My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 8
Can Not Forget You!


Notas iniciais do capítulo

HAHA, eu fui entrar na Nyah para ver os reviews da fic aqui e adivinhem?HAHA, menos de 7, DE NOVO HAHAHA '-' Não, não tem graça. MAS EU AMO VCS DEMAIS, E NÃO CONSIGO FICAR SEM POSTAR! ENTÃO SE APROVEITEM DE MINHA VULNERABILIDADE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/8

POV JUSTIN

Havia acabado de entrar no avião em direção a minha primeira parada. Logo estaria no Canadá, e deveria estar completamente feliz com isso. Mas não estava. E eu nunca havia ficado assim antes. Era minha família, meus irmãos, meu pai, Erin... Por que não conseguia ficar animado? Tudo isso por somente uma pessoa: Cary. Nossa, minha vida havia virado outra após conhecê-la. Ela era uma das coisas mais importantes que eu tinha e ficar longe dela, era a maior tortura pra mim.

Kenny estava sentado no acento ao lado e minha mãe atrás, junto de Mama Jan. Kenny quase dormia ao meu lado, e tinha uma cara engraçada de quem está quase tombando de tanto sono. Coloquei meus fones de ouvido no máximo que pude e cocei meus olhos abaixo do óculos. Eram mais ou menos nove horas da noite, demoraria cerca de quatro horas até pousarmos, eu precisava me distrair com algo.

Qual é cara, Chaz e Ryan vão estar lá! Você vai vê-los novamente! Pare de ser egoísta e deixe de pensar somente em Cary por um segundo! - disse a mim mesmo já irritado. Nada se passava em minha mente a não ser a risada de Cary, as palhaçadas que nós fazíamos um com o outro, as pegadinhas... Tudo me voltava a ela. Eu não fiquei assim nem mesmo quando Selena ficou distante de mim durante algumas turnês, mas agora eu fico louco somente por uma amiga? Claro, ela não é uma amiga qualquer, é minha Cary. Minha pequena, minha boba... Minha melhor amiga, isso tem muito valor. Mas eu realmente PRECISO me concentrar em qualquer outra coisa!

-Aceita amendoim Sr. Bieber? - a aeromoça disse sorrindo abaixando seu decote o máximo que pôde a mim. Sorri de volta passando meus olhos rapidamente por seus seios que estavam saltando dali.

-Claro - sorri e ele me entregou o pacote seguido de uma piscadela com um olhar malicioso.

Certo, se essa é minha única outra distração, posso perder um tempinho olhando para as curvas da aeromoça gata.

POV CARY

Haaaaa, inferno! São três horas da manhã e eu ainda não consegui dormir pensando no Bieber, que droga!

Estou rolando na cama de um lado para o outro, mas nada do sono vir, somente o rosto meigo de Jus esta na minha cabeça.

-Para com isso Cary! - disse sufocando meu rosto sobre o travesseiro macio.

Fechei meus olhos várias vezes, teve momentos que até pressionei-os com força, mas o sono não vinha. Olhei para meu IPhone, que marcava três e meia da manhã.

Droga, amanhã eu vou ter um dia agitado na gravadora e preciso dormir! Justin, saia da minha cabeça AGORA! Argh, que ódio!

-Dorme agora Caroline! - gritei a mim mesma socando meu travesseiro.

Foi difícil, digamos impossível mesmo. Mas quando o relógio marcou cinco da manhã, minha mente traiçoeira, finalmente se deixou vencer pelo cansaço. Ótimo, tive maravilhosas três horas de sono. Sim, acordei como um cadáver mesmo.

Arrastei-me sobre o quarto e peguei qualquer roupa no closet deixando-a sobre minha cama. Entrei em meu banheiro e evitei me olhar no espelho, eu estava péssima mesmo, e já sabia disso, então que se dane. Tomei um banho quente e logo vesti minha roupa. Passei um batom e fiz uma maquiagem pra lá de básica. Coloquei minhas pulseiras, meus colares e meu brinco. Olhei o look final. Certo, eu estava totalmente preto e dourado hoje. Rolei os olhos irritada pelo sono que estava e desci as escadas. Convidei minha mãe para ir, mas ela negou. Disse que só havia levantado para me dar um beijo e ia voltar a dormir. Sortuda.

Coloquei meus óculos de sol e logo David apareceu, abrindo minha garagem e pegando meu bebê - lê-se meu carro - manobrando a rua. Vick surgiu do outro lado da rua, linda e maravilhosa como sempre. Nossa, eu me acho o maior caco ao lado de Vick. SEMPRE. Ela entrou em meu carro e os meninos já iam a nossa frente em outro carro. Cumprimentamos-nos e fiquei quieta. Chegamos ao estúdio para a passagem de som. Sofie - uma assistente que trabalhava no estúdio - nos entregou dois cafés da Starbucks. Tomei o meu virando-o de uma vez só.

-Nossa, achei que você não gostasse de café, só de cappuccino - Vick disse.

-E eu odeio - disse terminando o café fazendo uma careta - Mas não dormi a noite.

Vick passou seus olhos pro mim de baixo para cima.

-Nossa, veio toda trabalhada no preto - ela disse - Será que alguém esta de luto hoje por um certo cantor estar longe? - ela disse e eu dei a língua.

-É brincadeirinha Cary - ela sorriu - Você esta linda.

-Sei... - murmurei e entramos na sala do estúdio.

-Certo, vou por a música e vocês cantam, ok? - Travis disse do outro lado do vidro enquanto nós colocávamos nossos fones. Assentimos e a música de fundo passou.

Vick e eu demos um duro danado hoje, fazendo passagem de som de umas quinze músicas. Depois de vermos se tudo estava certo, saímos da sala de gravação e pegamos nossos casacos e bolsas. Senti meu celular vibrar e o peguei dentro da bolsa. Era uma mensagem.

Bom dia Cary, aí esta de dia né?

Bom, cheguei em casa, desci do avião á uns vinte minutos atrás.

Jaxon e Jazzy estão perguntando de você e Erin mandou um beijo. Meu pai também te mandou um abraço.

Acredita que já estou morrendo de saudades?

Te amo.

Jus.

Automaticamente dei um sorriso lendo a mensagem.

-Ui, ela sorriu - Vick disse - Deve ser o Jus - ela disse e todos ali próximos deram um sorriso sapeca a mim, me fazendo sentir intimidação.

-Ué, eu não posso falar com meu amigo? - disse a todos que riram e voltaram a suas atividades ali.

-Nós sabemos do seu “amigo” - Vick fez aspas com seus mão e riu. Queria dar o dedo a ela, mas era educada demais pra isso. Somente fiz uma careta e mostrei a língua.

-Aonde vamos agora? - disse a John que agora estava ao nosso lado. Depois de três anos, ainda continuamos com ele, apesar de outros empresários mega famosos quererem nos contratar, mas sempre fomos muito fiéis a ele. Nossa carreira começou com ele, e iria acabar ao lado dele também.

-Vocês vão viajar para New York de jato hoje. Terão um show lá - ele disse e Vick comemorou e ele prosseguiu - E o Lenny irá com vocês no jato, para ver como estão - ela disse e Vick bufou, me fazendo rir.

Lenny era nosso professor particular, e sempre ficava passando exercícios para nós.Bem, não era problema algum para mim, como já disse, eu sou a maior “nerd” que se imagina da face da terra, já Vick é outro assunto. Mas eu sempre era fraca e me deixava ganhar por um sorrisinho dela, e acabava fazendo seus exercícios enquanto Lenny estava distraído. É, amigas servem pra isso mesmo.

Saímos do estúdio de gravação e logo os flashes nos segaram novamente. Certo, acho que paparazzis não dormem... Em plena dez horas da manhã já estão fazendo fotos? Permaneci quieta olhando para o chão, ao lado de Vick. David abria caminho para nós, nos desviando dos fotógrafos e nos guiando ao carro. Sentei ao lado de Vick e peguei meu IPhone.

Bom dia JB! Sim, já é dia aqui. Mande mil beijinhos de volta para todos aí, e diga que estou com saudades.

Também estou morrendo de saudades de você Jus, nem sabe o quanto.

Novidades, me ligue, a não ser que queira que eu te ligue as 3 da manhã te incomodando HAHAHA. Estou indo agora para New York, um pequeno show entrou nos planos.

Te amo. Xoxoxo Carý

Enviei a mensagem a ele e joguei meu celular na bolsa. O caminho estava sendo comum, sem gritos eufóricos - que foi triste, já que eles me animariam - então, Vick pediu para que David ligasse o rádio.

-Na lista das mais pedidas hoje galera, o cover de Cherry Bomb de “Baby” pra vocês!- o locutor disse e em seguido eu ouvi minha voz, na música Baby do Jus. Todos no carro passaram a rir e eu e Vick Cantarolávamos rindo. Isso tornou o caminho mais animado pra minha sorte. Chegamos à pequena pista de pouso e logo vimos nosso jato. Entramos e minha mãe e a tia Maria -mãe da Vick - já estavam sentadas conversando ao lado de nossas malas. Sorrimos a ela e fomos aos bancos do fundo, perto das janelas grandes, que eu adorava olhar a vista. Lenny já estava lá, sorrindo a nós com milhares de papéis em cima da mesinha improvisada ali. Murilo e Pedro logo chegaram pulando sobre os bancos de couro próximos a Lenny.

-Hey Lenny - sorri e alcancei-o num abraço apertado. Vick o cumprimentou também e nos sentamos ao seu lado.

-O que estudaremos hoje? - perguntei a ele e Vick bufou desanimada.

-Álgebra de 2° grau - ele disse e eu sorri. Eu era ótima nisso! Certo, eu sou ótima em todas as matérias...

-Putz, tinha que ser isso? Não me lembro de NADA sobre isso - Vick disse. Lenny deu uma risada.

Ele nos passou os exercícios e terminei os meus em menos de dez minutos. Já Vick precisou de uma hora de explicação. Sorte que Lenny tinha paciência, já que quando ele explicava tudo calmamente, ela dizia “Eu ainda não entendi nada” e ele explicava tudo de novo. Nossa, santo Lenny esse! Após algumas horas, pousamos em NY. Murilo e Pedro estavam já no último ano do ensino médio, então foi fácil a eles as contas de álgebra que Lenny passou, mas logo ele começou a ensinar matérias que eles deviam aprender em sua idade e os dois começaram a ficar nervosos, e eu ri, como sempre. Até para mim que não era ainda do terceiro ano do colegial, aquelas matérias eram fáceis demais. Descemos do jato e Vick agradeceu por ter saído de perto de tantas contas, me fazendo rir.

David nos levou de limusine até o hotel, o que me deixou um pouquinho irritada por dois motivos: 1°, meu bebê - lê-se meu carro - havia ficado em L.A até que trouxessem ele para mim e 2°, eu ODEIO mimos de mais. Gosto de estar sempre pé firme no chão e estar na realidade o máximo que posso.

Conforme chegávamos ao hotel de hospedagem, já havia muitos fãs ali sentados na calçada com seus cartazes e seus gritos. Eles cantavam nossas músicas e quando viram a limusine, começaram a gritar se aproximando. Sorri e aproximei-me da porta, abrindo meu vidro.

-Eu amo todos vocês! - disse acenando e sorrindo e eles gritaram mais. Dei uma risada e voltei a fechar o vidro.

-Eu adoro como você os trata - Vick disse ao meu lado, e eu a abracei.

Entramos no hotel, após darmos uns ou outros autógrafos. Claro, depois de IMPLORAR isso a David. Era difícil convencer ele, estávamos atrasadas e precisávamos nos instalar logo no hotel. Mais um sorrisinho meu ali, e outro da Vick aqui, o convenceram. Terminamos os autógrafos, acenamos a todos e entramos no hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, que fofinhooos, a saudade mata HAHA ' Querem mais? Sabem o que fazer... MANDEM REVIEWS!