Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 12
Traição?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu simplismente amei esse capítulo,agora eu não tenho idéia de se a hanna deve ficar com o Liam ou com o Harry,oh god!Desculpem a demora pra postar ;P reviews??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/12

Fui até a sala e a Hanna e a nicoly estavam assistindo TV,cada uma em um sofá.A Hanna estava sentada no cantinho do sofá parecendo interessada no que estava passando na TV.Fui até o sofá que ela estava e deitei com a cabeça nas pernas dela,ela não pareceu se importar muito.

–Então,o que é isso que está passando?-Perguntei curioso.

–The vampire diaries.-Ela disse sem desviar os olhos da TV.

–É sobre o que?

–Resumindo são dois irmãos vampiros que são apaixonados pela mesma humana,mas é uma longa história.

Dois irmãos que se apaixonam pela mesma garota não é algo incomum.

–Hum,só mais vampirinhos.-Falei a provocando.

–Não são só vampirinhos.-Ela disse enquanto atacava a almofada em mim.

–Desculpe srt bravinha.-Falei sorrindo.

Ela sorriu de volta e voltou a olhar pra TV.

–Você não vai mesmo me dar atenção?

–Liam estou tentando assistir.

–E eu estou tentando me divertir Hanna.

Ela me ignorou e começei a prestar atenção na série,era bem interessante na verdade.

–Então o que achou?-Ela perguntou assim que acabou o episódio.

–Legalzinho.-Falei a irritando,ela fica linda irritada.

A nicoly saiu pra encontrar o namorado dela e fiquei sozinho na casa com a Hanna.

–O que você vai fazer pra me divertir Hanna?-Falei brincando.

–Que tal nada?

Ela era meio grosseira comigo,mas ainda sim era linda.

–Ok,então eu vou te divertir.

–E o que você vai fazer?

–Um striptease.-Falei rindo.

–HA HA HA Liam.-Ela disse ironica.

–Então sério,o que vamos fazer?

–Que tal esperar o Harry sem fazer nada?

–O Harry vai demorar Hanna,não precisamos esperar ele para nos divertimos.

–Então o que você tem em mente?

Parei um pouco pra pensar em algo divertido,então lembrei de algo que fazia tempo que eu não fazia.

–Já andou de caiaque?-Perguntei.

–Na verdade não.-Ela disse e sorriu.

–Tem um rio aqui do lado,pode ser divertido,o que acha?

–É pode ser divertido.-Ela disse animada.

Fui no porão e peguei um caiaque que serve pra duas pessoas,fomos até o rio,colocamos os coletes e subimos no caiaque.

Hanna POV

Assim que subimos no caiaque fiquei assustada,não tinha idéia do que fazer.Mas estava animada.

–O que eu tenho que fazer?-Perguntei animada.

–É só remar Hanna.-Ele disse sorrindo.

–E como eu faço isso?

–Faz o que eu estou fazendo.

Ele começou a fazer um movimento e começei a tentar a fazer igual.

Ficamos remando e conversando em volta do rio,não era um rio muito grande,estava sendo bem divertido.

–Você e o Harry estão namorando sério?-Ele perguntou enquanto remavamos.

–Na verdade não sei.-Falei sincera pois o Harry ainda não havia me pedido em namoro.

–E você gosta dele pra valer?

–Eu amo ele.

Ele não respondeu,acho que ele não gostou muito da resposta pois ficou mais sério.

Era o momento de virar no rio,e eu não tinha idéia de como virar.

–O que eu faço liam?

–Rema para a direita.

Ok,eu sei que foi burrice mas eu meio que remei para a esquerda e perdemos o controle do caiaque.O Liam caiu.

–Hanna me ajuda.-Ele disse esticando a mão para eu ajudá-lo a subir de volta no barco.

Estiquei a mão para ele preocupada.Mas,filho da mãe,ele me puxou para dentro da água junto com ele.

–Liam seu idiota.-Eu disse gargalhando mas brava ao mesmo tempo.Ali onde estavamos era muito raso e ele me enganou.

–Eu cai culpa sua,você tinha que cair também.-Ele disse sorrindo.

–Você é muito idiota.-Eu disse e começei a bater nele,mas não muito forte.

–Cuidado garota.-Ele disse no mesmo momento que prendeu meus braços e ficou me encarando com aquele sorriso irônico.

Eu simplismente me perdi nos olhos dele,e aquele sorriso lindo.Ele foi se aproximando olhando nos meus olhos e me beijou.

Eu ia negar o beijo,eu não podia beijá-lo,eu estava com o Harry,minha cabeça dizia que eu não podia beijá-lo mas algo não me deixou resistir.

Os braços dele que estavam segurando os meus,soltaram os meus e foram para a minha cintura,ele me trouxe pra bem perto do corpo dele e eu senti como se não houvesse nem um centimetro entre a gente.O beijo dele era diferente do Harry,era ainda mais urgente.Aquilo era tão errado,mas parecia o certo ao mesmo tempo.

Me lembrei do Harry e do que já tinhamos passado,eu não podia fazer isso com ele.Parei o beijo.

–Desculpa Liam,não posso fazer isso.-Eu disse e sai correndo,ele correu atrás de mim.

O rio era do lado da casa,menos de um minuto para chegar na casa.Quando cheguei na porta foi que o Liam me alcançou.Eu abri a porta e me surpreendi,o Harry já havia chegado.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que estão achando???Estou ficando tão feliz com as reviews que quanto mais rápido recebo mais rápido posto!
XOXO