My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 22
Thank You For Being So Sweet With Them


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHAHA ' Jary ! *-* kkk como uma leitora minha disse, eu também pensei "Jerry" quando escrevi pela primeira vez HAHAHAHAHA u_u (mente de uma maliciosa MODO ON) Bom, esse cpt vai ser ate fofo gente *-* Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/22

-Justin, é sério... Vou embora - sussurrei a ele, que ainda aparentava seu nervosismo.

-Não, não vai - ele massageou suas têmporas - Vamos resolver isso...

-Claro, vamos falar que não somos namorados como sempre... Afinal, eles acreditam em nós não? Vão simplesmente desistir - disse ironicamente - Justin, você sabe, nunca vamos ter paz!

-Não Cary - ele se levantou de sua cama, se sentando na minha ao meu lado - Vamos resolver isso do melhor jeito... Vamos contar com Scooter, ele irá nos dizer o que fazer - ele sorriu, brincando com uma mecha caída de meus cabelos.

Logo estávamos eu e Justin, ao lado de Pattie, Erin, Jeremy e Scooter que lia a notícia na internet. Há, sem esquecer que Kenny também estava lá, rindo atrás de Scooter lendo a notícia. Kenny me paga...

-O que acha melhor fazermos Scooter? - Justin disse a seu empresário.

-Bom, vamos dar um fim nisso - ele nos olhou - Primeiramente vamos fazer o mais básico... Twittem da melhor forma possível que isso não passa de boatos, que são apenas amigos... Quer dizer, são apenas amigos, certo? - Scooter disse e eu rolei os olhos irritada assentindo. Ele riu e voltou à atenção ao Mac Book.

-E depois Scooter, o que fazemos? - eu disse agora, tendo certeza que ele programava algo amais claro, nossas fãs não desistiriam com uma pequena declaração no Twitter.

-Vamos fazer uma coletiva com a imprensa, talvez depois de amanhã... Vocês dois juntos, esclarecendo isso - engoli a seco quando ele disse. Wow, então era sério. Coletiva com imprensa só era quando algo sério acontecia.

-Isso é culpa minha, se eu não tivesse sido burra o suficiente, teria sossegado aqui e não iria ao lago - murmurei envergonhada.

-Imagine Cary - Justin me deu seu abraço de lado - A culpa é desses fotógrafos loucos que distorcem cada coisa de nós...

-Bom, acho melhor irem dormir agora, o dia será longo amanhã - Pattie disse sorrindo - Boa noite crianças.

Sorrimos e nos despedimos de todos, subindo ao quarto. Certo, iria acordar às cinco da manhã ou algo próximo disso, eu sabia. Mas não me importava mais.

-Tome - joguei o Mac em cima do colo de Justin - Você primeiro.

Logo ele digitou algo com seriedade em seus olhos e me passou o Mac, ainda com a guia de seu Twitter aberto, me deixando ver o que ele havia escrito ali.

Beliebers e Carynators, eu estou afirmando que NÃO ESTOU NAMORANDO COM CARY OU TENDO NADA AMAIS QUE NOSSA AMIZADE DE SEMPRE. Eu a amo muito, mas somente como uma irmã. Esqueçam isso.

Concordei com aquilo e prossegui fechando seu Twitter e entrando no meu. Já havia ,mais fãs indagando esse novo twitte do Jus, dizendo que era mentira lavada, outras implorando para ele explicar tudo direito. Meu Deus, que dificuldade. Suspirei e prossegui.

Fãs queridas, eu juro que quando começar um relacionamento com alguém, eu NUNCA irei esconder de vocês, mas é sério, não estou namorando o Justin, nunca estive e nunca vou estar. Ele é meu melhor amigo, vocês sabem disso, somente parem...

Enviei e encarei Justin, já exausto estirado em sua cama. Voltei à atenção ao MacBook e novamente havia uma chuva de twittes de fãs e agora, até de blogueiros. Rolei os olhos, um por um, procurando o mais sensato para que eu pudesse responder, até ter sucesso. Havia escrito um twitte certamente de uma fã minha :

@cherrylovegirl: Os boatos sempre existiram, mas agora ficaram maiores por essas fotos em Stratford de vocês. Pode nos explicar isso tudo? Afinal, que carinho todo foi aquele? E por que você esta em Stratford, Cary?Aliás, EU TE AMO!

Retomei meus dedos sobre o teclado e logo respondi.

@ cherrylovegirl Bom, nós realmente nos abraçamos no lago, mas me digam, quando é que vocês não vêem eu e o Justin nos abraçando? Isso é normal, vocês sabem. Apoiei minha cabeça em seu ombro, como qualquer amiga faz.

O limite de caracteres foi acionado e eu bufei irritada, somente enviei até essa até e passei a escrever um novo.

 E sim, estou em Stratford. Eu realmente senti saudades dele e vim para cá. Mas NADA além disso. Amo Justin, sinto falta dele, claro, ele é meu melhor amigo! Mas ele ama Selena, e eu admiro isso. Eles se amam se verdade, e ele é muito feliz com ela, o que me deixa feliz também. Somente isso.

Desliguei o Mac já cansada e logo me deixei levar pelo cansaço e o sono, sem mais comentários com Justin.

O sol ardeu sobre meus olhos, e eu gemi descontente. Droga de despertador maldito do Justin! E ainda com Party Rock, que é uma musica completamente calma e agradável de se ouvir em plenas... Que horas são mesmo?

Apalpei a pequena cômoda e agarrei meu IPhone. Que legal, são cinco e meia da manhã. Rolei na cama e logo encontrei o chão com as pontas de meus pés. Me espreguicei e encarei o maldito despertador de Justin que ainda estava no refrão do sucesso de LMFAO. Inferno mesmo. Caminhei próxima a sua cama e desliguei o despertador. Justin não havia movido nenhum músculo. Argh, esse tinha sono pesado mesmo. Ouvi três batidas na porta, e logo Kenny entrou.

-Hm, já acordada? - ele disse sorrindo.

-Culpa do maldito LMFAO no despertador de Justin - rolei os olhos e ele soltou sua risada grossa.

-Certo, acorde Justin assim que possível e o lembre de que ele irá dar alguns autógrafos hoje em Toronto,por favor - ele sorriu.

-Certo, então vou procurar algum lugar legal de se ir sozinha a Toronto - disse já pensando em ruas que não me reconheceriam. Talvez seria preciso outro disfarce, mas tudo bem.

-Quem disse mocinha? Você vai à sessão de autógrafos com todos nós - ele disse.

-Como? - cocei os olhos e segurei um bocejo - Claro que não, essa história de “Jary” já esta virando confusa demais, e isso só aumentaria os boatos.

-Você se importa com os boatos? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça, com certa sinceridade. É, eu nunca dei bola para fofocas bobas mesmo, e Kenny prosseguiu - Então vá com Justin e faça seu papel de melhor amiga - ele disse antes de fechar a porta - Ou talvez de namorada, né Jary? - ele sussurrou rindo antes de fechar a porta.

Lancei a primeira coisa a meu alcance, mas a porta já havia sido fechada. Kenny idiota! Argh,ele e essas gracinhas... Certo, preciso pensar num plano de me vingar terrivelmente. E logo.

Tomei um banho relaxante enquanto tentava esconder minhas poucas olheiras, mas elas ainda ficavam lá, mesmo que pequenas. Decidi me vestir bem, para variar. Seria uma tarde de autógrafos, com as beliebers felizes e eufóricas e Justin também. Merecia um belo vestido. Talvez um belo vestido preto... Com algo vermelho, sim eu preciso de vermelho hoje. Logo escolhi minha roupa e a tirei da mala, sem bagunçar o resto. Passei uma maquiagem razoável e fiz uma trança de lado. Coloquei uma tiara de espinhos de metal, mas ainda sim fofa e passei meu batom vermelho fogo, além de meus belos acessórios. Passei o doce perfume da Tay - Taylor Swift - que eu achava divino.  Fiquei pronta.

-Vamos Justin, levante - sussurrei já chacoalhando-o.

-Hm... Me deixa dormir Cary - ele sussurrou.

Bom, pelo menos sabia que era eu, e não sua mãe. Então não me pediria mais cinco minutinhos, como da última vez. Sim, da última vez que ele praticamente se aproveitou de mim enquanto dormia. Afugentei tais pensamentos e o virei para me encarar.

-Vamos Bieber, ou vou resolver isso com um bom balde de água gelado - disse séria, e logo ele abriu seus lindos olhos castanhos amendoados. Como ele podia ser tão perfeito. Argh, foco aqui Cary!

-Quem estava dormindo? - ele sorriu - Eu que não, né? - ele apertou minhas bochechas e eu bati em seu braço. Odiava quando alguém fazia isso comigo, e para meu azar, ele sabia disso.

-Wow, alguém está linda hoje - ele sorriu, já se erguendo da cama - Arrasando no vermelho e preto - ele encarou meus olhos e sorriu, Ohow, seu sorriso malicioso - Para que tão arrumada? Quer ganhar alguma coisa do Bieber aqui? - ele disse se aproximando, passando suas mãos por minha cintura e colando nossos corpos - Talvez possamos tornar esse boato de Jary verdadeiro, não acha? - ele sussurrou em meu ouvido, quase encostando sua boca em minha orelha. Escondi o arrepio que já corria em meu corpo. Idiota, provocador, imbecil... Gostoso.

-HAHAHAHA - ri irônica empurrando-o - Só em seus sonhos Bieber.

Logo Justin se desfez em uma série de risadas desleixadas. Argh, esse infeliz só estava tirando com a minha cara? Quer dizer... CLARO CARY SUA ANTA JUMENTA! Achou que era verdade?! Por que Justin iria falar uma besteira dessas se não fosse por zoação?!

-Eu sabia que isso ia te irritar, eu não pude evitar! - ele me mandou um beijinho e riu mais. Hesitei em lhe dar o dedo do meio, mas sou educada. Apenas rolei os olhos e joguei uma toalha em seu colo.

-Para sua informação de verdade, Bieber, estou assim para sua tarde de autógrafos em Toronto, se lembra? - disse e logo ele parou de rir, lembrando - Pois é... Acho que suas fãs não irão gostar de te ver somente de boxer numa tarde de autógrafos - apontei para seu pequeno traje. Novamente a boxer era a única coisa que o cobria - Ou talvez elas adorem! Sabe como são fãs, né? Tentando ver algo do seu pequenino aí - dei risada e me virei.

-Hey! - Justin se pôs ao meu lado - Te garanto que não é nada pequeno, ok?

-Sei Justin, sei... - rolei os olhos, provocando-o. HAHA, viu como não tem graça quando é com ele?

-Quer que eu te prove? - ele disse fazendo menção de abaixar um pouco o cós de sua boxer. Tapei meus olhos e gritei.

-Nem ouse Bieber! - gritei, ainda de olhos fechados.

-Tudo bem, tudo bem... - ele disse e voltei a olhá-lo - Você iria desmaiar quando visse mesmo, melhor te manter inteirinha - ele se gabou e eu ignorei-o.

-Vai logo pro banho Justin - rolei os olhos e o empurrei ao banheiro.

Dito e feito. Logo ele saiu, apenas com a toalha na cintura. Nossa, eu ainda não acredito o quanto Justin se sente confortável perto de mim para fazer essas coisas. Encarei o teto, desviando o olhar dele.

- Cary? - disse ele, me chamando a atenção.

-Hun? - murmurei, comum.

-Pode me ajudar a escolher minha roupa? Estou totalmente sem idéias de roupa...

-Tudo bem... - sorri a ele.

Logo Justin ficou pronto. Com um jeans escuro e uma camiseta baby-look branca, sem contar suas correntes que ele tanto gostava. Deixei-o usar seu Supra de sempre, e o resultado foi bom. Ele ficou lindo, perfeito como sempre ficava.

-O que acha? - ele disse se virando a mim, mostrando o resultado final.

-Ficou lindo - sorri encarando-o de cima a baixo.

-E você maravilhosa - ele disse e eu murmurei um “Onty” a ele, como agradecimento.

Descemos as escadas, ao lado de alguns homens, que levavam as malas de cima. Tanto as minhas quanto as de Jus.

-Cary, você está linda, querida! - Erin disse me olhando.

-Eu concordo plenamente - disse Jeremy, pondo-se ao lado dela.

Os avós de Justin fizeram menção de me encher de elogios igualmente a todos e senti-me lisonjeada.

-Obrigada gente - sorri.

Logo minha pequena Jazzy agarrou minha mão e Jaxon pulou em meu colo, brincando com meu cabelo. Ele iria bagunçar minha trança, mas eu a faria de novo, sem problemas. Kenny se pôs em minha frente com Jaxon e Jazzy ainda agarrados a mim, e logo Justin se pôs ao meu lado, num suspiro triste. Eu sei o que viria pela frente. Flashes e perguntas mais que bobas. Justin odiava tumulto quando seus irmãozinhos estavam por perto, eu sabia disso.

-Jazzy querida, por que não vem por meu colo também - disse a ela num sorriso que a fez rir, erguendo seus bracinhos. Não deixaria ela ser dilacerada por fotógrafos, protegeria meus bebezinhos. Era ela em um braço e Jaxon em outro.

-Não quer que eu leve um deles? - Justin perguntou ao meu lado.

-Não, quero ficar com a titia Cary! - Jazzy fez biquinho e Jaxon apoiou sua cabecinha em meu ombro, mostrando que ficaria ali, e ninguém o tiraria.

-Tudo bem Jus - sorri a ele - Tenho experiências com crianças, consigo carregar mais dois, pode ter certeza - ele sorriu e pôs seu braço em volta de minha cintura, me segurando.

E lá foi Kenny abrir a porta. Os flashes foram piores que antes, eram mais fortes, eram mais câmeras, mais gritos, mas paparazzis, mais tumulto e pressão. Justin segurava firme em minha cintura enquanto eu protegia os olhinhos frágeis de Jazzy e Jaxon contra meu peito.

-Já vai acabar pequenos, eu juro - sussurrei a eles, e logo Kenny abriu a porta da Range Rover preta de Justin. Pulei sobre ela com as crianças em meu colo, as colocando sobre o banco. Mas ambos pularam de volta a meu colo. Suspirei e afaguei seus cabelinhos, e Justin logo se pôs ao meu lado, bufando nervoso.

-Acabou Justin, se acalme - afaguei sua mão carinhosamente. Ele suspirou e tentou um sorriso a mim. Erin, Pattie e Jeremy foram no outro carro, junto de outro segurança, então Kenny estava conosco, dirigindo o carro de Justin.

Ficamos em silêncio, e cerca de uma hora depois, Jaxon e Jazzy dormiram em meu colo. Coloquei-os cuidadosamente em cima de mim de modo que ambos ficassem confortáveis e sorri comigo mesma. Eu amava tanto esses dois...

-Obrigado por ser tão doce com eles, Cary - Justin disse sorrindo ao meu lado.

-Não faço isso por favor algum, eu os amo mesmo - sorri afagando o lindo rostinho de Jaxon.

-Eu sei... Você é perfeita - ele disse com seu sorriso brilhante que me fez me desmanchar em alegria.

-Eu te amo Jus - sussurrei apoiando minha cabeça em seu ombro.

-Eu te amo - foram as únicas palavras que ouvi de Jus antes de apagar ali mesma deitada em seu ombro e com Jazzy e Jaxon em meu colo. Era quente e confortável, então dormiria por horas assim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKK JUSTIN SAFADEEENHO (66 ' KKKK Ain, Cary fofa onty :3 KKK Espero que tenham gostado ! o/ REVIEEEEEEEWS !