Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 31
I should've kissed you


Notas iniciais do capítulo

Gente sim,finalmente tem o primeiro beijo da tati do harry ashuahuah obrigada pelas reviews..No próximo cap vou centralizar do Louis e na Ana,ainda tem muita confusão pra esse casal hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/31

-Não sei do que você está falando.-Ela respondeu tentando disfarçar.


-Estou falando..-Começei a falar mas o telefone tocou.-Espera só um segundo.


Atendi o telefone e era o produtor da banda e eu tinha que ir no estúdio urgente.Que merda,eu precisava falar com a Tati,principalmente agora depois do que eu li aquilo do diário mas isso era muito urgente.


-Harry você não deveria ter lido o meu diário.-Ela disse assim que desliguei o telefone.


-É eu sei mais,por favor podemos conversar depois?Tenho uma coisa urgente para fazer mas eu vou voltar ok,temos muito o que conversar.-Falei dando um beijo na testa dela e sai correndo.Não fazia mal estar só de cueca e toalha poís eu ia passar em casa para pegar uma roupa.


Tati POV


Não acredito que o Harry leu meu diário,ele não deveria ter lido aquilo,o que ele deve estar achando agora?Provavelmente ele vai ficar bem estranho comigo agora,principalmente porque acho que ele não sente o mesmo.


Desci na cozinha e vi que meu irmão tinha chegado.


-Oi Kol.-Falei pegando a jarra de suco na geladeira.


-Oi maninha,vi seu namoradinho saindo daqui.-Ele disse zombando.


-Ele não é meu namorado.-Respondi.


-Mas você bem que queria que fosse não é?


Ignorei o que ele disse e subi para o meu quarto de novo.


Harry POV


Fui no estúdio e todos os outros da banda estavam lá,o produtor falou que precisavamos gravar a música nova urgente para o CD e a música se chamava 'I should've kissed you'.


I should've kissed you(Eu deveria ter te beijado)porque isso me lembra a Tati?É eu já deveria ter a beijado a muito tempo.Essa música me deu uma idéia.


Acabando a gravação da música fui falar com o Niall.


-Preciso da sua ajuda para uma coisa.-Falei.


-Cara eu não vou mais entrar nas suas confusões..-Ele começou a falar e eu interrompi.


-Não e confusão,quero que você me ajude a fazer uma serenata.


-Hum para quem?A Hanna não ta com o Liam?


-Não é pra Hanna,é para a Tati.


-A Tati?-Ele perguntou surpreso.-Desde quando você gosta da Tati?


-Desde sempre,só que demorei para perceber isso.


-Tudo bem,já que é por uma boa causa.-Ele respondeu e Sorri.


Expliquei para ele que música ele tinha que tocar e fomos para a casa dela.


Eram 23 horas quando chegamos na casa dela,o quarto dela era lá em cima.Liguei para o celular dela.


-O que foi?-Ela disse ao atender o telefone.


-Olha para a janela.-Falei e logo ela abriu a janela e desligou o telefone.


-O que estão fazendo aqui a essa hora?-Ela perguntou ao me ver com o Niall.


-Preciso te dizer uma coisa,escuta.-Falei e o Niall começou a tocar e eu a cantar 'I should've kissed you'.


'I keep playing it inside my head


All that you said to me


I lay awake just to convince myself


This was just a dream'


'

Eu continuo jogando dentro da minha cabeça,


Tudo o que você me disse.


Eu minto acordado apenas para me convencer,


Isso não é apenas um sonho

.'


'Cause you were right here


And i should've taken the chance


But i got so scared


And i lost the moment again


It's all that i can think about


You're all that i can think about'


'

Porquê você estava bem aqui


E eu deveria ter pego a chance.


Mas eu tenho tanto medo


E eu perdi o momento novamente.


Isso é tudo o que eu posso pensar


Você é tudo que eu posso pensar'


'Is your heart taken?


Is there somebody else on your mind?


I'm so sorry,


I'm so confused


Just tell me,


Am i out of time'


'

O seu coração está tomado?


Tem alguém em sua mente?


Eu sinto muito


Eu estou tão confuso


Apenas me conte,


Eu estou fora do tempo?'




'Is your heart breaking?


How do you feel about me now?


I can't believe i let you walk away when,


When i should've kissed you'


'

Seu coração está quebrado?


Como você se sente sobre mim agora?


Eu não acredito que eu deixei você ir embora quando,


Quando eu deveria ter te beijado'....


Ela desceu lá embaixo e ficou me olhando com uma expressão que não dava para decifrar.


-Acho melhor deixar vocês sozinhos.-Falou o Niall indo embora e me deixando sozinho encarando a Tati.


-Não vai falar nada?-Perguntei.


-É você deveria mesmo ter me beijado.-Ela disse e sorriu.


-Estou muito atrasado?-Falei me aproximando e colocando a mão em seu rosto.


-Antes tarde do que nunca.-Ela disse e logo selou nossos lábios.


Foi um beijo diferente de todas que beijei antes,poís acho que ambos já não aguentavamos mais esperar por isso.Ela foi a primeira pessoa que beijei depois de ter terminado com a Hanna.Quando acabamos o beijo a abraçei forte e ela retribuiu.


-Que tal mudarmos o status de melhores amigos para amigos coloridos?-Perguntei rindo.


-Não é uma má idéia.-Ela disse rindo também e voltando a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????
Reviews??
Posto o próx cap quando chegar a 155 reviews :)