Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 28
O gosto que seus lábios me permitem sentir


Notas iniciais do capítulo

Crianças tem cenas HOT do Liam e da Hanna então fechem os olhos nessa parte se não quiserem ler uma cena HOT.Hehe
Ah e desculpem a demora para postar mas é que demoraram para postar reviews e como eu disse a fic depende de reviews.Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/28

Rebecca POV


Eu não estava acreditando naquele momento,o garoto que eu amo de joelhos me pedindo em namoro na frente dos meus amigos e amigas.


–Sim!-Falei segurando as lágrimas,lágrimas de alegria.


Ele voltou a ficar em pé e me beijou.Todos bateram palmas.


–E temos um novo casalzinho.-Disse o zayn que logo segurou na mão da Camilla e voltaram para onde estavam.


Todos nos deram parabéns e voltaram a fazer o que estavam fazendo.


Liam POV


Fiquei feliz pela Rebecca e o Niall.Depois da notícia do namoro deles eu e a Hanna voltamos para a barraca.


–Que bom que a Becca está com o Niall.-Comentei enquanto eu e ela sentavamos no colchão que estava dentro da barraca.


–Aham,eu já suspeitava.-Ela respondeu animada.


–É bom ver casais se formando,queria que o meu irmão seguisse em frente.


–Também quero que o Harry siga em frente,quero muito ver ele feliz.


–Sim,mas agora vamos falar de nós,ou melhor..-Falei e logo a beijei.


Prendi a mão em seus cabelos e ela colocou uma das mãos em meu pescoço,fui a deitando no colchão e tudo começou a ficar meio 'quente'.Como eu a respeitava parei de a beijar ofegante.


–Acho melhor pararmos,eu sou um cara legal mas nem tanto.-Falei sorrindo e começando a sair de cima dela mas ela me surpreendeu me puxando para outro beijo.


–Acho que está na hora.-Ela disse me surpreendendo mais ainda.


–Hanna,eu não quero que você faça nada de que vai se arrepender depois.


–Liam,você é o garoto que eu amo,você é o MEU Liam,e se eu for fazer isso com alguém,quero que seja com você.


Fiquei feliz ao ouvir isso,ela me chamando de MEU.


–Você tem idéia do quanto te amo?-Falei voltando a beijá-la.


Hanna POV


Eu simplismente amo o Liam,e aqui pode não ser o melhor lugar,mas,eu quero fazer isso aqui e agora,com ele,necessito dele.


Ele voltou a me beijar e começou aquele friozinho na barriga,aquele frio que senti no primeiro beijo e desde lá sempre venho sentindo.


Ele tirou minha camisa enquanto me beijava e logo em seguida tirei a dele também.Começei a tentar tirar sua calça o que não deu muito certo poís sou meio atrapalhada,ele percebeu minha dificuldade e ele mesmo tirou a calça e logo em seguida tirou a minha.Ambos ficamos apenas de roupas intímas.Senti seu membro pulsar e quando menos percebi ambos estavamos totalmente sem roupa.Ficamos mais alguns minutos nos beijando,fomos nos deitando e logo o senti dentro de mim,me senti completa naquele momento.

Louis POV

Estar a beijando é tão bom,por mais que ela tivesse me dado patada antes e eu tivesse quase desistido dela,tudo valeu apena,valeu poís agora estou aqui finalmente sentindo o gosto que seus lábios me permitem sentir.


A Camilla e a Elena apareceram e percebemos que já havia passado muito tempo e já eram 23:00 hrs.


–Desculpa atrapalhar,você vem com a gente Ana?-Falou a Elena meio sem graça por estar atrapalhando.


–Não eu não deixo ela ir.-Falei colocando a mão na cintura dela.


–Eu tenho que ir Lou,minha família vai ficar preocupada se eu não for.-Disse a Ana.


–Tudo bem,mas você vai ter que me prometer algo antes.-Respondi.


–O que?-Ela perguntou curiosa.


–Que não vai sumir,que vai atender minhas ligações e que essa não vai ser a última vez que vamos nos ver.


–Eu prometo.-Ela disse com um sorriso lindo.


Demos um último beijo mas não muito intimo pois as meninas estavam olhando e então elas foram embora.Voltei para o acampamento e o único que ainda não estava na barraca era o Zayn.


–Demorou para voltar amor,tava me traindo?-Ele disse zombando.


–Nunca te traíria Bebê.-Respondi zombando também e ambos fomos dormir.


Tati POV


Esses ultimos dias que eu havia passado com o Harry,e esse acampamento,só estavam me fazendo gostar mais dele,mas sempre parece que ele realmente só me quer como amiga e ainda sente algo pela Hanna.


Todos já estavam em suas barracas e dormindo eu acho.Olhei no relógio e eram 3 horas da madrugada mas eu estavam sem o mínimo sono e a fogueira lá fora ainda estava acesa então resolvi ir lá fora.


Ao sair da barraca me surpreendi ao ver o Harry sentado em um tronco de árvore perto da fogueira.


–Fazendo o que acordado a essa hora mocinho?-Perguntei.


–Pensando,estou sem sono.E você?-Ele respondeu.


–O mesmo que você.Pensando na Hanna?


–Não.


–Pode falar a verdade.


–É sério,eu estou pensando em outras coisas mas falando na Hanna e no Liam,acho que vou esquecer aquele assunto,ele é meu irmão e não quero mais ficar bravo com ele por causa de uma garota.


–Que bom-Respondi sorrindo.-E que tipo de coisas estava pensando?-Perguntei.


–Sei lá,na vida.Senta aqui.-Ele disse fazendo sinal para eu sentar do lado dele no tronco.


Me sentei bem próxima dele.


–E você estava pensando em que?-Ele perguntou me olhando.


Acho que não era uma boa falar a verdade e que eu estava pensando nele.


–Na vida também.-Menti.


–Obrigada Tati.


–Pelo que?-Perguntei confusa.


–Por ter sido tão legal comigo todo esse tempo,você quem me apoiou depois daquilo da Hanna e do Liam,e obrigada por ser sempre sincera comigo.


Porque ele tem que ser assim?tão fofo.E quando ele disse isso de ser sincera uma coisa me veio a cabeça,eu sabia que a Hanna estava o traindo e não o avisei,sou uma idiota.


–Harry,eu não fui totalmente sincera com você.


–O quê?-Ele perguntou confuso.


Acho que sim,eu tinha que falar aquilo,era minha chance de me redimir,eu tinha que ser sincera com ele.


–Eu sabia que e a Hanna estava te traindo e não te disse.-Falei com muita dificuldade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???Devo continuar??Reviews e postaria o próx cap o mais rápido possivel.Ah e me digam nas reviews o que acharam da nova sipnose??
XOXO