Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 19
A escolha


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI MAIS POSTEI ASHUSAUSHAHU vou começar a postar com mais frequencia e capítulos maiores depois desse cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/19

Acho que o Liam tem problemas de dupla personalidade.Um momento ele me trata como se eu fosse a coisa mais importante da vida dele e de repente me trata como nada.


No intervalo o Harry veio falar comigo.


-Oi amor.-Ele disse pegando minha mão.


-Oi meu Harry.-Falei e dei um selinho nele.


-Sou seu mesmo.-Ele disse e deu aquele sosrriso encantador de sempre.


Fomos na cantina e o Liam estava com os outros da banda.Eu e o Harry fomos lá também.A rebecca estava sentada do lado do Niall,e estavam de mãos dadas,o que eu perdi?


Sentamos e ficamos conversando entre todos,só o Liam que estava quieto e nem olhava na minha cara.


Bateu o sinal para voltar para a aula e essa aula eu teria apenas com a Tati de conhecida.


Na porta da sala resolvi falar com ela.


-Oi Tati.


-Oi Hanna.-Ela respondeu normalmente.


-Posso perguntar uma coisa?


-Já está perguntando babaca.-Ela disse irônica.


-Porque você ainda não falou para o Harry?o que você quer?-Falei brava.


-Ainda não decidi o que eu quero.


Ok,essa Tati me irrita muito.


Tati POV


Não sei exatamente o que eu quero da Hanna e do Liam para eu não falar nada.


Eu meio que não falei nada só para não magoar o Harry com a idiotice que a Hanna fez.


Eu e ele não nos conheçemos bem mas não quero vê-lo sofrendo por causa da Hanna.Acho melhor ele não saber,pelo menos não agora.Eu sinto um carinho pelo Harry,mas não é como pelos outros garotos,eu sinto um carinho de irmã por ele,não tem como explicar.


-Por favor,decide logo.-Disse a Tati irritadinha.


-Sabe Hanna,só faz uma coisa,não machuca o Harry.-Falei e fui para o meu lugar.


Acho que ela ficou sem entender nada.


Hanna POV


Como assim "não machuca o Harry"?


Pensei que ela não estivesse nem ai para ele.


O dia passou rápido.


A noite fiquei em casa com a Rebecca e ela falou que ia sair pra encontrar com alguém,mas não quis dizer quem.Porque será que acho que esse alguém é o Niall?


Não tinha nada de interessante para fazer e resolvi fazer uma visita surpresa para o Harry na casa dele,andei sabendo que o Liam ia sair para fazer algo e só o Harry estaria em casa.


Cheguei lá e apertei a campania.


O Liam abriu a porta.Como assim o Liam está aqui?Ele não ia sair?E ele está irritado comigo por algo,não quero discutir com ele.


-O Harry está?-Perguntei.


-Oi Hanna,é muito bom te ver também.-Ele disse irônico.Esse garoto só pode ser bipolar.-Mas respondendo sua pergunta,ele não está.


-Onde ele foi?


-Eu tinha que resolver umas coisas mas ele foi para mim.


Ok,tudo ao contrário.


-Então,já vou indo.-Falei me virando para ir embora.Não queria enfrentá-lo.


-Espera.-Ele disse puxando meu braço.-Porque você não fica um pouco?


A bipolaridade dele está me assustando.Um momento ele me ignora e agora está me pedindo para ficar.


-Qual o seu problema?-Perguntei intrigada.


Ele me olhou e franziu a testa.


-Hoje você estava me ignorando na escola e me tratando mal,agora está me tratando como se nada tivesse acontecido.


-Eu só estava meio intrigado com uma coisa.


-O quê?


-A Tati me disse uma coisa que teve um pouco de sentido.


-Tinha que ser coisa daquela vadia.-Respondi brava.-O que ela disse?


-Disse que você vai escolher o Harry e que não significo nada pra você.-Ele respondeu e fez uma cara triste.


Como ele pode pensar isso?Ele não tem noção do quanto eu me importo com ele?


-Liam,você tem noção do que está falando,eu me importo de mais com você e acho que isso é o grande problema.


-Se você se importasse o suficiente não me deixaria sofrer assim Hanna,vendo você nos braços do Harry todos os dias.


-Eu não quero que seja assim Liam,eu só,não consigo terminar com o Harry.


-Isso quer dizer que você ama ele,se você me amasse já teria terminado.


-Liam eu só..-


-Hanna PARA.-Ele falou bravo.-Para de tentar se explicar,se você o ama,tudo bem,fique com ele,mas não me procura mais,faça sua escolha.


Doeu ouvir isso,não consigo imaginar como vai ser minha vida sem o Liam,acho que eu tenho uma decisão,eu amo o Harry,mas,tem que ser o Liam,não vou conseguir ficar sem ele por mais que eu também ame o Harry,eu preciso do Liam.


Fiquei o olhando nos olhos.


-Você não vai falar nada?-Ele disse ainda irritado.


A  noite estava fria,e era ele quem eu queria me aquecendo.Era com ele que eu queria passar meus dias,não sei porque,mas era ele.


Prendi meus dedos em seu cabelo e aproximei nossos rostos.Ele não se afastou,apenas ficou olhando nos meus olhos até que o beijei,foi nosso beijo mais longo e urgente,parecia que ele precisava de mim tanto quanto eu precisava dele,nossas linguas se entrelaçaram e eu não queria que aquele momento acabasse.Afastamos nossas bocas mas continuamos com nossas testas encostadas e ele com a mão na minha cintura.


-É você Liam.-Falei e voltei a o beijar e ele sorriu durante o beijo.


Estavamos na porta da casa e ele me puxou para dentro e apenas encostou a porta.O beijo começou a ficar mais quente e nos deitamos no sofá.Ele segurando na minha cintura enquanto eu segurava com firmeza no cabelo dele.Ele tirou minha camiseta e logo em seguida a dele.


Ouvimos o barulho da porta se abrindo.Merda tinhamos esquecido o Harry.


Ele nos olhou com cara de chocado.E subiu correndo as escadas.Fui atrás dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???????estou muito feliz com as reviews :) quanto mais reviews mais capítulos mais rápido,xoxo