You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado as lindas: Marieber e Leekutcher.
A Leekutcher era uma leitora fantasma e apareceu recomendando minha fic,olha que diva.Sejam assim também e apareçam me surpreendendo.
E a Marieber está aqui comigo desde o começo e me mandou uma recomendação maravilhosa.
Obrigada a vocês duas e aos reviews e eu,realmente espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/29

Nina havia subido pra tomar um banho quente.A garota estava roxa e não parava de tremer.Eu e as outras meninas ficamos no sofá assistindo televisão enquanto a Nina não chegava.

Eu estava quase dormindo e quando eu estava pegando no sono,Nina desceu as escadas gritando que estava com fome.Não era só eu que estava quase dormindo sentada no sofá.As meninas estavam piores,eu acho.

Fomos pra cozinha e tomamos nosso café .O que foi engraçado era que todas nós,menos a Nina,estavamos parecendo bêbadas.Nós não conseguíamos ficar com os olhos abertos um minuto se quer.

Então eu e as meninas resolvemos que quando terminássemos de tomar o nosso café,nós iríamos embora porque se nós ficassemos ali,a Nina não iria nos deixar dormir nunca.

Depois do café tomado,eu e as meninas fomos pro quarto pra tocar de roupa enquanto as outras ficaram na sala.Pegamos nossas mochilas que estavam na porta do closet e entramos dentro dele pra nos trocarmos.

Troquei de roupa rapidamente,não via a hora de ir embora.Jennifer me chamou e Victória já estava saindo do closet.Peguei minha mochila e nós descemos as escadas encontrando as meninas quase dormindo,só que a Nina não deixava porque não parava de falar.


–Meninas,nós estamos indo.-Victória avisou e elas abriram os olhos sonolentas.


–Por que vocês não ficam mais um pouco?-perguntou Nina vindo em nossa direção.


–Nós queremos dormir,Nina.-disse bocejando.


Demos um abraço de despedida nas meninas e um abraço apertado na Nina já que ela iria embora amanhã pra Califórnia.Ela e o Ian.

Julliete combinou de nós irmos todas juntas pra escola na segunda e disse que iria nos buscar pra nós irmos.Nós ficamos felizes com a ideia,pelo menos nós já íamos chegar com alguém conhecido.

Fomos em direção ao carro,que eu iria dirigir,e demos um último tchau para as meninas saindo com o carro logo em seguida.











Eu estava dirigindo rápido pelas ruas de Atlanta.Eu estava quase dormindo e Victória e Jennifer já estavm dormindo me deixando com mais vontade ainda de dormir.

A única coisa que me impedia de dormir era a vontade imensa que eu tinha de ver o Justin.Será que ele já chegou?Ele está bem?Essas eram as perguntas que passavam pela minha cabeça.

Quando eu virei a rua da nossa casa eu tive que dar um suspiro de alívio.Olhei pra casa dos meninos e não havia movimentação nenhuma.Será que eles não haviam chegado ainda?

Tirei os pensametos ruins que começaram a rondar a minha cabeça e estacionei o carro em frente a nossa casa.As vezes nós usamos ele então,nós deixamos ele na rua ao invés de guardar na garagem.Acionei o freio de mão e desliguei o carro tirando a chave da ignação.

Olhei pra Victória e começei a chacoalhar ela desesperadamente.Quando vi que ela iria abrir os olhos eu sai do carro e avisei pra ela acordar a Jennifer.

Me espreguiçei e esperei elas saírem do carro já que a Jennifer estava com a chave.Não demorou muito pra elas saírem.


–Eu não acredito que eu dormi por 2 horas.Eu não acredito!-disse indo em direção a porta enquanto ouvia os passos rastejantes delas atrás de mim.


–Está um á zero pra Nina Drobev.-Jennifer disse enquanto destrancava a porta.


Ela abriu e nós entramos.Victória se jogou no sofá,disse que não aguentaria subir as escadas e eu e a Jennifer subimos pro nosso quarto.

Entrei em meu quarto e joguei a mochila em qualquer lugar.Tirei meus tênis também os jogando em qualquer lugar e me joguei na cama logo em seguida.

Quando eu estava tirando as cobertas pra mim me enfiar debaixo delas e dormi até as 6 horas,meu celular começou a vibrar no bolso da minha calça jeans.

Não é possível que o senhor Sidnei já iria começar a me encher.Tirei o celular do bolso com tédio e quando olhei no visor tomei um susto e me sentei na cama o atendendo rapidamente.


–Justin?!-disse confusa.


–Como você está acordada a essa hora?-ele perguntou soltando uma risadinha do outro lado da linha.


–Não me deixaram dormir.-disse voltando a me deitar na cama.


–Você já está em casa?


–Sim?E você já chegou?-perguntei e um sorriso imenso surgiu em meus lábios.


–Na verdade o nosso voo foi cancelado!


–O quê?-perguntei voltando a me sentar rapidamente na cama,e irritada.


–Foi cancelado.E agora só vai ter outro amanhã a tarde.-ele suspirou do outro lado da linha.


–Eu não quero saber.Vem de ônibus.-disse já começando a ficar desesperada e sua risada gostosa estourou no telefone me fazendo rir também.


A risada dele era contagiante.


–Eu iria chegar ai amanhã do mesmo jeito.


–Então já que você não vai vir mais,eu vou domir.-disse e suspirei.


–Eu queria ver você hoje.-ele disse com a voz manhosa do outro lado da linha e também pude ouvir os meninos zuando com a cara dele.


–Eu também.-disse rindo das coisas que ele estava falando pro Chaz e pro Ryan.-Manda um beijo para os meninos.


–Eu não vou mandar nada.-ele disse rapidamente e eu abri a boca,incrédula.-Esses meninos não estão merecendo.CALA A BOCA SOMERS.-ele gritou raivoso do outro lado da linha e eu gargalhei.


–Tudo bem,eu vou deixar vocês brigando.Amanhã quando você chegar você me liga?-perguntei e um bico enorme se formou em meus lábios.


–Sim princesa,é claro que eu ligo.Vou dixar você dormir agora.Até amanhã.


–Até amanhã.-desliguei o celular e o joguei ao meu lado.


Perdi completamente o sono e fazia de tudo pra segurar as lágrimas que queriam cair.Eu sei que isso é ridículo mais...Eu fiquei mais de um mês sem ver ele,só fui escutar a voz dele ontem e eu sentia muita falta de seu cheiro e de seu sorriso.Quando você gosta de alguém,você sente falta dela.E agora eu sei que eu realmente gosto do Justin.

Enxuguei um lágrima que caiu e fui pegar meu notbook que estava perto da televisão.O coloquei em cima da cama e fiquei de frente pra ele.O abri e o liguei vendo minha imgem refletida na tela.Eu estava com um bico enorme na cara,a expressão triste.Minha cabeça estava apoiada na minha mão esquerda onde meu braço estava apoiado em minha perna,que estava cruzada como um índio.

Ouvi a campainha tocar e meu estômago deu voltas imaginando ser o Justin com mais umas de suas piadinhas.Ele me disse uma vez que adorava pregar peça na pessoas.

Mas minhas emoções foram pelo ralo quando Victória berrou o nome da Jennifer.


Merda.Era o Logan.

Suspirei irritada e liguei o Wi-Fi do computador logo entrando no facebook.Tinha algumas pessoas pra mim adicionar,alguns comentários na foto que nós tiramos na boate e alguns até me fizeram rir.Mas mesmo assim eu ainda achava que eu estava ridícula naquela foto.


–Hey.-olhei rapidamente pra porta e mais uma vez meu estômago deu voltas quando eu vi quem estava lá.


Ele estava lindo.Estava encostado na porta que estava fechada de um jeito sexy.Seu sorriso estava mais brilhante do que nunca e seus olhos também brilhavam de uma forma extremamente cativante.Se eu pudesse eu ficaria olhando pro rosto dele pelo resto da vida.A touca que ele estava usando tampava um pouco de seu cabelo mais isso é o que menos importa agora.E depois eu dou um jeito de tirá-la.


–Vai ficar me olhando ou vai vir me dar um abraço?-ele disse e deu alguns passos em direção a cama.


Fechei miha boca que estava aberta e pulei da cama me xocando contra seu corpo em um abraço apertado,caloroso e com certeza,cheio de saudades.


–Seu mentiroso.-disse o fazendo soltar uma risada nasalada em meu pescoço me fazendo estremecer.


–Era uma surpresa.-ele sussurrou em meu ouvido e eu fechei os olhos me afundando em seu pescoço e roçando de leve meu nariz naquele local.Percebi que ele ficou arrepiado.


–Eu senti sua falta.-eu disse também sussurrando e ele me apertou mais contra o seu corpo.


–Não mais que eu.


Ficamos durante não sei quanto tempo apenas abraçados e sem dizer nada um para o outro.Só um abraço desse menino já fez eu me sentir mais feliz.Quando percebi ele estava afrouxando o abraço e me afastando delicadamente do seu corpo.

Ele me analisou dos pés a cabeça me deixando envergonhada e quando parou em meus olhos eu engoli em seco.Seus olhos estavam muito brilhantes.


–Como você está?-ele perguntou acariciando minha bochecha direita com a palma de sua mão quente e macia.


–Eu...eu estou bem.E você?-perguntei,eu não conseguia desviar dos olhos deles,eles eram hipnotizantes.


–Eu estou bem.Eu estou ótimo.-ele sorriu e eu tive que sorrir também.-E como foi na casa da Julliete?-ele perguntou curioso.


Revirei os olhos e me soltei dele indo em direção a cama.


–Tirando o fato de que eu dormi só duas horas,foi muito legal.A Nina vai postar as fotos depois,ai eu mostro pra você.-disse fechando o notbook e o colocando na mesinha de mámore.


O olhei e ele me olhava atentamente.Fiz um sinal pra que ele viesse se sentar ao meu lado e assim ele fez.


–E aonde você estava quando decidiu que iria fazer uma piada comigo?-perguntei cruzando os braços e o olhando com uma sobrancelha arqueada.Ele riu.


–Eu estava em casa.Eu vi quando você e as meninas chegaram.Então eu e o Chaz decidimos fazer uma surpresa.Eles estão lá embaixo conversando com as meninas.-ele disse e eu sorri alegre.


–Eu vou lá falar com eles.-disse e quando eu iria me levantar Justin me puxou e eu cai sentada de novo mais só que agora,eu estava mais próxima dele.


–Você vai ficar aqui.-ele disse me olhando sério e eu franzi a testa o olhando incrédula.-Qual é Stephanie,eu estava sentindo sua falta e eu queria converssar com você e se nós formos lá pra baixo,nós dois não vamos converssar.-descruzei meus braços e sorri o olhando.


–Tudo bem.Então me conta o que a Mariane fez na sua casa.-disse me encostando em seu ombro.


Ele passou o braço pela minha cintura e colocou os pés em cima da cama.


–Ela fez nós comermo arroz com filé de frango durante dois dias.-ele disse e eu ri.-Não ria Stephanie,eu quase morri de fome.-eu ri mais ainda com a voz manhosa que ele fez.


–Eu imagino como é ter a Mariane como hospedeira.-disse enquanto mexia distraída com um botão de sua blusa.


–É um saco.Eu ainda tive que sair do meu quarto pra ir pro quarto de hóspedes porque ela queria dormir junto comigo.Eu não estava suportando olhar pra cara dela.Eu queria matar ela.-ele disse entredentes a última frase e eu ri de novo.


–Você anda muito violento Justin Bieber.Pode parar com isso.-disse e dei um cutucão em sua cintura fazendo ele dar um pulinho.Sorri maliciosa.


–Você sente cócegas aqui Justin?-perguntei e dei mais um cutucão.Ele deu outro pulinho seguido de uma risada.


–Para Stephanie.-ele disse e eu dei mais um cutucão.-Stephanie.-ele disse segurando minha mão,mais eu dei outro cutucão com a mão que estava livre.


Nós dois estávamos rindo e ele acabou ficando em cima de mim,quase me amassando com seu peso e segurando minhas mãos.


–Você descobriu meu outro ponto fraco.-ele disse e seu hálito quente e com cheiro de hortelã bateu em meu rosto me fazendo suspirar.


–E qual é o outro?


–O pescoço.-ele disse e eu soltei minha mão direita de suas mãos que estavam um pouco frouxas.


Coloquei minha mão em sua nuca e fiz uma leve carícia com minhas unhas.Ele fechou os olhos lentamente e seu corpo estremeceu.Eu ri e tirei ele de cima de mim me deitando de frente pra ele que me olhava com o um olhar de repreensão.


–Você não pode fazer essas coisas.-ele disse me olhando fingindo estar bravo mais se segurava pra não rir também.


–Me desculpe.-disse erguendo uma mão pro alto.


Ele riu e se aproximou mais de mim colocando a mão em minha cintura.


–Qual é o seu ponto fraco?-ele perguntou baixo.


–A barriga,e o pescoço também.


Ele olhou pra baixo onde sua mão estava e depois voltou a olhar pra mim mais só que agora com um sorrisinho malicioso nos lábios.


–Nem pense nisso.-disse tirando suas mãos rapidamente e me afastando um pouco dele.


Ele riu e pegou em minha cintura me puxando pra mais perto dele novamente.


–Eu não vou fazer nada.-ele disse ainda risonho.




–Você está diferente.-disse olhando curiosa para todos os traços de seu rosto.


–Eu sei que eu estou mais bonito.-ele disse arqueando uma sobrancelha.Revirei os olhos.


–Você está mais convencido.


Ele riu e logo depois suspirou fechando os olhos.


–Você está cansado,não está?-perguntei acariciando seu rosto.


–Um pouco.-ele disse sem abrir os olhos.


–Vai pra casa dormir um pouco.-disse carinhosamente ainda acariciando seu rosto.


–Eu não quero ficar longe de você.Já fiquei longe tempo demais.-ele disse e abriu os olhos me olhando profundamente.


Me arrepiei inteira quando ele disse isso e me olhou dessa forma.


–Então...Se você quiser,pode dormir aqui.-disse dando de ombros.-Eu vou pro quarto da Victória ou da Jennifer.


–Se eu disse que não quero ficar longe de você é que eu quero você aqui,Stephanie.-ele disse apertando de leve minha cintura e aproximando mais seu corpo do meu.


Realmente a Mayara estava certa em dizer que o Justin gostava de carinho.Ele era carente.


–Eu fico aqui com você,tudo bem?-perguntei dando um leve beijo em sua testa.-Tire os tênis Bieber,você vai dormir de tênis?-arqueei minhas duas sobrancelhas e ele revirou os olhos castanhos mel.


Ele se levantou e tirou os tênis logo se deitando novamente e me abraçando.


–Você não vai sair daqui quando eu dormir,entendeu?-ele disse me olhando desafiadoramente.


Dessa vez eu revirei os olhos.


–Eu vou domir também.-bocejei colocando a mão na boca.


Ele afundou sua cabeça em meu pescoço e eu o abracei também.Senti ele dar um leve beijo em meu pescoço e eu fiquei arrepiada.

Não demorou muito pra sua respiração ficar leve e sua mão se afrouxar em minha cintura a qual ele estava apertando possesivamente.

Suspirei e tirei a toca de sua cabeça colocando ela atrás dele.O cheiro de seu cabelo invadiu minhas narinas e eu respirei fundo sentindo aquele cheiro único,que só ele tinha.Dei um beijo no topo de sua cabeça e acariciei seu cabelo macio.

Eu ainda não conseguia acreditar que Justin estava dormindo,na minha cama e o pior,nós estávamos de roupa.Justin nunca deve ter feito isso com uma garota.Pelo menos eu acho.

Começei a fechar meus olhos lentamente e logo o sono me invadiu.



Agora é oficial.Eu estou apaixonada pelo Justin Bieber,o cara mais mulherengo que eu já conheci em toda minha vida.


Eu estou ferrada.







LEIAM TAMBÉM: In Love With My Boss




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHAAAA,OI MENINAS,COMO VOCÊS ESTÃO?Eu to bem hihi.
E ai o que acharam do capitulo?Ficou muito idiota?Eu não gostei muito sabe,achei que ta cedo demais pra eles dormirem juntos,sei lá.Mesmo que esse dormir não seja do jeito malicioso mais vocês vão saber o que dizer pra mim.Mas voces tem que me falar se ficou ruim ou não,tudo bem?
Ouviram Turn To You?Eu nem preciso dizer que chorei né?Acho que todo mundo chorou com essa música,é impossivel não chorar.
Orgulho do Justin é MUITO.
Queria me desculpar por ter sido grossa com voces aquele dia que eu pedi os reviews,eu estava estressada aquele dia e acabei descontando em voces.Me desculpem mesmo.
E muito obrigada pelos reviews,apesar de não ter sido 15,foram 14(SO CLOSE),eu fiquei muito feliz que algumas leitoras fantasmas tenham aparecido.Voces são fodas.
MAS EU QUERO BASTANTE REVIEWS(E SE PUDER RECOMENDAÇÕES) NESSE CAPITULO HEIN?OLHA AI GENTE,O JUSTIN VOLTOU,EU ACHO QUE EU MEREÇO,NÃO MEREÇO?ENTÃO MANDEM BASTANTE.BEIJOS LINDAS :*