os nossos beijos, abraços, sorrisos, cada palavra de amor, cada gesto de carinho dele, ficará guardado comigo, para sempre, aonde quer que eu vá. Realmente valeu a pena, cada momento que vivi ao lado deles. Eu já não sentia mais nada. De repente, tudo ficou escuro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam??
DAQUI A POUCO, POSTAREI O SEGUNDO CAPITULO.