You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/11

–Hum ficou nervoso por quê Bieber?-Chaz perguntou com um sorrisinho irônico enquanto olhava pra Justin,que estava com os olhos estreitos.


–Chaz cala a boca.-Justin disse irritado.


–Justin admite que você ficou com a Mariane.Você sumiu e ela também cara.-Ryan disse com cara de tédio.


Victória,eu e Jennifer só prestávamos atenção nessa briga ridicula dos meninos.Julliet e Ian estavam um pouquinho mais afastados namorando.Os dois formam,com certeza,um lindo casal.


–Sabe o quê eu acho?-disse interrompendo a briga dos três que se eu não tivesse interrompido,daria em socos e pontapés.Todos que estavam na rodinha,inclusive Victória,que já não estava mais nos braços de Chaz,e Jennifer me olharam.-Eu acho que vocês-apontei para Ryan e Chaz.-Estão com ciúmes do Justin.Qual é o problema dele ter ficado com outra menina?-perguntei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.Pro Justin era.


–Nós com ciúmes?-Chaz perguntou indgnado,Ryan estava da mesma forma e Justin...ele estava rindo,e não era pouco.


–Vocês quase sairam no tapa porque o Justin,provavelmente,ficou com outra menina.-disse rindo fraco.


Chaz e Ryan me olhavam com os olhos estreitos,mais logo a expressão de Ryan mudou pra um sorriso malicioso.Merda.


–Chaz,ela já está defendendo ele.Tradução,ela já está apaixonada.-ele disse e cairam na risada em seguida,até as meninas riram.


Eu estava incrédula com o que ele disse e sentia minhas bochechas ferverem.Olhei pro lado e Justin também estava um pouco vermelho.Tomei mais um gole de minha coca voltando a olhar para os garotos que ainda riam.


–Eu acho que não era eu quem estava tendo ataque de ciúmes porque o Justin sumiu.-disse irritada com a risadas deles.Cruzei os braços e comecei a bater meu sapato no chão.


–Nós ficamos preocupados.-Chaz disse enxugando uma lágrima do canto de seu olho enquato se recompunha.Sério que isso teve tanta graça?


–Own que bonito,vocês ficaram preocupados?-soltei uma garagalhada alta enquanto eles me olhavam confusos.-Isso foi gay!-disse parando repentinamente de rir,o que fez Justin começar a rir do meu lado.



Ryan revirou os olhos.


–Tudo bem.-ele respirou fundo e olhou pro Justin.-Mas conta Bieber,você não ficou com a Mariane?-ele disse malicioso.


–Quem é Bieber?-Victória perguntou cofusa.


–O Justin.-Chaz disse com cara de tédio me fazendo rir.


–Ah!-ela murmurou.


Todos olhavam pro Justin agora que estava com a maior cara de tédio.


–Tudo bem Butler,eu fiquei com a Mariane.Satisfeito?-ele perguntou irritado.Ryan soltou um riso pelo nariz.


–Eu sabia.-ele disse rindo.Justin bufou ao meu lado.Ele estava vermelho,mas não sei se era de vergonha ou de raiva.


Uma coisa eu sabia:O nome do Justin era Justin Bieber e do Ryan é Ryan Butler.O Chaz eu já sabia pois quando eu e Justin estávamos nos abraçando ele chamou o Chaz de Chaz Somer.Mas ás vezes eles podem ter outro nome no meio não é?

E também sabia que estava um pouco chateada.Justin me disse que iria satisfáze-lo se ele ficasse comigo.Mas ele ficou com a Mariane então siginifica que eu beijo mal ou que ele não gostou de mim,isso me deixou um pouco tensa.

Comecei a passar meus olhos pela festa,até parar em um canto,onde estava o Sidnei beijando(comendo)uma menina de cabelo loi...MAYARA?Nossa esse menino não perde tempo não.Sempre soube que Sidnei era o garanhão,o pegador.Mas ele nunca ficou comigo,nem com a Victória e nem com a Jennifer.Pelo menos não que eu saiba.E Mayara parecia ser uma menina tão ''certinha'',e agora está ficando com o Sidnei...Nossa.


–Stephanie.-a voz de Jennifer fez eu a olhar imediatamente.Ás vezes eu saio fora do ar assim,do nada.Isso acontece mais quando eu estou na escola.


–Hã?


Ela fez um gesto com o dedo pra mim ir até ela e eu fui.Ela ainda permanecia ao lado do Ryan,mas quando eu cheguei perto dela ela pegou minha mão e me afastou um pouco dele.


–Eu não estou me sentindo muito bem.-ela disse fazendo uma cara de dor.Na hora eu fiquei preocupada.


–O quê você está sentindo?-perguntei a olhando atentamente.


–Eu não como nada a horas e bebi cerveja.Acho que isso não me fez bem.-ela disse respirando fundo.


–Vamos embora.-disse pegando em seu braço,mas ela me parou.


–Não eu não quero estragar sua festa amiga.Você ainda precisa aproveitar mais o Justin-ela disse dando um sorriso fraco.Olhei pra ela com cara de tédio.


–Jennifer,ele acabou de ficar com a Mariane.Então se ele ficou com a Mariane é porque ele não gostou de me beijar,entendeu?-disse um pouco sem jeito.Antes eu achava que ele era o peagador,mas agora eu tenho certeza.


–Você acha que ele não gostou de beijar você?-ela perguntou me olhando com uma cara meio triste.


–Eu não sei amiga.-suspirei.-Mas nós temos muito tempo pra converssar sobre isso lá em casa,enquanto você estiver deitadinha e melhor tudo bem.-disse e ela assentiu.-Então vamos avisar a Vick.



Peguei a mão de Jennifer e fui em direção a Victória,que já estava um pouco ébria(bêbada).Os meninos que aguentem porque Victória bêbada fica insuportável.


–Eu vou levar a Jenny pra casa.-disse em portugês a Victória que me olhou confusa.


–Por quê?Essa festa está demais!-ela disse animada dando uns pulinhos.Os meninos riram e eu apenas revirei os olhos.Eu não suporto o meu pai bêbado,imagine Victória?


–Ela está passando mal.-disse enquanto apontava pra Jennifer que tinha as mãos na barriga a massageando.


Victória olhou Jennifer preocupada e depois voltou a me olhar.


–Você quer que eu vá com vocês?


–Não precisa.-neguei rapidamente.-Eu cuido dela.


–Não precisa mesmo?-ela perguntou.Victória era essa pessoa fria ás vezes e nós discutíamos bastante,mas quando acontece alguma coisa com uma de nós duas ela fica muito preocupada.


Neguei com a cabeça e dei um meio sorriso olhando pro Chaz que estava ao lado dela.


–Chaz,eu vou embora.-disse enquanto o abraçava.


–Por quê?-ele disse confuso quando eu me separei do abraço.


–Jenny não está muito bem,eu vou levar ela pra casa.-disse e sorri indo abraçar Ryan.


–Ah!Agora a festa vai ficar chata!-Ryan reclamou enquanto me dava um abraço apertado.


Quando ele me soltou eu respirei fundo colocando a mão no peito.


–Putz Ryan.-reclamei respirando fundo enaquanto eles riam,principalmente Justin.Fui me despedir dele,também o abraçando.


–Eu não queria que você fosse embora.-ele sussurrou no meu ouvido enquanto apertava levemente minha cintura.Ele fez a mesma coisa quando nós estávamos nos beijando.Eu tenho que tirar isso da cabeça.


–Está vendo essa casa?-disse me separando dele e apontando pra nossa casa,que estava ao lado.O que tampava ela era o muro,mas na parte da frente,a única coisa que tampava era os arbustros.Ele assentiu com aquele sorriso divino dele,ainda segurando minha cintura.-Então eu moro nela.É ao lado da sua casa então infelizmente você vai me ver todos os dias,não se preocupe.Você nem irá sentir minha falta.-disse sorrindo abertamente ouvindo sua risada gostosa que eu não me cansaria de ouvir.


–Eu vou sentir sua falta sim.E você nem imagina o quanto.-ele se aproximou sussurrando isso no meu ouvido me fazendo arrepiar.Outra coisa que ele sabia fazer de melhor.



–Tudo bem.-disse respirando fundo.-Amanhã nós nos vemos.-dei um beijo em sua bochecha e me afastei um pouco dele o vendo sorrir.


Jennifer se despediu de Victória e dos meninos e nós fomos embora,sem nem nos despedir do Sidnei,da Mayara,da Julliete e do namorado lindo dela,o Ian.E da Mariane eu nem falo nada.

Chegamos na porta de nossa casa e Jennifer a destrancou a abrindo e entrando acendendo a luz da sala.Tirei meus sapatos e segurei eles nas mãos.Meus ouvidos estavam zunindo por causa da música alta,isso sempre acontecia quando ia em festa,por isso já estava acostumada.


–Você precisa comer alguma coisa.-disse olhando para a Jennifer que estava tirando seus sapatos.


–Eu não estou com fome.-ela disse suspirando.


–Mas mesmo assim.-disse e peguei sua mão indo até a cozinha e acendendo a luz por onde passava.-Não pode ser uma coisa muito pesada se não você vai vomitar.-disse enquanto mechia na geladeira procurando por alguma coisa leve pra dar a ela.-Você esá com enjôo?-perguntei parando de mecher na geladeira e a olhando.Ela estava sentada na bancada com as mãos na cabeça.


–Um pouco.-ela tirou as mãos da cabeça e me olhou com uma cara de desânimo.


–Então eu acho que é melhor você comer uma maçã.-disse e tirei duas da geladeira.-Eu sei que não é lá essas coisas,mas ajuda no enjôo.Minha mãe disse que comeu muito maçã quando estava grávida de mim por causa dos enjôos.-disse lavando e secando elas,dando uma a Jennifer que olhou com cara de nojo.


–Eu não vou conseguir comer.-ela disse colocando a maçã na bancada e colocando as mãos na cabeça.


–Jenny.-me sentei a sua frente e ela me olhou.-Eu também vou comer uma porque se eu não comer eu vou ficar igual a você.Você sabe que quando eu tomo refrigerante com o estômago vazio eu passo mal.E você também sabe aonde eu vou parar por causa disso.-disse séria me lembrando das várias vezes que fui parar no hospital pra tomar soro por desidratação. Eu não comia nada quando estava desse jeito.E isso acontece quando tomo café e quando tomo muito refrigerante.O café eu tento manerar mas eu gosto tanto.Mas o refrigerante é mais fácil pois eu só tomo muito de vez em quando.Eu prefiro um belo suco natural e as meninas também.

Jennifer olhou a maçã na bancada e a pegou.Ela levou em direção a boca e deu uma mordida dando uma acância de vômito.


–Engole Jenny.-disse séria impedindo que ela tirasse com as mãos o pedaço de maçã.


Ela mastigou reclamando a maçã mas depois engoliu.Voltei a me sentar na cadeira e sorri.


–Pronto agora é só comer o resto.-disse e dei uma mordida na minha maçã grande,vermelha e suculenta.


Jennifer começou a comer a maçã sem dar ância.O ruim de ficar desse jeito é que você tem que comer,mesmo que volte tudo depois.E como eu não comia por medo de vômitar,eu acabava indo pro hospital.Eu tenho medo de vômitar,só de penssar minhas mãos já começam a suar frio.Mas sempre quando minha amigas ou meus familiares precisavam de mim eu ajudava,mesmo morrendo de nojo mas eu ajudava.

Eu e Jenny terminamos nossa maçãs em silêncio e depois jogamos o que sobrou fora.Saimos da cozinha e antes eu peguei meus sapatos que eu havia colocado no chão e depois fomos pro quarto,apagando todas as luzes.


–Você quer dormir no meu quarto?-perguntei a Jennifer quando estávamos no topo da escada.Eu ficaria preocupada se ela passase mal a noite e eu não visse.


Ela assentiu sorrindo.


–Eu vou tomar banho,depois eu vou pro seu quarto tudo bem?-ela perguntou da porta do quarto dela.


Assenti e entrei em meu quarto tirando meu celular da bolsa de mão e o deixando em cima da mesinha de mármore.Fui pro closet e guardei minha bolsinha e meus sapatos lá.Amarrei meu cabelo com uma presilha que estava ali e tirei meu colar favorito de caveira.

Eu amava esse colar,só tirava pra tomar banho.Eu ganhei ano retrasado do pai da Victória.Ele era de ouro e vinha até com uma nota fiscal se caso acontecesse alguma coisa.E ele deu com tanto carinho que eu nunca usei outro no lugar dele.

Fui pro banheiro e me despi colocando meu vestido vermelho no cesto de roupas,que amanhão mesmo terei que levar a lavanderia.Nós precisamos de uma empregada.Irei converssar com Victória sobre isso amanhã,que é quando ela vai estar sóbria.

Entrei no box e liguei o chuveiro,entrando em baixo do mesmo quando a água ficou quente.Relaxei todos os meus músculos do corpo me permitindo ter pensamentos bons,como por exemplo o beijo daquele loiro chamado Justin Bieber.Esse nome nunca será esquecido por mim.

Ele com toda a certeza foi o melhor garoto que eu já beijei em toda minha vida.Delicado,molhado e romântico,isso definia o beijo do Justin.Eu ainda sentia seu toque em meu rosto e nunca,e também seus leves apertos em minha cintura.E seu cheiro...nunca senti melhor.Um cheiro doce e delicioso.Seu abraço era caloroso e dava vontade de nunca mais soltar.

Eu não posso me apaixonar por ele.Não mesmo.Primeiro que ele tinha a Mariane.Ela era linda,tinha um corpo magnífico pra uma americana,álias todas as meninas que eu vi na festa tinham corpos esbeltos e não tinham vergonha de mostrá-los.Mariane parecia ser simpática e que gostava realmente do Justin.Eu poderia ter ,ás vezes,apenas uma atração por ele.

Eu sou uma menina normal,morena,cabelo cacheado até o meio das costas,olhos castanhos escuros e um corpo...em forma.Agora Mariane era loira,cabelo liso indo até perto da bunda,olhos da cor do Justin só que um pouco mais claro e um sorriso divino.Ela era muito mais bonita do que eu,então o Justin merece ela.Não vou dizer que aquele beijo delicioso não valeu a pena,mas isso não iria acontecer de novo.Pelo menos da minha parte não iria.Vamos ver se eu vou conseguir resistir aos encantos do Justin...Bieber.

Tirei esses pensamentos de minha cabeça e terminei meu banho,lavando bem meu rosto pra tirar a maquiagem.Sai do box e me sequei,depois me enrolei na toalha,destrancando a porta do banheiro e saindo em seguida.Fui pro closet e coloquei um pijama.Não importa a época do ano,se está frio,se está nevando ou se está de sol.Eu sempre uso pijamas curtos.Sai do closet e fui pro banheiro pra pendurar a toalha,depois apaguei a luz do banheiro e sai do mesmo indo em direção a cama,vendo Jennifer dormindo tranquila em baixo das cobertas.

Sorri e apaguei a luz indo pra cama e me deitando ao seu lado,só o que iluminava agora era a luz dos postes que viam da rua e refletiam na sacada que estava com as cortinas abertas,e eu não iria fechar.

Ainda dava pra se ouvir a música alta da casa dos meninos,e imaginei a situação que eles estavam agora.Daria tudo pra ver como todos eles estavam,mais minha amiga era mais importante.Me virei pro lado da sacada e fiquei olhando o céu,que estava estrelado e lindo.

Logo fechei os olhos e a primeira imagem que veio em minha cabeça era de Justin sorrindo,aquele sorriso maravilhoso que só ele tem,e que me fazia sorrir automaticamente.


O quê esse menino fez comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEPPPP COMO VÃO MANOLAS???Eu vou bem só cagando de medo do filme Atividade Paranormal 3 que eu assisti agora pouco.Eu quero só ver pra mim dormir a noite,eu quero só ver.Enfim...O QUE ACHARAM DO CAPITULO???Eu não gostei muito mais amanhã eu prometo que tento fazer um melhor,e nem dou certeza de que vou postar amanhã porque eu tenho dentista ¬¬'.Me digam o que vcs acharam lindas,a opinião de vcs é muito importante pra mim.E LEMBRANDO QUE EU AMO REVIEWS GRANDES *--*,eles me fazem rir muito haha.Beeeijos suas lindas e até o próximo capitulo,e fantasmas aparecem eu gostaria de saber a opinião de vcs tbm.BEIJOS DIVAS :***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.