You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem mais tem alguns meninos que não estão abrindo então eu vou colocar aqui ai você veem depois tudo bem?Me desculpem.
Luke: http://http.cdnlayer.com/smp/wp-content/uploads/Fotos-de-Homens-Bonitos-Famosos-FOTO-11.jpg
Michel: http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/11/Homens-mais-bonitos-do-mundo-fotos-1-227x300.jpg
Willian: http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/chase_ellison/chase-ellison-1316042058.jpg
Michael: http://3.bp.blogspot.com/_AkCe6t0bZd8/TCTmd9s5NpI/AAAAAAAAAdI/SEZp-KrkLcg/s1600/zecsinho.jpg
Freddie: http://board.postjung.com/data/548/548012-img-2.jpg
Petter: http://www.scapou.com/wp-content/uploads/2012/03/Bruno-Gissoni.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/31

Acordei com o despertador em plena 06:00 horas da manhã.Hoje já era dia 6 de fevereiro e a as aulas já iriam começar.

A semana se passou rápido,nós meninas e os meninos fizemos várias coisas,mais ficamos mais em casa mesmo aproveitando o tempo um com o outro.Jogando video game,assistindo filme,sem ser de terror e principalmete conversando,e muito.

Logan havia ido embora no mesmo dia em que a Nina,ele também fazia faculdade fora de Atlanta,mas ele ainda mantém contato conosco,principalmente a Jennifer.

Joseph agora está andando mais com a gente,antes ele não andava pois também estava viajando e também,ele estuda na mesma escola e no mesmo ano que nós,e isso é ótimo...Pra Victória é claro.

Chaz e Ryan continuam os mesmo de sempre,com sua piadinhas e todas aquelas coisas de meninos.Mas o bom é que eles nos respeitam e nos tratam muito bem.Eu adoro esses meninos.

Justin continua lindo,carinhoso e ratardado e claro,esbanjando sua beleza por onde passa.Eu e ele não ficamos mais e apenas conversamos sobre tudo até altas horas.Quando nós não estávamos conversando pessoalmente,nós conversávamos pelo celular ou então pelo facebook ou pelo skype fazendo chamada de vídeo.Eu falava pra ele que não era necessário fazer chamada de vídeo,já que nós nos víamos todos os dias,mas ele me disse que gostava de olhar para o meu rosto quando estava conversando comigo.Eu,como sempre,fiquei vermelha e ele reparou,riu e mudou de assunto logo depois.Ele adora fazer essas coisa comigo principalmente,me deixar constrangida.


Dei um longo suspiro e me levantei da cama me arrepiando inteira quando senti o frio que estava aquele quarto.Fui correndo em direção ao closet e comecei a colocar minha roupa.

A escola tinha uniforme,e os únicos que não usavam eram os meninos do time de basquete e as cheerleaders,mas de acordo com os meninos,nós só vamos receber os uniformes na semana que vem já que a cada dois anos eles mudam o modelo de uniforme da escola.E eles também disseram que os primeiros dias de aula quase não tem aula e sim algumas palestras,apresentação dos professores e mais algumas coisas que eles avisam no dia de aula.

E como estava frio,sempre está frio aqui e parece que nunca vai acabar isso,vesti uma roupa quente e depois,peguei minha blusa especial e a vesti pra me deixar mais quente.

Sai do closet quentinha e com minha mochila na mão pra deixar ela lá embaixo pra ficar mais fácil e fui pro banheiro.Escovei os dentes,lavei o rosto e meu cabelo eu dei uma ajeitada e prendi minha franja pra trás com uma presilha.

Sai do banheiro e do quarto em seguida indo em direção as escadas e descendo rapidamente.Joguei minha mochila no sofá e percebi que as meninas já haviam acordado já que as mochilas delas também estavam lá.

Fui em direção a cozinha e vi elas sentadas tomando leite e Kiara estava acabando de colocar minha caneca na bancada.Sorri pra ela e me sentei ao lado de Victória,que como todas as manhãs e quase todos os dias pra ser sincera,estava de cara fechada tomando seu leite em silêncio.

Agora que começaram as aulas Kiara vai vir pra cá todas as manhãs e claro que Victória aumentou o salário dela por isso.Kiara disse que não era problema algum vir aqui de manhã e que não era preciso aumentar seu salário,mas Victória fez questão e é claro que eu e a Jennifer concordamos.Agora ela irá fazer o nosso café e o almoço e o jantar somos eu e a Jennifer que preparamos.


Comecei a tomar meu leite com aquele silêncio mortal e a única coisa que se ouvia era da água caindo da torneira de onde Kiara estava lavando o resto da louça do jantar de ontem.Mas o silêncio foi interrompido pela Jennifer que suspirou pesado e eu e Victóra a olhamos automaticamente


–O quê foi?-Victória perguntou franzindo a testa e sua voz saiu um pouco rude.


–O Logan não me ligou até agora.-ela disse cabisbaixa e eu abri a boca,incrédula.


–Jennifer,são 06:15 da manhã,pelo amor de Deus.-balancei a cabeça negativamente.Eu estava chocada.


–É mas ele sai cedo pra faculdade também e ele disse que iria me ligar quando eu estivesse indo na aula e...-ela parou de falar franzindo a testa e tirou seu celular do bolso.Um sorriso imenso se formou em seus lábios e eu fiz cara de tédio quando ela começou a gritar.


–Ah!É ele,é ele.-ela dava gritinhos mais logo parou e saiu da cozinha indo atender o celular em outro lugar.


Revirei os olhos e terminei de tomar o meu leite junto com a Victória.Nos despedimos de Kiara que estava rindo e fomos para os nossos quartos passando pela Jennifer,que estava sentada no sofá conversando animada com o Logan.

Escovei meus dentes e mais uma vez ajeitei meu cabelo.Ouvi a campainha tocar e me apressei a sair do quarto trombando com a Victória que também acabava de sair do seu.

Descemos as escadas rapidamente e vimos a Jennifer indo atender a porta.Julliete deu um gritinho quando viu a Jennifer e deu um abraço apertado nela que estava rindo mais correspondia ao abraço dela.

Desde aquele dia na festa do pijama nós não nos falamos mais,os meninos tomaram conta total das nossas cabeças e nó acabávamos esquecendo de ligar pra elas.

Julliete veio em minha direção e da Victória e também nos deu um abraço apertado.Correspondi ao abraço dela e vi Mayara entrando e dando um abraço na Jennifer.Nos abraçamos também e logo Julliete começo a falar.


–Nós já temos que ir meninas e estamos atrasadas e vocês ainda precisam fazer um monte de coisa.-ela falou nos apressando.


Pegamos nossas mochilas e saímos de casa.Não trancamos a porta já que a Kiara está lá dentro e agora nós temos nossas próprias chaves,até mesmo a Kiara.Nós também aproveitamos nos dias em que nós não estávamos com os meninos,que foi em uma sexta que eles foram pra casa da mãe do Justin e eu não acreditei é claro,nós também compramos Kits de primeiros socorros,compramos uma maleta pra cada uma já que é extremamente necessário isso pra minha vida e a das meninas.

Eu SEMPRE me machuco em meus treinos de futebol e volêi sem contar que sempre quando o tempo vira eu pego uma gripe de dar medo em qualquer um.Jennifer também sempre se machuca e tem cólicas infernais e Victória não fica atrás e já que ela não treina,ela comprou mais remédios.Agora,eu acho,que não falta mais nada pra nossa casa.



–Ah meu Deus.-Victória gritou quando viu aquela Ferrari Enzo estacionada em frente a nossa casa.Já era de se esperar que ela iria gritar com um carro desses,ainda mais de sua cor predileta.



–Eu preciso de um carro desses-Victória continuava eufórica enquanto Julliete só ria.


–Gostou Vick?Um dia,quem sabe,eu não deixo você dar uma volta com ele.-Julliete sorriu e fez sinal pra que nós entrássemos no carro.


Eu,Victória e Jennifer ficamos atrás e Mayara foi na frente com a Julliete.

Fomos o caminho inteiro até a escola conversando e até que a escola era bem longe porque nós chegamos lá em 30 minutos.A escola era um pouco longe da cidade mas pelo menos havia uma padaria lá por perto.

Quando eu vi a escola eu fiquei de olhos arregalados.Ela era ENORME,muito grande.Na frente estava lotado de gente,havia pessoas que estavam até chegando ainda,de carro ou a pé mesmo.Na frente da escola tinha alguns alunos que estava sentados na grama que ficava do lado esquerdo,e era um espaço bem grande e ao lado direito,que era o estacionamente,também havia algumas pessoas encostadas em seu carro,ou no carro de outras pessoas,não sei.

Havia até algumas mesinhas ao lado direito onde ficava a grama porque não tinha condições de ficar sentado na grama já que estava molhada por causa do sereno que ainda caia e me irritava bastante.Algumas pessoas sentava na mesa mesmo e outras na cadeira e uma dessas pessoas era Justin Bieber e seus amigos.Não era só o Ryan e o Chaz e sim gente que eu também nunca vi na vida e é claro que tinha que ter uma menina no meio,isso é óbvio.Pelo menos era uma só.Mas mesmo assim...

Bufei irritada e desviei os olhos quando vi ele sorrir para uma menina que tinha o cabelo branco e era muito bonita.Esperei a Julliete estacionar o carro e logo nós saímos dele recebendo olhares das pessoas que estavam por lá.

E como meu humor havia evaporado,eu fingia que elas não existiam e andava ao lado da Victória.Me virei pra subir uma escadinha pra onde dava pra entrada da escola mais não tive a chance já que aquela loira vadia me puxou pela minha mochila e fez eu ficar ao lado dela de novo.

Bufei irritada e agora sim eu estava mais estressada do que nunca.Elas estavam indo em direção á mesa dos meninos e eu não queria ver o Justin dando em cima de outras meninas logo de manhã,isso é muito pro meu estômago aguentar.E eu achando que ele tinha mudado.

Fomos chegando cada vez mais perto deles e cada vez mais gente eu via naquela mesa.Era um menino mais lindo que o outro.Eles estavam sentados em cima da mesa tapando a visão que eu tinha do Justin,do Chaz,do Ryan e da menina de cabelo branco cujo eu não sei o nome e eles conversavam animados e uns até faziam gestos engraçados mais eu estava muito irritada pra rir de alguma coisa.

Só o Sidnei pra me melhorar agora...E por falar nele.


–Hey meninos.-Julliete disse animada quando nós nos aproximamos da mesa que estava enfestada de gente e atrapalhando meus pensamentos sobre o Sidnei Willian que eu não vejo desde o dia da Royal.


–Hey Julliete.-eles responderam animados,mas não em coro.


Olhei para o Justin e o ser também olhava pra mim.Ele deu aquele sorriso que fazia brilhar até essa manhã cinza que estava hoje e eu dei apenas um sorriso de 1 segundo desviando o olhar e procurando Sidnei com os olhos.

Mas eu não podia negar que Justin estava maravilhosamente lindo essa manhã.



Tirei isso da minha cabeça e voltei a procurar o Sidnei com os olhos mas nada daquele branquelo filho da mãe.E também tinha muita gente e era quase que impossível procurar ele agora.


–Apresenta as amigas Mayara.-um garoto disse nos olhando maliciosamente,principalmente pra mim que o olhei com a testa franzida não gostando nenhum um pouco do jeito que ele me olhava.


–Deixa que eu apresento,Mayara.-Justin disse interrompendo a Mayara que já iria começar a falar.


Ele se levantou e passou por mim deixando aquele seu perfume delicioso.


–Victória,aquele que está dando em cima da Stephanie descaradamente é o Luke.-ele revirou os olhos apontando para o loiro que me olhava mais logo desviou os olhos de mim e acenou pra Victória,que apenas sorriu.

Eu revirei os olhos com o que o Justin disse mais não disse nada,preferi ficar quieta.Me virei pra ele novamente quando ele começou a falar os outros nomes.


–Aquele ali é o Michel.-ele apontou para um garoto que estava ao lado do Luke que sorriu tímido e acenou pra Victória,que fez o mesmo.-Aquele é o Chaz.-Justin deu uma risada apontando para o Chaz e todos nós acabamos rindo também,até eu não aguentei.-Aquele é o Willian,o Michael,o Freddie,o Petter e aquela é a Alex.-o último nome me fez gelar e eu olhei para a única garota que estava aqui antes de nós chegármos.


Ela nos olhou com um sorrisinho mais logo desviou os olhos.Não posso negar que ela era muito bonita,na verdade,linda,mas o que tem de beleza tem de antipatia.


–E meninos essas são Victória,Jennifer e Stephanie.-Justin ficou ao meu lado e deu um beijo em meu rosto me abraçando pelos ombros e infelizmente tirando um sorriso bobo do meu rosto.


Merda eu não consigo ficar brava com ele,ele sempre faz isso.


–Muito prazer meninas.-o garoto,eu acho que se chamava Willian,disse educado.


Sorri olhando pra ele.Ao contrário do Luke que tem cara de ser o mais idiota da turma,eu gostei dos outros meninos.Eles parecem ser igual ao Chaz e ao Ryan,idiotas e retardados,mas que sempre faz você rir.


O sinal tocou avisando que nós já tínhamos que entrar e logo todos os alunos começaram a se levantar e ir andando em direção a entrada da escola.

Os meninos e as meninas,inclusive as que se dizem ser minhas melhores amigas,foram andando na frente e conversando animadas com os novos amigos.

Justin me deu mais um beijo no rosto e depois sussurrou que queria falar comigo mais tarde.Assenti sorrindo e ele sorriu indo em direção ao meninos.

Sorri olhando pra ele que pulou em cima das costas do Chaz que riu.


–Se você pensa que vai tirar o Justin de mim está muito enganada.-Alex falou perto de mim e ao contrário do que parecia,ela tinha uma voz aguda,mas irritante.

Ela não me deixou responder e foi pra junto dos meninos.


Mais uma pra atormentar minha cabeça.Ninguém merece.



E que as aulas começem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores da minha vida?Como vocês estão.Viram,postei rapidinho ate´*--*.
Sério gente a cada dia que passa eu fico mais chocada com os reviews de vocês,eu não mereço tudo isso.Eu sempre atraso pra postar e olha a merda que fica os capitulos?Sério gente,eu nem sei como agradecer vocês e eu só posso dizer uma coisa:EU AMO VOCÊS,TODAS VOCÊS :')
Muito obrigada por TUDO e olhem,como eu nao tenho aula quinta,eu posso fazer um capitulo bem caprichado pra voces já que esse eu não gostei tudo bem?E se eu não postar podem me bater,eu deixo.
Me contem as novidades,o que acharam da música Die In Your Arms?Eu amei,achei super diva e a letra muito fofa.
E a briga do Justin com o Paparazzi?Olha depois que eu vi que o Justin tava bem e que não aconteceu nada de errado com ele eu ri demais.Aquelas caras que ele tava fazendo foram hilárias.Ninguém sabe o que exatamente aconteceu então eu nao vou comentar nada,mas voces podem ficar a vontadade OK?
BEIJOS MINHAS LEITORAS LINDAS E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO
s2'