One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 9
Hey, vamos interagir um pouco ??


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora
Estávamos muuito ocupadas e ainda tem a volta ás aulas
Affz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/9

POV Allison

Saímos da balada e nos esprememos no carro de Hórus novamente. Quer dizer, Sadie, Hórus, Anúbis, Walt e Zia se espremeram no banco de trás, nem me pergunte como eu e Carter conseguimos convencê-los a entrarem no carro, já que estavam na fase alegre da bebida. Enquanto isso, do lado de fora, eu e Carter discutíamos para ver quem iria dirigindo, afinal, ainda éramos os mais sóbrios.

- Carter, eu bebi menos que você, estou em melhores condições – eu disse já me irritando com a insistência dele.

- Alli, eu dirijo a mais tempo, tenho mais experiências. – ele disse em um ato inútil de tentar me convencer.

- Carter, eu bebi duas garrafas de ICE, você bebeu 5, to mais sóbria que você – falei deixando nossos rostos a centímetros um do outro o que o agradou.

- Mas Alli...

- Sem essa de “MAS ALLI”, agora entra logo no carro ou eu vou te colocar a força nele. – falei o cortando.

Ele obedeceu e entrou no carro, peguei a chave que Hórus havia me dado antes de entrarmos na balada. Entrei e liguei o carro e sai dirigindo em frente para a mansão que Hórus, Walt e Zia dividiam. Atrás, a galera que ainda estava na fase alegre da bebida vinha cantando, ou melhor, tentando cantar SOMEONE LIKE YOU (uma música que não combinava muito com o astral deles no momento) já que erravam mais do que acertavam a letra da música. Estacionei em frente a porta principal da casa, esperei todos saírem do carro e entreguei a chave da casa a Carter e fui colocar o carro na garagem. Quando voltei a casa, entrei e tranquei a porta, eu esperava me virar e encontrar os colchões que espalhamos pela sala para dormirmos estarem ocupados, mas quando me virei os vi completamente vazios, olhei em direção a cozinha e vi que as portas dos armários estavam abertas...

- Não, não pula na piscina – escutei Carter gritar lá de fora...

Deixei, quer dizer larguei, ou melhor, joguei as minhas coisas na estante e fui ver o que estava acontecendo. Quando cheguei lá fora na área da piscina, Hórus, Walt, Zia, Sadie e Anúbis haviam se jogado dentro da piscina e cada um estava com uma bebida diferente. Zia e Sadie estavam com uma garrafa de Ice cada uma, Walt e Hórus estavam com uma lata de cerveja em cada mão e Anúbis estava com uma.... PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER... Meu irmão estava literalmente virando uma garrafa de Whisky sozinho... Bom, pelo visto a fase “alegrinha da bebida” ainda ia durar mais algum tempo.

POV Carter.

Depois da brilhante ideia de Hórus de ir para a piscina beber mais umas, todo mundo já estava chapado, gritando e rindo alto, era hilário, ele já era doidões normais, sem o efeito da bebida, bêbados ele eram mais malucos ainda. Eu e a Alli éramos os únicos “quase” sóbrios, nós só conversávamos, ríamos e claro, nos beijávamos também.

          Estava muito “normal” até que minha irmã pinguça resolveu se manifestar:

- Ei mano, cun-cunhada – falou tropeçando nas palavras – Ei pessoal, vamos interagir mais um pouco? OK, vamos jogar?

          Os pinguços concordaram, com gritos de ‘sim’, yeah e uhuu.

- Que jogo bebun? – eu perguntei

- Verdade – soluço – e desafio. – ela nem se ofendeu por eu ter chamado ela de bebun... Ela deve estar muito bêbada mesmo!

- Yeah – gritou Zia e Walt

- Uhuu – gritou Hórus

- Sim, sim – gritou Anúbis

- OK, venham pra cá e vamos jogar – começou Alli

- Ah não! Venham vocês para a piscina – gritou Zia

- É! Vamos jogar na piscina – apoiou Hórus e Walt

-Na piscina, na piscina- gritavam em coro Sad e Anúbis

-Ó seres de extrema inteligência, como vocês pretendem rodar a garrafa na piscina?- perguntei

-Ahn...- eles pareceram pensar, vou dar ênfase PARECERAM. Eles não pensaram porra nenhuma

-Já estamos saindo seu bundão- gritou Zia

          A saída da piscina, foi uma coisa triste e engraçada de ver, eles tentavam sair, mas caíam na piscina, até que eu sugeri que usassem a escada que estava bem do lado deles. Depois de longos 5 minutos, estavam todos sentados em círculo no chão

-Pronto- falou Zia bobamente

-Agora só falta a garrafa né?- perguntou Walt sorrindo pro nada

-Onde vamos arranjar uma garrafa?- perguntou Hórus rindo e soluçando

-Ahh, não sei- falei ironicamente- olhem em volta, quem achar primeiro ganha ok?

          Eles se viraram e viram que tinha várias garrafas de bebida espalhadas pelo chão á nossa volta, no jardim e na piscina. E aí começou a briga e a gritaria:

-Eu achei a garrafa- gritou Zia

-Não! Eu que achei- Anúbis gritou de volta

-Teu CÚ!! Foi eu que achei- Hórus se esgoelou empurrando Anúbis para o lado

-Eu achei 3!! Eu ganho três vezes?- Walt berrou

-Haha, estou até com pena de você, eu achei 5, então quem ganha ein? – Sadie gritou

          Mas são uns idiotas mesmo, nem reparam que cada um tinha uma garrafa na mão, mas deixa quieto...

-Ei gente, ninguém ganha- Alli falou

-AAAAHHHH- reclamaram em coro

-É, ninguém, as crianças não sabem brincar- eu falei num tom falsamente ‘sério’

-Ok, vamos jogar?- Alli perguntou rindo

- Siiiim- gritaram em uníssono

-Ok? Quem roda a garrafa?- OH Porra, porque eu perguntei?

-Eu rodo- falou Zia

-Nada disso, eu que rodo- falou Hórus

-E porque você roda?- perguntou Walt

-Porque eu sou mais bonito que você- Hórus falou como se fosse óbvio

-Me dá garrafa?- perguntou Anúbis

-NÃÃO- gritaram os pinguços

-Me dá essa porra, que eu rodo- começou Hórus

-UUUHHH, Hórus roda... roda ou quê Hórus? Roda bolsinha?- Falaram Anúbis e Sadie, fazendo todos rirem

-Ei parou, eu rodo- completei rapidamente, porque Sad  já tinha levantado as sobrancelhas- a garrafa seus doentes.

          Todos riram , rodei a garrafa e:

Anúbis X Carter

OOOHHH porra, a coisa vai ficar feia! Anúbis não vai com a minha cara desde aquele dia em que eu beijei a Alli e ele me deu um soco. Ele sabia que eu estávamos ficando de novo hoje... ah hoje ele não estava... “bonzinho”.

- Verdade ou desafio?

- Verdade – falei sem pensar e logo me arrependi.

- Com quem foi sua primeira vez e quantos anos você tiha?

          Tinha que perguntar isso né? Todos me olharam com expectativa, menos Zia que abaixou a cabeça envergonhada, mas assentiu pra mim.

- Ahn... foi com a

- Com a ...? – Sad, Sad, espera sua vez chegar...

- Zia – respondi.

- Zia o quê? – perguntou Anúbis com uma cara de quem não entendeu. Olhei para o resto do pessoal e eles me olhavam como a mesma cara, menos a Alli, que estava com uma expressão divertida e triste, parecia incomodada.

- Zia o quê caralho?! – gritou Hórus.

- Foi com a Zia

- AAAAHHH – falaram com um sorriso safado no rosto

- Quantos anos? – perguntou Walt divertido.

- 16

- Foi bom? – Sadie perguntou

- A Zia é boa de cama? – completou Anúbis

          Eu e Zia coramos, olhei pra Alli que virava o rosto para a direção oposta como se estivesse desinteressada, engoli em seco e falei.

- Já respondi sua pergunta – rodei a garrafa e parou

Hórus x Carter

          Ó porra, agora fudeu!

- Foi bom? A Zia é boa de cama? – perguntou rapidamente

- Você nem sabe se eu vou querer verdade ou desafio?

- Então o que vai querer?! – perguntou Hórus com as sombrancelhas arqueadas, aquilo queria dizer dizer “é melhor escolher verdade, ou seu desafio vai se muito pior”.

- Verdade

- Cagão – falou Anúbis

- Frouxo – completou Walt

- Desafio então... CARALHO! – eu falei alterado.

- OK – falou Hórus – você quem quis, eu te desafio... A responder a minha pergunta.

- O QUÊ? – eu gritei – isso não vale! Vale?! Ah merda!

- Se você ficar que nem uma bichinha, ao invés de te desafiar a responder, eu vou te desafiar a mostrar como foi na frente de todos.

        Arregalei os olhos, ele só podia estar brincando né?! O Hórus não faria isso...

        Quem eu to querendo enganar é claro que ele faria...

- Sim, foi bom. Ela é boa de cama.

        Todos riram histericamente, até Allison, depois da minha humilhação eu girei a garrafa de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Não gostaram??
Vamos tentar postar os próximos o mais rápido possível
Beeijos