Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 25
Acampamento 3


Notas iniciais do capítulo

Sim parece que esse acampamento não vai acabar,mas vai,eu prometo kkkkkkkkkkk Espero que gostem.xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/25

Harry POV


Depois dessa longa noite que estavamos perdidos acordei a tempo para ver o sol nascer e chamei a Tati para ver também.


Ambos ficamos admirados com a paisagem mas resolvemos guardar as coisas e tentar achar o acampamento.Agora que estava claro estava bem mais fácil de se localizar.A tati estava com o pé machucado então ela andava se apoiando em mim.Andamos por mais ou menos  40 minutos e achamos o acampamento.Olhei a hora no relógio e eram 7:25.


-ACORDEM PREGUIÇOSOS.-Começei a gritar e fazer barulho até que todos sairam das barracas.


-Onde vocês estavam?-Todos começaram a questionar.


Expliquei o que tinha acontecido e todos entenderam.


Tinhamos trazido várias coisas nas mochilas para comer.Todos tomamos café da manhã.


-Alguém tem alguma idéia de algo legal para fazer?-Perguntou o Louis.


-Aqui perto tem um rio,podemos ir nadar.-Respondeu o Niall.


Todos concordamos em ir.Chegamos rápido no rio e todos logo foram pulando para nadar menos a tati por causa do pé.


-Você não vai com os outros?-Ela perguntou.


-Não,vou ficar aqui com você.-Respondi.


-Harry,não precisa,você já cuidou de mais de mim,não precisa isso.


-Não vou deixar uma amiga sozinha.


Ela deu um sorriso perfeito.Eu preferia estar ali com ela do que nadando com os outros,eu gostava da compania dela.


Nos sentamos no chão e ficamos apenas olhando os outros nadarem.


Liam POV


Todos fomos nadar e apenas o Harry e a Tati ficaram do lado de fora.Só eu acho que rola algo entre esses dois?


Eu e a Hanna nos afastamos um pouco da vista dos outros e começei a beijá-la.Ela retribuiu,foi um beijo romântico.


-Se lembra o que aconteceu a última vez em que estivemos em um rio?-Falei lembrando do nosso beijo.


-Não tem como esquecer nenhum momento que passei com você.-Ela disse e me deu um sorriso enorme.


-Como você faz isso Hanna?


-O que?-Ela perguntou confusa.


-Como é tão perfeita?Como consegue me cativar tanto?


Sua pele ficou rosada assim que eu disse isso.


Ela me abraçou e sussurou um 'Eu te amo' no meu ouvido.


-Te amo mais.-Respondi voltando a beijá-la.


Louis POV


Estava divertido nadar ali com o pessoal,mas por algum motivo minha cabeça não saia daquela garota de ontem a noite,Ana.


-Olha cara,que gatas.-Disse o Zayn apontando para três garotas que estavam entrando no rio.


-Não acredito.-Falei deixando o Zayn confuso,a garota de ontem a noite estava ali com outras duas garotas.A outras eram lindas também,eram loiras do olho verde,acho que era gêmeas,mas a Ana se superava,tinha algo especial.-Vamos falar com elas?


-Concerteza.-Ele respondeu e fomos na direção das garotas.


-Você!-Ela disse em tom de quem não estava nem um pouco feliz em me ver.


-Também é muito bom te ver de novo.-Respondi irônico.


-Vocês se conheçem?-Disse o Zayn e as duas garotas que estavam com ela.


-Infelizmente.-Ela respondeu irônica.Que garota cabeça dura.


-Vocês não são da One direction?-Perguntou uma das garotas que estava com ela.


-Acho que sim.-Respondi.


A outra garota também se tocou e pareceram ficar bem felizes.


-Como você conheçe alguém da one direction e não me conta?-Disse a garota para a Ana.


-Como se fosse algo importante.-Disse a Ana.


-Isso doeu.-Falei irônico e coloquei a mão no coração.


-Porque vocês não param de brigar um pouquinho?Se juntem com a gente garotas.-Disse o Zayn.


-Claro.-Falaram as duas loirinhas ao mesmo tempo.


-A não.-Disse a Ana.


-Vamos Ana,é o one direction,por favor.-Falou uma das loirinhas.


-Tudo bem.-Disse a Ana e fez uma cara de quem não estava nada animada.


Voltamos para onde estavam os outros mas com as garotas.O Niall estava nadando com a Rebecca,o Harry e a Tati estavam conversando do lado de fora do rio e o Liam e a Hanna como sempre provavelmente estavam se pegando em algum canto.


Uma das loiras ficou conversando com o Zayn e a outra pareceu bem animada ao ver o Niall,já a Ana estava me ignorando.


Niall POV


O Zayn e o Louis voltaram com 3 garotas,uau.


Uma delas pareceu bem animada ao me ver.


-Meu deus,não acredito que é o Niall.-A garota disse realmente animada,ela era loira e tinha olhos verdes assim como a Becca.-Sou sua maior fã.


-Obrigada.-Falei a abraçando,gosto de abraçar as fans.


A Becca me olhou com uma cara de quem não gostou muito da cena.


Ana POV


Esse garoto,Louis,parece ter um ego enorme,ele me irrita.


Todos estavam se divertindo mas eu me afastei um pouco.


-Até quando vai ficar me ignorando lindinha?-Ele perguntou de um jeito convencido.


-Até você parar de me seguir.-Retruquei.


-Não precisa ficar se fazendo de difícil.


Esse garoto é muito abusado mesmo.


Começei a andar para fora do rio e ele começou a me seguir.


-Vai continuar me irritando?-Perguntei enquanto caminhava e ele me seguia.


-Vai continuar me ignorando?-Ele respondeu.


-Quer saber,cansei de ignorar.-Falei e parei olhando para ele.


-Sabia que não ia resistir.-Ele disse e deu um sorriso travesso.


Mordi o lábio e ele veio se aproximando,quando estavamos bem próximos ele fechou os olhos e começou a aproximar nossos rostos,quando ele ia me beijar,dei um tapa bem forte no rosto dele.


-AI,DROGA,ISSO DOEU,PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?-Ele disse colocando a mão em cima de onde eu dei o tapa.


-Porque eu quis,agradeço se parar de me seguir.-Falei irônica e voltei para o rio,dessa vez ele não me seguiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??espero reviews..prox cap assim que tiver reviews fofas posto o prox..xoxo