Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 6
One thing


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários no twitter :) esse capítulo é realmente um dos mais fofos na minha opnião..tem música no final gente haha espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/6

Harry POV

Qual o problema dessa garota?Ela quer mesmo mexer comigo?Ela sabe o quanto ela mexe comigo?Ela não pode simplismente me fazer ciúmes assim!Encontrei o zayn na biblioteca e fui direto falar com ele.

–Qual o seu problema cara?porque você estava falando com a hanna?-Eu disse meio nervoso.

–Eu estava apenas conversando com ela dude,e pelo o que eu saiba ela é solteira.-Ele disse zombando.

–Acho que estou apaixonado por ela.-Eu disse baixo,como se fosse uma confissão.

–Wow harry styles está realmente apaixonado?isso sim é um milagre,pode deixar,não vou atrapalhar,vou ser apenas amigo da hanna,não precisa ficar com ciúmes,a garota é sua.

Que alívio quando ele me disse aquilo.

–obrigada.-Eu disse feliz.

–Só não vai passar muito tempo com ela e me esquecer man,ainda sou seu primeiro marido.-Ele disse colocando o dedo na boca.

–Pode deixar,você sempre vai ser meu bebe.-Eu disse zombando.

Bateu o sinal e eu sai rápido da biblioteca,na esperança de ver a hanna na saída.Eu a vi,e ela estava conversando com uma garota,mas eu tinha que falar com ela.

–Er,oi hanna.-Eu disse me intrometendo na conversa.

–Oi harry,essa é minha irmã adotiva rebecca.-Ela disse mostrando a garota com quem estava conversando.

A garota era bonita,tinha cabelos loiros e olhos verdes e uma pele bem branquinha.Mas não se comparava a hanna,minha hanna.

–Oi harry,muito prazer.-A garota disse e apertou minha mão.

–O prazer é todo meu linda.-Eu disse e beijei a mão dela,em uma tentativa de fazer a hanna sentir ciúmes,mas ela apenas revirou os olhos.

–Então harry,o que você quer?.-Ela disse me encarando.

–Conversar com você,pode ser?.-Eu disse a encarando também.

–Acho que estou sobrando aqui,hanna se precisar de carona pode me ligar ok?-Disse a rebecca enquanto mexia nos cabelos.

–Tudo bem,obrigada rebecca,nos vemos mais tarde.-Disse a hanna e deu um sorriso.

–Tchau harry.-Ela falou enquanto saia andando.

Hanna POV

Quando o harry beijou a mão dela,eu poderia ter vomitado um arco-íris,mas eu fiquei com um pouco de ciúmes,CIÚMES?hanna se concentra.

A rebecca foi embora e ficamos sozinhos.

–Desculpa por hoje,eu não devia ter agido daquela forma.-O harry disse meio envergonhado.

–Tudo bem,todo mundo pode sentir ciúmes.-Eu disse o provocando.

–E quem disse que era ciúmes?.-Ele disse sorrindo.

–E tem como negar?.-Eu disse e sorri também.

–Ok ok,eu estava com ciúmes.-Ele disse sincero.

Eu não sabia o que dizer,não sabia que ele ia ser sincero e admitir.Então apenas sorri.Ficamos alguns segundos em silêncio,apenas nos olhando.Então o harry quebrou o silêncio.

–Tem algo para fazer agora?

Eu pensei em mentir e dizer que tinha algo pra fazer,mas resolvi dizer a verdade.

–Na verdade não.-Eu disse.

–Quer ir em um lugar comigo?-ele disse sorridente.

–Que lugar?.-Perguntei curiosa.

–Surpresa,topa?

Eu hesitei um pouco mas aceitei.Logo fomos até a moto até que chegamos em uma rua bem deserta.Descemos da moto.

–Onde você está me levando??você não vai me sequestrar né?.-Perguntei brincando.

–Talvez sim.-Ele disse gargalhando.-Vem comigo.-Ele disse enquanto segurou minha mão e saiu me puxando pra dentro de um tipo de gravadora abandonada.

–Nossa que legal!!.-Eu disse ao ver o tanto de instrumentos que tinha lá dentro,aquele lugar era realmente incrivel,era uma sala imensa.

–É aqui que gosto de vir quando não quero ficar sozinho,ou apenas compor e cantar,sem ninguém me vendo.Você é a primeira garota que trago aqui.-Ele disse e sorriu.

Será que ele está falando a verdade?não posso me importar com isso.Apenas sorri de volta pra ele.

–Quero cantar uma coisa pra você.-Ele disse enquanto pegava um violão e sentava em uma das almofadas gigantes que estavam jogadas no chão e fazia sinal para eu sentar do lado dele.

–O que você vai cantar?-Perguntei enquanto sentava.

–É uma coisa que eu e os garotos compomos a pouco tempo,e me lembra você.-Ele disse envergonhado.-Se chama One Thing-ele disse e começou a tocar e cantar.


I've tried playing it cool

But when I'm looking at you

I can't ever be brave

'Cause you make my heart race

(Eu tentei ficar de boa.

Mas quando eu estou olhando pra você,

Eu nunca consigo ser corajoso,

Porque você faz meu coração corrrer.)


Shot me out of the sky

You're my kryptonite

You keep making me weak

Yeah, frozen and can't breathe

(Me jogue fora do céu.

Você é minha Kriptonita,

Você continua me deixando fraco
Yeah, congelado e não conseguindo respirar.)


Something's gotta give now

'Cause I'm dying just to make you see

That I need you here with me now

'Cause you've got that one thing

(Algumas coisas vou ter que dar agora.

Porque estou morrendo só pra fazer você ver,

Que eu preciso de você comigo agora.

Porque você tem aquela uma coisa.)


So get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing

(Então, saia, saia, saia da minha cabeça.

E caia nos meus braços em vez disso.

Eu não, não, não sei o que é isso.

Mas eu preciso daquela uma coisa,

E você tem aquela uma coisa.)


So get out, get out, get out of my mind

And come on, come into my life

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing

(Então, saia, saia, saia da minha cabeça.

E venha, venha para dentro da minha vida.

Eu não, não, não sei o que é isso.

Mas eu preciso daquela uma coisa,

E você tem aquela uma coisa.)

Ele parou de cantar e sorriu olhando nos meus olhos.Eu realmente estava sem palavras.Naquele momento desistir do plano passou pela minha cabeça..






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capítulo hahaha Reviews??tweets??já sabem twitter é www.twitter.com/#Dressalya e agradeço muito quem comentar.XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love or Hate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.