You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Nem sei como pedir perdão a vocês,eu acho que só com esse capitulo enorme que deu 15 páginas no word.Isso é o mínimo ainda,mais nas notas finas irá ter uma surpresa pra vocês.
Mil desculpas minhas divas e esse capitulo é dedicado a maravilhosa julia que me deixou uma linda recomendação.MUITO OBRIGADA DIVA.
E esse capitulo,além de ser dedicado a todas as minhas leitoras divas também é dedicado a minha amiga e confidente Kássia Castro,que me ajudou a ter AINDA mais ideias pra essa fic e avisou vocês que eu estava sem internet então...Esse capitulo também é dedicado a ela.Te amo Kássia ♥
Boa leitura amores e não esqueçam das notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/34

Hoje já era nosso segundo dia de aula.Ontem não acorreu nada de estraordinário depois que nós chegamos da escola,já que não está tendo aula a tarde então,eu dormi a tarde toda e só fui acordar as seis e meia.Eu acho que nunca tinha dormido tanto na minha vida.Só aquela vez que nós viemos pra Atlanta e dormimos o voo inteiro mas,isso não vem ao caso agora.

Eu estava dirigindo com a maior cara de tédio do mundo enquanto Jennifer estava ao meu lado tagarelando com o Logan no telefone.Victória estava no banco traseiro,quieta como em toda manhã.

Ontem,quando eu acordei,a primeira coisa que fiz foi ligar para o pai da Victória para ele comprar a blusa dos memes pra mim.Ele,como um ótimo padrinho que é,aceitou na hora e disse que amanhã já estaria me mandando a blusa mais é claro que ela iria demorar um pouco para chegar.Agradeci ele mil vezes e disse a ele para mandar um beijo para Alessandra,mãe da Victória.Depois disso ele desligou seu celular e eu voltei a mexer nas minhas coisas da internet.

Ontem o senhor Justin Bieber,além de não ter me ligado,nem no facebook e skype ele entrou e isso me deixou frustrada.Justin faz falta quando eu não o vejo.Seu sorriso é tão reconfortante,sem contar o seu cheiro que é delicioso.Ele tem qualidades incontáveis,e ficar algumas horas sem ver ele era realmente muito ruim pra mim,que estou apaixonada.

Ás vezes eu não acredito em uma coisa dessas.Eu,uma garota que nunca pensou em namorar na vida,apaixonada pelo garoto mais mulherengo dessa cidade?Isso é inacreditável.

Suspirei enquanto estacionava em uma vaga qualquer que eu havia achado naquele estacionamento gigante.Parecia que já havia tocado porque os alunos estavam entrando na escola.

Peguei minha mochila e sai do carro acompanhada das meninas.Liguei o alarme e esperei elas chegarem ao meu lado para nós começarmos a caminhar em direção a entrada da escola.

Bocejei e abraçei Jennifer,que estava ao meu lado e ja não falava mas ao celular,pela cintura.Como ontem eu dormi a tarde toda é claro que eu fui dormir tarde depois.Quando fui dormir já era 03:30 da manhã então,na verdade,eu não dormi e sim cochilei.

Entramos na escola e alguns alunos já entravam em suas salas,mas aquele corredor ainda estava um caos.Fomos em direção aos nossos armários pra pegar o material do nosso próximo horário e o meu seria matemática.

Pode parecer estranho,mas eu amo matemática.A hora em que fico mais concentrada é a hora em que estou fazendo exercícios de matemática.Eu gosto de fazer contas,apesar de ainda fazer a tabuada com o dedo.

Nem abri meu armário,não iria pegar meu livro de matemática.Os professores de matemática raramente usam livros.Só se aqui for diferente...Mas mesmo assim eu deixei pra lá.

-Qual é a aula de vocês agora?-perguntei me encostando em meu armário e olhando as meninas mexerem nos seus armários.

-Sociologia.-Jennifer disse.

-O meu é história.Qual é,eu só tive uma aula com vocês até agora.-Victória disse entortado os lábios com desgosto.-Não vai me dizer que você tem sociologia também?!-ela me olhou e eu balancei a cabeça negativamente me desencostando do armário.

-Eu tenho matemática.E é lá em cima então,nos vemos por ai.-abracei cada uma delas e fui em direção a escada,que tinha alguns alunos subindo.

Andei lentamente até a escada,não estava com a mínima pressa de subir esses degraus já que eu estava com uma preguiça enorme.Enquanto subia as escadas,notei que uma menina,chamada Mariane,estava bem ao meu lado conversando com uma garota parecida com ela.A sorte é que ela não me notou.

Por que eu fui falar?

-Ah,oi Stephanie.-Mariane disse com um sorriso meio estranho...

-Oi Mariane.-sorri pra ela que olhou para a garota que estava ao seu lado e nos olhava curiosa.

-Essa é minha irmão,Summer.-ela nos apresentou e eu sorri pra menina que me deu um sorriso amarelo.

Parece que a irmã é mais chata do que a Mariane.

-Então,como vai você e o Justin?-Mariane perguntou voltando a olhar pra mim agora com uma sobrancelha arqueada.

-Como assim?-perguntei visivelmente confusa.

-Vocês não estão namorando?-ela perguntou.Notei que nós havíamos parado de andar e estávamos no topo da escada.As pessoas que terminavam de subir a escada nos olhavam curiosas por nós estarmos no meio do caminho delas.

-Eu não estou namorando ele.Quem disse isso?-perguntei começando a ficar nervosa e incomodada com a situação.

Eu?Namorando com o Justin?Quem me dera...

-Vocês não se desgrudam,todos acham que vocês estão namorando.-ela cruzou os braços e me olhou com desprezo.

A irmão dela também me olhava da mesma forma me deixando...Incrédula.

-Relaxa Mariane,nós não estamos namorando então você pode dar um presentinho pra ele de dia dos namorados.-revirei os olhos deixando ela para trás e indo em direção a sala de matemática.

Eu mal cheguei nessa escola e já começaram a espalhar boatos inexistentes.Revirei os olhos mais uma vez e meu olhar parou em uma pessoa,encostada no batente da porta mexendo distraído no IPhone branco.Sorri vendo sua imagem.Meu humor já melhorou sem eu nem ao menos falar com ele,olha que interessante.

Me aproximei mais dele a parei ao seu lado bisbilhotando o que ele estava fazendo no celular e o lesado nem percebeu.Ele estava tão cheiroso,mais isso já era de se esperar vindo dele.E além de cheiroso,ele estava lindo.

-Mandando mensagem para as namoradas.Hum.-disse e ele me olhou assustado.

-Steph.-não tive tempo nem de pensar e ele já estava me dando um abraço apertado,que é claro que eu correspondi.

Me encostei em seu ombro e cheirei seu pescoço o arrepiando.Eu tenho que parar de cheirar o pescoço dele,isso já está virando mania.

-Por que você não me ligou ontem?-ele perguntou com a voz manhosa em meu ouvido me deixando arrepiada também.

-Eu pensei que você iria me ligar.-disse me soltando de seus braços e o olhando.

Seus olhos tinham um brilho incrível e sua boca estava levemente molhada por conta dele ter lambido ela agora pouco.

-Na verdade eu dormi a tarde toda.-ele disse dando de ombros.

-Eu também,e agora eu estou morrendo de sono.Onde está a professora?-perguntei olhando dentro da sala que só tinha alguns alunos sentados,mas a professora não estava na sala.

-Ela sempre atrasa.-ele revirou os olhos e eu suspirei.-Eu odeio matemática.-ele falou entredentes e eu o olhei.

-Por quê?

-Você acha mesmo que nós vamos usar essas fórmulas ridiculas na nossa vida?É claro que não.

-Eu vou fazer arquitetura então,provavelmente eu vou usar.-dei de ombros.-E você,vai fazer faculdade de quê?-perguntei olhando pra ele que estava encostado na parede.

-Eu ainda não sei.-ele disse se desencostando da parede quando viu que uma mulher se aproximava de nós.-Mas vai ser uma que não precise de matemática.Vem,a professora está vindo.-ele me fez um sinal com a cabeça e eu o segui.

Entrei na sala e me sentei na primeira carteira da porta e estranhei quando Justin se sentou ao meu lado,também na primeira carteira.

-Você não vai se sentar no fundo?

-Essa é a única aula que eu não sento no fundo.

Assenti enquanto via a professora entrar na sala dando bom dia aos alunos que ficaram um pouco em silêncio e responderam a ela.

Ela era de estatura mediana,cabelo vermelho escuro,quase marron.Usava uma roupa muito bonita.Era um casaco preto até o joelho com uma calça Jeans escura e calçava uma bota de cano baixo,marron escuro.Ela era bastante estilosa,e bonita também.Ela era um pouco branquinha e dos olhos verdes e usava óculos.E parecia ser bem legal.

-Você é aluna nova?-ela perguntou olhando pra mim que apenas assenti.Agora toda a sala estava em silêncio.-Você veio de que escola?

-Eu sou brasileira.

-Oh!E o que vocês aprenderam lá no segundo ano,você lembra mais ou menos?

-Nós aprendemos Progressão aritmética,progressão geométrica,trigonometria e as outras eu não lembro.-disse entortando os lábios.

-Nós iremos aprender isso esse ano então,você vai se dar bem.Meu nome é Valerie,qual seu nome?

-Stephanie.

-Seja bem vinda Stephanie.-ela sorriu e eu sorri de volta.

Sinto que vou me dar bem com essa professora,mas não posso tirar decisões preciptadas porque eu sempre dou um jeito de brigar com algum professor.

-Pessoal hoje nós vamos aprender progressão aritmética.

-Qual é Valerie,estamos nos primeiros dias de aula,deixa de dar matéria e vamos pro ginásio.-Justin reclamou fazendo todos da sala rir,inclusive eu.

 -Justin,fique quieto.-Valerie disse sem dar muita importância pro garoto que o olhou incrédulo.

Comecei a rir do Justin que me olhou com os olhos estreitos me fazendo parar.

Valerie começou a explicar a matéria e eu começei a prestar atenção.Eu já havia aprendido ela mais eu havia esquecido de algumas coisas,eu sempre esqueço.Mas toda hora minha atenção ia pelos ares quando eu olhava pro Justin,concentrado prestando atenção na aula e anotando o que a Valerie passava no quadro.Ele ficava tão bonito.

Eu tenho que parar de ficar olhando pra ele se não eu vou com nota ruim em matemática e isso iria ser uma lástima.

Voltei a prestar atenção na aula e anotar o que ela escrevia no quadro em meu caderno,que eu comprei só pra matemática.Essa matéria é a que usa mais folhas então,eu sempre compro o caderno de matemática separado das outras matérias.

Depois de Valerie ter explicado a matéria e perguntando se nós entendemos ela passou 10 atividades no quadro pra nós fazermos,e que valeria visto.Se não desse tempo,ela olharia na próxima aula.

Comecei a fazer os exercícios e olha...As contas eram enormes.

-Steph,você conseguiu fazer a dois?-ouvi a voz do Justin me perguntar e eu desviei o olhar do caderno olhando pra ele.

-Eu estou na um ainda.-disse voltando a fazer a conta,que eu estava quase terminando.

Ouvi ele arrastar a cadeira e logo seu cheiro estava mais perto de mim.

-Me ensina?-ele perguntou e eu olhei pra ele que mordeu o lábio.

Peguei o caderno de sua mão,ignorando a vontade imensa que eu tive de beijá-lo quando ele mordeu o lábio,e li a questão.

-Olha.-disse e ele voltou sua atenção pra mim já que ele também olhava pro caderno.-Primeiro você acha a razão e depois você vai achar o a15.Você sabe as fórmulas,não sabe?-perguntei e ele assentiu pegando seu caderno de minhas mãos.-Eu vou comprar um caderno esferográfico pra você.-disse voltando a fazer aqueles exercícios.

-Por quê?-ele perguntou despreocupado já que ele estava concentrado fazendo os exercícios.

-Sua letra é uma merda.-disse e ele tirou os olhos do caderno me olhando com tédio.

Comecei a rir enquanto ele olhava pro meu caderno e bufava.

-Eu iria zuar com a sua letra mais ela é bonita.-ele voltou a se encostar na cadeira e fazer os exercícios enquanto eu ainda ria da cara que ele fez.

-Minha letra não é bonita mais enfim...Está conseguindo fazer?-perguntei olhando pro seu caderno e vendo que ele já estava na número 5.Fiquei até espantada.-Pra quem disse que odiava matemática,você é muito bom.-disse o olhando impressionada.

-Em que eu não sou bom,Steph?-ele me olhou com um sorriso malicioso.

Revirei os olhos e voltei minha atenção pro meu caderno enquanto ele ria.

Justin era muito inteligente.Ele foi reprovado no primeiro colegial ano retrasado porque,nas vezes que ele matou aula,ele perdeu provas,e isso fez com que ele não tivesse notas em algumas matérias.Isso sem contar com a bagunça que ele diz que fazia e por conta disso,ia pra fora da sala.Bom,pelo menos foi isso que ele me contou nas vezes em que nós ficávamos até de 

madrugada conversando via internet.

Nós fizemos todos os exercíos,sempre tirando dúvidas um com o outro,e depois levamos pra professora que sorriu ao ver o Justin em sua frente.

-Você melhorou bastante depois que saiu do primeiro colegial,isso é ótimo Justin.-ela disse enquanto dava seu visto e Justin sorria convencido.

Quando esse menino não era convencido?

-Obrigado professora.-ele disse pegando seu caderno e indo se sentar em seu lugar.

A professora deu visto em meu caderno e eu também fui pro meu lugar.

Bocejei enquanto guardava meu caderno e meu estojo em minha mochila e a fechava.Me sentei de lado na cadeira e olhei para o Justin,que também estava de lado com a mão apoiada no queixo e olhava pro chão,pensativo.

Parecia que só nós dois tínhamos terminado o exercício,já que algumas pessoas estavam conversando e fazendo o exercício ao mesmo tempo.

-Você vai no cabeleleireiro comigo hoje!-Justin falou de repente me fazendo o olhar.

-Hoje eu vou dormir a tarde inteira,sinto muito querido.

-Não,você vai no cabeleireiro comigo e ponto final.-ele disse autoritário e eu arqueei uma sobrancelha.

-Eu não vou.-disse como se fosse óbvio.

-Stephanie entenda...-ele se levantou da cadeira e sentou atrás de mim,onde não tinha ninguém-Eu vou mudar a cor do meu cabelo e preciso de você lá pra me dar opnião.-ele passou a mão em seus cabelos perfeitos e cheirosos.

-Por que você vai fazer isso?

-Eu sempre mudo o corte do meu cabelo,mas agora eu quero mudar a cor também.-ele deu de ombros e eu suspirei.

-Tudo bem,eu vou com você.-revirei os olhos e ele me surpreendeu com um beijo demorado na bochecha.

-O horário que eu tenho que estar lá é as duas e meia.Eu quero você pronta uma e meia,entendeu?-ele falou mais uma vez autoritário me deixando irritada.Pena que eu não tive tempo de responder já que o sinal tocou e nós saímos da sala acompanhados dos outros alunos.

-Que aula você tem agora?-perguntei olhando pra ele que tinha as mãos no bolso e me olhava com um sorriso de canto encantador.

Ele tirou um papel parecido com o meu do bolso e o abriu olhando pra mim depois.

-Filosofia.-ele sorriu e eu olhei pro meu papel.

-Agora eu tenho espanhol.-fiz biquinho e ele riu vindo me dar um abraço.

-Você vai sobreviver sem mim.-ele disse convencido e eu o empurrei.

-Vai se fuder.-disse irritada e ele deu uma risada gostosa.

-Nos vemos no recreio Steph.-ele me mandou um beijo e eu mandei outro vendo ele andar daquele jeito ''swag'' dele no meio povo.

Logo vejo a Julliete e a Mayara aparecendo no meio das pessoas.Mayara deu um abraço no Justin e Julliete fez a mesma coisa.Depois elas vieram em minha direção e eu fiquei sorridente dando um abraço apertado em cada uma delas.

-Que aula é a sua agora?-Julliete perguntou.

-Espanhol.-elas deram pulinhos e começaram a me puxar pela mão.

-É a nossa também.A professora é insuportável.Ela sempre me colocava pra fora de sala porque eu falava demais com a Jullie.-Mayara disse revirando os olhos e eu ri.

-Vocês viram as meninas?-perguntei enquanto nós entrávamos em uma sala que era ao lado da sala dos professores.Não totalmente ao lado,mais ficava perto.

-Eu não.-Julliete disse dando de ombros e soltando de minhas mãos indo sentar lá no fundo onde estavam nada mais nada menos do que Chaz Somers e Ryan Butler.

Comecei a rir quando vi os dois e eles me olharam vindo em minha direção.

-Não é possível.Você deveria ter mais aulas com o seu amor,não com nós dois.-Ryan disse apontando o dedo indicador para ele e para o Chaz.

Parei de rir e entortei os lábios passando por eles deixando eles rindo como idiotas.

-Quando é o recreio?Eu estou com fome.-disse me jogando na cadeira e olhei pra Mayara que estava ao meu lado.

-Quando você não está com fome,não é mesmo?-Chaz perguntou passando ao meu lado e me olhando.

Ele se sentou ao meu lado e eu lhe mostrei meu dedo do meio sem olhar pra ele.

-Tem essa aula,mais outra aula e depois é o recreio.-Mayara disse eu fiz cara de desespero passando as mãos no rosto.

-Bom dia alunos.-a professora disse entrando na sala e os alunos se sentaram no lugar,mais não ficaram quietos.

A professora era alta,com o cabelo preto até os ombros,usava um óculos quadriculado e seus olhos quase se encostavam na lente porque eram um pouco para fora.Isso me fez rir.

-Bonita a professora,não?-falei para o Ryan que estava na minha frente e ele riu.

-Tem mais pessoas bonitas,como aquela menina ali.-ele apontou para a fileira da porta,na primeira carteira onde estava uma menina branca como a neve,cabelo vermelho amarrado em um coque,usava óculos e aparelho.Eu vi que ela usava aparelho porque ela estava conversando com outra menina que estava ao lado dela.

A menina não era tão feia,ela só precisava de umas boas horas em um salão.

-Essa garota é apaixonada pelo Justin e ela se chama Jessica.Nós zuamos o Justin por causa disso e ele já até bateu no Luke por isso.-Ryan contou fazendo eu desviar os olhos da menina e o olhar.

Essas coisas o Justin não me conta.

-Sério isso?-perguntei com as duas sobrancelhas arqueadas.

-Sim,eu lembro disso.-Mayara disse entrando na conversa.-Justin é muito briguento.-ela revirou os olhos.

-Mas vocês não zoam com ela não,não é?Vocês sabem que isso é bullying.-disse olhando séria para o Chaz e para o Ryan.

-Claro que não.Nós não fazemos esse tipo de brincadeira.Não com meninas...-Chaz disse.

Assenti e olhei pra Julliete que sorria olhando pro celular.Revirei os olhos e voltei a olhar para o Ryan.

-Até agora eu não vi nenhum dos seus amigos na minha sala.Aqueles que eu conheci ontem.-disse pensativa.

-O único que está no terceiro ano é o Luke,o resto está no segundo.-ele deu de ombros esticando suas pernas.

Dei de ombros olhando pro quadro onde a professora estava passando matéria,que eu não iria copiar.

-Como esssa mulher chama?-perguntei olhando para todos eles.

-Lorrence.-Julliete respondeu sem dar muita importância.

-Eu quero sair da sala.-disse entediada sentando como um moleque na cadeira.

-Inventa a desculpa de que você vai pegar algum livro.-Julliete sugeriu e eu sorri maliciosa.

-Vamos comigo.-disse me levantando e pegando sua mão.

Fomos em direção a professora e ela nos olhou curiosa.

-Professora ela precisa ir pegar um livro na biblioteca mais ela não sabe onde é porque ela é aluna nova.Eu posso levar ela até lá?-Julliete disse fazendo uma cara de inocente que ficava até difícil negar.

A professora deu de ombros sem falar nada e nós duas seguimos em direção a porta.Olhei pra trás e dei um tchauzinho para os meninos e para Mayara que nos mostraram o dedo do meio.

Sai rindo da sala e eu e a Julliete fomos dando pulinhos em direção as escadas.

Descemos pelo corrimão,rindo feito idiotas.Paramos em frente a escada,o corredor estava vazio e nós não sabíamos o que iríamos fazer.

-Vamos ver o que eles vão dar hoje de lanche.-Julliete disse e me puxou pela mão até o refeitório.

Ela abriu a porta e eu vi um refeitório completamente gigante,cheio de mesas enormes e cadeiras.De frente pra nós tinha uma porta de vidro onde dava pra ver mais mesinhas e uma grama verdinha,até uma árvore mais a frente das mesinhas.

Não é a toa que eles falam que aqui as escolas públicas são mil vezes melhores que as escolas particulares.Tanto no ensino,na estrutura,em tudo.

-Oi Felicia.O que vai ser de lanche hoje?-Julliete perguntou a uma mulher que estava do outro lado do balcão.

-Vai ser sanduíches,salada e mais algumas coisinhas Jullie.-ela respondeu simpática.

Julliete agradeceu e nós saímos do refeitório,que estava com um cheiro ótimo e também,um pouco quente.

-Agora vamos na biblioteca.-ela disse e começamos a dar pulinhos igual duas crianças em direção a biblioteca.

Antes de irmos eu parei pra beber água e Julliete parou se encostando na parede ao lado do bebedouro.

-Hey,que aula você e as meninas vão fazer a tarde?-ela perguntou e eu limpei minha boca depois de terminar de beber água.

-Eu vou fazer dança,futebol e basquete.-disse e ela me olhou com as sobrancelhas franzida.

-Vocês não podem treinar junto com os meninos.

-O diretor deixou.

-Mas será que ele esqueceu que vocês não podem jogar quando tem algum torneio de basquete?-ela perguntou eu franzi a testa.

-Ele não disse nada.

-Vamos falar com ele,é bom que você faz vôlei junto comigo e a May.-ela disse sorridente enquanto me arrastava em direção a sala do diretor.

-Espera.Eu vou passar uma mensagem pra Jennifer pra ver em que sala que ela está porque ela também queria treinar basquete.Ela vai ter que escolher outra aula agora.-disse tirando meu celular do bolso da calça e abrindo o teclado já escrevendo uma mensagem rapidamente pra Jennifer.

Em que sala você está?Eu preciso falar com você então,me responde.

Enviei a mensagem e esperei até ela responder,o que não demorou muito.

Eu estou na aula de filosofia e o Justin não para de me encher o saco.Me tira daqui.

Comecei a rir com a mensagem e a Julliete me olhou curiosa já que o texto estava em português.

-Ela está na aula de filosofia.Vamos lá.-disse e nós duas seguimos até a sala de filosofia,que ficava ao lado da sala do diretor.

Pelo vidro da porta eu pude ver o professor sentado em sua mesa anotando alguma coisa e também alguns alunos sentados em cima da mesa,outros na cadeira e eu não consegui ver a Jennifer.

Disse pra Julliete bater na porta e ela revirou os olhos dando três batidinhas na porta.

Um aluno atendeu a porta e Julliete disse pra ele chamar o professor.

Fiquei ao lado da Julliete enquanto o menino foi chamar o professor e avistei Jennifer sentada na mesa e ao lado,sentado em outra mesa,estava o Justin,olhando pra mim agora.

-Julliete.-o professor,barbudo e parecer ser muito simpático,disse alegre ao ver a Julliete.

Julliete entrou na sala sorridente e deu um abraço no professor,que retribuiu.

Eu fiquei fora da sala e fiz um sinal para Jennifer vim até mim,ignorando o olhar curioso do Justin.

-Aquela menina é aluna nova?-o professor perguntou e eu desviei o olhar da Jennifer olhando para ele que também me olhava.

-Sim professor.-Julliete disse vindo em minha direção e me puxando pra entrar da sala.Nessa hora todos os alunos estavam quietos.

Eu ouvi até um assovio e olhei pra ver quem era.Luke estava na última carteira e me olhava maliciosamente.Revirei os olhos sentindo minhas bochechas queimarem e olhei para Jennifer que ria de mim,ao contrário de Justin,que olhava com uma cara péssima para o Luke.

-Você é irmã da Jennifer?-o professor me perguntou e eu desviei os olhos de Justin olhando incrédula para o homem barbudo.

-Pelo amor de Deus,não diz uma coisa dessas.-disse fazendo o sinal da cruz e a sala começou a rir.

Vi um objeto voar em minha direção e eu me abaixei rapidamente desviando do objeto.A sala ria enquanto eu me levantava com o lápis que a Jennifer tinha jogado em mim.

-É feio fazer isso,Jennifer.-disse jogando de volta pra ela,que pegou com uma cara nada boa.

-Nós precisamos da Jennifer um pouquinho professor.-Julliete falou interrompendo os risos dos alunos.

-Pra quê?

-O diretor quer falar com ela.

-Mas eu não fiz nada.-Jennifer disse começando a entrar em desespero.

Bufei com sua burrice e lerdeza e me encostei no quadro,olhando pra ela.

-Colabora filha.Não é nada sério.-falei em português e ela se levantou vindo em minha direção.

-Ela pode sair?-Julliete olhou para o professor e ele assentiu.

Saímos da sala aos protestos do Justin dizendo que nós estávamos mentindo e isso me fez rir muito.

Chegamos na sala do diretor e Julliete deu dois toquinhos a abrindo logo em seguida.

-George,tem duas pessoas querendo falar com você.-Julliete abriu mais a porta e eu e Jennifer entramos.

-Olá meninas.Aconteceu alguma coisa?-ele perguntou alternando o olhar entre mim e a Jennifer.

-Julliete disse que nós não podemos treinar basquete por causa dos torneios.-disse e ele fez uma cara surpresa.

-Eu me esqueci completamente disso.-ele disse voltando a sentar em sua cadeira de couro preta e pegando sua caderneta.-O quê vocês vão fazer agora?

-Pode ser volêi.-disse dando de ombros e olhando pra Jennifer.-Vai fazer o quê?

-A mesma coisa

-Então tudo bem,vocês vão fazer volêi.Está anotado aqui.-ele nos olhou depois de fazer as anotações e sorriu.

-Mas diretor,uma pergunta.-disse antes de sair da sala.-Nós não podemos treinar só uma vez basquete?

-Só uma vez,na semana que vem,porque por enquanto não está tendo torneio.-ele disse e eu assenti saindo da sala junto com as meninas em seguida.Mas é claro que nós agradecemos ao diretor.

Levamos a Jennifer até a porta da sala dela e depois eu e Julliete voltamos correndo pra sala,rindo como idiotas.

------------------------------------------------------------------------------------

Depois da aula de espanhol teve aula de química e essa aula foi o caos total porque estávamos na mesma sala eu,Jennifer,Victória,Mayara,Julliete,Sidnei e Mariane.Graças a Deus era só a Mariane e não a Alex.E ao contrário do que eu pensava,ela não fez nenhuma pergunta idiota e muito menos olhou na minha cara,apenas ficou conversando com algumas meninas que estavam ao seu lado.

O professor de química era muito retardado,quase a mesma coisa do professor de biolgia.O nome dele era Marcus,era muito alto e meio gordinho,chegava até ser desengonçado.Ele não passou matéria apenas se apresentou e ficou esclarecendo algumas dúvidas de alguns alunos sobre provas e trabalhos.Eu e meus amigos ficamos conversando e fazendo palhaçada,quase nem prestamos muita atenção no professor.E olha que todos nós estávamos sentados na frente.

Na fileira da porta,na parede,na primeira carteira estava sentada a Victória,atrás a Mayara,atrás da Mayara a Julliete.Na fileira ao lado da Victória,eu estava sentada na frente,Sidnei atrás de mim e a Jennifer atrás dele.Mariane estava sentada ao meu lado mas como eu disse,nem olhou na minha cara.

Sinto que a aula de quimica não vai prestar.

E depois dessa aula super divertida,eu,o Sidnei e as meninas estávamos descendo as escadas pra irmos em direção ao refeitório.Todos os alunos praticamente já estavam lá e só nós ainda estávamos no corredor do segundo andar por termos ficado conversando com o professor.

Chegamos no refeitório,depois de eu ter feito um escândalo por causa da Victória ter se pendurado em meu ombro e no ombro da Jennifer pra descer a escada,e tomei um susto quando vi a quantidade de gente que estava lá dentro.O barulho era insuportável.A mesa que era mais vista era a mesa onde tinha os meninos mais bonitos,e é claro que o Justin estava no meio deles.E também é claro que havia meninas no meio,mas pelo menos era só três.Mariane,Summer e Alex,que estava ao lado do Justin,encostado em seu ombro.

Ela viu que eu estava olhando e abraçou Justin pela cintura,mas ele nem se mexeu.Mas mesmo assim,ela estava encostando nele e isso me encomodou.

Bufei e fui em direção a fila,deixando meus amigos pra trás e indo pegar minha bandeja pra pegar o lanche.Peguei a bandeja e fui pra fila,que estava média.

-O quê houve?-Jennifer perguntou chegando atrás de mim também com sua bandeja.Ela olhou pra mesa dos ''fodões do basquete''e depois me olhou.-Eu já entendi.

Revirei os olhos enquanto via a mesma mulher que a Julliete estava conversando colocar um sanduiche com a cara deliciosa na minha bandeja.Agradeci e peguei uma caixinha de suco esperando a Jennifer pegar o lanche dela.

-Não fica assim amiga.Um dia ele vai notar que você gosta dele não é possível que ele é tão burro assim.-Jennifer disse tentando me reconfortar.

-Ao contrário Jennifer,ele é muito inteligente.-disse olhando pra ele que conversava sorridente com os seus amigos.

Suspirei e dei meia volta indo me sentar nas mesinhas do lado de fora,ja que não tinha lugar nenhum do lado de dentro.O sol brilhava fraco mais estava gostoso desse jeito,pelo menos não estava aquele frio do caramba.

Eu e Jennifer nos sentamos na mesinha perto da árvore e logo Victória,Julliete e Mayara chegaram se sentando ao nosso lado.

-Nós vimos a Alex junto com o Justin.Fique tranquila Steph,o Justin não gosta mais dela,se é que já gostou alguma vez.Ela faz aquilo porque acha que o Justin gosta.-Mayara disse e eu assenti mordendo meu sanduíche que a propósito,estava uma delícia.

-Eu não ligo.-disse depois que terminei de mastigar.

Elas riram e eu arqueei as sobrancelhas.

-Não você não liga,eu vou fingir que acredito-Julliete disse comendo seu sanduíche.

-Onde está o Sidnei?-perguntei ignorando todos os comentários delas e fugindo do assunto ''Justin Bieber''.

-Está junto com o Phillipe,eles viraram melhores amigos agora.-Victória disse revirando os olhos.

-Depois é eu que tenho ciúmes dele.

-Ah vai se ferrar Stephanie.-ela disse e as meninas riram enquanto eu só revirava os olhos.

Meu mal humor havia voltado.

Terminei de comer meu lanche e abri meu suco que eu não havia tomado ainda.Coloquei um pouco na boca e cuspi tudo naquela graminha verdinha.Que suco horrível,puta que pariu.

-Do quê é isso aqui?-disse fazendo uma careta e olhando pra caixinha de suco.

As meninas,ao invés de me responderem,ficaram rindo da minha cara.

-Você é muito lerda,você deveria ter pegado o refrigerante e não o suco,esse suco é horrível mesmo.-Julliete disse pegando a caixinha da minha mão e jogando no lixo que estava atrás dela.

Eu estava muito ocupada limpando minha língua com o guardanapo.Minha boca estava com um gosto horrível.

-Eu iria adivinhar que tinha refrigerante,ninguém me avisou nada.Ugh.-fiz outra careta e mais uma vez as meninas riram.

-O quê aconteceu?-a voz do Chaz surgiu ao meu lado e eu o olhei.

Eu ainda estava limpando minha língua com o guardanapo quando o olhei e isso fez ele rir,e muito.

Atrás dele estavam os outros meninos,todos eles,e eu tirei o guardanapo rapidamente da boca antes que eles vissem.

-Para de rir seu gay.-disse amassando o papel e jogando nele.

Ele parou de rir e ficou emburrado indo se sentar ao lado da Victória.

-Eu preciso de um chiclete,urgente.-disse me levantando e dando de cara com o Justin.

-Por que você quer um chiclete,vai beijar alguém?-ele perguntou fazendo com que seu hálito batesse em meu rosto,nós estávamos em uma proximidade muito perigosa.

-Com licença Justin Bieber.-disse o empurrando para o lado e ignorando sua pergunta completamente idiota.

Entrei no refeitório e passei os olhos por aquele lugar gigante a procura do Sidnei.O encontrei na última mesa do meio,junto com o Phillipe.

O Sidnei sempre tem chiclete,mas ele nunca dá quando a gente pede mas,como esse era um caso de urgência,eu iria obrigar ele a me dar.

-Sidnei,me dá um chiclete.-disse quando cheguei ao seu lado e olhei pro Phillipe dando um sorriso pra ele,que retribuiu.

Esses olhos verdes me fascinam,nem tanto quanto os olhos cor de mel mas...

Ah vai a merda Stephanie.

-Eu não tenho.-Sidnei disse e eu tirei meu olhos de Phillipe olhando pra ele com cara de tédio.

-Você não vai querer que eu procure,não é mesmo?-ele revirou os olhos e tirou a mochila das costas abrindo o bolsinho menor e tirando um pacote de chiclete lá de dentro.

Ele me entregou com cara de tédio e eu sorri me levantando da cadeira.

-Você não me engana mais Sidnei Willian.Tchau Phillipe.-dei um tchauzinho para eles e virei de costas para ir para fora,mas antes pude ouvir a risada irônica do Sidnei.

Sai do refeitório mascando meu chiclete de menta e fui em direção a mesa que eu estava antes,mas agora ela estava cheia.Cheia de meninos,e com três meninas a mais.

-O Sidnei te deu chiclete?Eu não acredito.-Jennifer disse quando eu me aproximei e todos eles olharam pra mim.

-Ele me ama querida.-disse convencida e ela revirou os olhos entediada.

-Ele me ama mais que você e nunca me deu chiclete.-Victória disse indignada.

Olhei com cara de tédio pro Ryan que estava ao meu lado e ele acabou rindo.

-Onde está o Joseph pra vir dar um jeito em você?Porque você está com ciúmes do Sidnei,o negócio está sério.-disse olhando para os lados enquanto ouvia as risadas dos meninos.

-Eu vou matar você.-ela disse entredentes e eu olhei pra ela que já estava se levantando.

Arregalei os olhos e girei pelos calcanhares saindo daquele lugar.Virei pra trás e vi Victória vindo em minha direção com os punhos fechados e com o maxilar trincado.

Meu Deus,hoje eu acho que eu vou ver o senhor.

Quando eu sai do refeitório eu comecei a correr igual louca por aquele corredor,havia algumas pessoas se pegando e outras sentadas no chão lendo livro me olhando assustadas mas eu nem me importei,apenas corri de Victória que gritava pelo meu nome e me chamava de vadia dizendo que não era pra mim ter falado nada sobre o Joseph.

Virei o corredor do banheiro,quase caindo,e entrei no banheiro me escondendo em uma daquelas cabines.Mas eu não fiquei em cima do vaso,eu subi e fiquei em cima das divisórias das cabines,onde ela só me veria se olhasse pra cima.

Sorte que não tinha ninguém no banheiro,por enquanto...

-Stephanie não adianta você esconder sua idiota,quando eu pegar você,você está ferrada.-ela disse abrindo todas as cabines enquanto eu me segurava pra não rir.-E se eu contar pro Justin que você gosta dele,o que você vai fazer?Eu quero só ver.-ela disse e eu gelei na hora.

Quando essa loira fazia ameaças desse tipo ela sempre cumpria.

-É sacanagem você fazer isso loira.-disse quase entrando em desespero.

Ela ficou em silêncio durante um tempo e eu tive medo de que ela tivesse saído do banheiro e ido  contar para o Justin.Suspirei aliviada quando ela começou a falar.

-Onde você está menina?-ela perguntou um pouco assustada e isso me fez rir.

Agora eu conseguia ver ela,ela estava em cima de mim praticamente,mas ela não me via porque estava olhando dentro das cabines.

-Loira não interessa,só me diz que você não vai contar nada pro Justin se não,nunca mais olha na minha cara.

-Contar o que pro Justin?-uma voz conhecida  invadiu o banheiro e eu olhei rapidamente pra porta onde a Alex entrava.

Fudeu tudo agora.

-Nada Alex,por quê?-Victória perguntou olhando desafiadoramente pra ela.

Essa loira quando quer arranjar briga ela arranja rapidinho.

-Eu ouvi a voz da idiota da Stephanie,onde ela está?-Alex perguntou a Victória e eu fiquei incrédula quando ela me chamou de idiota.

-A única pessoa que pode chamar ela de idiota aqui sou eu.-Victória disse apontando o dedo na cara dela.

Olhei incrédula pra cara da loira também.Ninguém pode me chamar de idiota.

-Não interessa.-Alex tirou o dedo da Victória bruscamente da cara dela.-Onde ela está?

-Eu não sei,eu estava falando com ela no telefone.-Victória disse e se olhou no espelho.

Foi ai que ela me viu e arregalou os olhos voltando a olhar pra Alex e disfarçando.

-Eu vi você saindo correndo atrás dela.Não se faça de boba,onde ela está?Eu preciso ter uma conversa com ela.-Alex disse já começando a perder a paciência.

-Eu não vou dizer onde ela está porque eu também não sei.Mas pode deixar o recado que eu aviso para ela.-Victória suspirou e cruzou os braços.

-Diz a ela que eu não vou avisar de novo pra ela ficar longe do Justin.Essa é a última vez.-ela apontou o dedo na cara da Victória e a loira revirou os olhos.

-Garota você não percebeu que o Justin não liga mais pra você?Deixa o menino em paz.

-Ele gosta de mim sim.-ela bateu o pé no chão irritada.-Mas só que ele nunca admite que gosta de alguém.

-Então,mas vocês já namoraram antes,não namoraram?-Victória perguntou e Alex assentiu.-Se ele nunca admitiu sentimetos nenhum por você durante esse tempo,é porque ele nunca sentiu nada querida.Sinto muito.

Alex deu um gritinho agudo e depois saiu do banheiro batendo os pés.O sinal havia tocado.

Desci daquela parte do banheiro e sai da cabine logo em seguida dando um abraço na loira.

-Você é a melhor.-disse apertando ela.

-Eu sei.Mas eu ainda quero matar você.-ela disse e nós duas rimos.

Me separei do abraço e sorri pra ela que sorriu de volta.

Saímos do banheiro de braços dados e fomos em direção ao corredor de armários pra procurar a Jennifer.

Passei por um sufoco monstruoso agora.

Não é que eu tenha medo de enfrentar a Alex,o problema é que eu não gosto de arrumar briga com as pessoas porque se eu arranjar,eu não fico só no bate boca,eu já vou logo pro murro na cara e eu,definitivamente,não quero ser expulsa dessa escola.

------------------------------------------------------------------------------------

Depois do recreio eu tive mais duas aulas que foram filosofia e bilologia,que não teve nada de interessante,mas as piadas do professor estavam melhores hoje.E na aula de filosofia,que foi a última e foi com o professor Charles,aquele mesmo cara que a Julliete me apresentou e achou que eu era irmã da Jennifer,nós só fizemos bagunça.Na mesma sala estávamos eu,Jennifer,Mayara,Ryan,Chaz,Sidnei e o Phillipe.

Realmente o Chaz e o Ryan estavam caindo demais na minha sala e nós estávamos achando isso muito estranho.Na verdade nós estávamos adorando isso,Chaz e Ryan eram bons pra fazer bagunça e jogar conversa fora.Phillipe também era ótimo conversar com ele e a Jennifer ficou a aula inteira brigando com o Sidnei e Mayara ficou junto comigo e com os meninos.

Depois que o sinal tocou pra nós irmos embora e eu e a Jennifer nos despedimos de todos eles e fomos rapidamente pra saída da escola.Encontramos Victória na metade do caminho e cada uma pegou um braço dela,arrastando ela pra fora.Fomos pro estacionamento e eu entreguei a chave pra Jennifer que iria dirigir.

Entramos no carro e eu entrei na parte de trás,jogando minha mochila no banco.Me deitei no banco e fiz minha mochila como travesseiro.

Senti o carro começando a andar e eu suspirei cansada.

-Hoje eu vou domir o dia inteiro de novo.-Victória disse.

-Eu vou sair com o idiota do Justin se não eu iria dormir também-disse de olhos fechados.

A preguiça era tanta que nem os olhos eu conseguia abrir.

-Como assim?Vocês marcaram um passeio romântico a dois?Ah que lindo.-Jennifer comemorou e eu abri os olhos na hora.

-Não é isso não Jenny.Ele vai no cabeleireiro e me chamou pra ir junto.-revirei os olhos me sentando direito no banco.

-Nossa,que merda cara.-Victória disse e eu concordei enquanto bocejava.

------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos em casa e eu fui direto pro meu quarto.Joguei minha mochila no chão e quando eu quase me deitei na cama me lembrei de que iria sair com o idiota do Bieber.Gemi de desgosto e dei meia volta pegando minha mochila do chão e levando ela pro closet.

Joguei ela em um canto e fui arrumar uma roupa pra mim e depois eu iria tomar banho pra ver se eu despertava.

Eu espero não me encontrar com a Alex,porque quando eu estou com sono eu fico muito estressada.

E também espero que o Justin não fique mandando mensagem para suas admiradoras porque se não,eu juro que quebro o celular dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah garotas,ai está o capitulo agora vamos bater uma papo.
Me contem...Ganharam o Believe de vocês?Eu ganhei e eu acho que nunca fiquei tão feliz em ver um carteiro na minha vida,sério.Qual a música favorita de vocês?A minha ALAYlM e Out Of a Town Girl.GENTE eu amo demais essa música e só de lembrar dele me da arrepio,muito foda.
O que acharam do clipe de As long As You Love Me?O JUSTIN TA GOSTOSO PRA CARALHO,O QUE É AQUILO MEN?Quando eu acho que ele não ficaria mais lindo,ele fica gostoso,legal isso.
Então meninas o negócio é o seguinte...FIC NOVA NA ÁREA HAHA.Ela vai ser bem legal e eu to cheia de ideias pra ela então,me digam se vocês querem que eu poste ou não.
E a segunda temporada de You make me feel,vai ter segunda temporada mais vai demorar,vai ser foda pra caralho e eu to abarrotada de ideias.
Me digam o que acharam do capitulo e eu só vou esperar os reviews pra postar o próximo que já está PRONTINHO.É ficar sem internet fez com que essa fic em dia hihi.
E aconselho a ler o próximo capitulo escutando o seu lindo CD Believe,mais eum não tiver é só ouvir pelo vagalume.
ME DIGAM O QUE ACHARAM LINDAS.
SEE YOU IN THE FUTURE HAHA.