You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Capitulo extremamente gigante porque eu quis me livrar dele logo. E que canseira que foi, meu Deus.
Capitulo dedicado HeloBieberStyles que me deixou uma recomendação DIVA e pra Marie que fez uma conta no Nyah e ao invés de me mandar um review me recomendou, olha que diva?Sério linda amei sua recomendação,quase chorei quando li :')
Espero que gostem do capitulo que eu demorei dias pra escrever haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/36

LEIAM MINHA NOVA FIC: Out Of A Town Girl OU VOCÊS NUNCA VÃO CONHCER O JUSTIN. VISH.







Eram 06h00min. Faltava meia hora pra me levantar e eu já estava acordada. Tudo isso porque hoje já era meu aniversário e eu estava pensando se iria ou não na escola. Antes eu não ia à escola porque eu tinha medo das pessoas, que se dizem serem meus amigos, jogarem ovo e mais algumas misturas indesejáveis no meu cabelo, mas aqui eu tenho certeza que não iriam fazer isso. Só se o Sidnei inventar de fazer isso, mas ele poderia ter a absoluta certeza de que na cara dele eu não olharia nunca mais.

Comecei a pensar também no dia de ontem. Foi um dia divertido e bem... Estranho. Estranho porque eu e o Justin estávamos estranhos. Ontem a maioria das aulas foi com ele, menos a de biologia, e toda hora nós ficávamos trocando olhares meio estranhos e sorrisos tímidos. Na hora do recreio ele ficou abraçado comigo, dando beijos em meu rosto a cada cinco minutos. É óbvio que eu estava adorando, mas a Alex não, e toda hora ela me mandava olhares homicidas. Eu não me importei porque estava muito ocupada retribuindo os carinhos do Justin. E o melhor de tudo é que nossos amigos (Chaz, Ryan, Victória, Jennifer, Julliete e Mayara) não estavam se importando, ou fingiam que não.

Sidnei , Phillipe e os outros meninos que andavam com o Justin não ficaram conosco no recreio. E depois da aula eu fui pra casa, dormi a tarde toda e não vi o Justin até agora. Eu não entrei na internet e ele também não me ligou e cara... Ele mora do lado da minha casa, não precisa, de fato, me ligar todo dia. E nós nos vemos na escola também, ou na rua então...

Levei um susto quando meu celular começou a despertar com a música da Katy Perry, Wide Awake. Suspirei e levantei da cama, estremecendo ao sentir o frio que estava fazendo. Eu iria à escola.

Fui em direção ao closet e coloquei uma roupa quentinha.

Coloquei meias e meus tênis e fui para o banheiro para fazer minhas higienes e outras necessidades. Sai do banheiro e do quarto e desci as escadas a passos lentos e preguiçosos. Mas uma vez eu havia ido dormir tarde ontem a noite. Eu precisava parar com isso.

Cheguei à cozinha e a única pessoa que eu encontrei foi Jennifer.


-Onde está Victória?- perguntei confusa.


-Está no quarto quase morrendo de cólica. -Jennifer respondeu com tédio e depois me olhou dando um sorriso e deixando sua caneca vermelha em cima do balcão. –Vem aqui me dar um abraço aniversariante.


Eu ri e fui em direção a ela que estava com os braços estendidos. A abracei com força.


-Feliz aniversário. Que todos os seus sonhos se realizem e que Deus te dê bastante saúde ok? Eu te amo muito. –ela murmurou em meu ouvido e eu sorri automaticamente.


-Obrigada e eu também te amo muito. –me separei de seu abraço e olhei pra ela.


-Você está ficando idosa. –ela disse enquanto eu me sentava na bancada.


Revirei os olhos.


-Claro Jennifer. –dei rizada vendo Kiara colocar minha caneca e um cupcake com cobertura roxa em minha frente.


-Feliz aniversário, querida. –Kiara disse e eu a olhei de boca aberta.


Ela sorria pra mim.


-Obrigada Kiara, não precisava. –disse me levantando da bancada e indo a sua direção para lhe dar um abraço.


-É só um bolinho querida. Eu não sabia o que comprar pra você mais eu prometo que vou lhe dar coisa melhor. –ela disse quando me separei do abraço.


-Não precisa me dar nada, eu amei o bolinho, é da minha cor predileta. –sorri feliz voltando a me sentar na bancada.


Kiara riu me vendo dar uma mordida no bolinho e sujar minha boca.




Terminei de tomar o meu café, dei um beijo na bochecha de Kiara a agradecendo mais uma vez pelo cupcake delicioso e que infelizmente eu tive que dividir com a fominha da Jennifer, e fui em direção ao meu quarto para escovar os dentes mais uma vez e pegar meu material.

Depois disso, e antes de ir para escola, decidi passar no quarto de Victória para ver como ela estava. Abri a porta de seu quarto e vi que estava tudo escuro, como ela sempre deixava quando estava com cólica.


-Vick?! –falei baixinho e ela se remexeu na cama, colocando só a cabeça pra fora das cobertas.


-Oi amiga. Vem aqui me dar um abraço. –ela levantou apenas o tronco e eu deixei minha mochila na porta indo a sua direção e a abraçando com força.


-Feliz aniversário. Me desculpe por não estar muito feliz mais eu estou com muita dor. -nós nos separamos do abraço e ela fez uma careta apertando a barriga e eu a olhei com pena.


-Não se preocupe amiga. Você vai ficar bem. Quer que eu peça pra Kiara vir te trazer um remédio?


-Faz esse favor pra mim?- ela falou e eu assenti saindo do quarto e pegando minha mochila na porta.


Fechei a porta do quarto de Victória sem fazer barulho e desci as escadas indo até a cozinha.


-Kiara depois você pode levar um remédio pra Victória, por favor?– pedi a Kiara que estava lavando os copos que eu e Jennifer havíamos usado.


-Sim. Eu vou levar o café da manhã dela e já levo o remédio. – ela sorriu e eu assenti, também sorrindo e saindo da cozinha.


Jennifer descia as escadas girando as chaves entre os dedos.


-Você vai dirigir? –perguntei.


-Você quer dirigir? Aproveita que hoje é o seu dia.


-Não. Eu estou com muito sono e não quero matar nós duas. –bocejei e fui em direção à porta a abrindo e recebendo um vento gelado no rosto que me fez tremer e me encolher.


Esperei Jennifer tirar o carro da garagem e ela estacionar na rua para eu poder entrar no carro e ela dar a partida indo em direção à escola. Me encostei no banco e fechei os olhos. Eu estava louca para dormir.




Depois de 20 minutos nós chegamos à escola. Praticamente todos os alunos estavam para fora, sentados nas mesinhas. Ainda era um pouco cedo e como eu havia acordado meia hora antes do normal, nós não nos atrasamos.


 Jennifer estacionou o carro em uma vaga qualquer e nós saímos do mesmo em seguida. Fomos em direção à escada que dava para entrada da escola, recebendo olhares maliciosos de alguns garotos que estavam encostados no corrimão da escada. Revirei os olhos e entrei na escola. Lá dentro estava quentinho e com alunos sentados no chão lendo livros ou beijando alguém. Casais de namorados nessa escola eram vários.


Eu e Jennifer fomos em direção aos nossos armários e eu abri o meu na maior lentidão pegando meu livro de física, que seria minha primeira aula. O que me animou é que eu faço essa aula com o Justin, mas até agora eu não tinha o visto e...


-Seu amor está vindo ai. –Jennifer disse ao meu lado e eu entortei os lábios, entediada.


Olhei para trás e lá vinha ele. Mas lindo do que nunca, sorrindo para algumas pessoas e acenando para outras. Esse cabelo com certeza deixou ele com um charme a mais e quando ele passava algumas meninas até suspiravam.

Seu olhar parou em mim e ele deu um sorriso de tirar o fôlego fazendo com que meu coração pulsasse dentro de mim. Engoli em seco quando ele se aproximou mais e encostou-se ao armário ao lado me olhando com um sorriso de canto que deveria ser um crime mundial.


-Alguém está ficando velha hoje. –ele disse e deu uma risada rouca me arrepiando dos pés a cabeça.


Respirei fundo e tentei me recompor, uma tentativa difícil já que ele insistia em me olhar de um jeito que me deixava tonta.


-Esse é um novo jeito de desejar feliz aniversário a alguém? –perguntei tentando recuperar minha voz e ele riu se desencostando do armário e vindo em minha direção.


Ele abraçou minha cintura e me puxou contra ele. O abracei fortemente e ele encostou a cabeça em meu ombro.


-Feliz aniversário. –ele sussurrou bem próximo ao meu ouvido e eu não consegui não tremer com a sensação de sua respiração tão perto de minha nuca.


-Obrigada. –sussurrei porque no momento minha voz havia sumido.


Ele se separou de mim, mas antes, me deu um beijo demorado na bochecha me fazendo sorrir.


-O seu presente eu vou te dar depois da aula. –ele sorriu malicioso e meu sorriso se desmanchou.


-Você... Eu não acredito. Justin é sério, não precisava. Eu não quero nem imaginar quanto você pagou no presente. –passei a mão em meu rosto, nervosa.


Uma das coisas que eu descobri sobre Justin Bieber é que quando ele dava um presente a alguém, ele pagava muito caro. Como por exemplo, um Mustang que ele tinha dado para o Ryan e que está no Canadá, e um IPad que ele deu para o Chaz, também de aniversário.


-Relaxa Steph, eu não paguei caro no presente e eu tenho certeza que você vai gostar. –ele sorriu um dos meus sorrisos prediletos, e eu suspirei rendida.


-Tudo bem, eu vou confiar em você e se eu descobrir que você pagou caro, eu vou devolver.


Ele revirou os olhos, entediado.

O sinal tocou e eu olhei para trás a procura da Jennifer. Ela estava encostada na parede, mexendo no celular e eu tinha certeza que ela estava falando com o Logan.


-Jennifer que aula é a sua agora?- perguntei e ela se desencostou da parede guardando o celular e me olhando.


-Matemática. –ela revirou os olhos e eu senti alguém pegar em minha mão.


Nem precisei olhar pra ver quem era.


-Eu tenho física e é junto com o Justin então... Nos vemos por ai. – sorri pra ela e ela sorriu de volta indo em direção contrária a que eu e o Justin estávamos indo.


A sala de física ficava em frente à sala do diretor, e chegar até lá foi uma luta por causa da quantidade de alunos que estavam no corredor. Depois de alguns minutos nós conseguimos chegar à sala de física, onde já havia certa quantidade de alunos.

Me sentei na primeira carteira da parede e Justin se sentou atrás de mim.


-Onde está a Vick?- ele perguntou.


-Está com cólica e ficou em casa. –bocejei e cocei os olhos com a palma das mãos.


-Dormiu tarde ontem de novo, não foi?-Justin perguntou com uma expressão de repreensão que me fez revirar os olhos.


-Sim. Fiquei ouvindo música até tarde ontem. –dei de ombros


-Você vai ficar com olheiras. –ele disse puxando sua mesa para se sentar ao meu lado.


-Ual! Olha minha cara de preocupação. -apontei para o meu rosto com o dedo indicador fazendo uma cara de tédio e ele riu de minha expressão.


-Você não liga para essas coisas, eu esqueci. –ele riu e apoiou sua cabeça em meu ombro.


Comecei a fazer carinho em seu cabelo, ele adorava quando fazia isso.


-O quê você pretende fazer hoje?- ele perguntou fazendo carinho em meu braço que estava abraçando sua cintura.


-Dormir. –falei e ele se desencostou de meu ombro, me olhando com uma expressão indecifrável que me fez ficar confusa.


-Se eu chamasse você pra jantar comigo hoje à noite... Você iria?- ele estava tão sério quando perguntou que meus olhos se arregalaram levemente.


-Um... Um encontro?-gaguejei ao perguntar o que fez ele sorrir.


-Eu acho que sim. Você não respondeu minha pergunta.


Respirei fundo tentando manter minha sanidade mental.

Nenhum garoto havia me chamado para sair. Eu nunca havia tido um encontro com um garoto como o Justin e na verdade, eu nunca havia tido um encontro com garoto nenhum.

Mas vendo a pessoa que eu amava ali, na minha frente com um de meus sorrisos prediletos, foi impossível negar seu pedido.


-Claro que eu iria. –sorri ao responder com uma voz tão convicta que até eu fiquei impressionada.


Ele me roubou um selinho e eu arregalei totalmente meus olhos.


-Eu não acredito que você fez isso. –falei com a boca escancarada enquanto olhava ele rir da minha cara.


O professor entrou na sala seguido de alguns outros alunos impedindo que eu estrangulasse Justin Bieber.

O professor de física era muito louco. Não louco de engraçado e sim, louco mesmo. Ele era baixinho, usava óculos quadrados da cor roxa e tinha uma barriga bem saliente. Sem contar que tinha um jeitinho de ser gay. Não tenho nada contra os gays, eu tenho um amigo gay e é ótimo conversar com ele. Mas o professor era muito gente boa e bobinho, e isso fazia com que os alunos fizessem bagunça em sua aula.

E eu não estou de fora. Eu não faço bagunça, eu só não copio matéria, é diferente. Só as vezes que escapa umas rizadas altas minha e isso ele não gostava. Mas eu pedia desculpas ao professor Mark, que era esse o nome dele, e ficava tudo certo.


O professor deu bom dia aos alunos depois que estavam todos sentados em seus lugares, e alguns deles que não estavam conversando, responderam.


-Cara eu não vou conseguir assistir essa aula. Vou dormir Justin. –encostei minha cabeça em meus braços que estavam apoiados na mesa e fechei meus olhos escutando a risada nasalada de Justin.


-Steph, não dorme não, conversa comigo. –ele encostou sua cabeça ao lado da minha e eu levantei a minha fazendo nossos narizes se encostarem. Como era de se esperar, eu fiquei arrepiada.


-Biebs, eu estou com sono. O quê nós vamos conversar?-sussurrei olhando para os seus lábios que estavam tão perto dos meus, tão vermelhos e apetitosos.


-Eu não sei. –ele também sussurrou e lambeu os lábios fazendo minha boca salivar.


Eu não posso beijar ele nessa sala cheia de gente, não posso. Eu preciso me controlar.

Ergui meu olhar e vi que ele também olhava pra minha boca.

Quando ele começou a se aproximar mais e colocou a mão em minha cintura eu engoli em seco.


-Justin, você não vai me beijar aqui, vai?-perguntei ainda aos sussurros. Minha voz havia sumido.


-Sim. –ele respondeu simplesmente e prendeu meu lábio inferior em seus dentes.


Arfei e me afastei dele ficando sentada corretamente na cadeira.


-Tudo bem, vamos sair da sala. –falei decidida e ele também voltou a se sentar e me olhou maliciosamente.


-Qual vai ser a desculpa?


-Eu não sei onde é a biblioteca e você vai me levar até lá. –disse me levantando da cadeira sendo seguida por ele.


A sala estava no maior falatório e o professor estava sentado em sua mesa tentando fazer chamada.


-Professor, ela precisa ir à biblioteca e ela é aluna nova e não sabe onde é e eu vou levar ela lá, ok?- Justin disse quando nos aproximamos da mesa do professor. Ele tirou os olhos de sua caderneta de chamada e nos olhou desconfiado.


-Você é aluna nova mesmo?


-Sim, ontem você não me viu aqui na sua sala? Eu ainda não sei onde ficam os lugares. –sorri para o professor e ele assentiu.


-Tudo bem, mas voltem rápido.


Justin revirou os olhos e pegou minha mão indo em direção à porta e praticamente me arrastando pra fora da sala.

Estávamos no corredor e Justin ainda me puxava em direção a não sei qual lugar. Os corredores estavam vazios e a única coisa que eu estava vendo era um supervisor subindo a escada. Até hoje eu não sei o nome de nenhum deles, que eram três, duas mulheres e um homem, bem simpático por sinal. As mulheres eu não tive a oportunidade de conversar.

Só então notei pra onde Justin estava me levando. O corredor onde ficava a porta de vidro que tinha os banquinhos e uma árvore mais a frente. Ele abriu a porta de vidro e olhou para trás se certificando que não havia ninguém vendo. Ele me puxou e nós fomos para perto da árvore enquanto eu olhava o lugar.

Era enorme, lindo, verde e com algumas flores espalhadas. Ao meu lado esquerdo, bem mais a frente, havia uma porta dupla da cor vermelha que eu deduzi ser o ginásio, mas eu nunca entrei lá porque ainda não tive aulas de Educação Física e não está tendo aulas à tarde.


-Hey Justin, você viu as garotas? Eu não as vi hoje, e nem o Sidnei o que eu achei estranho. E o Chaz e o Ryan? Por que você... – fui interrompida por Justin que se virou encostando-se à árvore e me puxou bruscamente contra seu corpo.


Arfei de susto e olhei em seus olhos que olhavam para minha boca.


-Eu preciso de um beijo seu. –ele disse com sua voz rouca se aproximando de mim e encostando seus lábios no meu.


Fechei os olhos lentamente e senti sua língua acariciar meu lábio inferior me deixando arrepiada. E mais uma vez eu estava sentindo o beijo mais delicioso do mundo. Seu beijo era quente e diferente dos outros que ele me deu, sempre era diferente, mas continuava lento do jeito que eu gostava. Ele apertou forte minha cintura e agora nossos corpos estavam completamente grudados. Minha mão direita estava em seu cabelo fazendo carinho e a esquerda agora descia lentamente por sua nuca até chegar a sua cintura, onde eu levantei sua camisa.

Acariciei levemente sua barriga e ele suspirou separando nossos lábios. Ele desceu seus lábios por meu pescoço dando selinhos e mordidas, e aquela sensação estranha voltou a tomar conta de meu corpo.

Passei as unhas por seu abdômen definido, e que eu morria de vontade de ver, e ele deu um suspiro pesado, quase um gemido.


-Tudo bem, vamos parar por aqui se não eu vou fazer besteira. –disse me afastando de Justin que me olhou com tédio.


-Steph, fique quietinha. –ele me puxou de volta contra seu corpo e voltou a me beijar de novo.


O beijo dele era tão bom que não tinha como não resistir. Ele era irresistível.

Ele desceu sua mão esquerda de minha cintura e colocou em minha bunda onde ele apertou fortemente. Arfei entre o beijo. Eu tinha que parar com aquilo, primeiro, porque nós estávamos em uma escola e segundo e o mais importante de todos, alguém poderia nos ver.


-Biebs... Justin é sério. –coloquei as duas mãos em seu peito e abri os olhos o fitando. Ele abriu os olhos lentamente e olhou em meus olhos e quase eu me esqueci do que iria dizer.


Seus olhos estavam tão brilhantes e escuros que me fez até ficar arrepiada.


-Alguém pode nos ver. –sussurrei acariciando seu cabelo.


Ele deu um suspiro pesado e depois me deu um selinho demorado.


-Tudo bem, o sinal vai tocar daqui a pouco então... Vamos pra sala. –ele sorriu e pegou minha mão caminhando comigo até a porta de vidro.

Ele a abriu lentamente e olhou pra ver se não havia ninguém.                   Depois nós dois saímos correndo feito dois idiotas e rindo muito até a sala de física.

Nós entramos e nos sentamos como se nada tivesse acontecido e o professor, que estava explicando matéria para as pessoas que estavam prestando atenção, nem se quer notou que eu estava sem livro nenhum.

O sinal tocou pouco tempo depois que nós entramos na sala e eu e o Justin pegamos nossas mochilas e fomos os primeiros a sair.


-Qual é a próxima aula?- perguntei ao Justin enquanto andávamos no meio daquelas pessoas.


-Matemática. –ele deu de ombros mais eu não prestava mais atenção nele e sim nas duas meninas de salto alto e um sobretudo perfeito vindo em minha direção, sorridentes.


-Mas o quê... - fui interrompida pela Julliete me dando um abraço esmagador e fazendo com que eu soltasse a mão de Justin.


-Feliz aniversário amiga. –ela falou dando pulinhos de alegria e me fazendo rir.


-Tudo bem Julliete, muito obrigada. –eu ri mais uma vez e me separei dela recebendo outro abraço, agora de Mayara.


-Parabéns Steph, muitos anos de vida pra você ok? Eu conheço você há pouco tempo, mas... Você já é muito importante pra mim. –ela acariciou minhas costas e meus olhos marejaram.


Eu não iria chorar agora, por favor. Mas ninguém mandou eu ter um coração mole.

É difícil achar amigos que eu tenho hoje em dia, amigos que eu posso confiar e conversar... E beijar. Amigos que eu posso levar pra vida toda e nunca esquecer.


-Muito obrigada May, você também é muito importante pra mim. –respirei fundo e me separei dela.


Olhei para a roupa das duas e voltei para o rosto sorridente delas.            Eu não estava entendendo porque elas estavam com aquela roupa.


-Hey, aonde vocês vão tão chique assim?


Elas trocaram um olhar cúmplice que duraram alguns poucos segundos e depois voltaram a me olhar.


-Reunião das cheerleaders depois da aula. –Julliete deu de ombros.


-E tem que ir assim?-perguntei incrédula.


-Sim Stephanie, tem que ir assim. –Mayara disse revirando os olhos como se estivesse conversando com uma garotinha de seis anos.


-A professora não vai nos deixar entrar. –Justin falou ao meu lado e voltando a pegar minha mão.


-Oh!É mesmo. Meninas nós nos falamos depois. –dei um tchau para elas e eu e o Justin fomos em direção à escada onde havia algumas pessoas subindo.


Vi Alex, Mariane e Summer ,que também faziam parte das líderes de torcida onde a Mariane era a capitã, subindo as escadas com seus saltos alto e roupas de grife. Mas elas viam para as aulas todos os dias vestidas desse jeito então... Provavelmente irá ter mesmo essa tal reunião.


-Stephanie. –Ryan chegou ao meu lado direito e Chaz empurrou Justin abraçando meu ombro e me olhando sorridente.


Os dois estavam sorridentes... Menos o Justin.


-Somers. –Justin falou entredentes, mas Chaz nem ao menos desviou os olhos de mim.


-Como está nossa aniversariante?- Ryan perguntou animado me fazendo rir.


-Eu estou bem. –falei risonha.


-Feliz aniversário Steph. Muitos Justin, quer dizer... Eu espero que venham muitos homens na sua vida porque você merece gata. –Chaz disse enquanto eu soltava altas gargalhadas.


Chaz foi empurrado rudemente, quase caindo da escada que nós estávamos subindo, pelo Justin que estava vermelho, mas só não sei se era de raiva ou de vergonha. Eu acho que a primeira opção é mais provável.


-Você é um completo idiota Somers . -Justin disse entredentes, respirando profundamente e passando a mão no cabelo.


Chaz e Ryan, que ainda permanecia com a mão em meu ombro, estavam rindo sem parar.


-Tudo bem, vamos embora Chaz antes que Drew nos mate. Feliz aniversário Steph. –Ryan deu um beijo em meu rosto e desceu correndo as escadas, junto com Chaz.


-Como você aguenta esses idiotas?-Justin perguntou me olhando incrédulo enquanto voltávamos a subir o resto das escadas.


Olhei para ele, que ainda estava um pouco vermelho, e sorri.


-Você os aguenta há anos Justin e só agora está reclamando?- eu ri quando ele cruzou os braços e ficou emburrado.


Nós chegamos à sala de matemática e a porta estava fechada.

Olhei desesperada para Justin, que sorria divertido.


-Justin, e agora?


-Agora ela não vai nos deixar entrar. –ele riu dando de ombros.


-E você ri? Justin nós vamos perder matéria. –falei quase batendo nele por sua tranquilidade.


-Relaxa Steph, qualquer coisa eu pego matéria de alguém e te empresto depois. Vamos nos esconder na biblioteca e fica tudo certo. –ele deu de ombros pegando minha mão e me levando de volta em direção a escada.


-Não sei como você fica tão tranquilo. E se alguém nos pegar? –falei começando a entrar em desespero de novo.


-Stephanie você já deveria ter se costumado a matar aula. –ele revirou os olhos e nós começamos a descer as escadas.


-Mas eu disse que não iria mais matar aula Justin e também, essa escola é um milhão de vezes maior do que a outra no Brasil. -nós pulamos o último degrau e caminhamos em direção à biblioteca, tomando bastante cuidado para ninguém nos pegar.


E eu morrendo de medo.


-Tecnicamente, nós não estamos matando aula, nós não conseguimos chegar a tempo. Mas eu não quero ir pra diretoria por chegar atrasado então... Vamos ficar na biblioteca até essa aula acabar. –ele deu um daqueles sorrisos de tirar o fôlego e meu medo foi pelos ares.


Com ele eu me sentia protegida, eu sentia que iria ficar bem.

Sorri de volta e nós entramos na biblioteca. Susie não estava sentada na mesa onde devia estar então, deduzi que ela estava em uma sala onde ficava atrás da mesa dela.

Lá ficam alguns papéis e livros que precisavam ser registrados.               Foi isso que alguém que não me lembro, disse uma vez que eu perguntei o que ficava ali dentro.

A biblioteca estava vazia porque todos os alunos estavam em aula, apenas dois loucos que ficaram para fora da aula de matemática.

Justin fez um sinal para eu ficar em silêncio e nós dois fomos a passos lentos em direção à escada que ficava na lateral direita. Justin sussurrou que nós precisávamos nos agachar pra passar em frente à porta daquela pequena sala pra Susie não nos ver.

Escancarei minha boca e neguei com a cabeça várias vezes.                  Justin praticamente me mandou ficar agachada e eu neguei novamente, firmando meus pés no chão. Justin chegou perto de mim e grudou sua testa na minha.


-Eu prometo que eu te recompenso depois. –ele sussurrou e eu revirei os olhos com seu ego inflado, quase explodindo.


-Se você está pensando que eu quero um beijo seu, está muito enganado.


Eu não queria, eu precisava, era diferente.


-Se você quiser eu te dou outra coisa mais, por favor, agacha. – ele praticamente implorou com aqueles olhos caramelados e hipnotizantes.


Suspirei e fiquei agachada passando na frente de Justin e engatinhando até a escada.

Se alguém visse uma cena dessas iria ficar rindo pelo resto da vida. Eu estava me segurando pra não rir. Olhei para trás onde Justin olhava com a boca entreaberta pra minha bunda fazendo com que meu sorriso sumisse.


-Justin, para de olhar pra minha bunda seu tarado. –eu sussurrei irritada e meio alto pra que ele ouvisse.


-Eu já coloquei a mão neles e agora que eu estou só olhando você está brava?


Bufei irritada e sentindo minhas bochechas queimarem.

Me levantei quando estava no pé da escada e subi elas rapidamente, pulando alguns degraus e sem fazer nenhum barulho, sendo acompanhada por Justin.

Chegamos lá em cima e fomos para as últimas prateleiras. Como na parte de baixo, lá também tinha mesas gigantes e prateleiras recheadas de livros.

Justin foi para o fundo da última prateleira e sentou no chão colocando sua mochila ao seu lado. Ele me chamou com o dedo e eu fui a sua direção me sentando ao seu lado e colocando minha mochila em meu colo.


-Como nós vamos sair depois?-perguntei voltando meu olhar para Justin, que também me olhava.


-Do mesmo jeito que entramos, mas vai ser mais difícil. –suspirei com sua tranquilidade.


Ele deitou em meu colo e eu comecei a acariciar seu cabelo.





-Steph... Quando foi seu primeiro beijo?-ele perguntou depois de alguns longos segundos em silêncio.


Olhei pra ele que estava de olhos fechados aproveitando os carinhos e suspirei.


-Meu primeiro beijo foi com meu primo.


Ele abriu os olhos rapidamente e se levantou de meu colo ficando de frente pra mim.


-Sério?-ele perguntou de olhos arregalados.


-Sim. E eu não gosto de lembrar nenhum um pouco porque foi o segundo pior beijo da minha vida.


-E qual foi o outro?-ele perguntou curioso.


Engoli em seco. Esse era um dos segredos que eu escondo até de minhas melhores amigas por vergonha e... Nojo.


-Eu... Eu nunca contei isso pra ninguém. –desviei meus olhos dos dele porque se eu ficasse olhando, eu iria dizer com toda certeza.


-Confie em mim. –ele falou baixo pegando minha mão que estava apoiada em cima de minha mochila.


Respirei fundo e voltei a olhar pra ele. Ele me lançou um sorriso sem mostrar os dentes, tentando me reconfortar.


-Eu... Eu já... Eu já beijei uma garota. –fechei os olhos fortemente e mordi o lábio com força sentindo um peso enorme sair de minhas costas por ter dito isso a alguém.


Eu tinha vergonha disso, tinha nojo de ter feito uma coisa dessas mais, eu era nova e ingênua e, definitivamente, eu não fazia ideia do que estava fazendo.

Justin ficou em silêncio e isso me deixou desconfortável e eu abri um de meus olhos pra ver como ele estava.

Ele ainda segurava minha mão e me olhava com um misto de confusão e malícia.


-Você não sabe como isso é excitante. –ele sorriu malicioso e eu abri meu outro olho ficando incrédula.


-Como assim? Eu jurava que você iria ficar com nojo de mim e...


-Nojo?- ele riu, aquela risada rouca que me deixava arrepiada dos pés a cabeça. –Vou contar uma coisa pra você. –ele se aproximou mais de mim e me puxou delicadamente pela nunca colando seus lábios em minha orelha. –Uns dos filmes pornôs que eu mais gosto de assistir são de lésbicas, eu fico com excitação só de lembrar. Huum. –ele mordeu o lóbulo de minha orelha me fazendo fechar os olhos e os abri em seguida rapidamente.


O empurrei e ele me olhou assustado.


-Eu não sou lésbica. Eu beijei a garota porque eu era uma criança, tinha 10 anos e não sabia o que estava fazendo. Eu me arrependo até hoje disso. –eu balançava minha cabeça negativamente várias vezes tentando afugentar as lembranças que estava tomando conta de minha mente. Meu estômago embrulhou só de lembrar.


-Steph, relaxa. Foi só um beijo, não é o fim do mundo. –ele deu de ombros dando um de meus sorrisos predileto em seguida.


-Se você tivesse beijado um homem eu duvido que você me falaria isso.


-Vai por mim, é diferente. Você não fica excitada quando vê dois homens se beijando, fica? –ele levantou uma sobrancelha e eu neguei rapidamente fazendo cara de nojo.


-Óbvio que não, é nojento. Ugh.


-Então. Mas os homens ficam excitados quando veem duas mulheres se beijando. E... Eu não sei explicar, só sei que excita. –ele deu ombros e eu olhei com nojo.


-Tudo bem, vamos acabar com esse assunto que eu estou quase vomitando aqui.


Justin riu de minha expressão.


-Tudo bem, me conte mais coisas sobre você que eu não sei... –ele colocou sua mochila encostada na parede e deitou em cima dela me puxando pra deitar em seu peito.


Me aconcheguei nele e senti seu perfume delicioso invadir minhas narinas.


-O quê você quer saber seu viciado em sexo?- ele soltou uma risada alta e eu me levantei rapidamente tapando sua boca. –Ficou maluco Justin Bieber?-sussurrei desesperada e ele me olhou de olhos arregalados quando ouviu a voz da Susie lá embaixo.


-Tem alguém ai?


Nós dois começamos a respirar profundamente e eu ainda permanecia com a mão em sua boca.

Quando eu tive certeza de que ela não estava subindo as escadas eu tirei a mão de sua boca e ele respirou profundamente.


-Essa foi por pouco. –ele sussurrou ainda com a respiração descompassada, como a minha.


-Eu pensei que meu aniversário iria ser uma merda, mas até que está sendo legal. –dei um risinho baixo e Justin sorriu malicioso.


-Você está comigo baby, por isso está sendo legal.


-Justin me deixa fazer uma pergunta pra você?- falei me sentando de frente pra ele e cruzando minhas pernas como índio.


Ele continuou deitado e colocou os braços atrás do pescoço me olhando com um sorriso divertido no rosto.


-O quê?


-Como é ser o menino mais convencido da face da terra?


-Eu não sou convencido. –ele fez uma falsa cara de ofendido e eu tive que me segurar pra não soltar uma gargalhada completamente escandalosa naquela biblioteca silenciosa.


Me joguei em cima dele e ele soltou uma risada, também se controlando pra não rir muito alto.


-Eu não gosto de elogiar você porque você se sente o rei, mas... Você tem lindos olhos, sabia?- eu estava deitada em cima dele e ele segurava minha cintura com as duas mãos.


Ele sorriu radiante e eu pude ver bem de perto suas bochechas ficarem vermelhas.


-E eu acho fofo quando você fica com vergonha. –soltei uma risadinha e ele desmanchou seu sorriso.


Ele bufou e revirou os olhos.


-Eu não estou com vergonha. –ele desviou seus olhos do meu e olhou para outro lado da biblioteca.


Cheguei perto de seu rosto e dei um beijo delicado em sua bochecha que ainda estava um pouco vermelha.


-Não precisa ter vergonha de mim. Justin... Eu acabei de contar pra você que eu fiquei com uma garota e eu não fiquei com vergonha. –dei mais um beijo em sua bochecha macia e ele suspirou, apertando minha cintura.


-Eu... Fico envergonhado quando você me elogia. Você fala olhando em meus olhos e não tem nenhum um pouco de vergonha. Nenhuma garota me elogiou da forma que você elogia e... Elas só falam que eu tenho um corpo bonito, que eu beijo bem, que eu jogo bem, que eu sou bom de cama. Nunca isso que você me diz então... Eu não estou acostumado. –ele soltou uma risada irônica e eu sorri.


-Eu sou diferente das outras Justin.


Ele virou sua cabeça ficando de frente pra mim dando pra ver o sorriso perfeito que ele tinha nos lábios.


-Você é... E é por isso que eu gosto de você. –ele sussurrou colado em meus lábios me causando arrepios intensos.


Ele me deu um selinho demorado e se separou me abraçando fortemente em seguida.


Nenhum dos dois falava nada, apenas sentia o coração um do outro batendo forte no peito. E ficar deitada em cima dele parecia meio estranho mais, com toda certeza, era a sensação mais maravilhosa do mundo.













Sair da biblioteca até que não foi uma tarefa tão difícil. Eu e Justin descemos de fininho as escadas e quando chegamos lá embaixo, nós fingimos que tínhamos acabado de chegar e que precisávamos de um livro de física julgando que eu tinha esquecido o meu em casa.

Susie disse que não poderia emprestar o livro quando esquecia porque era proibido, mas ela falou na maior simpatia. Eu e Justin fizemos uma falsa cara de desapontamento e depois que estávamos longe da biblioteca nós nos acabamos de tanto rir.

E agora eu estava aqui, sentada na cadeira da aula de geografia fazendo atividades junto com minha turma, Jennifer, Julliete e Ryan. Era pra Victória estar aqui, mas...


-Steph agora falando sério. –Ryan disse parando de escrever e me olhando seriamente.


Nós estávamos sentados em grupo e fazendo as atividades que aquela professora filha da mãe havia passado, e não era pouco. Eu não gosto nenhum um pouco dessa professora.


-O quê?-perguntei sem dar muita importância enquanto procurava a resposta de uma questão no livro.


-Você e o Justin não estão mesmo namorando?


Tirei meus olhos rapidamente do livro e olhei para ele. Julliete e Jennifer também me olhavam curiosas agora.


-Não, nós não estamos namorando Ryan. –revirei os olhos, entediada.


-Não parece. –Julliete disse me olhando desconfiada.


-Por quê?


-Vocês dois agem como se fossem um casal de namorados. –Julliete disse como se fosse óbvio.


-E eu nunca vi o Drew tão feliz na minha vida. –Ryan disse pensativo.


-Nós não estamos namorando, é sério. –disse e soltei uma risada nervosa.


-Mas você queria. –Jennifer disse me olhando maliciosamente.


-Claro que sim. –disse com um sorriso bobo nos lábios e depois que eu vi o que tinha dito quase tive um infarto. –Não, claro que não. –gritei desesperada o que fez a professora me olhar mortalmente e eu me afundar na cadeira por conta dos alunos estarem me olhando também.


Ryan ria de minha reação e Jennifer também. Só Julliete que me olhava com um sorriso um tanto... Estranho, não sabia explicar.


-Esse assunto de namoro acaba aqui. –disse estressada e voltando a fazer aquelas malditas atividades.


-Você que pensa. –ouvi Ryan murmurar mais não dei muita importância.




O sinal para o recreio tocou depois de alguns minutos e eu guardei meu material rapidamente, louca pra sair daquela aula frustrante.

Peguei minha mochila e eu, Ryan, Julliete e Jennifer fomos caminhando e conversando até o refeitório.


-Eu não acredito que você veio na aula. Que droga Stephanie, se eu soubesse eu tinha trago ovos. –Sidnei falou indignado enquanto saia de uma sala, que era de inglês, acompanhado de Philipe.


-Sidnei. Muito bom te ver também. –disse irônica e ele sorriu vindo me dar um abraço.


Eu juro que eu quase morri pelo tanto que o Sidnei estava me apertando.


-Sid... Eu não consigo... Respirar. –falei com dificuldade e ele me soltou rapidamente me fazendo arfar e os outros rirem.


-Feliz aniversário. Eu comprei uma coisa pra você, mas eu esqueci de trazer. E eu também pensei que você não iria vir na aula então... –ele coçou a nuca dando um sorriso amarelo e eu sorri radiante.


-Você comprou presente pra mim?


-Você comprou presente pra ela?-Jennifer perguntou ao meu lado, incrédula.


A olhei sem entender.


-Comprei Jennifer.  Vai, faz a piada. –Sidnei fez cara de tédio se encostando na parede, o que me fez rir.


-Era por isso que você andou sumindo. Eu aposto que estava roubando dinheiro de algum banco.


Sidnei deu uma risada irônica que fez todo mundo rir, inclusive eu.           Esses dois quando começam a brigar era cômico.


-Tudo bem, vamos vocês dois pararem de brigar ok?- Philipe disse dando uma risada e entrando na frente do Sidnei, sorrindo pra mim. –Feliz aniversário. –ele falou meigo e me puxou para um abraço acolhedor.


-Obrigada. –falei sorridente.


Nos separamos e ele me olhava com um sorriso divino.


-Bom... Eu não comprei presente. –ele coçou sua nuca dando um sorriso sem graça e eu revirei os olhos.


-Não tem problema.


-Tudo bem pessoal, eu estou com fome. Vamos?- Ryan disse e nós concordamos rapidamente.


Eu estava morrendo de fome e sono e pra eu não ficar estressada, eu precisava comer algo.


Mas esse dia estava sendo tão incrível que era quase impossível ficar estressada.


Chegamos ao refeitório e como em todos os outros dias, estava um caos e com aquele falatório de sempre.


-Vocês demoraram. –Mayara disse surgindo em nossa frente.


Todos nós olhamos para o Sidnei que bufou alto e saiu de perto de nós nos fazendo rir.


Fui em direção à fila deixando eles para trás e pegando uma bandeja pra me servir. Minha barriga roncou e eu agradeci mentalmente por estar naquele refeitório cheio de gente e que falava mais alto do que eu e a Victória quando estávamos com sono.

Peguei um sanduiche e um refrigerante, porque depois do trauma do suco eu nunca mais ousei olhar pra aquela caixinha, e fui em direção a grande porta de vidro indo para a mesa aonde só eu e as meninas, e às vezes os meninos chegavam de penetras, sentavam.

Me espantei ao ver Chaz e Justin sentados ali conversando e com seus lanches na bandeja e as mochilas no chão.

Eu nem havia olhado para a mesa dos populares hoje pra não ter que olhar na cara da Alex e ela me olhar com nojo. Eu não gostava quando as pessoas me olhavam assim, eu me sentia desconfortável, me sentia um lixo na verdade e eu realmente ficava magoada. E definitivamente ninguém poderia estragar meu dia de hoje.


-Olha só... Eu não queria ser rude nem nada, mas... O quê vocês estão fazendo aqui?-perguntei ao me sentar ao lado de Justin, que riu sendo acompanhado pelo Chaz.


-É mais legal ficar aqui com vocês do que ficar ouvindo as garotas falarem de roupas e os garotos falarem de quantas eles transaram em uma só noite. –Chaz revirou os olhos e eu ri.


-Você saiu dessa vida, não é Chaz?-perguntei risonha.


-Óbvio que não, mas falar disso todo dia é irritante.


Ryan, Julliete, Mayara e Jennifer chegaram à mesa segundos depois. Jennifer sentou ao meu lado, Julliete ao lado dela e Ryan e Mayara se sentaram a minha frente.

Começamos a conversar sobre o que eu iria fazer no meu aniversário, se iria ter alguma festa ou algo assim. Eu disse que não porque a minha melhor amiga estava com dor e eu estava morrendo de sono mais quando chegasse em casa, iria cuidar dela. Eles bufaram, irritados e eu fiquei sorrindo cinicamente pra cada um deles.

Notei que quando Mayara falava, Ryan, que estava ao seu lado, olhava intensamente pra ela, principalmente pra sua boca.

Arregalei meus olhos e cutuquei Justin que estava ao meu lado.              Olhei pra ele e me aproximei mais dele sussurrando em seu ouvido.


-O que há com o Ryan e a Mayara?


Justin se distanciou um pouco de mim e ficou olhando para os dois. Todos eles estavam conversando e só eu e o Justin que estávamos de fora da conversa.

Justin voltou a olhar pra mim com um sorriso maligno nos lábios.

Suspirei. Esse garoto é muito bobo.


-Antes que você pense em fazer alguma coisa, nós precisamos saber se o Ryan está gostando dela ou, se só quer ficar e largar porque se for isso, eu mato ele. A May não merece um garoto assim. –eu falava bem perto de Justin pra que ninguém que estava na mesa escutasse.


-O que nós vamos fazer?-ele perguntou também bem perto de mim e aos sussurros.


-Vamos esperar pra ver se a Mayara desconfia. Eles já ficaram alguma vez?


-Não que eu saiba. Mas eu nunca vi o Ryan ficando com a May e se eles tivessem ficado a Mayara me contaria.


-Você é melhor amigo dela, eu tinha me esquecido.


-É. –ele concordou e nós fomos interrompidos por todos que estavam na mesa olhando para nós.


-O que vocês tanto cochicham?-Julliete perguntou com um sorriso travesso nos lábios.


Na verdade todos eles estavam com esses sorrisinhos medíocres.


-Nada. –me afastei rapidamente de Justin e senti minhas bochechas ficarem vermelhas pelo modo como eles me olhavam.


Eles riram amenizando o clima e voltaram a conversar.

Eu e Justin trocamos um olhar cúmplice e sorrimos um para o outro.
















A próxima aula depois do intervalo foi inglês e... Como em todas as outras aulas, eu não copiei matéria e sim, fiquei ouvindo música junto com Justin enquanto olhávamos Ryan, Chaz e Jennifer conversarem e rirem.

Nós ficamos em silêncio a aula inteira, só ouvindo as músicas que tocavam em seu IPhone que eram ótimas. Seu gosto musical era parecido com o meu, e as músicas que eu não sabia qual era ele me falava o nome do cantor e às vezes, tinha alguma história dele e da mãe dele quando eles moravam juntos no Canada e ele me contava que ouvia essas músicas no último volume enquanto dançava junto com sua mãe.

Com total certeza a pessoa que ele mais amava no mundo era a mãe dele. Seus olhos brilhavam tanto quando ele falava sobre ela, seu sorriso ficava tão divino que era impossível não sorrir também. Ele disse que essa semana ele ainda não havia ido visitar ela e que estava sentindo sua falta. Eu disse pra ele ir hoje mais ele disse que era meu aniversário e que iria ficar junto comigo e que amanhã, como não tem aula, ele iria visitar ela.

Eu não concordei é claro, mais ele fingiu que não me ouviu e nós voltamos a ficar em silêncio ouvindo uma música do Boyz II Men.




 Depois de algum tempo o sinal tocou e eu suspirei tirando o fone de meu ouvido e me levantando da cadeira seguido de Justin.


-Nossa eu não trouxe a roupa de Educação Física, e agora?-falei olhando para a Jennifer enquanto saíamos da sala.


-Eu também não trouxe. –Jennifer me olhou com as sobrancelhas arqueadas e os meninos surgiram ao nosso lado.


-Os professores de Educação Física não vieram hoje. –Chaz disse nos encarando.


-Os? –perguntei confusa.


-Aqui tem um professor pra cada modalidade. –Ryan explicou e eu assenti.


-Então o que nós vamos fazer?-Jennifer perguntou.


-Nós não podemos ir embora então nós ficamos no ginásio sem fazer nada. -Justin revirou os olhos e eu o olhei estupefata.


-Você está brincando?


-Nós saíamos mais cedo, mas depois que mudou de diretor ele proibiu. Mas ás vezes ele permite. Raramente isso acontece. –Justin suspirou e eu continuava o encarando de boca aberta.


-Tem um motivo pra isso?


-Eu estou querendo saber até hoje.


-Vamos meninas se não um supervisor vai vir aqui falar merda. –Ryan disse e eu e Jennifer assentimos tristes.


Nossa mordomia que nós tínhamos no Brasil foi pro saco.

Depois de passarmos pela porta de vidro que estava aberta nós nos direcionamos até o ginásio, onde pela primeira vez eu iria ver.

Ryan abriu a porta e eu vi umas pessoas, que no caso também teria aula de Educação Física, espalhadas pela arquibancada, que era da cor vermelha. O ginásio era extremamente grande e a quadra era da cor marrom claro e brilhante, até reluzia. Nela dava pra se jogar basquete, vôlei e futsal. Os vestiários que estavam ao meu lado também tinham a porta da cor vermelha, mas estavam com as portas fechadas e não dava pra ver o lado de dentro.

Perto da arquibancada também ficavam um banco de reserva, um do lado esquerdo e outro do lado direito e esses eram de aço.

Nós nos dirigimos até a arquibancada do lado direito, onde havia menos gente e onde também estavam a Mayara e a Julliete, abanando as mãos como se fossem retardadas.

Nos sentamos no último degrau da arquibancada, na parte de cima, e eu tive que me encostar no ombro do Justin. O sono estava me vencendo.


-Vai dormir?-ele sussurrou no meu ouvido.


-Eu acho que sim. –murmurei sonolenta.


Antes de fechar os olhos pude ver do outro lado do ginásio a Alex, Mariane e Luke olhando para mim e para o Justin.

Suspirei e fechei meus olhos tentando me esquecer do olhar que Alex mandou pra mim.

Me aconcheguei mais em Justin abraçando sua cintura e recebendo um beijo no topo de minha cabeça. Ele começou a acariciar meu braço enquanto conversava distraído com meus amigos e os amigos dele. Senti meu corpo amolecer e depois disso, não vi mais nada.












-Steph... –ouvi alguém me chamar ao longe e senti uma pressão em minha bochecha. –Steph, acorda bebê.


Ouvi a voz melodiosa de Justin tentando me acordar e eu fui abrindo meus olhos lentamente vendo uma quadra vazia.

Arregalei meus olhos e me desencostei rapidamente de Justin.


-Que horas são?-perguntei olhando pra ele e percebendo que nenhum de nossos amigos estava ali. –E onde está o pessoal?


Justin riu de meu desespero e eu cocei meus olhos que estavam um pouco embasados.


-Julliete e Mayara foram embora agora pouco e a Jennifer foi embora um pouco antes de você dormir porque ela não estava se sentindo muito bem e então o Chaz e o Ryan fugiram junto com ela. –ele sorriu pra mim mais eu não pude devolver o sorriso por ter ficado preocupada com Jennifer.


-O que houve com a Jennifer?


-Ela disse que estava com dor de estômago.


Suspirei. Jennifer sempre teveessas dores, isso acontecia direto e ela ficava na cama se contorcendo de dor. Isso me deixava muito aflita.


-Me desculpe por ter dormido tanto tempo. –sorri envergonhada para ele que me olhava com um sorriso bobo no rosto.


-Tudo bem. Você é fofa dormindo. –ele riu e eu senti minhas bochechas ficarem quente.


-Tudo bem Justin. Você pode me levar embora? Eu quero ver como minhas amigas estão. –sorri sem jeito.


Eu estava envergonhada por tê-lo deixado esperando que eu acordasse ao invés de ter ido embora junto com seus amigos.


-O sinal tocou há muito tempo?-perguntei enquanto pegava minha mochila ao meu lado e Justin ajudava a me levantar.


-Faz alguns minutos. –ele disse ainda me olhando com aquele mesmo sorriso abobalhado.


Saímos da quadra e daquele lugar verdinho onde tinha dado mais um entre tantos beijos quentes em Justin e nós fomos caminhando por aquele corredor vazio. Chegamos ao estacionamento e Justin destravou o alarme do seu carro.

Havia poucos carros estacionados ali, provavelmente do diretor, da vice-diretora ou de algum aluno e isso fez minhas bochechas esquentarem. Quanto tempo Justin ficou tentando me acordar?

Justin abriu a porta do carro pra mim e eu o agradeci com um sorriso. Entrei no carro e suspirei colocando o cinto de segurança e vendo Justin entrar no carro poucos segundos depois e liga-lo dando partida e saindo do estacionamento da escola.

Nós dois ficamos em silêncio enquanto Justin dirigia vagarosamente pelas ruas de Atlanta e depois de alguns minutos que ele decidiu quebrá-lo.


-O seu presente está dentro do porta-luvas. –ele disse e eu olhei pra o seu rosto que tinha um sorriso perfeito.


Suspirei e abri o porta-luvas vendo óculos, alguns papéis de bala e chicletes e até um camisinha, muito bem escondida lá no fundo, mas eu consegui ver.

Peguei uma caixinha azul escura de veludo que estava bem na frente dessa bagunça e fechei o porta-luvas.


-É essa caixinha?


-Sim. Abre.


Abri a caixinha e minha boca se escancarou quando vi o que estava lá dentro.


-Eu notei que você gosta de caveira já que não tira esse colar então... Resolvi te dar isso.


Tirei a pulseira de caveira prata e que os olhos eram de pedras vermelhas, que eu espero não serem diamantes, e fiquei a admirando.


-Ela é linda. –sussurrei ainda impressionada com sua beleza.


-Era minha, mas eu não uso mais. Espero que não se importe de eu ter usado.


-Claro que não. Pelo menos eu sei que você, tecnicamente, não comprou pra mim então, não gastou nada. –soltei uma risada sendo acompanhada por ele.


-Você gostou?


-Claro que sim. Ela é maravilhosa. –olhei pra ele e ele sorria prestando atenção na rua. –Justin... Essas pedras vermelhas não são diamantes não, são?-perguntei tentando colocar aquela pulseira em meu pulso e depois de muito esforço, conseguindo.


Acabo de ganhar mais uma coisa pra nunca esquecer de Justin Bieber. Praticamente tudo que eu olhava lembrava ele e agora, tem mais essa pulseira.


-Hã... Eu não sei. –senti o carro parar e olhei pela janela vendo que nós já tínhamos chego.


-Muito obrigada Justin, sério eu amei. –disse e o abracei com força sendo correspondida.


-De nada Steph. –ele acariciou minhas costas e eu me afastei dele.


-Bem... Eu tenho que ir. Muito obrigada pela carona. –sorri enquanto pegava minha mochila e abria a porta do carro, mas não pude sair do mesmo porque Justin segurou meu braço.


-Eu prometi pra Jennifer que deixaria você na porta de sua casa então... –ele sorriu divertido e eu revirei os olhos.


-Tudo bem. Eu sei que se eu falar alguma coisa vai ser como se eu estivesse falando com a parede então... –sai do carro enquanto ouvia a risada de Justin e ele logo estava ao meu lado.


Ele pegou minha mão e nós caminhamos até a entrada principal da ‘’minha’’ casa.





-SURPRESA!!! –foi isso que ouvi quando abri a porta e me deparei com todos os meus amigos ali.


Minha boca estava quase se encostando ao chão enquanto eles riam da minha cara. Victória, Jennifer, Mayara, Julliete, Sidnei, Ryan, Chaz, Philipe e até o Joseph estavam ali.

Joseph não estava indo na aula porque ele dizia que nos primeiros dias de aula nunca tinha nada. Bom... Ele estava certo.

Victória veio em minha direção com uma roupa impecável e me deu um abraço apertado. Só então eu tirei os olhos daquela faixa enorme que estava escritos em letras grandes e roxa ‘’Happy Birthday Steph’’.


-Sua loira vagabunda, você não estava com cólica. Eu não acredito que todos vocês me enganaram. –me separei de Victória e olhei para Justin, que ainda estava atrás de mim e rindo, com os olhos semicerrados. -Você também sabia. –disse entredentes e ele riu mais.


-O tempo todo.


-Como vocês conseguiram?-perguntei olhando pra todos eles incrédula.


-Nós já estávamos programando isso há dias. –Jennifer disse.


Ela estava ao lado de uma mesa enorme onde estava um bolo de chocolate com uma vela e em volta dele havia doces e cupcakes e minha boca até salivou só de olhar.


-E como você estava lerda por causa do sono você nem notou nada de estranho. –Ryan disse e deu um sorriso gigante.


-Você só percebeu nossas roupas diferentes. –Mayara disse.


Julliete e Mayara agora não estavam mais com aquele sobretudo dando pra ter uma ideia da situação que estava a roupa delas. Elas, como Victória, também estavam impecáveis.


-Vocês quase estragaram tudo. –Justin disse ao meu lado e Julliete e Mayara mostraram a língua pra ele.


-Mas você não gostou da surpresa?-Victória falou começando a ficar triste.


Sorri e me aproximei da mesa pegando um brigadeiro que eu tinha quase certeza que Victória tinha feito.


-Adorei. Hoje eu engordo seis quilos. –dei uma mordida no brigadeiro enquanto eles riam.




Depois começou os abraços, de novo, menos da parte de Joseph que me tirou do chão e Justin não gostou nenhum pouco, bom pelo menos era o que a cara dele dizia, e depois de cantar parabéns e dar meu primeiro pedaço do bolo a Victória e me segurando pra não chorar pela minha mãe não estar ali, eles disseram que seria a hora de entregar os presentes.



-Eu entrego primeiro. –Sidnei falou e pegou um pacote atrás da escada vindo em minha direção e me estendo o embrulho da cor dourada.


-Se for uma aranha Sidnei... –falei o olhando com repreensão enquanto ele riam, menos Sidnei que revirou os olhos.


-É, é uma aranha Stephanie. Desse tamanho ai. –ele revirou os olhos mais uma vez enquanto eu ria e terminava de abrir o embrulho. –Eu comprei até blusa de frio pra eu ter certeza que você vai usar.


Bati a mão na testa quando vi que era uma blusa do santos que eu estava segurando. Victória e Jennifer soltaram uma gargalhada alta enquanto os outros não estavam entendendo nada já que não sabiam que time era.


Sidnei era Santista roxo.


-Bom... Pelo menos não está escrito Neymar atrás. –balancei a cabeça negativamente e joguei a blusa no sofá recebendo um olhar nada legal do Sidnei.


-Que time é esse?-ouvi Chaz perguntar e eu olhei pra ele.


Eles estavam de frente pra mim, um ao lado do outro vendo minha reação ao receber os presentes.


-É um time qualquer do Brasil. Não é muito importante.


-É melhor que o seu. –Sidnei disse começando a ficar irritado.


-Cala a boca.


-Tudo bem vamos parar a briguinha de vocês dois, vamos?-Victória disse e Sidnei se afastou de mim pegando seu pedaço de bolo e voltando a comer como se nada tivesse acontecido.


-Steph eu espero que goste do nosso presente. –Julliete disse vindo em minha direção e me entregando uma caixinha rosa aveludada.


-Nós compramos de última hora. –Mayara disse ficando ao lado de Julliete.


-E é em nome da Nina também. –Julliete sorriu.


Abri a caixinha e arregalei os olhos.


-Ual. Era o que eu queria. –disse tirando o anel de crucifixo que eu sempre quis de dentro daquela caixinha aveludada e colocando em meu dedo o observando com um sorriso bobo no rosto.


-Você gostou?-Mayara perguntou.


-Adorei. Obrigada meninas. E depois agradeça a Nina por mim. –abracei as duas e elas voltaram aos seus lugares voltando a comer seus docinhos.


-Então... –Victória disse e foi na parte de trás da escada tirando uma caixa embrulhada de lá de trás. –O Joseph e o Phillipe não trouxeram presentes porque eles não tiveram tempo de comprar porque a idiota da Jennifer os avisou hoje. – Jennifer a olhou com uma cara nada boa, mas apenas bufou e deixou que Victória continuasse. –Mas enfim... Nós vimos que você ficou chateada quando não comprou o notebook do homem de ferro...


-Muito chateada. –falei a interrompendo e ela revirou os olhos.


-Me deixa terminar?-ela perguntou e eu dei de ombros. –Então nós decidimos comprar uma coisa pra você do homem de ferro.


-Com ajuda do Chaz, do Justin e do Ryan. –Jennifer disse.


-Fomos nós que demos a ideia e ajudamos a pagar. –Chaz disse sorrindo radiante.


-Não era necessário, mas eles fizeram questão de ajudar. –e depois que ela terminou de contar ela me entregou o pacote.


O abri e olhei desconfiada para Justin Bieber que me olhou sorrindo.


Dei de cara com uma caixa de um IPad que tinha o desenho do homem de ferro. Era maravilhoso.


-Meu Deus. –disse colocando a mão na boca enquanto olhava aquela caixa. –Nem sei como agradecer. –disse olhando pra cada um deles que sorria pra mim.


Dei um abraço apertado em cada um deles e quando cheguei em Justin eu repeti a mesma coisa que ele me dissera hoje mais cedo na biblioteca.


-Eu prometo que vou te recompensar.


-Eu irei cobrar. –ele respondeu me dando um beijo na bochecha.


E depois disso nós ficamos conversando no pé da escada até dar umas cinco e meia da tarde onde todos eles começaram a ir embora e eu os meninos e as meninas arrumamos aquela bagunça de sala e depois de tudo arrumado, os meninos também foram embora.

E quando a noite chegou eu fui me arrumar pra sair com o garoto mais lindo que já conheci. O amor de minha vida.

Esse, com toda certeza foi o melhor aniversário da minha vida.

Mas só Deus sabe o que irá acontecer nesse jantar, e eu tenho absoluta certeza que melhor não pode ficar.


Mas eu irei estar junto com o Justin então... Pode sim ficar bem melhor.




NÃO ESQUEÇAM DE LER MINHA NOVA FIC : Out Of A Town Girl.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou gigante, como vocês viram e por isso, o outro vai demorar pra sair porque eu tenho que estar MUITO inspirada haha.
Me digam o que acharam e leiam minha nova fic gente,é sério eu prometo que vocês não irão se arrepender. E sugiro pra quem goste de Selena Gomez não leia :))
Me mandem BASTANTE reviews e quem sabe eu não posto rapidinho?
Beijos gatas minhas.
SE YOU IN THE FUTURE,WOOO