My Rock Star Life With You escrita por Carolis


Capítulo 19
Hide-Hide


Notas iniciais do capítulo

OI SUAS LINDAAAAAAAS! O/ Tudo bom? Hoje eu to feliz ! Primeiro, por que vou postar mais um cpt UHUUUUL ! KKK E segundo, pra quem não sabe, hj faz UM ANO DE SKYSCRAPER ! *-* Sim, gente. Um ano da musica mas perfeita desse mundo. Bom, mas vamos ao cpt ! Ta bem engraçadinho ! KKKK =P Espero que curtam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194925/chapter/19

Acordei pesadamente. O sol refletia sobre meus olhos, o que me fez entre abri-los.  Logo, após minha vista se desembaçar, pude ver Jus, ainda dormindo, descoberto como sempre, somente com sua boxer roxa. Ri baixo, e cocei os olhos. Minha cor favorita na cueca dele, que hilário. Tateei até a pequena cômoda ali e encontrei meu IPhone, o relógio marcava nove da manhã.

Saí preguiçosamente da cama, e dei alguns passos, até tropeçar em meu próprio pé, me apoiar bruscamente no violão de Justin, para não cair. Existe alguém mais desastrada do que eu no mundo?! UGH!

Caminhei até o banheiro, e me despi calmamente. Entrei no chuveiro e tomei um longo banho, esperando que o cansaço passasse logo. Me enrolei numa toalha e saí do banheiro, como sempre, Justin estava imóvel. Sorri olhando-o ali tão docemente e fui até minha mala, pegando algo qualquer. Vesti a roupa, calcei meus tênis super confortáveis e coloquei algumas joias que encontrei com mais facilidade, além de meu relógio super fofo Alá Mickey Mouse, meu futuro marido. Peguei um gloss qualquer que achei na minha bolsa e passei nos lábios.Pronta.

-Hm... Cary... - Jus murmurou e virei-me pra ele - Que horas são? - ele coçou os olhos fofamente.

-Hm, umas dez, eu acho. Vou descer, se arrume e desça pro café, ok? - sorri e caminhei até a porta, despedindo-me dele.

Desci as escadas dando saltos e encontrei Jazzy, que corria em minha direção.

-Bom dia Minnie! - sorri abraçando-a.

-Bom dia titia Cary - ela disse docemente, rindo - Cadê o Boo-Boo?

-O Boo-Boo é muito preguiçoso, ainda ta acordando amorzinho - limpei sua bochechinha do meu gloss e ela riu.

Fomos para a cozinha de mãos dadas. Pattie e Erin me deram um beijo - uma de cada lado no mesmo momento - me fazendo rir e Jeremy sorriu a mim e me cumprimentou, como sempre. Os avós de Justin haviam ido caminhar, como toda manhã, e dessa vez, tomariam café numa cafeteria próxima e passeariam um pouco. Acho extremamente fofo esse amor duradouro deles.

Pattie e Erin serviram o café enquanto eu colocava Jaxon na cadeirinha, que me enchia de beijinhos, me fazendo rir.  Aquele cheiro de ovos e bacon em plena manhã abriu meu apetite. Sentamos todos a mesa, só faltava a estrela Bieber dorminhoca agora.

-Bom dia família! - disse Justin, entrando na cozinha beijando Pattie de primeira, logo depois Erin, e em seguida a mim, só que ele fez questão de me dar um beijo super molhado, melecando toda minha bochecha.

-Gente, cadê a Cary? - ele disse encarando todos a mesa, e eu me fiz de confusa. Ele me olhou e arregalou seus olhos - AH MEU DELS, é você mesmo Cary? Então é assim que você fica sem maquiagem?!!! - ele fez cara de susto.

-HAHAHA, morri de rir Bieber - rolei os olhos enquanto colocava chocolate em meu leite.

-Ons, é brincadeira meu amor, você ta linda, como sempre. Mais linda do que com maquiagem - ele disse e me deu outro beijo na bochecha.

“AANWW”, Pattie, Erin e até minha baixinha Jazzy fizeram em coro. Ri tentando evitar ficar corada ali.

-Até você princesinha? - disse a Jazzy.

-É que o Boo-Boo é muito fofinho com você - ela deu seu sorrisinho iluminador.

Nada pude fazer a não ser sorrir de volta pra minha pequenininha. Jaxon pediu colo e não neguei, peguei-o e o ajudei a tomar café.

-Então crianças - Erin disse a mim e Justin - O que pretendem fazer hoje?

-Não sei ainda Erin. Algo com meus amigos provavelmente, mas não sei o quê - Justin disse a ela, dando uma colherada em seu cereal.

-Que tal levar Cary a Stratford Upon Avon? - disse Pattie e vi Justin engasgar-se com seu cereal.

-O que tem de errado lá? - perguntei a Pattie confusa com Jaxon em meu colo brincando com meus cabelos.

-Nada demais, Justin que é bobo mesmo - ela olhou Justin que a olhou seriamente de volta - Justin só fica nervoso porque foi o primeiro lugar que levou Selena aqui em Stratford quando assumiu o namoro com ela - Pattie disse calma.

Eu me importava? Não, se o lugar fosse bonito, estava ótimo para mim. Afinal, esse lugar provavelmente não foi rotulado ser de Selena e Justin. Eles namoravam e ponto, mas não significa que não possa curtir as coisas de Stratford. Justin esta sendo infantil.

-Não me importo com isso - disse tranquila olhando Justin - Eu quero ir. Pode me levar? - sorri a ele, que agora recuperava o fôlego.

-Não é por isso - Justin disse fitando sua mãe, e voltou a olhar para mim - É que esse lugar é mais um lugar romântico, para namorados irem juntos, entende Cary? - ele explicou.

-E eu com isso? - ergui a sobrancelha - Acho que um lugar público não pode ser proibido a ninguém... Principalmente porque esse alguém estar solteiro - disse com indiferença.

-Não é isso Cary... - Justin disse - É que vão haver fotógrafos provavelmente, e vão nos ver ali, juntos... Sabe no que isso vai dar - ele disse.

HAAA! Agora eu entendi tudo então! Justin está com medinho de a sua namoradinha ver as fotos e achar que estamos juntos... PELA MILÉSIMA VEZ! Isso era completamente irritante. Afinal, ela era a namorada dele, mas eu não era importante? Que se dane Bieber. Ele só quer agradar ela, sempre assim. Quer saber? Tudo bem.

-Tudo bem então - sorri já tendo em mente o que fazer.

-Sério? - ele disse confuso. Ele sabe que nunca desisto de algo. E não vai ser agora que irei mudar.

-Claro Jus! - sorri a ele e Pattie e ele me olharam confusos. Terminei meu café e subi de volta ao quarto de Justin. Peguei meu IPhone e disquei o número.

Se ele não quer ir comigo, tem quem queria, então.

-Alô? - a voz dele soou na linha.

-Chaz? - disse sorrindo - É a Cary!

-Cary! - senti a exaltação em sua voz - O que me dá a honra da sua ligação?

-Bom... - sussurrei - Eu queria saber se quer ir comigo até o Stratford Upon Avon?

-Claro! - ele disse - Quer que eu te pegue aí?

-Sim, por favor. Pode ser às duas da tarde? - perguntei.

-Claro - ele disse - Nos vemos então. Beijos.

-Beijos Chaz, tchau - desliguei o telefone sorrindo.

Não faria diferença ir a esse lugar seja com Justin ou com Chaz, eu só queria conhecer, e era bem desinformada ainda em Stratford, então Chaz seria um ótimo guia turístico.

Desci as escadas e encontrei Justin brincando com Jaxon e Jazzy de esconde -esconde. Jazzy contava o melhor que ela podia. Era algo como: 1...2..3...4...5...9...6...1...3... Mas mesmo assim, fazia seu melhor. Jaxon com seus pequenos passinhos se escondeu em baixo da mesinha, mas seria logo visto, então antes de Jazzy parar de contar, peguei-o e o coloquei atrás do sofá, bem escondido. Ele me deu um beijinho fofo na bochecha como agradecimento. Logo vi os pés de Justin abaixo da grande cortina escura da sala, era quase imperceptível ele ali, mas seu Supra estava aparecendo um pouco. Logo o vi puxar o pé de volta, agora se escondendo por completo. Sentei no sofá e logo Jazzy parou de contar.

-Prontos ou não lá vou eu! - ela gritou rindo.

Jazzy estava procurando em alguns lugares impossíveis de se encontrar algo, como dentro de um potinho em cima da mesa, ou na vidraça da estante, então tentei ajudá-la.

-Jazzy querida, acho que você deixou sua pulseira cair atrás da cortina - disse sorrindo.

-Mas Cary, eu não tava usando pulseirinha. - ela sorriu.

-Tenho CERTEZA que tem algo atrás da cortina Jazzy - continuei.

Jazzy mesmo confusa foi até a cortina e a puxou, relevando Justin, que me olhou irritadinho. Dei uma risada e vi Jazzy correr novamente para onde havia contado.

- Um dos três, achei você Boo-Boo! - ela bateu na parede rindo.

-Sua X-9 - Justin murmurou a mim irritado, eu ri mais, é claro. Ele parecia uma criancinha. Enquanto Jazzy se distraía rindo, corri até Jaxon, e o peguei no colo levando até a parede onde Jazzy havia contado.

-Um dois três Jaxon -disse por Jaxon com a mãozinha dele apoiada na parede.

-Há, que droga sua trapaceira! - disse Justin - Então sou eu que conto agora?

-Agora eu também quero jogar! - disse animada.

Justin contaria e eu Jazzy e Jaxon nos esconderíamos. Os guiei a um lugar difícil e depois me escondi. Ouvi Justin acabar de contar e se guiar até a cozinha, procurando.

-Vai Jazzy! Bate com Jaxon! - sussurrei a Jazzy que estava próxima a seu irmão e logo ela correu a parede.

-Um dois três Jazzy e Jaxon! - ela disse rindo. Logo Justin apareceu na sala, como se não acreditasse que duas criancinhas haviam batido sem ele perceber. Segurei a risada.

-Certo - ouvi Justin dizer - Só falta você Cary! - ele gritou na intenção de eu ouvir. Estreitei-me mais atrás da estante da sala e prendi a respiração.

Ouvi seus passos, bem próximos. Droga, ele vai me achar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTANDO A INFÂNCIAAAAAAAAAAAAAAAAA Õ/ *-* KK O que acharam ? Jus vai achar a Cary? PROXIMO CPT TERÃO MUITAS EMOÇÕES ! HAHAHA ' Querem ler o proximo logo? MANDEM REVIEWS ! U.U KK