Moment 4 Life escrita por iara massari


Capítulo 49
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Sim.. eu demorei a vir aqui..
sabe porque ? porque sim ... esse é o último capitulo.
dá pra acreditar ?? nossa eu nao sei nem oque falar..
aff... vamos la né
ae esta o cap..
eu amoo vcs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195463/chapter/49

POV SARAH

Era o meu ultimo dia naquele lugar... Daniela voltou lá umas 2 vezes..

Não sei como... mas a direção não deixava Justin e meus amigos me visitarem..

Eles falavam que eu precisava me distanciar de tudo..

Resumindo.. eu fiquei 5 meses e só vi Justin , Pattie e os meninos uma vez..

Em relação a Daniela , eu não tinha decidido nada.. Eu não sabia oque fazer... então eu deixei o tempo passar..Tempo… sempre deixamos para ele resolver quando nao temos coragem de decidir.

E eu estava sem coragem..

Eu costumava acreditar em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito. Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo.

Eu só tinha medo.. medo de me machucar de novo..

Na vida você as vezes precisa abrir mão do que mais gosta para poder conseguir algo no futuro. Quando você acha que tem super poderes e pode fazer o que quiser, você se encontra em uma decepção por não conseguir tempo suficiente como havia planejado. Ao seu redor, as pessoas te olham decepcionadas. Você se vê como uma fracassada. Gostaria mesmo é ter percebido antes que existem milhões de fatores que fazem com que a gente não consiga realizar o que gostariamos de fazer. E você só deseja, como eu queria ter mais tempo. Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram.

Esses 5 meses , foram 5 meses de aprendizado..

Agora , voce pode ir em frente e tentar me derrubar.. mas eu vou me levantar..

Eu estava anciosa.. queria sair logo dali..

Me despedi dos funcionários.. de todas as amizades que eu fiz ali..

Quando eu saísse por aquela porta.. uma nova vida iria começar..

-Sarah? Está na hora – Dona Mary falou..

Me levantei e peguei minhas malas..

E andando de cabeça erguida eu fui caminhando até aquela porta...

“Voce agora é uma mulher Sarah.. uma verdadeira mulher” Eu falei pra mim mesma..

Os mesmos portões por qual entrei a 5 meses foram abertos...

Eu olhei em volta.. o som da brisa dominava a rua..

Eu não estava acreditando..

Não tinha ninguém lá.. será que eles se esqueceram ?? Será que eles se esqueceram de mim...

Foi quando eu vi um carro parando..e depois outro..e outro...

Derrepente o lugar estava tomado por pessoas..

Foi quando vi os meninos..

Meus amigos.. Eles sorriam ....

Todo mundo que estava em volta.. se posicionou.. eu achei aquilo estranho.. bem estranho

E então uma música começou a tocar alto.. Era uma batida diferente.. todos dançavam igual.. tava muito engraçado ..eu não conhecia aquela música.. mais eu conhecia bem a voz quando começou a cantar...

If I was your boyfriend, I'd never let you go

I can take you places you ain't never been before

Baby take a chance or you'll never ever know

I got money in my hands that I'd really like to blow

E então ele apareceu.. mais lindo do que nunca..

Swag swag swag, on you

Chillin by the fire why we eatin' fondue

I dunno about me but I know about you

So say hello to falsetto in three two

Eu não estava acreditando que ele estava fazendo aquilo.. ali tinham fotógrafos, imprensa.. tinha muita gente ali.. as pessoas faziam uma  coreografia perfeita.. tudo foi esquematizado..

Ele chegou bem perto de mim.. enquanto continuava a musica..

I'd like to be everything you want

Hey girl, let me talk to you

If I was your boyfriend, never let you go

Keep you on my arm girl, you'd never be alone

I can be a gentleman, anything you want

If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go

Tell me what you like yeah tell me what you don't

I could be your Buzz Lightyear fly across the globe

I don't never wanna fight yeah, you already know

I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow

Burr

Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend

You could be my girlfriend until the world ends

Make you dance do a spin and a twirl and

Voice goin crazy on this hook like a whirl wind

Swaggie

I'd like to be everything you want

Hey girl, let me talk to you

If I was your boyfriend, never let you go

Keep you on my arm girl you'd never be alone

I can be a gentleman, anything you want

If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go

So give me a chance, 'cause you're all I need girl

Spend a week wit your boy I'll be calling you my girlfriend

If I was your man, I'd never leave you girl

I just want to love you, and treat you right

If I was your boyfriend, never let you go

Keep you on my arm girl you'd never be alone

I can be a gentleman, anything you want

If I was your boyfriend, I'd never let you go, never let you go

Na na na, na na na, na na na

Ya girl

Na na na, na na na, na na na ey

Na na na, na na na, na na na ey

Na na na, na na na, na na na ey

If I was your boyfriend

A música acabou..o silencio reinou.. todos estavam quietos..

-    Oi amor. Tanto tempo ‘sem se ver  né? E passou tão rápido. Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa. Antes eu era apenas um garoto famoso ,mas que no fundo era igual a todo mundo .. hoje eu mudei e muito , rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono a toa .. ás vezes é até meio gay.. Por que tudo isso ? Acho que é porque eu amo voce .. Te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça No dia que tudo der certo, e com a vontade de Deus, ficarmos juntos e perto, que possamos aprender com nossos erros. Saber perdoar, mesmo quando tudo estiver errado, e se cairmos, um ajudará o outro a levantar (…) Não consigo mais desfarçar o que sinto. E me diz, porque esconder e desfarçar um sentimento tão bonito? Portanto gostaria de lhe pedir, aceite meu drama, quando eu estiver triste. Aceite meus carinhos, mesmo que seja por celular, ou internet. Aceite eu no seu pé, te mandando por mensagem, bom dia, boa tarde e boa noite. Me aceite. Enfim, quer namorar comigo? – ele perguntou se ajoelhando com um anel....

Derrepente Ju veio correndo e meu entregou um microfone..

Antes ela falou um rápido “oi”

Eu tremia.. acho que estava em choque

- Nem todo relacionamento é mil maravilhas, eu acho que pra realmente você vê que é isso que você quer para sua vida você tem que passar por testes. E agora é a nossa fase amor, a fase do carinha la de cima testar a gente para ver se realmente é isso que a gente quer para nossas vidas. Quero te dizer que mesmo que houver zilhões de brigas eu vou voltar correr pros seus braços chorando e dizer: Por favor, me perdoa. E sabe porque eu vou fazer isso? porque eu amo você e eu tenho a pura certeza que é com você que eu quero realizar meus sonhos e viver ao teu lado ate o ultimo batimento do meu coração. Só quero que saiba que você sempre será o , meu pequeno , assim como eu sou sua pequena, meu príncipe encantado, meu neném...meu e apenas meu para sempre ta bom? Se a distância não conseguiu acabar com nosso amor não será essas briguinhas bobas que vai conseguir.Eu te amo.– falei e todos começaram a gritar e bater palmas .. Eu nem sei de onde eu tinha tirado aquelas palavras..

-Agora sim..o mundo todo vai saber que voce é só minha – ele susurrou só pra mim ele colocou o anel no meu dedo.. Era um anel tão indo *-*

-Voce é louco –falei

-Sou mesmo.. louco de amor por voce.. – ele falou e me beijou

Que saudade daquele beijo..

Que saudade dele..

Que saudade de todo mundo..

-Voce tá tão diferente.. tá tão mais linda – ele falou e eu sorri

-Voce também tá lindo - falei

Em seguida , muitas pessoas vieram dar parabéns.. vários fotógrafos se aglomeraram...

-AMIGAAAAAA- iara gritou quase pulando em cima de mim

-Oi sua louquinha – falei

-Meu deus.. oque é isso..eu vou me internar em uma clinica dessas também, voce tá lindaaa – ela gritou

-Ah para com isso menina – falei rindo da cara dela

-Sarah..como eu senti tua falta menina – Chaz falou me abraçando

-Tambem senti sua falta – falei retribuindo o abraço

-Moça, que saudades – Ryan falou me abraço

-Moço que saudades – falei rindo enquanto retribuía o abraço

-Meninaaaaaa.... tu tá maravilhosa.. meu deus que cabelo é esse ? – Caitlin gritava e todos riam

-Aaah Cait.. tava com saudades da suas loucuras- falei rindo

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Saraaah.. não me ignora eu to aqui – Ju gritava

-Oi Julia Gonandy... – gritei

-Eu senti tua falta garota- ela falou pendurada em meu pescoço

-Tambem senti a sua –falei

-Querida ? – Pattie falou se aproximando

-Mãe – falei a abraçando forte

-Eu falei que ia te fazer bem.. voce está tão feliz.. tão linda – ela falou

-Voce também está mais linda do que nunca – falei

-Garotinha.. senti sua falta – Kenny falou me pegando no colo

-Tambem senti sua falta grandão – falei

-Acho que nem posso mais te chamar de garotinha.. olha só como voce tá diferente – ele disse eu ri

-Não se preocupe Kenny.. vou ser sempre a sua garotinha – falei rindo

Acho que não tinha como nada ficar melhor.. Olhei bem no canto na rua e vi Daniele lá parada.. ela deu uma leve risada pra mim e eu retribui..

-Vem.. eu tenho uma surpresa pra voce – Justin falou em  meu ouvido me fazendo acordar

-Outra ? – perguntei

-Eu vou fazer de tudo pra esse ser o melhor dia da sua vida – ele falou me fazendo sorrir...

Entramos no carro dele e ele me colocou uma venda..

-Justin.. isso já é judiação – falei

-Eu vou judiar bastante de voce hoje – ele falou

Eu literalmente não fazia ideia de onde estávamos indo...

Eu não me agüentava de curiosidade.

Logo eu percebi que ele parou o carro..

Ele veio até a minha porta e a abriu.. Ele me guiou...

-Espera.. aqui tem dois degrais – ele falou

-Só mais um pouquinho.. e ... pode tirar a venda – ele falou e eu tirei

Eu fiquei boquiaberta com oque eu vi...

Era um restaurante que estava fechado só para nós... havia flores e velas espalhadas pelo lugar.. Bem lá no canto.. tinham algumas pessoas tocando violino.. e a mesa estava perfeita..

-Justin.. isso é.. lindo – falei

-Eu queria fazer algo especial – ele falou enquanto puxava a cadeira para eu me sentar

-E meu deus... isso é muito mais do que especial.. voce se superou justin- eu disse segurando sua mão

-Sarah...eu amo voce – ele falou

-E eu amo voce – respondi

Comemos um pouco e em seguida saímos.. Eu estava radiante.. e Justin também parecia estar feliz.

-Voce vai ser minha pra sempre – ele susurrou

-E voce vai ser meu pra sempre – falei

-Me desculpe por tudo que eu fiz voce passar – ele falou de cabeça baixa

-Justin.. olha pra mim – falei levantando seu rosto - Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as boas lembranças. Só reste amor no peito, pois no fim o que vale a pena é ser feliz.. – eu disse

-E eu só quero ser feliz com voce – ele falou com lagrimas nos olhos

-Então esquece tudo Justin.. vamos ser felizes juntos.. olhando pra frente.. Não destrua o futuro por problemas do passado - falei

- Você é o meu presente e meu futuro...- ele falou e me beijou

Nossas línguas estavam em perfeita armonia era como se tivessem sido feitas uma pra outra..

O beijo era suave..era doce..

Sem duvidas..era o nosso melhor beijo..

-Minha pequena – ele susurrou no intervelo do beijo..

-Só sua – falei e voltei ao beijo

*------------------------------------------------------------------------*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
acaboooou... fiquem atentos... nao marquem como lida .. pq e u vou postar um cap de agradecimento e com o link da segunda temporada ...
eu amoooo vocess......
apareçam todos.. fantasmaas... todoos..
vejoo voces logo ok ??
xoxo *-*