My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 30
The Kissing Scene


Notas iniciais do capítulo

QUEM AÍ JÁ TAVA QUERENDO ME ESFAQUEAR EEINNN? SHAUSHASHU ' u_u GENTE ! O CAPITULO TÃO ESPERADOOOOOOOOOOOOOO *-* Mas na boa, não queiram me matar ! KKKKKKKK ' U_U
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/30

–Como é que é?! - disse assustada ao diretor.

–É sério Cary, você precisa beijá-lo - ele disse com calma “COMO ELE PODE FICAR CALMO?” pensei.

–Ca-Cary, na-não precisa... - Justin gaguejou. Ele estava visivelmente envergonhado.

Olhei-o por um instante. AH DAMM, ele já fez tantas coisas por mim, me acolheu em sua casa, abriu mão da privacidade do seu quarto... E eu vou negar um simples beijo só por encenação? Ah, não seria justo com ele! E uma parte de mim, realmente gritava por esse beijo. Que isso? Controle-se Cary! Para!

–Tudo bem - disse demonstrando calma a ele.

–Co-como?! - ele disse confuso e espantado.

–Você ouviu - sorri pra ele - Vamos fazer isso logo - o puxei de volta pela sua camisa a meu encontro, tentando demonstrar confiança, que nem existia em mim.

–Cary, você não precisa, eu posso arrumar uma dublê e... - cortei-o.

–Não, que quero! - gritei.

Como? Ele ia arrumar uma dublê pra beijá-lo? HAHAHA, na-na-ni-na-não! Não vou deixar nenhumazinha beijar meu Jus! Já não aturo Selena fazendo isso, quanto mais qualquer uma!

–AÇÃO! - gritou o diretor.

A ultima parte da música voltou a tocar. E depois de toda essa coragem, me bateu um nervosismo repentino. Minhas mãos gelaram e eu travei. Justin segurou em minha nuca e massageou de leve, deve ter percebido meu nervosismo, e aos poucos, fui cedendo ao seu toque. Ele colou nossos corpos e com sua outra mão, agarrou minha cintura. Eu pus uma de minhas mãos sobre seu ombro e ambos, fechamos os olhos. Senti a respiração dele próxima e descompassada. Avancei um pouco a ele, retirando o pouco espaço, e logo ele se inclinou, selando nossos lábios suavemente. Como eu já esperava, seus lábios eram quentes e certamente doces. Já ouvia palmas de todos ao redor, mas tudo ficou mudo de repente e só existia eu e Justin ali. Ele poderia me largar, se quisesse, mas não o fez. Ao contrário. De repente, ele passou sua língua quente e macia preguiçosamente sobre meus lábios, me apertando mais contra si. Entre abri meus lábios, pronta para sentir o verdadeiro gosto de Justin ali, mesmo sabendo que já deveria ter soltá-lo. Justin pressionou sua língua contra meus lábios.

–JUUUUUSSSTIIIINNNNNNNNN! - ouvimos uma voz. Uma voz que eu odiava.

Selena.

Justin rapidamente se desvencilhou de mim e me olhou tão assustado quanto eu. OH DAMM! Íamos nos beijar mesmo?!!! Encarei-o assustada e ele fez o mesmo. Estávamos frente a frente, quando um vulto passou sobre nós, e se jogou nos braços de Justin. Merda mesmo. Selena. Selena Gomez. Estava tão chocada com nosso quase beijo ali, que nem dei tanta atenção por ela estar ali, fazendo sabe-se lá o quê.

–Se- Selena?! - disse Justin, tentando equilibrar ela sobre seus braços.

–AMOR, AMOR, AMORZINHO LINDO! - ela gritou - Eu vim te fazer uma surpresinha!

Fui me afastando deles aos poucos, ainda desnorteada. Tropecei em algo atrás de mim, mas não dei atenção. Virei-me rapidamente, e tentei correr o mais rápido possível para o camarim forjado.

Era Selena ali, agarrando Justin, Justin tentando me beijar, eu querendo beijá-lo. Não sabia no que pensar direito. Se Selena não tivesse - por azar ou sorte - do destino aparecido ali, eu teria beijado ele. AH GOD!

POV JUSTIN

Selena havia pulado em meus braços e eu ainda tentava equilibra-la ali. Ela segurava um copo de raspadinha, que estava pingando em meu cabelo, mas não dei importância. Eu ia beijar Cary. Eu ia beijar Cary. Eu ia beijar Cary... E ela ia deixar.

–Amor, lindo! - Selena me trouxe a realidade - Não gostou da surpresa?!

–Ér, eu ... A-adorei.

–Pois é, eu sei que você ia gostar! - ela sorriu e eu mantinha-me desnorteado - Olha, eu te desculpo por esses boatos chatos com aquelazinha lá, ok? Vamos esquecer tudo, e pensar em nós! - ela disse, saltando de meu colo, e me arrastando para um carro a sua frente. Que dava de frente a aglomeração de paparazzis. Ah Selena, por que será ein?

Ela simplesmente me jogou dentro do carro e pulou sobre meu colo. Lembrei de Cary. Onde ela foi? Ela sumiu de minha vista quando Selena pulou de mim.

–Aliás, o que faz aqui Selena? - perguntei.

–Olha aqui... - ela tirou o sorriso do rosto - Eu vou falar uma ÚNICA vez, e quero que preste atenção, entendeu?! - disse empurrando-me contra o banco. Assenti com a cabeça.

–Eu vi que você tava beijando aquela lá Justin. Eu sou MUITO boazinha, então dessa vez passa, entendeu?!!!! - ela gritou no meu ouvido, aparentemente louca.

–Selena, olha, eu estava fazendo o clipe e eu precisava bei..

–Nem me venha com essa! Você tinha que dar um selinho naquela lá?! - dei Graças a deus por ela não ter visto nosso “quase beijo” lá- E aliás, por que ela ein?! EU TAVA AQUI O TEMPO TODO! - ela gritou, acabando com meus tímpanos.

Eu pensei em dizer a verdade a ela, mas se Selena estava brava desse modo somente por isso, imagine se soubesse que meus produtores - e Scooter - não a acham gostosa e nem boa atriz? Então simplesmente omiti tudo.

–Por que eu achei que você não fosse querer meu amor. Isso aqui é cansativo, você passaria o dia todo no sol - menti e tentei sorrir - Mas responde, o que esta fazendo aqui?

Os flashes sobre nós começaram, então ela pôs um sorriso no rosto e me abraçou. Esse era um dos grandes defeitos de Selena. Ela sempre queria aparecer em capas de revistas e fotos. Tudo bem, todos tem defeitos, certo? Não posso julga-la, afinal, também tenho defeitos, eu quase beijei a Car... Deixe pra lá;

–Ah amor! - ela sorriu - Vou passar uma semana com você aqui! Não é ÓTIMO?!!! - ela gritou e eu me imobilizei.

Droga, uma semana com a Selena aqui. Droga.

–Depois vou voltar para L.A, para minha turnê amor, queria te fazer uma surpresa!

Não respondi nada, somente me mantive em silêncio. Ela me arrastou novamente para fora do carro, colocou seus óculos escuros, e passou a cumprimentar a todos, com seus gritos eufóricos.

–Segura na minha cintura amor! - ela gritou pegando minhas mãos e colocando ao redor de sua fina cintura, fazendo-me encara-la.

Mas onde será que a Cary se meteu?

POV CARY

Adentrei a sala onde a mulher havia guardado minhas roupas e peguei meus óculos jogados em cima delas. Coloquei eles e respirei fundo. “esta tudo bem Cary, tudo bem”, pensei. Mesmo sabendo que nada estava bem, preferi mentir para mim mesma. Saí da sala e logo Scooter apareceu a minha frente, me assustando.

–Cary! Estrela brilhante! - ele disse e eu dei um pulo para trás, assustada - Veja algumas fotos, ficaram lindas! - logo ele colocou o IPad sobre meu rosto me obrigando a ver as cenas maravilhosas que passei ao lado de Justin - E esse foi o ápice do dia! - ele disse mostrando a foto em que Justin me beijava. Corei rapidamente e sorri, me desvencilhando dele.

Caminhei um pouco pelos sets, com as mãos dentro do bolso do shorts. Logo ouvi gritos desesperados ao meu lado, e quando me virei, vi milhares de garotas e garotos pendurados na grade de proteção.

–CARY! CARY! CARY! CARY! - eles gritavam e eu só podia sorrir.

–E aí pessoal? - disse mostrando meu melhor sorriso, eles mereciam.

Dei lugar a mais gritos agora. Dei risada e me aproximei da grade de proteção. Eles se debruçaram o máximo que pude e me entregavam papéis ou fotos minhas. Acabei pedindo uma caneta emprestada a um deles, que logo me deram. Dei alguns autógrafos e deixei eles tirarem fotos minhas ali. Sempre sorrindo, eles mereciam isso. Logo após me despedi e continuei andando.

Chutei algumas pedras pelo chão e recebi alguns elogios dos figurantes e dançarinos conforme andava. Assim que ergui minha cabeça novamente, vi aquelas figuras que tanto NÃO queria ver. Justin e Selena, agarrados. Justin virou seu rosto rapidamente para mim, mas Selena agarrou seu rosto e o fez beijá-la.

Na minha frente? Nossa, isso realmente magoou!

Passei ao lado deles, tentando demonstrar indiferença e continuei caminhando. Justin gritou algo pra mim, mas eu só acelerei o passo. Eu e esse meu orgulho de merda! Mas eu não posso ter ciúmes do Justin com a Selena... Eles são “Jelena” antes mesmo de eu conhecer o Jus. Argh, o que esta acontecendo comigo hoje?

–Kenny... - disse chamando o grandão sentado próximo a mim - Tem como você me levar embora? - disse a ele.

–Como? Não quer ir embora com o JB? Aliás... O beijo de você ein, na foi só encenação.. - ele disse rindo. Rolei os olhos, irritada

–Ah Kenny, isso se chama ATUAR! - disse - E outra, quero ir embora porque a Srta. Gosta de Aparecer, ta aí - disse gesticulando com a cabeça, apontando o casalzinho um pouco atrás de nós.

–AAAAH, - ele riu - Tudo bem, entendi. Então vamos.

–Ok, vou trocar de roupa rapidinho - e saí, voltando a sala.

Vesti-me com minhas roupas rapidamente e saí da sala. Kenny me esperava do lado de fora. Fiz questão de avisar somente Scooter, que apesar de muitos protestos dizendo que iriam comemorar o clipe na Starbucks daqui a pouco, ele entendeu no exato momento que seus olhos cruzaram com Selena Gomez saltitante. Pedi para que ele avisasse Justin, mesmo que não faria diferença alguma com ela pendurada no pescoço dele ali, o distraindo.

Kenny me levou até o carro, e voltei para o hotel.

POV JUSTIN

–Selena, porque você fez isso?! - disse ainda irritado por ela ter me agarrado e me feito beijá-la ali.

–Porque você é meu namorado, lembra?! - ela disse, irritada.

–Justin - disse Scooter, encarando Selena de um jeito confuso, mas ruim - Só queria te avisar, vamos na Starbucks daqui a pouco, pra comemorar - assenti quieto, tentando tirar os braços inquietantes de Selena de mim - Ah, e Cary foi embora.

–Graças a Deus! - gritou Selena.

–Espera, embora? - disse confuso - Por que?!

–Bom... - Scooter encarou Selena discretamente, e logo entendi. DAMM, ela realmente se magoou - Alguma coisa que aconteceu do nada a fez mal - dizendo isso, ele saiu.

–Amor - Selena disse agarrada em meu pescoço... NOVAMENTE - Eu tava com tanta saudade sua! - ela sussurrou manhosa no meu ouvido.

–Na-não Sel, não faz assim - murmurei, já sendo levado por seu poder.

–Vamos matar a saudade essa noite, ein? - ela riu.

Suspirei e encarei-a. Ela só faltava me devorar ali mesmo. Tirei seus braços de mim, e me afastei dela, mesmo ela protestando.

–Sel, eu preciso de um tempo, ok? Me espere aqui, volto em 10 minutos - e saí de perto dela.

Caminhei até o ponto mais vazio do set, e me sentei ali. Comecei a lembrar dos lábios de Cary... Tão doces, tão quentes e macios. Eu quase tomei sua boca a minha...

Peguei-me tocando meus próprios lábios com os dedos e sorrindo ali sozinho. Peguei meu IPhone.

Por que você foi embora? Íamos comemorar!

Mandei a ela. Não demorou muito, ela havia respondido.

Desculpa Jus, não estava muito bem. Mas faça bom proveito com Selena– engoli a seco. É, ela ta com raiva mesmo.

E eu, aproveito o tempo aqui sem ela, já que minha paz vai acabar quando vocês chegarem.

Respirei fundo, e mandei outra mensagem a ela.

Que isso amor, não fala assim. Ela só irá passar uma semana conosco, depois volta a ser a mesma coisa.

Demorou um pouco mais, mas sua mensagem chegou.

Ok, certo então, uma semana aguentando a Srta. Gomez. HAHA’, vai ser muito fácil, né? Só fala pra ela não gemer feito louca a noite com você como ela sempre faz, ta? Eu vou querer dormir em paz.

Ok, eu fiquei realmente chocado. Primeiro, ela esta se acabando em raiva, segundo, como ela teve coragem de falar uma coisa assim? Ela sempre tem vergonha de falar sobre essas coisas! Terceiro, será que a Selena geme tanto assim mesmo?

Acordei de meus pensamentos com Kenny, que balançava meu braço.

–Hey JB, acorda pra vida garoto!

–Hm? - disse confuso.

–Eu acabei de levar a Cary pro hotel - ele disse e eu me entristeci - E mandaram te chamar pra Starbucks.

–Eu não vou - disse.

–Como não vai? Uma das estrelas já foi embora graças a sua dondoquinha aqui, agora o astro não vai?

–É - disse - Não vai ser a mesma coisa sem ela mesmo. Me leva pro hotel Kenny, pro favor.

–Hey JB, você gosta mesmo dela, né? - ele disse.

–Muito.

–Então por que continua com Selena?

–Porque Cary é minha amiga, e eu a amo desse jeito! - eu disse, mesmo sentindo uma fisgada no peito ao dizer tal coisa, como se fosse mentira.

–Não é isso que isso aí dentro ta dizendo - ele disse, dando um leve soco no meu peito, acima de meu coração.

Não disse mais nada, somente consenti quieto. Kenny também preferiu se manter em silêncio. Logo Selena me viu novamente, e se atracou a meu pescoço. Suspirei derrotado e deixei ela lá mesmo. Para que discutir? Ela nunca vai me soltar mesmo! Selena insistiu para que fôssemos na Starbucks mas disse que não iria, que ela poderia ir sozinha, se quisesse, mas claro, ela não quis. No final, não fomos comemorar, inventei que estava mal, e todos voltamos ao hotel.

–Amor, meu quarto vai ser ao lado do seu? - Selena disse, agarrado no meu pescoço, ainda.

–Ér, não amor, desculpa.

–Por que não?!

–Porque ele já ta ocupado.

–Pela bitchzinha? - ela disse e eu a olhei feio - Okay, okay, a garotinha, Cary né?

–É Sel - disse enquanto Kenny manobrava o carro em silêncio. Ele nunca comentava nada quando eu andava com Selena, sempre ficava quieto, mas com Cary era diferente, ele participava das conversas e ria conosco.

–Hm, tudo bem - ela sorriu e eu estranhei, mas achei um ato nobre dela - Eu durmo no seu quarto com você - ela disse manhosa. Ah, claro.

–Hm, tudo bem amor - disse sem discussões, já que nunca ganho dela mesmo.

Logo saímos do carro, agarrei Selena por precaução e conseguimos entrar no hotel sem tormentos.

Subimos para nosso andar, e Kenny carregava as bolsas de Selena - lê-se malas gigantes - para dentro do quarto.

–Hm, gostei, cama grande, cabe muito bem nós dois e nossas brincadeiras nela - ela disse maliciosa e me empurrou sobre a cama e se jogou por cima de mim.

Logo estava dominado por ela sobre a cama. Apesar de mais forte, meu cansaço gritava mais alto ali, então mal pude impedi-la.

–Se-Sel... Amor... Hoje não - murmurei baixo.


Com muita força de vontade e pedidos negados, Selena finalmente desistiu. Logo ela adormeceu ao meu lado. Cobri seu corpo com o lençol branco e aproveitei que ela dormia, para retirar minhas roupas e ficar de boxer, pronto para dormir. Encarei seu corpo jogado sobre a cama e ri fraco. Eu a amava demais. A amava ainda mais pela melhor amiga que ela sempre foi comigo. Arranquei os saltos ainda em seus pés e joguei-os ao chão. Deitei ao seu lado na cama e logo dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGGGGGGGGGGGG! Certo, podem me matar u_u Ou melhor, matar a Selesma por estragar tudo ¬¬ MAS ESPERO QUE ESTEJA BOOOM ! *-* Madem reviews, minhas gostosinhas u_u HAHAHA '