You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/14

-Heeey meninos!!!-Victória gritou quando nos aproximamos dos meninos e da Jennifer que estavam sentados em frente a casa do Justin.

Justin com o grito histérico de Victória colocou a mão na orelha e fez uma careta.

-Nossa,que voz.-ele disse me fazendo rir.

Me soltei do braço de Justin e fui me sentar ao lado da Jennifer que mechia no celular.

-O quê você tanto faz ai?-perguntei curiosa tentando olhar pro seu blackberry,que ela diz ser uma droga,mas não desgruda dele.

-Um menino mandou um depoimento muito estranho pra mim.-ela disse me olhando incrédula.

-Deixa eu ver!-disse tentando pegar o celular de suas mão ,mais ela não deixou.

-Não,que vergonha.-ela disse vermelha enquanto eu ainda tentava tirar o celular de suas mãos.

-Qual é Jenny deixa eu ver.-disse e tirei o celular de suas mão sorrindo vitoriosa.

-NÃO!-ela gritou e tentou tirar o celular de minhas mãos,mais eu fui mais rapida e me lavantei deixando ela sentada com a cara emburrada.

Os meninos me olhavam confusos,mas eu deixei isso de lado e fui ler o que estava escrito.Jennifer ainda tinha orkut,não dá pra acreditar em uma coisa dessas.Eu e Victória excluimos o nosso a anos e hoje eu sou viciada em twitter e Victória é viciada em facebook.Jennifer é viciada em facebook e twitter mas eu ainda não sei porque ela entra no orkut.

Deixei esses pensamentos de lado e fui ler o que estava ecrito.

''Jenny,nossa como eu te amo cara.Você é tudo pra mim,eu não sei como você não percebeu isso antes...Sempre quando eu te vejo me dá uma imenssa vontade de apertar essa bunda gostosa sua.Você é tão linda,aceita namorar comigo?Eu te imploro Jenny...''

Parei de ler ai pois Jenny arrancou o celular de minhas mãos e também eu estava rindo loucamente.

-Eu disse pra você não ler essa merda.Eu vou apagar essa coisa.-ela disse e voltou a se sentar irritada.

Me sentei ao seu lado e limpei algumas lágrimas que escorriam.

-O quê aconteceu?-Justin perguntou com curiosidae,o restante também olhavam curiosos.Comecei a rir de novo e Jennifer me olhou com raiva.

-Não aconteceu nada Justin.-ela disse e sorriu nervosa.-Ela é que é uma idiota mesmo.

Parei de rir na hora e olhei pro Justin.

-Não Justin é que tem um menino que...-não terminei a frase pois Jennifer tapou a minha boca bruscamente.-Ai Jenny.-tirei sua mão de minha boca e me certifiquei se ela estava sangrando,mais não estava.

-Cala a boca,não conta nada.-ela disse me olhando brava.

-Eu quero saber.-Victória disse.

-É,não vai ter outro jeito,eu vou ter que fazer aulas de português.-Justin disse bufando e cruzando os braços,irritado.

-Por quê?-perguntei fingindo desentendimento.

-Eu não entendo nada do que vocês estão falando e eu acabo ficando curioso depois...

-E ele é muito curioso.-Chaz disse com tédio nos fazendo rir,menos o Justin.

-Depois eu conto pra você o quê é.-disse sorrindo pro Justin que sorriu abertamente.

-Não vai contar nada.-Jennifer disse irritada.

-Não é nada demais Jenny.-disse revirando os olhos.

-Ah não é não.-ela disse irônica.

-Não.Só porque o menino falou que sempre quando vê você ele quer apertar sua bunda?-perguntei e começei a rir.

-Como é que?-Ryan perguntou se curvando pra olhar pra mim.Ele estava sentado bem na ponta e não nos via direito.

Justin ao meu lado estava rindo muito,Chaz eu acho que não entendeu e nem Victória e Ryan olhava pra Jennifer confuso.Jennifer estava quase me matando com os olhos mais eu não estava nem ligando.

-Bom,vamos mudar de assunto.-Ryan disse e me olhou malicioso.-Por quê você e o Justin demoraram tanto?-ele perguntou e TODOS olharam pra nós.

Olhei com cara de tédio pro Justin que me olhou da mesma forma.

-Ryan...Por quê você não vai dormir?Desde ontem você está me irritando.-Justin disse começando a ficar irritado.

Ryan levantou as mãos pro alto enquanto eu ria da situação.E mais uma vez eu vou dizer: O Ryan não presta.

-Que horas nós vamos no MC'Donalds?-Jennifer perguntou.Ela já não mechia no celular,estava apenas encostada no ombro do Chaz,que mechia nos cabelos de Jennifer.

-Nós vamos no MC'Donalds?-perguntou Victória curiosa.

-Sim.Mas não agora ainda é cedo.-Chaz respondeu e bocejou.

-Vocês acordam cedo,não?!-falei olhando pra cada um dos meninos,que olharam pro Justin.

-Justin Bieber não nos deixou dormir.-Chaz disse bufando.

-Eu não consegui dormir.-Justin disse dando de ombros.

-E então você resolveu nos acordar também?-Ryan perguntou indignado.

-É.-ele sorriu sínico me fazendo gargalhar.

-Vocês dois são piores do que eu e a Stephanie.-Victória comentou pensativa.

-Não mesmo.-Justin balançou a cabeça negativamente.-Vocês duas quase se mataram agora a pouco.

-Vocês duas brigam de bater uma na outra?-Ryan perguntou assustado.

-Não.-disse pensativa.-Eu acho que eu nunca bati na Victória.

-Você bater em mim?-ela perguntou e deu uma gargalhada irônica.-É mais fácil eu bater em você.

-Claro...Se você vier pra cima de mim com esses peitos enormes eu vou longe.-disse sínica.Os meninos riram e ela bufou.

-Estão vendo?As duas ganham de nós três juntos.-Justin disse parando de rir aos poucos.

-A Victória ontem estava muito louca.-Chaz disse me fazendo rir e Victória o olhar assustada.

-O quê eu fiz ontem?-ela perguntou de olhos arregalados.

-Nada demais.-Chaz deu de ombros depos riu.-Só tentou beijar o Justin e mais a metade da festa.-ele disse e Victória tampou seu rosto que estava da cor de sua blusa.

-Eu não acredito que eu fiz isso.-ela disse balançando a cabeça negativamente ainda tampando o rosto.-Mas eu fiquei com alguém?-ela perguntou de repente tirando as mãos do rosto e fitando Chaz.

-Você não se lembra?-ele perguntou confuso.

-Eu não lembro de nada.-ela disse incrédula.

-Nós levamos você carregada pra casa ontem,era provável que você não se lembrasse de nada.-Justin disse irônico e eu ri.

-Que vergonha!-eu disse prendendo o riso.

-Cala a boca Stephanie.-Victória falou irritada e depois voltou a olhar pro Chaz.Eu virei minha cabeça e comecei a rir.

Justin ao meu lado me cutucou e eu o olhei.Ele fez um sinal de silêncio mais ele estava vermelho de tanto segurar a risada.

-Você ficou com o menino da sorveteria.-ouvi Chaz dizer e o olhei e depois eu olhei pra Victória que tinha um imenso sorriso no rosto.Ela soltou um gritinho agudo e eu fiquei incrédula a fitando.

-Eu não acredito que eu não me lembro disso.-ela disse e em sua cara só havia decepção.-Mas eu cheguei a beijar o Justin?-ela perguntou curiosa olhando pro Justin e pro Chaz alternadamente.

-Não.O Justin impediu que isso acontecesse.Eu não sei porque,mais ele impediu.-Chaz disse indignado.Victória bufou fazendo eu ficar mais indignada do que eu já estava.Ela queria beijar ele?É isso mesmo eu estou vendo?

-Você queria beijar ele Victória?-Ryan perguntou malicioso olhando pro Justin e pra loira.

Olhei pro Justin e ele mordia os lábios,parecia nervoso.

-É claro que eu queria.Ele é bonito e tem cara de que beija bem.-ela disse e eu coloquei minha mão no rosto mostrando o quanto eu estava indignada.Minha boca não se fechava de jeito nenhum e o que mais se ouvia era a gargalhada gostosa do Justin.

Pelo jeito ele levou isso na brincadeira mais eu não.E a única coisa que vinha em minha cabeça era o quanto Victória era uma vadia.

-Quem sabe um dia Vick?!-ele disse malicioso.Tirei a mão do rosto e encarei Victória que estava normal.

-Agora eu também não quero mais.Eu quero o menino da sorveteria.-ela disse manhosa e todos riram,menos eu.Eu ainda digeria a informação de que Victória queria ficar com Justin.

-Ficou com cíumes?-aquela voz rouca e sexy sussurrou no meu ouvido me deixando arrepiada.

-Não.-eu ri nervosa e ele me olhou desconfiado.-Justin eu conheço você a dois dias.Não tem como eu sentir cíumes.-disse como se fosse óbvio e falando baixo pra que os outros,que estavam converssando,não ouvissem.

-Você não sabe mentir.-ele disse e sorriu vitorioso.

Revirei os olhos e ele riu.

Eu não sei o por que de eu ter ficado estranha quando Victória disse que queria ficar com o Justin.Minhas mão estão suando frio até agora.Eu não sei o que está acontecendo comigo.E quando o Justin falou que talvez um dia ficasse com ela meu corpo inteiro tremeu.Esse garoto loiro e sensual está mechendo comigo como nenhum outro menino mecheu.E o pior é que eu sinto que vou sofrer...E muito.E eu também sinto que em alguns dias,apenas,eu já vou estar perdidamente apaixonada por ele,ainda mais se ele continuar me tratando dessa forma.

Eu só espero que eu esteja enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP E AIII AMOORES DA MINHA VIDA??COMO VCS ESTÃO?É agora a porra ta ficando séria pro lado da Stephanie,o que será que vai acontecer nos próximos dias hein?É eu tbm não sei,mais só sei que virá muitas surpresas.
Queria agradecer muito pelos reviews do capitulo anterior.
SÉRIO VCS SÃO UMAS DIVAS *---*.
Me digam o que acharam do capitulo,se ficou ruim ou bom ou uma merda,eu quero saber tuuudo.
Beeijos meus amores e até o próximo capitulo.
E ah quem viu as fotos do Justin e a Selena na festa da Vanity Fair?O QUE É AQUILO,EU SEI QUE FOI ANO PASSSADO MAIS PORRA,ME DEU ENJOO SÉRIO,PREFERIA NÃO TER VISTO.ME DIGAM O QUE ACHARAM DAQUELAS FOTOS LINDAS(sintam a irônia)
:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.