Amor Não Autorizado escrita por GabKuka


Capítulo 14
Dance Comigo


Notas iniciais do capítulo

Link do desenho nas Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195309/chapter/14

James estava deitado em sua cama, no meio da noite. Provavelmente  já era uma hora da madrugada, mas ele não se importava; estava muito ocupado pensando no que fazer para Rose, um convite para o baile. Ele queria mostrar o quanto gostava dela - já tinha certeza de que a amava, não como prima somente, mas não queria a assustar admitindo isso à ela num momento tão cedo do relacionamento.

O Potter queria fazer tudo à moda trouxa, tudo com suas próprias mãos, sem a varinha. Suas ideias variavam de um jantar - mas sua mente dizia "já fez isso, Sirius. Seja criativo, homem." - para um passeio à Hogsmead escondidos ou um rápido passeio a Paris - afinal, ele já podia aparatar, mas era improvável que ela aceitasse sair escondida.

-É isso! - exlamou num tom moderado para não acordar os companheiros, mas mesmo assim Liam se revirou, felizmente não acordando. Após pensar por um tempo ele finalmente teve uma boa ideia. - Accio pergaminho. - ele recitou e então fez o mesmo para conseguir a pena e o tinteiro. Rapidamente ele começou a escrever seu plano e tudo o que precisaria.

----Amor----

Assim que Rose acordou percebeu que Fluffy, gato de sua colega de quarto – que por acaso parecia adorar dormir sobre ela -, estava com um pequeno envelope enrolado em sua cauda.

Franzindo o cenho, a garota coçou abaixo do queixo do bichano, rindo levemente quando ele ronronou suavemente. Esticou a mão e retirou o envelope, abrindo-o com um sorriso ao reconhecer a caligrafia de James no nome “Rosie”.

Dentro do envelope havia um cartão em que o Potter sorria e fazia caretas e biquinhos. Embaixo da foto havia o recado.

“Bom dia, amor.

Espero que tenha dormido bem, e sonhado comigo, hein:

Me encontra no campo de quadribol depois do jantar, tudo bem? Não se preocupe, você irá me ver antes ;)

Beijo, namorada (ainda estou meio viciado nessa palavra).”

Com um sorriso ainda maior do que o anterior, ela dobrou cuidadosamente o pergaminho e saiu da cama lentamente. Assim que a garota estava com as vestes da escola, desceu até a Sala Comunal e assim que passou pelo retrato, Roxanne a atacou.

-Rosie! – exclamou a prima, abraçando-a fortemente. – Adivinha? – pediu ela, entusiasmada.

Rose analisou atentamente a ruiva, vendo que a garota estava com a face rosada e os olhos castanhos tinham um brilho mais forte naquele momento do dia.

-Tem algo a ver com o Alvo, certo? – pediu ela com um sorriso malicioso.

Roxxy gritou agudamente e sorriu, acenando com a cabeça agudamente.

-Ele me deu um anel de compromisso! – anunciou mostrando a mão, onde uma aliança grossa e simples reluzia. – E oficialmente me convidou pro baile.

Rose riu e abraçou a prima, logo arrastando-a para tomar café da manhã. Encontraram Dominique, corada – o que era raro, apesar de sua pele pálida -, animada, logo começando a contar que Fred finalmente a convidara para sair. Rose sorriu e a parabenizou.

-E o Jay, Ross? – pediram as duas ao mesmo tempo.

-Ainda não pediu.. Provavelmente hoje. – sorriu fracamente, tentando convencer tanto as primas quando ela mesma.

Alguns poucos minutos depois Fred desceu e foi se alimentar na mesa da Corvinal junto de Dominique. Alvo chegou logo depois e Rosie queria vomitar e ao mesmo tempo falar “awww” ao ver Roxanne e o namorado na mesa da casa azul.

-Adivinha quem é. – disse a voz quando duas mãos cobriram seus olhos. A Weasley fez força para não sorrir, pois não havia dúvidas de que era seu próprio namorado. O seu perfume e sua voz eram o suficiente para se ter certeza.

-Hum.. Alvo Dumbledore? – a resposta foi um “uh-uh”. – Um menino lindo que eu amo muito?

-Isso. Qual o nome dele?

-Hugo!

Bufando com jeito de brincadeira, ele a virou e pressionou seus lábios nos dela.

-Bom dia, amor. – sussurrou ela, sorrindo. – Agora, vamos comer.

James riu, “Obviamente”.

---Amor---

Durante o dia inteiro Rose e James pensavam na noite. A Weasley imaginava o que o primo poderia fazer e James se perguntava se a morena gostaria da surpresa que estava planejando.

Nesse momento Rosie estava em seu dormitório pois era seu período livre. Ela imaginava o que James faria e também como seria seu último ano, sem James. Ela estava orgulhosa dele, mas não deixava de ter pensamentos egoístas. Ele poderia ser professor de voo...

O Potter ainda não havia decidido se seria Auror ou jogador de quadribol. Como sangue dos Potter’s e de Gina, vários times já estavam de olho no rapaz. James não conseguia escolher. Sempre fora fã de quadribol, mas admirava seu pai e Ron. A família tentava não se meter em sua decisão,mas algumas vezes Gina e seu sogro deixavam escapar algo como “quadribol profissional é uma ótima escolha para uma profissão”.

Rose, então levantou-se e resolveu descer para o jantar – em todo esse tempo em que se perguntava se o primo terminaria o relacionamento, o tempo passara. Na Sala Comunal, Thomas Winson, um colega, a parou.

-Eu vi o James. – ele riu uma risadinha que a garota nunca ouvira vindo de um garoto de 16 anos. – Ele tava carregando umas coisas, e vi uma pétala de rosa caindo. – deu uma risadinha novamente, a qual Rose juntou-se. – Sortuda! – ele disse, batendo em seu ombro levemente e subindo as escadas para o dormitório.

Ainda rindo levemente do colega de casa, a garota passou pelo retrato da Mulher Gorda, em seguida andando rapidamente até o Salão Principal.

-Oi, querida. – James a cumprimentou quando ela sentou ao seu lado. – Preparada pra depois? – pediu ele, parecendo ansioso.

-Claro! – ela sorriu abertamente, colocando uma galinha assada em seu prato. – Posso comer o quanto quiser?

-Sim. – sorriu ele, rindo. – A surpresa não é de comer.

Ela riu, aproveitando o jantar. Pelo canto do olho pôde ver Thomas sorrindo abertamente para ela e seu namorado.

----Amor---

Meia hora após o jantar, Rose saiu do castelo com uma roupa trouxa – aparentemente Potter avisou os professores e a diretora sobre seus planos e surpreendentemente, eles deixaram-lhes sair à noite-. Chegando no campo de quadribol ela avistou James parado, segurando suas vassouras – ele jogara pela Grifinória até o sexo ano e ela, apesar de não o fazer, gostava de voar.

-Pronta pra surpresa? – ele indagou lhe dando um doce beijo. Ela acenou e ele subiu em sua vassoura Nimbus, ela fazendo o mesmo em seguida.

James deu impulso e subiu rapidamente, logo esperando a garota chegar onde ele estava. Sobrevoaram o campo e o castelo, então o Potter começou a se sentir nervoso – e James Sirius Potter não ficara nervoso com nenhuma garota antes. Os dois voaram em direção à Cabana do guarda-caças e  Rose engasgou.

As abóboras estavam no meio, como sempre, mas de um jeito para formarem um coração. Em volta desse formato havia pétalas de rosas azuis e vermelhas e abaixo do coração, também em pétalas de rosas vermelhas, estava escrito “Rose, aceitar ir ao baile comigo?”.

-É, admiro os trouxas. – James disse, sem graça e apreensivo. – Deu trabalho fazer isso, mas espero que valha a pena. – confessou, olhando nos olhos azuis da namorada.

Rose ficou praticamente paralisada, abrindo e fechando sua boca algumas vezes até ter certeza de que falar e então sorriu abertamente.

-Claro que vou ao baile com você, Jay.

----Amor----

“Realmente valeu a pena” Potter pensou quando viu Rose na noite do baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://braziliamdirectioner.tumblr.com/post/54615909944/jay-e-rose-desenho

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Autorizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.